Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devorador de sonhos

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Devorador de sonhos - Página 4 Empty Re: Devorador de sonhos

Mensagem por Hayto Ter Out 17 2017, 21:55


 
Não dava para dizer ao certo o que teria acontecido, o rapaz estava confuso, e sem nenhuma resposta concreta sobre o ocorrido. Se encontrava em outra parte da caverna, em um ambiente totalmente diferente de onde estava antes e, felizmente, a salvo. Mas, o que poderia se dizer a respeito do “sonho” que presenciou cada momento como se fosse real? O mesmo não tinha nenhuma ideia do que tinha acontecido, mas sabia que não tinha sido um sonho, foi uma experiência real o bastante para até conseguir algum lucro com isso, a pedra misteriosa, mais conhecida como Moon Stone.  
 
Deixando todo esse pensamento de lado, o mesmo avistou o pequeno feijão, que estava à frente do garoto todo feliz e “saltitante”. Munna estava diferente, mais animado, provavelmente muito satisfeito com algo, inclusive pulava no rapaz como se quisesse abraça-lo.
 
- Que alegria é essa? Ganhou na loteria? – Perguntou o jovem abrindo um sorriso. – Bem, a saída está bem ali, assim já podemos sair. Mas, ainda tenho que cumprir o combinado, certo... ? – O mesmo fuçou sua mochila, logo retirando algo, mas que não seria a pedra. – Antes, eu vou te perguntar se quer vir comigo se aventurar por toda Hoenn, quer? – Estendeu a mão.
 
Com uma Pokéball em sua palma o jovem esperava a resposta, era apenas questão de um toque de Munna para que a captura fosse realizada, já que a esfera se encontrava pronta para ser utilizada.
 
Belê. Qual o nível do Mr. Bean? Hasuhau
Quero saber se vale apena evoluir agora...
Tocou, capturei. Vapt Vupt. ZzZzZzZz

                                                                      
 
 
 
 

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Devorador de sonhos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devorador de sonhos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Devorador de sonhos - Página 4 Empty Re: Devorador de sonhos

Mensagem por Ame Qua Out 18 2017, 17:06

Spoiler:

Devorador de Sonhos
Meteor Falls
Sem nem pensar duas vezes, Munna encostou e se deixou ser englobado pela esfera que não demorou muito para estabilizar, confirmando a captura, e logo em seguida sumir, teletransportada para o laboratório.

Hayato então se via sozinho com Pidove naquela caverna, de longe podia ver a luz suave vindo da entrada da caverna, não tinha como ter certeza se ainda era dia ou se aquela era a luz da lua na entrada, mas de qualquer forma, pelo menos tinha a certeza de que podia chegar na saída com segurança quando quisesse agora.

Munna capturado.
1 pokeball descontada.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Devorador de sonhos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devorador de sonhos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Devorador de sonhos - Página 4 Empty Re: Devorador de sonhos

Mensagem por Hayto Qua Out 18 2017, 18:36


 
Sem hesitar, Munna se deixou ser capturado, assim entrando para a equipe do jovem, que com muita pressa guardou suas coisas e chamou o pombo para retornarem à cidade mais próxima. O garoto realmente estava com medo, e ficaria ainda mais se já estivesse à noite...
 
  Oloco, eu nem percebi hehe =3=
Enfim, obrigado por me narrar e ter paciência comigo, eu sumi por 1 mês lol :V          
Lembrando que eu estou participando do Global Mission
Link de confirmação c:
Valeu <3
Vou botar teu nome no Safari e vai vir Ground type, me empresta tua sorte -qq
 
                                                                     
 
 
 
 
 

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Devorador de sonhos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devorador de sonhos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Devorador de sonhos - Página 4 Empty Re: Devorador de sonhos

Mensagem por Ame Qua Out 18 2017, 21:31

Spoiler:

Devorador de Sonhos
Meteor Falls
O treinador deixava o lar das cachoeiras apressado, bastava de aventuras naquele lugar, já havia obtido um pokemon e talvez tido um encontro com vários feijões rosas famintos, talvez.

ROTA ENCERRADA.
Pode prosseguir.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Devorador de sonhos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Devorador de sonhos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Devorador de sonhos - Página 4 Empty Re: Devorador de sonhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos