Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Lucios em Qua Jun 21 2017, 21:50


Miranda sai do laboratório com com seu mais novo pokemon Squirtle nos braços, o céu estava limpo e o sol brilhava forte mais a temperatura era bastante agradável, ela procura mesmo dentro da cidade um local mais isolado e com bastante espaço e com grama, ela se senta e coloca o Squirtle no chão e fica alguns segundos olhando para ele o admirando com um sorriso no rosto.

-Você é perfeito.- Diz a jovem tocando a testa do pokemon com o dedo indicador.

-Como você é meu pokemon favorito eu sei muita coisa sobre você, o que não sei vamos descobrir juntos, sempre dizem que ser treinador é uma experiencia enriquecedora.- Ela então esfrega a cabeça do pokemon fazendo um pouco de carinho.

Na mente da jovem ela queria sair por ai e começar a explorar o mundo, mas primeiro ela quer criar um laço com aquele que vai ser o seu companheiro de viagem, ela não sabia se era normal fazer aquilo mas faria do jeito dela.

-Bem, você é muito novo então imagino que não tenha lá muitas ataques, vamos aprendendo durante a jornada.-

Miranda então pega sua mochila que estava apenas com roupas e comida e levanta.

-Vamos indo, tenho que comprar nossa comida antes de poder prosseguir viagem.-

A jovem então sai pela cidade sendo seguida por Squirtle de perto, ela procurava alguma loja que vendesse rações para o pokemom e também que pudesse comprar comida para ela também, era uma cidade pequena mas toda cidade pequena tem alguma loja de variedades assim como a de seu pai, ela nota a presença de alguns treinadores na cidade, não eram muitos, mas um para ela que estava em uma cidade estranha pela primeira vez era um numero que a deixava bastante impressionada, poderia até mesmo batalhar para aumentar sua experiencia omo treinadora e a de seu Squirtle em batalha, mas primeiro os preparativos, ela então se aproxima de um dos moradores da cidade pra pedir ajuda, alguém que aparentasse ser mais....amigável.

-Por favor, pode me ajudar onde posso comprar suprimento aqui, tanto pra mim quanto para ele.- Diz pontando para Squirtle com um leve aceno de cabeça



Lucios
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Tielo em Dom Jun 25 2017, 17:30






Ruas de Littleroot Town - Miranda



Miranda era uma treinadora novata, porém extremamente dedicada. Tinha uma notável preocupação quanto ao seu primeiro Pokémon, e sobre seus comportamentos naturais e demais informações. Neste exato momento ela havia acabado de conseguir um. E era incrível! Um pequeno Squirtle para começar sua jornada.

Apesar do clima agradável, seria extremamente ruim se a barriga de ambos começasse a roncar. E isso foi previsto por Miranda, que logo tratou de entrar no pequeno centro comercial da cidade e procurar por algo que pudesse alimentá-los.

— Olá minha querida como posso ajudar? - Disse um senhor de idade avançada, dono de uma marcenaria. Estava do lado de fora do seu estabelecimento colocando seus móveis novos a disposição. Alguns em ofertas, outros novos e ao ouvir a questão da garota respondeu de bom grado. - Ah claro, venha aqui. - Pegou a jovem pelos ombros e apontou para dois pequenos sobrados, um do lado direito com uma grande vitrine, de cor azul e um grande toldo listrado azul e branco. Por dentro era uma lanchonete bem comum, balcão, bancadas, bancos... - Aquele ali é a da Dona Dalila, uma senhora que faz doces diversos muito gostosos para nós e para os Pokémons, ela é famosa por essas receitas deliciosas e baratas. E aquela outra. - Um pequeno sobrado rosa, cheio de decorações floridas pelo lado de fora, e parecia charmosa. Por dentro era bem perfumado. E um estilo bem antigo e todo cor de rosa, uma casa de uma boneca vintage. - É o restaurante da Dona Charlie, ou Charlotte para os menos íntimos. É um restaurante de comidas mais saudáveis, tudo 100% natural, nada industrializado porém ela é mais careira. Bom, estará em boas mãos.

Opa. Tudo bem? Vou ser seu narrador, espero que goste! Qualquer dúvida você pode me mandar por PM, ou qualquer outro contato que me achar, ou por aqui mesmo por uma parte em off que eu respondo.

Progresso referente à Miranda:
Post: 001

Ganhos: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Lucios em Seg Jun 26 2017, 13:35

A jovem recebe a atenção de um gentil senhor, ele mostra dois estabelecimentos a Miranda uma loja de doces e uma loja de comida saudável, a grande questão era o preço, sendo ela bastante atenciosa coma a sua saúde e a do seu mais novo companheiro era decide tentar a loja de comida saudável da Charlie.

-Obrigado pela ajuda.- Diz Miranda para o senhor.

Ela então caminha até a loja de Charlie, ela entra e ja vai dando uma olhada no local, seu Squirtle a acompanha de perto, ela se distrai um pouco olhando o lugar e quando percebe o pokemon está com uma planta na boca mastigando com toda a vontade.

-Ohhh man no, não vá pegando coisas dos outros assim, solta isso agora.- Diz a jovem enquanto puxava a planta da boca do Squirtle.

Ela pega o pokemon no colo o segurando com os dois braços na altura do peito e logo procura a dona do lugar.

-Com licença, meu nome é Miranda, estou procurando alguma comida para viagem, e ração para o meu pequeno amigo aqui, mas vou avisando não tenho muito, quero algo apenas para poder chegar na próxima cidade.-

Quando a mulher apresenta algo ela pega uma amostra e coloca perto do pokemon para que ele cheire.

-O que acha?-




Lucios
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Tielo em Seg Jun 26 2017, 14:06






Ruas de Littleroot Town - Miranda



A loja da Dona Charlie, era uma das mais excêntricas da cidade. Em seu interior, paredes bege, em um tom bem clarinho mas sem perder efetivamente a cor, e a mobília totalmente rosa. Tudo parecia ser bem antigo mas tudo muito bem conservado. Dava pra se notar que a loja era bastante cara, já que a tendencia de lojas de grande custo era essa, com coisas meio retrô. Porém, era tudo 'frufru' e de idosa.

A senhora que a atendia também. Cabelos curtos, castanhos e bem cacheados também, com um adorno rosa na cabeça, e um grande vestido que escondia qualquer forma ou silhueta de seu corpo, também rosa, e um avental com uma tonalidade mais clara. Ela estava ajeitando os diversos enfeites de Meowth e Skitty que haviam na loja. Inclusive havia um Skitty de verdade dormindo em uma poltrona da loja. Havia dois ou três clientes já consumindo itens, que pareciam bastante apetitosos.

— Olha o que temos aqui... Faz tempo que não vejo um dessa espécie, são bem escassos. - Apesar da voz doce, tinha um pouco de ironia, tentou disfarçar sua antipatia por Pokémons de água, preferia os que davam menos trabalho como os do tipo Normal. Embora isso, tinha um grande interesse em culinária natural que atendesse a necessidades nutricionais de todos. - Tenho tudo que precisa para vocês meu bem. Rações, refeições. E se quiser, tenho um trabalho também. Já sou uma senhora, e quase nunca tenho tempo de sair daqui. Minha irmã trabalha comigo, ela geralmente me traz umas frutas deliciosas. Ela mora do outro lado da cidade aqui, em uma casa igual a minha, porém de um azul bem claro e até agora não veio... Será que você poderia ir ver o que aconteceu e trazer as minhas frutas pra mim? Como sei que é iniciante, afinal a maioria dos que passam aqui são, lhe darei um mapa da região, uma Pokébola, algumas frutas, a ração e um trocado. - Disse calmamente e vagarosamente, como se Miranda fosse lesada. Não que fosse intenção dela ofender, mas tinha um pouco disso sempre que se referia a jovens, achando que não a compreendiam. - Por hora, comam isso. - Empurrou um lindo e generoso pedaço de bolo laranja, com um recheio e cobertura brancos bem decorado. - É feito com farinha cheia de minerais para o nosso organismo, frutas e legumes. Podem comer agora antes de irem 'trabalhar'.

Miranda poderia apenas comprar monetareamente a ração e comida e não fazer o trabalho. Quanto aceitar ao pedido da senhora e ganhar tudo de graça atendendo ao pedido dela.

Progresso referente à Miranda:
Post: 002

Ganhos: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Lucios em Seg Jun 26 2017, 16:47


Dando uma olhada melhor no lugar percebe que a loja parecia ser feita para um seleto grupo de pessoas, do tipo que Miranda não costumava comprar, a loja de seu pai perto daquele lugar era um chiqueiro, e havia muito rosa, muito mesmo, praticamente todos os moveis eram dessa cor e o ambiente era quase todo tomado por cores de tom mais claro.

-É melhor não quebrarmos nada por aqui.- Diz Miranda, e Squirtle concorda com a treinadora fazendo sinal de positivo com a mão.

A dona do lugar tambem era uma senhora de idade de cabelos castanhos e cacheados, ela usava um longo vestido, a primeira imagem que veio a mente da jovem treinadora quando viu aquilo foi a de uma boneca de porcelana, só que velha. A velha estava ajeitando alguns enfeites pokemons, é quando Miranda nota o Skitty dormindo em uma poltrona, a jovem logo abre um sorriso e registra o pokemon em sua pokedex.

— Olha o que temos aqui... Faz tempo que não vejo um dessa espécie, são bem escassos.

Miranda nota o tom de ironia nas palavras da senhora em relação ao seu Squirtle e a jovem logo faz cara feia e rebate.

-A bola de pelos ali no canto também é interessante, é a primeira vez que vejo um.- Respondia a jovem no mesmo tom doce e irônico.

Aparentemente a senhora tinha tudo que Miranda precisava, mas ela também apresentou uma proposta bem interessante para a jovem, um pequeno trabalho que não tomaria muito tempo e ainda faria Miranda ganhar algumas coisinhas e ainda ser paga, o jeito que a mulher fala com ela era no minimo estranho mas a jovem não da muita bola.

-Parece uma boa, o que acha Squirtle?- O pokemon então acena positivamente com a cabeça.

-Ok, aceitamos o serviço.-

A senhora então da um pedaço de bolo para os dois, um bolo laranja e muito bem confeitado, a jovem então entende o porque de seus produtos serem caros.

- É feito com farinha cheia de minerais para o nosso organismo, frutas e legumes. Podem comer agora antes de irem 'trabalhar'.

Miranda agradece e divide o bolo com seu pokemon que o devora de uma só vez, impressionando a jovem.

-Como algo tão pequeno pode comer dessa maneira?-

A jovem então sai da loja e vai até a casa da irmã pegar as tais frutas.


Lucios
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Tielo em Seg Jun 26 2017, 17:55






Ruas de Littleroot Town - Miranda



A cidade era bem pequena e humilde. O que podia se notar era uma parte mais urbana perto do centro comercial da cidade, onde se via mais concreto do que na parte mais rural, onde as casas eram mais afastadas. A porta das residencias eram longe da cerca, se é que haviam cercas, algumas nem isso. E outra coisa característica era que cidade pequena todo mundo se conhece, então isso fazia todos se sentirem mais seguros.

A casa da irmã de dona Charlie era nessa parte mais rural. Apesar da dona do restaurante ser mais excentrica, a sua irmã parecia ser mais calma. Bom, primeiro Miranda andaria bastante até chegar à uma casa de um vasto quintal, e uma grande placa escrito: HORTIFRUTI.

O terreno era gigante, mas tinha uma simples casa modesta, de dois andares, de coloração azul clara. E uma plantação gigante de verduras, frutas, legumes e berries, de diversos tipos.

Na pequena varanda da residencia dormia uma senhora em uma cadeira de balanço, a aparência idêntica de dona Charlie, se não fosse por um pequeno detalhe: as roupas dela eram azuis. Mas adormecia tranquilamente, enquanto os portões, embora qualquer um pudesse pular de tão baixo, estava fechado.

Progresso referente à Miranda:
Post: 003

Ganhos: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Lucios em Ter Jun 27 2017, 16:17


Depois de um tempo caminhando pela cidade a jovem finalmente chega até a moradia da irmã de Charlie, a casa era bastante simples e da cor azul e o que chama a atenção e o tamanho do terreno que possuía com uma grande plantação de diversos tipos de legumes frutas e verduras.

Ela nota a senhora dormindo na varanda, ela era idêntica a Charlie com a diferença na cor de suas roupas que combinavam com a casa, o portão estava fechado, mesmo assim a garota tenta abrir para verificar realmente se estava trancado, se ela não conseguisse abrir tentaria chamar a senhora de longe para tentar acordar e velha e caso não desse certo pularia o portão para falar mais próximo dela.

Ja dentro do terreno Squirtle tenta avançar sobre as frutas mas é rapidamente seguro pela garota pela cauda.

-Nem pense nisso.-

-Bom dia, eu sou Miranda, Charlie pediu para eu vir pegar as frutas dela, parece que ela estava bastante apreensiva.-



Lucios
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Tielo em Ter Jun 27 2017, 20:38






Ruas de Littleroot Town - Miranda



Miranda invade o jardim pulando pelo cercado e aproximando-se da residencia da senhora preguiçosa. Mesmo que com a tentativa de chamar a atenção, a senhora apenas se aconchegou mais na cadeira e continuou seu cochilo.

Neste momento aparece um Poochyena rosnando para Mirando, ao mesmo tempo que parecia ser bastante corajoso encarando a menina, qualquer movimento que ela fazia ele corria em disparada para dentro de casa e apenas a observava pelo canto antes de voltar e rosnar de novo.

Finalmente a senhora acorda com tanta bagunça do seu fiel guarda-costas, porém meio sem jeito com a visita inesperada.

— Oh, olá criança me desculpe eu peguei no sono. Você é freguesa? - Teve em resposta a explicação de Miranda, que ficou espantada ao ouvi-la. - Mas como assim, minha neta já deveria ter ido entregar. Oras aquela irresponsável, onde será que ela está? - A senhora tentou levantar-se, mas a coluna não permitia. - O pior é que eu não vou ter as frutas que a Charlotte quer, já colhi todas e mandei-a entregar. Você poderia verificar isso para mim? É uma garota tão bonita quanto eu... E ela geralmente tá vestindo um azul bem clarinho nas roupas igual eu... Porém bem mais jovem! Ela deve ter parado para descansar em algum lugar e ter acabado cochilando... Geralmente ela cochila aqui perto do grande pasto, depois de cinco ou seis residencias pra lá. - Apontou a direção. - Me desculpe por isso... - Aconchegou-se de novo quase cochilando.

Miranda podia jogar tudo para o alto agora e apenas seguir seu caminho, ou ir atrás da neta preguiçosa da senhora que estava com as frutas.

Progresso referente à Miranda:
Post: 004

Ganhos: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Lucios em Ter Jun 27 2017, 21:04


Depois que Miranda pula a cerca ela é surpreendida por um Poochyena rosnando para ela, Squirtle prontamente toma a frente da jovem se preparando para proteger sua treinadora, mas não é necessário, ao menor movimento da garota o pokemon corre para dentro de casa e fica observando a jovem e seu pokemon de longe.

Só depois disso a senhora acorda e depois da explicação de Miranda ela fica bastante surpresa, parecia que a neta dela se encarregou da tarefa de levar as frutas mais algo deve ter dado errado. a senhora passa uma descrição da jovem junto com uma possível localização e a pequena tarefa de Miranda se complicava um pouco, agora ela teria que achar uma jovem preguiçosa.

"Porque nada acontece como previsto?" Pensa a jovem.

Não tendo outra alternativa ela decide sair a procura da jovem na direção apontada pela mulher, seu pokemon a acompanha de perto, o lugar não era tão grande então ela não teria que procurar muito.

Lucios
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Tielo em Qui Jun 29 2017, 13:06






Ruas de Littleroot Town - Miranda



No exato local onde a senhora tinha indicado à Miranda, havia uma garota adormecida embaixo de uma árvore, com uma pequena cesta ao lado, e novamente, um Poochyena cochilando ao lado da garota, deitado de barriga para cima.

O campo era vazio, e vasto, grama baixa e bem verde, uma ou outra árvore fazendo sombra aquele momento.

A garota parecia dormir com um livro abraçado á ela, escrito em sua capa: Guia para retardados de como treinar a defesa de seu Pokémon!

Miranda tinha N opções do que fazer neste momento.

Desculpe o post curto, estou postando do trabalho...

Progresso referente à Miranda:
Post: 005

Ganhos: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Lucios em Qui Jun 29 2017, 20:28


Parecia que a senhora conhecia muito bem sua neta, no exato local onde ela havia indicado estava lá a garota dormindo em baixo de uma arvore com uma cesta ao seu lado e um livre sobre o peito.

-harr, pelo menos não terei que procurar muito.-

Perto dela havia um Poochyena, também dormindo de barriga para cima, quando a jovem se aproxima ver o titulo do livre e se pergunta se ela também era uma treinadora.

Miranda podia fazer varias coisas, podia apenas pegar a cesta e sair, ou da um baixa susto na garota ou até mesmo acorda-la carinhosamente, ela fica olhando para ela e seu pokemon por alguns segundos até que decide terminar de vez com o sono de beleza da jovem.

-Hey, acorda ai.-

Lucios
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Tielo em Sab Jul 01 2017, 13:51






Ruas de Littleroot Town - Miranda



Optando por acordá-la calmamente, a moça dá uma longa espreguiçada, juntamente de um grande bocejo. Parecia não ter nenhuma pressa de levantar-se ou de situar-se. O pequeno cão fazia o mesmo, mantinha a pose de barriga para cima, e não se levantara, apenas observava tudo com calma.

— Oh, quem é você? - Sentou-se no pé da árvore, arrumando seu livro, e trazendo a cesta para perto de si, em movimentos calmos e lentos. - Estava num cochilo tão bom... Trabalhando o treinamento de defesa do meu Pokémon seguindo as técnicas desse livro, ficou tão cansativo que adormeci... - Olhou a cesta novamente. - Ai que saco, ainda tenho que levar isso para casa da minha tia-avó... - A garota levantou-se, tudo em movimentos bastante despreocupados, pegou a cesta sobre suas mãos, colocou o livro sobre ela e perguntou a garota com seu Squirtle. - Você gostaria de vir comigo?

Agora poderia observar calmamente a jovem, ela assim como sua avó, tinha roupas de tonalidade ciano, ou azul bem claro. E mantinha a característica preguiçosa de sua avó. Com longos cabelos ondulados e a despreocupação. Era bastante bonita e simpática, porém, era experiente em evitar a fadiga.

Progresso referente à Miranda:
Post: 006

Ganhos: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Lucios em Ter Jul 04 2017, 21:08


A garota levanta tranquilamente dando um grande bocejo, seu cão acorda da mesma maneira preguiçosa, Miranda fica olhando para a garota com seriedade, ela da uma outra olhada no livre que ela carrega, poderia até ter algo interessante ali para ela aprender mas primeiro ela teria que garantir a entrega das frutas da velha.

— Oh, quem é você?

-Miranda, sua avó me mandou.-

Estava num cochilo tão bom... Trabalhando o treinamento de defesa do meu Pokémon seguindo as técnicas desse livro, ficou tão cansativo que adormeci... -
-Humm, e como estava fazendo?- A curiosidade de Miranda era genuína, ela não tinha experiencia em treinar pokemons e toda ajuda que poderia ganhar seria bem vinda.

- Ai que saco, ainda tenho que levar isso para casa da minha tia-avó... -

-Então você se lembra, vamos logo, ela estava preocupada.-

A jovens então seguem para loja de Charlie para entregar as frutas e para Miranda pegar suas recompensa.

-Depois de entregar as frutas poderíamos ajudar uma a outra no treino.-



Lucios
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Tielo em Qua Jul 05 2017, 19:38






Ruas de Littleroot Town - Miranda



— Hum certo Miranda, então vamos! - A garota andava em passos lentos e despreocupados, seguido de seu pequeno Poochyena que andava de maneira ''pomposa'' ao lado de sua treinadora. - Você pode me chamar de Edith. - Cumprimentou enquanto mantinha o caminhar. - Eu peguei esse livro aqui no laboratório daqui da cidade, um cientista estava rindo alto enquanto parecia refutar o que lia nesse livro, mas... Eu achei interessante e decidi pegá-lo. Tem umas coisas que até fazem sentido, e tem muitas figuras coloridas. Preguiça de ler um livro cheio de letras e hurr... - Fez uma careta.

Andavam despreocupadas pelas ruas de Littleroot, jogando conversa fora, e em pouco tempo a garota abria a porta do estabelecimento em que iniciaram tudo.

— Mas que demora! O que aconteceu? Ah, se tratando de você eu não preciso nem perguntar, sei muito bem! Sabe que só sua avó planta esses tipos de frutas na região... - A senhora carregou a cesta da mão da menina para dentro de um balcão, e começou a descascar as frutas e mexer em equipamentos de cozinha, até lembrar da recompensa de Miranda. - Oh claro, você não andou por ai atoa, não é mesmo, tome! Aqui estão, Pk$ 500, estas berry variadas, a Pokébola, o mapa, e a ração para seu Pokémon.

Agora Miranda podia continuar seu caminho.

Progresso referente à Miranda:
Post: 007

Ganhos: Pk$ 500
1 Pokéball
1 Town Map
1 Cherry Berry
1 Chesto Berry
1 Pecha Berry
1 Rawst Berry
1 Aspear Berry
Suprimento de ração

Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Lucios em Dom Jul 09 2017, 13:07


Eu peguei esse livro aqui no laboratório daqui da cidade, um cientista estava rindo alto enquanto parecia refutar o que lia nesse livro, mas... Eu achei interessante e decidi pegá-lo. Tem umas coisas que até fazem sentido, e tem muitas figuras coloridas. Preguiça de ler um livro cheio de letras e hurr...

-Posso ver esse livro?-

Se a garota decidisse entregar o livro a MIranda ela começaria a ler o livro e analisa-lo, ela não gostava também de ler muito, era uma garota muito mais de ação mas mesmo assim tentar ver algo de que possa tirar proveito do material.

-Podemos também fazer uma batalha, seria a minha primeira e quero ver como meu querido Squirtle se sai.- Diz ela olhando par aseu pokemon que responde fazendo um sinal de positivo com a mão.

Pouco tempo depois as duas finalmente chegam até a loja de Charlie.

— Mas que demora! O que aconteceu? Ah, se tratando de você eu não preciso nem perguntar, sei muito bem! Sabe que só sua avó planta esses tipos de frutas na região..

Oh claro, você não andou por ai atoa, não é mesmo, tome! Aqui estão, Pk$ 500, estas berry variadas, a Pokébola, o mapa, e a ração para seu Pokémon.

-Ohh, obrigado, agora finalmente posso começar minha jornada.-

Miranda agradece a Charlie com um enorme sorriso no rosto e depois volta-se para Edith.

-Vamos?-

Lucios
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo #1.0 - Colocando o pé na estrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum