Contest #06 - Combate B

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Contest #06 - Combate B

Mensagem por Artie em Sex Jun 16 2017, 17:02




Apresentação de Combate


Matthew "Thito" Monclar



Rosemary Ivashkov


Narrador: Artie
Primeiro a postar: Mathito
Estilo de batalha: 1x1 Single
Tempo de combate: 5 minutos. (5 rodadas)


Regras


• Ambos participantes devem escolher um dos pokémons de seu box para utilizar na batalha e enviá-lo via MP num prazo de 48 horas para o narrador. Após esse prazo, o jogador será desclassificado por w.o. e o outro jogador enfrentará um NPC.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do guia dos Contests.

• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.




avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Combate B

Mensagem por Artie em Dom Jun 18 2017, 00:08

Off:
Hey povo! Aqui estamos começando mais um Contest! o/
Logo mais eu vou editar o tópico das apresentações com as notas, só estou acertando os detalhes finais e organizando a postagem.
Agora passaremos a ter comentários dos jurados. ^^


Finalmente a arena do Contest Hall cor-de-rosa da região de Hoenn estava prestes a brilhar com batalhas emocionantes! Após uma longa série de apresentações belíssimas e comentadas pelos jurados, havia chegado o momento das apresentações de combate. Para o segundo confronto, haveriam duas figuras já conhecidas da temporada, mas que não haviam se enfrentado até então.

De um lado, o coordenador conhecido apenas pela alcunha de Thito, um dos coordenadores que já havia recebido uma das fitas da temporada. Do outro lado do campo, a jovem Rosemary, já conhecida por suas apresentações criativas, porém baixo desempenho em batalhas. Será que naquele Contest onde as apresentações valeriam pontos bônus ela conseguiria sua chance de ouro?

Logo Lilian explicou as regras da competição para os participantes e então o bendito (ou maldito, dependendo do ponto de vista) contador apareceu no telão. Assim que a marca dos 5 minutos surgiu, Thito e Rosemary convocaram seus pokémons: uma Clefable e uma Lilligant de coloração especial. Seria de fato uma disputa emocionante! O contador então começou sua contagem e, com isso, a pressão aumentou. Quem será que levaria a sorte grande naquela rodada?



Clefable:
Normal
Hold Item:
Pink Scarf
Trait:
Magic Guard

Lv. 27 Sakura


88/88
Lv. 26 Deméter


72/72
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
---
Lilligant:
Normal


Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de tinta rosa o impermeabilizando.
Tempo: 5:00
Placar:


"Thito" (00/100)


Rosemary (00/100)

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Combate B

Mensagem por Mathito em Dom Jun 18 2017, 09:48

Vs. Rosemary

Eu estava tomado de alegria, assim como Eros. Estávamos entre os favoritos, com as melhores notas tanto na apresentação visual como artística. Ele merecia mais, pensava comigo, contudo, ainda assim era bom sentir que a fita podia ser nossa. Isto se continuássemos bem nas batalhas, pois fora anunciado após as notas que valeriam o dobro da pontuação também. Me preocupei um pouso, mas tentei não me desesperar, afinl eu era um treinador. Aquilo não devia ser um obstáculo, mas sim uma ferramenta de evolução pessoal. Se eu conseguisse vencer num terreno totalmente diferente do habitual, eu seria capaz de mais!

Assim que voltei ao palco, o público enlouquecia me dando forças. Mesmo usando uma fantasia diferente da de costume, ainda conseguia sentir a mesma energia boa que mandavam para mim e minha equipe. Quis agradecer com as mãos entrelaçadas, sacolejando no ar para os que gritavam minha alcunha em torcida.

Já ao meu posto, tendo minha rival também tomado o seu, foi nos liberado iniciarmos o embate após Lilian definir as regras e o relógio começar a marcar os cinco minutos que teríamos. Lancei ao alto a esfera de minha mais delicada flor que evoluiu precoce por via da Copa Hoenn. Ainda via uma criança quando olhava para aquela Clefable que se formava diante de mim e de todos os outros olhos no estádio. O mesmo tecido usado em Eros como capa, agora estava em Sakura como uma echarpe disposta de lado de forma bem elegante. Observei a Pokémon que enfrentaríamos e descobri que era a mesma que a menina usou na apresentação. Uma surpresa, confesso. Se eu fosse com Eros também seria?

"Ela também esteve no Holy Park. Parece que o mundo é mais pequeno que parece." - pensei ao admirar de perto o Pokémon com a coloração azul mais linda que já vi. De qualquer forma, estava revelando uma nova Pokémon, pois Sakura nunca tinha aparecido nos Contests.

— Muito bem Sakura, vamos dar o nosso melhor. Aguarde sua oponente atacar primeiro e em seguida faça uso de Encore, atacando posteriormente com Dazzling Gleam.


by @


_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Combate B

Mensagem por Selene em Dom Jun 18 2017, 15:04





LILYCOVE HALL!
E isso não se tornará tão grandioso, e tudo isso se resume então ao que você fez.


Meu estado não era um dos melhores, estava abalada com os resultados. Tinha se esforçado tanto para impressionar os jurados e garantir uma boa classificação, mas não consegui. Ser a quarta colocação dentre 5 participantes é de fato vergonhoso, ainda mais para mim. Precisava recuperar aqueles meus erros perdidos, tentar conseguir muito mais pontos e poder chegar ao menos ao pódio.

Minha Lilligant estava triste também, mas iria dar um espetáculo na fase de batalhas, cujo meu oponente era nada mais e nada menos do que o favorito desta edição, Thito, ele era perfeito e iria me dar trabalho, mas eu tinha a cereja do bolo em minhas mãos. Olhei ao telão e a batalha entre eu e Thito iria começar agora mesmo.

Aprontei-me e dirigi até o centro do palco onde alguns fãs me aplaudiam, enquanto que a maioria venerava o rapaz a minha frente. Fiquei um pouco desnorteada e um pouco sem fé com aquilo, mas eu não deixaria isso me abalar por completo, precisava ignorar isso e focar no que era o mais importante naquele momento, conseguir o máximo de pontos possíveis para acabar com as estratégias de Thito. O rapaz logo lançava a sua esfera bicolor ao alto, trazendo consigo uma Clefable, ela era muito linda e aparentava ser forte. Conseguir vários pontos em cima dela seria um pouco complicado, ela poderia ter uma leva de movimentos que pudesse acabar com toda a minha estratégia.

Cheguei plenamente ao meu lugar, aparentava estar um pouco melhor. Olhei ao meu oponente e esbocei um sorriso simplório. O espetáculo iria começar agora, lancei a minha escolhida ao alto. Era Lilligant novamente, mas desta vez ela iria dar um espetáculo de dança e confusão ao inimigo. —Escolho você Deméter, vamos arrasar minha amiga! Que façamos uma boa batalha, Thito. — balbuciei plena e sem maiores detalhes. Lilligant precisava fazer exatamente como o combinado, treinamos durante dias por esta combinação e quaisquer erros culminaria em meus pontos que eu precisava recuperar.

Chegava a hora, a hora de brilharmos. — Vamos lá Deméter, comece única, transforme-se, divida-se e o principal, divirta-se! Double Team giratório, faça um giro enquanto estiver se dividindo, então dance para que todas vocês se misturem, confundindo aquela Clefable! — digo sorrindo, poderia ser uma estratégia que funcionasse e também falha, mas não liguei para isso. — E agora minha linda rainha da colheita? Vamos dançar ainda mais! Quero que vocês usem o Teeter Dance para confundir ainda mais aquela Clefable, vamos fazer a cabeça dela ficar tontinha! — finalizei as minhas ações, agora era esperar por uma performance brilhante de Lilligant e de Clefable, duas fortes candidatas a vencerem aquele embate com suas combinações e beleza. Mas, quem iria se dar melhor?


OFF escreveu:Oi Tutu. c:
Oi Thito, que façamos uma boa batalha.

Template by Freya, don't copy bitch!

_________________
avatar
Selene
Moderadora
Moderadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Combate B

Mensagem por Artie em Dom Jun 18 2017, 20:19

O confronto já começou cheio de reviravoltas e surpresas. Liligant era claramente a pokémon mais veloz no campo de batalhas e fez questão de mostrar isso ao utilizar seu Double Team. A pokémon grass de coloração exótica logo começou a correr em volta do campo e logo sua imagem se multiplicou, formando uma espécie de ciranda em torno da Clefable. Aquele movimento de fato deixou a fada um pouco atordoada, mas ela logo ouviu os comandos de seu dono e ficou tranquila. Ao invés de atacar diretamente, simplesmente aplaudiu a jogada de Lilligant, fazendo com que ambas ganhassem uma boa quantia de pontos.

Logo Lilligant partiu para seu segundo movimento. Porém, ao invés de usar o golpe ordenado por sua dona, acabou optando por utilizar Double Team mais uma vez. Ela havia caído na armadilha de Clefable e agora só seria capaz de usar o movimento por um bom tempo. O que poderia ser uma vantagem ou uma desvantagem. Somente o tempo poderia dizer.

Enquanto isso, Clefable fechava seus olhos e relaxava. Tentava localizar a Lilligant original e para isso usou seu Dazzling Gleam. O golpe atingiu várias cópias, além da original, mas ainda assim haviam muitos clones espalhados pelo campo. Pelo visto a tarefa não seria tão simples dali pra frente.



Clefable:
Normal
Hold Item:
Pink Scarf
Trait:
Magic Guard

Lv. 27 Sakura


88/88
Lv. 26 Deméter


51/72
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
---
Lilligant:
Encore (1/3)
Evasion +2



Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de tinta rosa o impermeabilizando.
Tempo: 3:59
Placar:


"Thito" (07,5/100)


Rosemary (07/100)

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Combate B

Mensagem por Selene em Dom Jun 18 2017, 20:47





LILYCOVE HALL!
E isso não se tornará tão grandioso, e tudo isso se resume então ao que você fez.


Como eu podia imaginar, aquele golpe feito por Clefable acabou por bloquear os movimentos futuros de Deméter. Agora ela só poderia ficar fazendo cópias por enquanto. Isso poderia quebrar com a minha estratégia daqui para a frente. - Deméter me ouça, você vai ficar criando cópias apartir de agora, mas será temporária ok?  Crie novas cópias minha linda, Double Team até você cansar. Enquanto isso dance perfeitamente a nossa coreografia, arranque pontos dançando com as suas clones! - balbuciei enquanto me conectava com a minha pokemon, observava o meu oponente, ele era muito bom.

OFF escreveu:Bela estratégia Thito, pegou a minha Lilligant em cheio, adorável. Congratz.

Template by Freya, don't copy bitch!

_________________
avatar
Selene
Moderadora
Moderadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Combate B

Mensagem por Mathito em Dom Jun 18 2017, 21:01

Vs. Rosemary

Um sorriso se formava no meu rosto pelo êxito nos nossos movimentos. Ela realmente tentou nos confundir. Por sorte e um pouco de planejamento, conseguimos nos precaver antes de acontecesse. Aplaudindo o oponente, Sakura conseguia fazer com que a Liligant de cor ciano reproduzisse mais uma vez aqueles clones com uso do Double Team. Minha nova questão era: Por quanto tempo mais conseguiríamos ofuscar todas aquelas plantas que invadiam o campo?

— Sakura, já que elas querem dançar, use Ice Beam para tornar o campo de batalha num ringe de patinação. E por que não cantamos uma música? Sing!

Off: Que fofa, uma ThitoMinion -q
Boa batalha pra ti também, sua fofan 'u'

by @

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Combate B

Mensagem por Artie em Seg Jun 19 2017, 09:36

A estratégia de Thito havia funcionado com sucesso, o que deixou as opções de combate de Rosemary ainda mais limitadas. Ainda assim, a garota não se intimidou. Decidiu fundir a técnica com os movimentos de dança de Lilligant, o que tornou o Double Team um pouco mais interessante e menos tedioso.

Monclar parecia satisfeito com a jogada de sua Clefable, mas não comemorava vitória antes da hora. Ao invés disso, tentava usar o campo a seu favor numa tentativa curiosa de diversificar seus movimentos. Enquanto Lilligant dançava em torno do campo e multiplicava sua imagem mais uma vez, Clefable disparou seu Ice Beam em direção ao chão, criando uma fina camada de gelo no palco.

Logo Lilligant continuou a usar seu Double Team, mas era possível perceber que em alguns momentos ela deslizava pelo chão. As vezes alguns tropeços aconteciam, mas em outros momentos ela conseguia patinar com elegância. Clefable, por sua vez, permaneceu parada no mesmo lugar e logo começou a cantar numa tentativa de adormecer sua adversária. Mas aparentemente a melodia não deu muito certo, deixando Clefable desapontada e, com isso, fazendo com que a primeira diferença visível de pontos na batalha ocorresse.



Clefable:
Normal
Hold Item:
Pink Scarf
Trait:
Magic Guard

Lv. 27 Sakura


88/88
Lv. 26 Deméter


51/72
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
---
Lilligant:
Encore (3/3)
Evasion +4



Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de tinta rosa o impermeabilizando. Uma fina camada de gelo toma conta do campo, deixando-o escorregadio.
Tempo: 3:01
Placar:


"Thito" (12/100)


Rosemary (15/100)

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Combate B

Mensagem por Mathito em Seg Jun 19 2017, 22:03

Vs. Rosemary

Respirei firme depois de verificar que estávamos em certa desvantagem. Para alguns não pareciam nada, mas três pontos agora significariam seis na minha frente ao final. Tentava não ligar para isso e continuar, como o estrategista que sempre treinei ser.

Eu não estava bem com aquela falha e tinha ciência de que Sakura também não estava tão mais segura quanto antes, agora cercada por tantas cópias que nem conseguia mais contar. Se eu não fizesse ela meu ouvir e ver que estávamos juntos, eu poderia perdê-la e não conseguiria recuperar no final. Pensei um pouco mais desta vez antes de dizer o que queria vê-la desempenhar.

— Querida, não se abata. Acorde a platéia utilizando Wake-Up Slap no ringue, fazendo um ritmo único quebrando o gelo! Em seguida, com um belo salto, mostre todo seu brilho com Dazzling Gleam, e desça lentamento como um anjo usando suas asinhas! Mas, caso ela ameace usar Teeter Dance de novo, não exite em se defender com Protect.

A ideia não era atacar. Eu gostaria muito de chamar atenção para uma performance de Sakura on Ice, contudo, tudo me indicava que ela voltaria ao plano original depois de todos esses Double Team e atacar de frente não parecia a melhor das opções, logo, executar meus movimentos da maneira que ordenado era a melhor maneira de conquistar pontos que encontrava no momento. Por mais que Sing não tivesse afetado a Grass, podia ter surtido efeito em quem assistia. Wake-Up Slap daria um jeito de manter a atenção deles de volta na batalha e, caso tudo desse certo, no leve voo da Clefable que brilharia em preces por nós.


by @


_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Combate B

Mensagem por Selene em Seg Jun 19 2017, 22:27





LILYCOVE HALL!
E isso não se tornará tão grandioso, e tudo isso se resume então ao que você fez.


Me encontrava em um estado que não me imaginava, eu estava conseguindo entender o que era batalhar em uma apresentação e coordenando os movimentos de minha pokémon, pela primeira vez eu encontrava a chave para garantir muitos pontos. Meu oponente estava tentando bloquear isso, mas só me ajudou desde então. Aquele Encore foi sagrado para minha Lilligant, ela agora estava confundindo aquela Clefable.

Mas, agora que aquele movimento havia acabado, poderia usar uma leva de outros movimentos interessantes para conseguir muito mais pontos. Estava analisando os passos de Thito, ele com certeza iria tentar bloquear todos os meus passos a partir de agora. — Eaí Lilycove, estão gostando deste espetáculo? Não durmam, vem muito mais por a, fiquem ligados! Lilligant, pronta? Patine lindamente neste espaço gélido, agora vamos mostrar um espetáculo de dança. Quero que continue patinando e girando ao mesmo tempo em que executar um novo Double Team, vamos utilizar mais cópias interessantes. — balbuciei animada, aquela Clefable iria tentar fazer de tudo para barrar a minha estratégia, mas não iria adiantar nada, ela poderia quebrar todas as minhas clones novamente, mas eu iria cria-las de novo e de novo, até ela se cansar.

Aquele meu leque de habilidades apenas estava começando a ficar interessante, mas agora eu precisava reagir também além de criar novas cópias. — Deméter vamos criar a dança giratória da confusão! Quero que agora você utilize um Teeter Dance enquanto girar, pegue esta Clefable de jeito! — acabava por vez a minha estratégia, agora só restaria saber o que os jurados iriam achar disso. Eles precisavam mudar de ideia após a minha apresentação chula que apresentei.


OFF escreveu:Adorando o rumo desta batalha, será que vai ser uma das melhores desta competição?

Template by Freya, don't copy bitch!

_________________
avatar
Selene
Moderadora
Moderadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Combate B

Mensagem por Artie em Ter Jun 20 2017, 21:57

Após o uso da técnica Sing, o dono da Clefable optou por utilizar um dos combos mais clássicos das competições de Contest. Enquanto Lilligant se multiplicava pelo campo e não parava de fazer suas danças, Clefable dava tapas no chão, fazendo com que o gelo ficasse cheio de rachaduras e fizesse um som alto, chamando a atenção de todos os presentes.

Logo quem mostrou potencial para realizar combinações foi a pokémon de Rosemary. A Lilligant não cansava de fazer coreografias nunca, então em uma combinação inesperada, usou seu Teeter Dance acompanhado de suas milhares cópias espalhadas pelo campo. Seus passos emitiam um som curioso. Era engraçado para alguns, mas angustiante para outros.

Teria sido uma bela jogada se toda a atenção não tivesse sido focada para Clefable, que se envolvia em uma aura verde brilhante. Seu Protect havia a protegido de todos os efeitos colaterais da Teeter Dance e, de sobra, conquistado vários pontos para Matthew. Com isso, a batalha já havia passado de sua metade, com o placar permanecendo em equilíbrio.



Clefable:
Normal
Hold Item:
Pink Scarf
Trait:
Magic Guard

Lv. 27 Sakura


88/88
Lv. 26 Deméter


51/72
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
---
Lilligant:
Evasion +5


Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de tinta rosa o impermeabilizando. Uma fina camada de gelo toma conta do campo, deixando-o escorregadio.
Tempo: 2:02
Placar:


"Thito" (21.5/100)


Rosemary (20/100)

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Combate B

Mensagem por Selene em Ter Jun 20 2017, 22:30





LILYCOVE HALL!
E isso não se tornará tão grandioso, e tudo isso se resume então ao que você fez.


Estava um pouco contente, mas Thito e Clefable conseguiam sair-se um pouco melhor. Precisava derrotar aquela estratégia do jovem coordenador e garantir ainda mais pontos. - Certo Deméter vamos iniciar com um Growth, tente garantir uma performance única em forma de salto, pegue o impulso e então graças a ele recupere sua força com o Synthesis! - balbuciei animada, esta batalha estava começando a ser acirrada e decisiva.

OFF escreveu:...

Template by Freya, don't copy bitch!

_________________
avatar
Selene
Moderadora
Moderadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Combate B

Mensagem por Mathito em Ter Jun 20 2017, 22:35

Vs. Rosemary

Meu sorriso era feliz. Tínhamos conseguido ficar par a par com a rival. Liligant e Rosemary eram uma dupla e tanto. Por um momento fiquei preocupado com mais cópias em campo. Só ficava pensando no que ela pretendia com mais. Aquilo tudo podia atrapalhar tanto meu desempenho quanto o dela. Só que agora eu já não estava tão mais assim, pois nós também éramos uma dupla e tanto!

— Muito bem Sakura! Agora mire no chão e faça uma nova pista de gelo com Ice Beam e deslize belamente com auxílio de Dazzling Gleam para atrair os olhares ao anjo do gelo! Faça belos saltos com auxílio de suas asinhas!

Agora sim Sakura on Ice iria rolar! Novamente, o objetivo não era atacar nenhum dos clones, mas focar em movimentos belos e bem executados. Eles ali seriam meros obstáculos que ela saltaria fácil com o bater de sua pequenas asas em saltos quase sem gravidade.


by @

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Combate B

Mensagem por Artie em Dom Jun 25 2017, 21:45

Conforme os movimentos de grande beleza dos dois lados do campo prosseguia, mais a batalha deixava de se parecer com uma apresentação de combate e aos poucos parecia com uma continuação das apresentações artísticas. Thito e Rosemary claramente não se importavam mais de trocar golpes entre si, focavam apenas em exibir seus movimentos para o público e para os jurados.

Clefable utilizava seu Ice Beam no chão da arena mais uma vez, reforçando a lâmina de gelo que já estava na arena. Logo ela começou a deslizar seus pés por cima daquele chão gelado. Aquilo até poderia incomodá-la um pouco a princípio, mas sua habilidade Magic Guard impedia que seus pés se ferissem com a temperatura baixa. Ela logo começou a fazer algumas piruetas e o sincronizou com um Dazzling Gleam no gelo, fazendo com que todo o brilho fosse refletido. Um belo combo de fato, garantindo pontos para o coordenador de Johto.

Enquanto isso, Lilligant continuava com suas coreografias psicodélicas em torno do campo de batalha. Enquanto ela e todos seus sósias do Double Team se moviam pelo campo, uma forte luz esverdeada passou a ser emitida por eles. Aos poucos a pokémon Grass e seus clones ficaram ainda maiores, emitindo uma forte luz que logo foi reabsorvida. Synhesis e Growth foi um compo inesperado e muito interessante, surpreendendo aos jurados. Com isso, Rosemary também avançava no placar, permanecendo colada com seu oponente.

Após tanta exibição, o minuto final da batalha havia chegado. Quais seriam as jogadas finais da dupla?



Clefable:
Normal
Hold Item:
Pink Scarf
Trait:
Magic Guard

Lv. 27 Sakura


88/88
Lv. 26 Deméter


62/72
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
---
Lilligant:
Evasion +5
Atk. +1
Sp. Atk. +1



Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de tinta rosa o impermeabilizando. Uma fina camada de gelo toma conta do campo, deixando-o escorregadio.
Tempo: 1:00
Placar:


"Thito" (28.5/100)


Rosemary (27/100)

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Combate B

Mensagem por Mathito em Dom Jun 25 2017, 22:16

Vs. Rosemary

Após a bela apresentação de patinação da minha Fada pelo campo de gelo que criamos, auxiliado por luzes esverdeadas criadas pela rival que, assim como nós, não estava preocupada em ofensivas. Mantínhamos uma cumplicidade de iguais como se fôssemos amigos de longa data fazendo apenas mais um show.

Contudo, aquele era o último minuto. O momento final se aproximava e não podíamos vacilar. Ela era apenas uma das coordenadoras que almejavam a fita tanto quanto eu. Haviam outros que deviam estar pontuando tanto quanto nós.

— Sakura, dê o salto mais alto que conseguir e, com um belo giro usando Ice Beam, forme uma espécie de escorregador em espiral! Se divirta na descida e ao final faça uso de outro belo Dazzling Gleam para refletir no gelo e atingir novos níveis desse brilho. Mas fique atenta, pois se ela tentar usar Teeter Dance, substitua por Protect.


by @


_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contest #06 - Combate B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum