Prólogo - O primeiro passo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

 Prólogo - O primeiro passo

Mensagem por Lucios em Seg 19 Jun 2017, 22:27

Era madrugada, 3 horas da manhã e Miranda estava deitada em sua cama olhando para o teto imaginando como seria o inicio de sua aventura que estava prestes a começar, depois de um tempo o sol começa a nascer e os primeiros raios entram pela sua janela, a hora havia chegado, a jovem não muito animada pega sua mochila que já estava pronta ao lado da cama e sai de seu quarto, da uma ultima olhada para ele antes de fechar a porta e então começa a descer a escadas.

La embaixo seu pai já estava a sua espera, de olhos marejados esperava a aproximação da sua filha e lhe da um caloroso abraço, Miranda também o abraça forte e os dois ficam ali por alguns segundos e depois se afastam.

-Tenha cuidado no caminho- Diz o pai da garota, ele então pega a corrente com o pokemon squirtle que a jovem levava em seu pescoço e que antes pertencia a sua falecida mãe.

-Ela teria muito orgulho de você- Diz novamente o pai da garota, chorando Miranda o abraça novamente e depois se despede com um largo sorriso, sai de casa e depois assim como fez em seu quarto da uma ultima olhada apara trás vendo seu pai parado na porta de sua casa acenando com um sorriso no rosto.

-Vê se arruma uma namorada seu velho, não vá ficar sozinho.- A veia na testa do homem salta e o sorriso da lugar a um expressão de raiva e o Pai da garota começa a gritar.

-POR QUE SE METE NESSES ASSUNTOS GAROTA VAI CUIDAR DA SUA VIDA.-

E então rindo bastante a jovem começa sua viagem, ela vai se despedindo dos conhecidos que vê pelo caminho, seu destino era Littleroot Town, uma pequena cidade de Hoenn, lá ela receberia seu primeiro Pokémon, ela sonhava desde sempre tendo um Squirtle ao seu lado nas aventuras, era o pokemon favorito de sua mãe e também se tornou o dela, mas será que o professor teria algum disponível? Ela nem queria imaginar essa possibilidade apenas torcia para tal.

Depois de alguns dias a jovem finalmente chega a Littleroot, o lugar era menor do que ela esperava, não era muito diferente de Pallet Town, como era nova na cidade procura ajuda para localizar o laboratório, uma gentil senhora aponta a direção para a garota que começa sua caminhada até o local, no caminho vai ela vai notando a grande quantidade de pokemons que andava pela cidade, sem duvida aquele era um lugar bem peculiar, chegando ao centro rapidamente procura o professor, pega em sua mochila um pedaço de papel com um nome que havia pesquisado.

-Professor Birch, é você?- Pergunta a jovem educadamente para a primeira pessoa que encontra e por sorte era o próprio.

- Sim e você quem é?-

-Meu nome é Miranda e vim aqui para começar minha jornada.- Diz a jovem com um grande sorriso no rosto.

- Parece bastante empolgada, venha vou lhe entregar tudo que vai precisar e lhe explicar as coisas-

O professor então leva a jovem uma área onde havia varias computadores, ele então nota o colar da jovem.

-Gostei do seu colar, lembro de alguém que costumava usar um igualzinho a esse seu nome era..-

-Clair, Clair Hildebrand, Meu nome é Miranda Hildebrand, sou filha dela.- Diz a jovem interrompendo o professor que ficava bastante surpreso com a nova informação.

-WOW! Você é filha da Clair? Ela era uma grande estudiosa da vida marinha, o mundo perdeu muito com a morte dela, não eramos muito próximos mas eu conhecia seu trabalho, nos conhecemos brevemente em uma convenção um dia.-

-É, eu não sei direito o tamanho da fama que ela tem, para mim ela só era uma mãe, ela me deixou esse pequeno colar, por conta disso Squirtle se tornou meu pokemon favorito.-

-Bem, eu iria apresentar a você os pokemons que temos disponíveis e que estão preparados para serem entregues a novos treinadores, mas diante dessa grandíssima nova informação eu não tenho outra alternativa a não ser lhe da um pequeno presente.-

O professor vai então a uma outra Maquina e coloca uma pokebola nela e depois faz algo que a jovem não compreende bem, depois de terminar ele volta a caminhar na direção de Miranda e lhe entrega a pokebola.

-Abra.-

Quando a jovem joga a pokebola um Squirtle sai de dentro, imediatamente os olhos da garota brilham, ela corre e abraça o pokemon com força esfregando seu rosto contra o do pokemon.

-Ahhhh, ele é perfeito, obrigado professor.-

-Ele vai ser um grande amigo para você, cuide bem dele.-

O professor então entrega a PokeDex, um conjunto de pokebolas, uma breve explicação de como tudo funcionava e Miranda estava pronta para iniciar oficialmente sua jornada.

-Agora vá, e tome bastante cuidado na estrada.-

-Pode deixar.- Responde a jovem sorridente.

Miranda sai do laboratório as pressas carregando seu mas novo pokemon nos braços para da inicio a sua grande jornada.

Lucios
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:  Prólogo - O primeiro passo

Mensagem por Artie em Ter 20 Jun 2017, 22:51

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades! Boa jornada! ^^

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum