First step to became a champion

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: First step to became a champion

Mensagem por Selene em Sab Jul 01 2017, 23:20

WE ARE THE CHAMPIONS
Nós somos os campeões meus amigos e nós continuaremos lutando

O rapaz tomava um outro rumo após a sua batalha eletrizante contra Taillow e o recém-capturado agora faria parte da equipe de Pimp. Este buscava por outros pokémon para desafiar e por isso rumava até o caminho da cidade de Oldale, local de sua próxima parada, mas antes ele tentaria buscar por mais alguns desafios antes de prosseguir, porém perto de seu campo de visão nada foi encontrado. Mas, ele tinha duas escolhas, seguir adiante ou pegar impulso para o oeste, parecia que tinham vozes por ali. O que poderia ser?

OFF escreveu:...

Template by Freya, don't copy bitch!

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pimpdunn em Dom Jul 02 2017, 08:39

Procurando outro desafio, fui levado até a estrada que me aproximou mais ainda de Oldale. Era bom e ruim ao mesmo tempo, afinal, eu estava perto do meu destino, mas também significava que meu treino na rota acabaria em breve. Cheguei em um ponto onde poderia decidir em ir para Oldale ou seguir para Oeste, onde vozes se perdiam no meio das árvores e campos.

Respirei fundo e, sem pensar duas vezes, caminhei ao lado de Neptune para Oeste, usando as vozes como uma bússola. Estava pronto para qualquer desafio, mas a condição energética de meus Pokémon eram uma pulga atras da orelha.

off:
os meus Pokémon ficam auto healados depois de luta ou eu vou ter q usar potion?
Pimpdunn
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Seg Jul 03 2017, 13:54

WE ARE THE CHAMPIONS

O rapaz mesmo querendo prosseguir ainda ficava com o pé atrás sobre não prosseguir logo para Oldale, pois do jeito que seus parceiros estavam, iriam acabar machucados, mas ele queria continuar treinando no local, ignorando as condições de seus pokémon. Pimp aproximava-se cada vez mais do local escolhido, aquela zona oeste da rota cento e um era um pouco diferente de todo o trajeto. Haviam poucos pokémon por perto, alguns se alimentavam enquanto que outros estavam a dormir. O que ele iria fazer?

OFF escreveu:Vai ter de usar Potion, se você estivesse em uma rota de cidade poderia até ir ao centro pokémon dela várias vezes, mas como está em rota vai ter de ficar só nas Potion mesmo, mas se já quiser sair da rota e ir para Oldale é só falar, ok?

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pimpdunn em Seg Jul 03 2017, 18:01

Off:
Sem problemas, eu fico na potion mesmo :p

Estávamos parados numa área diferenciada do restante da rota 101. Aproveitei para sentar no chão e vasculhar o interior da minha mochila, procurando alguma coisa para fortalecer Neptune. Eu até gostaria de usar Taillow na próxima batalha, mas o medroso teria que esperar mais um pouco, afinal, estava sem energias após a batalha contra a minha inicial. Esta, por sua vez, só precisava de um pouco mais de energia, e logo poderia continuar o treinamento em batalhas.

Procurei a minha poção sob vigia de Neptune, curiosa sobre minhas ações. Retirei o frasco de uma Potion simples, oferecendo para a aquática, que, no primeiro momento, ficou receosa, mas acabou aceitando a ajuda. Ela me agradeceria com um "muito obrigado" caso soubesse falar, eu sei disso. E, com isso, estávamos prontos para o nosso próximo adversário.

- Essa vai ser a nossa saideira da rota. Seria legal a gente encontrar algum treinador, não acha? - conversava com Neptune

Eu não queria atrapalhar a refeição e soneca dos Pokémon selvagem, mas queria explorar o local, procurando os donos das vozes que eu ouvi anteriormente. Assim que encontrasse uma pessoa, iria aborda-la com energia.

- Finalmente um treinador! Eu te desafio!
Pimpdunn
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Ter Jul 04 2017, 21:17

WE ARE THE CHAMPIONS

O treinador logo encontrava uma pessoa, porém esta não estava com cara de bons amigos. - O que você quer? Acha mesmo que eu vou batalhar com um fraco como você? Se toca e vá encontrar a sua própria turma! - balbuciava irritado e logo continuava a fazer o que estava fazendo momentos atrás antes de ser interrompido.

OFF escreveu:Ok.

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pimpdunn em Qua Jul 05 2017, 08:50

Depois de alguns minutos procurando um treinador, eu finalmente achava um oponente em potencial. Me aproximei abordando-o de forma esportiva o suficiente para mostrar que eu não tinha más intenções, mas ele parecia não dar a mínima para isso, e respondeu-me como se eu fosse um estorvo.

Ninguém merecia ser tratado assim, ainda mais por alguém que se julgava tão superior. Humildade tem que vir antes de tudo, e eu deveria ensinar essa lição ao rapaz. Neptune estava tão indignada quanto eu, inflando as bochechas de tanta raiva. Respirei fundo, contei até dez e então decidi responder sem perder a linha.

- Eu vou embora sim. - comecei - Na verdade eu ia embora se você fosse só um pouquinho educado. Eu sou Pimp, de Jubilife, e eu vou ser o campeão de Hoenn. Como primeiro ato de um exemplo de treinador, vou te ensinar a ser humilde. Eu não vou sair do seu pé enquanto nao batalhar comigo.
Pimpdunn
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Qui Jul 06 2017, 04:12

WE ARE THE CHAMPIONS

O rapaz rapidamente cortava Pimp, jogando-o ao chão com força. — Você está cego ou o que? Eu não quero conversas paralelas com um ser fraco como você. Acho melhor sair do meu encalço ou terei que tomar providências contra você e não me responsabilizarei pelos meus atos! — ameaçava Pimp enquanto fazia uma cara maldosa. Parecia que ele não queria ser mais incomodado pelo garoto, o que o treinador de Jubilife iria fazer?

OFF escreveu:...

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pimpdunn em Qui Jul 06 2017, 15:33

Off:
Espero que meus posts não estejam ruim, ou ao ponto de me prejudicar. Eu só posto pelo celular, digito pelo celular, formato também pelo celular,
então, as vezes, no PC, o visual do post pode sair meio diferente.

Meu discurso de treinador justiceiro parecia não ter coagido o homem, que mais uma vez tentava me espantar com palavras ofensivas. Ele estava empenhado na sua tarefa, sabe-se lá qual era, e não queria saber de batalhas. Ele também me ameaçava, mas não fora isso que me convenceu a deixar aquele homem pra lá. Eu estava perdendo tempo, e, sabendo disso, apenas dei de ombros e dei meia volta. Neptune fez isso esticando o pescoço para o homem, um pouco desconfiada, mas aparentemente não conseguiu chegar a nenhuma conclusão. Estávamos caminhando pelas redondezas de onde o homem estava, quem sabe para encontrar outras pessoas menos estressadinhas, ou até mesmo um Pokémon mais raro ou que fosse comum, mas que me agradasse. O que eu encontraria afinal?
Pimpdunn
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Sex Jul 07 2017, 17:30

WE ARE THE CHAMPIONS

Pimp desistia de tentar entender aquela pessoa estranha e decide seguir adiante a procura de um outro treinador ou até mesmo um pokémon selvagem que fosse mais atencioso com o mesmo. Neptune estava cansada, mas ainda assim seguia o seu treinador. Mas, logo algo fezcom que ambos parassem. Tinham duas criaturas logo ali na frente, ambas estavam machucadas. O que Pimp iria fazer?

OFF escreveu:Olha, não estão não ^^ Está até que legal, dando continuidade a história. ^^

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pimpdunn em Sab Jul 08 2017, 19:42

Abandonei o bravinho no local em que estava e rumei os arredores. Neptune estava cansada de caminhar, isso era notável, e eu até cogitei coloca-la na Pokeball, mas antes que minha indecisão tivesse fim, encontramos dois monstrinhos caídos, visivelmente machucados. Por uns instantes tentei assimilar a cena, gravando os detalhes e tentando ligar os pontos, até que percebi realmente o que se tratava. Sem querer parecer negligente, mas um pouco curioso, saquei a pokedex enquanto me aproximava para prestar socorro. Ouviria o que a agenda tinha a dizer e tentaria averiguar a situação, tentar soltar armadilhas, desamarrar cordas ou qualquer outra coisa. Em último caso, era a deixa que eu precisava para acelerar o passo para Oldale, onde deveria levar os monstrinhos. Mas, afinal, qual era a real situação deles?

- Precisamos ajuda-los, Neptune.
Pimpdunn
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Dom Jul 09 2017, 17:42

WE ARE THE CHAMPIONS

Pimp ficava surpreso ao encontrar dois Seedots por ali machucados, algo deve ter ocorrido com eles. Eles estavam completamente machucados, o que o treinador iria fazer para ajuda-los? Eles não queriam que o jovem se aproximasse, eles tinham medo dos humanos. Supostamente algum deles devia ter feito isso, mas quem poderia ser tão maldoso o suficiente para causar pânico naquelas pobres criaturas?

OFF escreveu:~~

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares