#1 - Route 110

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#1 - Route 110

Mensagem por Quinn em Ter Jul 04 2017, 00:34

Spoiler:
Olá, narrador, espero que ambos nos divirtamos nessa rota e desde já lhe agradeço por assumi-la!
Gostaria de perguntar se você poderia me narrar meus próximos tópicos, se for um mestre ativo. Desde os outros rpgs eu gosto de narradores que narrem bastante.

Eu não tenho um objetivo importante, mas o meu destino é chegar até Slateport. Você pode ousar bastante, aliás agradeço se você fugir um pouco da caixinha da "rota iniciante".

Route 110
Ao sair da estação, rapidamente procurei a entrada sul da tecnológica cidade de Mauville. Ao achá-la e passar por ela, um cheiro de maresia rapidamente tomou conta de minhas narinas, um cheiro nunca antes sentido por mim. Senti-me obrigado à compartilhar tal experiência com Treecko.

Liberei Treecko de sua Poké Ball para que pudesse viver aquele momento comigo, já que estávamos naquela situação juntos. - É aqui que começamos. - Pontuei, certo do que estava a falar. Levantei as minhas mãos para o céu, buscando espreguiçar-me e sentir o calor do persistente Sol de Hoenn.

Dado aquele momento, comecei a andar para o sul, buscando a cidade de Slateport. Mesmo assim, não estava com pressa de chegar no destino e sim aproveitar o máximo que a rota pudesse me proporcionar. Um Pokémon selvagem, um treinador... Quem sabe o que o destino reservaria para nós?


Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros em Sex Jul 07 2017, 09:48

O jovem Quinn acabava de começar sua jornada pela região de Hoenn. Ele estava partindo de Mauville, que ficava bem no centro da região, e seguia em direção a Slateport. O cheiro de maresia dominava o ar, vindo do leste da rota, onde o mar alcançava a terra. Era um lugar bem bonito, e bem diferente do que ele estava acostumado. Para poder aproveitar mais de toda aquela nova sensação, ele decidiu libertar seu Treecko, para que ele também sentisse o mesmo.

Os dois andaram devagar, seguindo a única direção que não fosse a que tinham vindo, o sul. Quinn não estava com pressa, queria aproveitar ao máximo sua estadia na rota 110. Depois de andar por alguns minutos, acabaram chegando em uma nova parte do caminho. O caminho anterior era uma pequena estrada cercada por árvores pelos dois lados, mas as opções que Quinn e Treecko tinham agora, eram bem diferentes. À sua esquerda, uma pequena construção indicava a entrada para a Cycling Road, que era uma estrada transparente que passava por cima da rota 110, e levava até a entrada de Slateport. À direita, bem próximo das árvores havia uma outra passagem, que se tratava de uma, não muito estreita, estrada artificial que dividia o rio do mar. Essas eram as duas opções de caminhos para continuar, sendo que para passar pela Cycling Road, Quinn teria que passar pela casinha, já que por fora era tudo cercado. Qual das duas ele escolheria.
Olá, seria seu narrador nessa rota... mas acho que não poderei te acompanhar nas próximas, por não poder narrar o mesmo player consecutivamente.
E desculpe a demora, farei o possível para não esperar muito.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn em Sex Jul 07 2017, 15:09

Spoiler:
Tá bem, Andros. Mesmo assim, obrigado! : )

Route 110
Deparei-me com locais totalmente diferentes, uma com a gigantesca Cycling Road que me ofereceria uma passagem pela rota mais rápida e outra que me levaria para Slateport numa rota planejada, visivelmente feita por humanos, que demoraria mais um tempo para fazer a travessia. Tomei meu rumo pela direita, onde essa estrada se situava, com Treecko ainda em minha companhia. Continuei com calma, pois não estava afim de atravessá-la com pressa e sim analisar o que aquele lugar tinha para me oferecer.

Enquanto andávamos, Treecko mantinha-se muito mais atento que eu, que buscava aproveitar a bela vista que aquele local me proporcionava. Decidi então encarregá-lo disso, enquanto continuava com meus objetivos meio egoístas.



Última edição por Quinn em Sex Jul 07 2017, 17:34, editado 1 vez(es)

Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros em Sex Jul 07 2017, 16:01

O caminho escolhido então, havia sido o caminho tradicional da rota 110, que era a parede artificial que dividia o rio do mar. O caminho era todo cercado dos dois lados, pelo menos em sua maior parte, por uma pequena mureta que devia ter aproximadamente meio metro, o chão era gramado, e em alguns locais a grama era mais alta, tão alta que um pokémon pequeno poderia se esconder ali. Quinn e seu Treecko então continuaram sua viagem vagarosamente. Treecko estava tão animado que ele seguia na frente feliz e empolgado, olhando atentamente cada detalhe do caminho.

Não tinham muito o que fazer ali além de andar, e simplesmente foi isso o que fizeram até chegar na primeira curva do caminho, que tinha basicamente o formato de um “s”. Demoraram cerca de 15 minutos para chegarem até ali, e assim que Treecko fez a curva, já que estava na frente, ele deu um salto pra trás. Parecia que tinha alguma coisa ali, e alguma coisa pequena, já que não dava para ver por cima da mureta que cercava o caminho. Assim que alcançou Treecko, Quinn também pôde ver o que ele via. Um bando de pokémons verdes e amarelos corria de um lado para o outro. Eles pareciam não se importar muito com a presença de viajantes ali.



avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn em Sex Jul 07 2017, 17:33

Route 110
Aqueles Pokémon pareciam agitados, visto que corriam de um lado para o outro como se estivessem mergulhados em perturbação. Seria aquele algum problema nas redondezas? Enfim, se fosse um problema muito grande, eu não poderia fazer muita coisa a não ser batalhar com pelo menos um daqueles Pokémon para que liberassem toda a energia que continham.

- Eu sei que não conseguirei batalhar com os três, mas sinceramente eu posso arriscar com pelo menos um. - Comentei, analisando a situação em que me encontrava. Após tais considerações, parti para um ataque. Eu não conhecia muito daquele universo de batalhas Pokémon, então as dúvidas consumiam-me por completo, mas nada que um pouco de experiência não resolvesse. - Treecko, ataque o do centro com um Pound e na saída carregue um Absorb! Acho que você poderia tentar desviar dos ataques também, seria muito bom aliás.


Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros em Sex Jul 07 2017, 18:29

Quinn estava certo em achar que os pokémons corriam por algum motivo, mas eles não estavam perturbados, e sim felizes e energizados. Naquela rota havia uma usina elétrica, e por isso esses pokémons estavam sempre energizados. O jovem pretendia faze-los parar de correr, e assim decidiu iniciar uma batalha contra um deles.

Treecko correu na direção dos selvagens, e desferiu seu ataque contra um deles, acertando sua cauda com muita força e causando um pequeno dano crítico. Devido ao ataque surpresa, os selvagens acabaram não tendo uma reação e assim o pokémon de folha atacou novamente o mesmo selvagem, dessa vez drenando um pouco da vida do oponente. Assim finalmente conseguindo uma reação dos pokémons que foram atacados, dois deles se colocaram à frente e uivam, aumentando assim os seus ataques, e o outro lança uma pequena descarga de energia contra Treecko, que o acerta sem causar dano, deixando apenas um vestígio de energia elétrica percorrendo seu corpo.

Quinn parecia não ter esperado esse tipo de reação. Mas todo treinador deveria saber, que se atacar um pokémon acompanhado, todos se voltaram contra você. O que ele faria diante disso?


Pokémon:
Normal
Pokémon:
+1 Atk
Pokémon:
+1 Atk
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Static
Trait:
Lightningrod
Trait:
Lightningrod

lv4 ??


17/17
lv7 ??


17/22
lv8 ??


24/24





lv5 Treecko


19/19
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisado

Campo: Caminho artificial gramado, cercado por uma mureta de meio metro de altura, tendo água dos dois lados.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn em Sex Jul 07 2017, 19:21

Route 110
Aquilo ali não era um problema, pelo que comecei a perceber, na verdade acabava sendo uma vantagem. Subitamente lembrei que a usina elétrica de Mauville era por ali, então os Pokémon estavam energizados por sua localização.

Mal havia entrado naquela primeira batalha e já havia me metido numa enrascada. Ao atacar um, todos viravam contra mim e provavelmente eu estava em apuros - eu não, Treecko. Comecei a me desesperar, embora não fosse a certa conduta à se tomar. Eu não podia deixar que aqueles três nocauteassem ele tão fácil e ao mesmo tempo deveria passar segurança à Treecko embora estivesse me culpando por tê-lo enfiado numa armadilha dessas.

- Tá tudo bem, Treecko. Chegue perto o suficiente para utilizar um Pound, depois complemente a investida com um Absorb. Dará tudo certo, não se preocupe.


Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros em Sex Jul 07 2017, 22:39

Tentando não demonstrar o que sentia, o jovem continuou com a batalha. Ele não podia deixar que seu pokémon percebesse que estava em apuros, e não queria que ele percebesse quem era o culpado.

Treecko manteve seu ataque focado no mesmo oponente, já que não podia derrotar todos, tentava dar o seu melhor para derrubar um. Com outro forte golpe de sua cauda, ele jogou o oponente para trás. Com o recuo do ataque que recebeu, o selvagem deu um impulso e tentou uma investida contra Treecko, que no instinto pulou para o lado, evadindo do ataque. Os outros dois encararam Treecko com um olhar intimidador, que fez sua defesa cair.

Apesar de ser sua primeira batalha, e estar em grande desvantagem, Treecko estava indo muito bem.


Pokémon:
Normal
Pokémon:
+1 Atk
Pokémon:
+1 Atk
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Static
Trait:
Lightningrod
Trait:
Lightningrod

lv4 ??


17/17
lv7 ??


15/22
lv8 ??


24/24





lv5 Treecko


19/19
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisado, -2 Def

Campo: Caminho artificial gramado, cercado por uma mureta de meio metro de altura, tendo água dos dois lados.


avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn em Sab Jul 08 2017, 14:50

Route 110
A performance de Treecko estava sendo muito boa mesmo, para quem estava a batalhar com três oponentes ao mesmo tempo. Decidi esquecer os problemas que estavam em minha cabeça e focar na batalha, que daria certo se trabalhássemos em equipe.

Analisando os Pokémon pela Pokédex, notei que os três tinham níveis diferentes, então era melhor que eu derrotasse o mais fraco primeiro, que estava à esquerda. - Treecko, primeiro tente usar a sua cauda como um para-raio e envie sua paralisia para a terra, fazendo-a sumir. Depois, mire no Electrike à sua esquerda e use o Absorb duas vezes para não ser pego na habilidade novamente!


Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros em Ter Jul 11 2017, 12:10

Quinn tentava mudar um pouco sua estratégia, agora que tinha entendido um pouco mais sobre os oponentes, com a ajuda de sua Pokédex. Atacar o mais fraco era o melhor a se fazer, já que diminuiria o número de oponentes.

Treecko rapidamente enfiou sua cauda no chão, mas apesar de diminuir um pouco o desconforto, não retirou a eletricidade completamente. Logo em seguida, os dois Electrikes de nível maior, encararam Treecko novamente com seu olhar intimidador, diminuindo ainda mais a defesa do pequeno lagarto. O outro Electrike saiu correndo em direção a ele, e acertou uma forte investida, mas Treecko aproveitou essa brecha, para usar sua absorção. Uma luz esverdeada cobriu o corpo de Electrike e se soltou indo em direção a Treecko, passando um pouco da energia de um para o outro.

Treecko não se recuperou tanto quanto precisava, mas já era alguma coisa. O Electrike que havia sofrido o ataque, e um dos outros dois, novamente usaram seus olhares, diminuindo ao máximo a defesa de Treecko. Logo em seguida, o Electrike de nível maior aumentou seu ataque, uivando com força. Treecko não teve muito o que fazer, apenas absorveu mais um pouco de energia do Electrike.


Pokémon:
Normal
Pokémon:
+1 Atk
Pokémon:
+2 Atk
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Static
Trait:
Lightningrod
Trait:
Lightningrod

lv4 Electrike


13/17
lv7 Electrike


15/22
lv8 Electrike


24/24





lv5 Treecko


16/19
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisado, -6 Def

Campo: Caminho artificial gramado, cercado por uma mureta de meio metro de altura, tendo água dos dois lados.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn em Ter Jul 11 2017, 18:26

Route 110
Aqueles Electrikes não eram muito fortes, mas juntos acabavam sendo adversários difíceis de derrotar. Afinal tratava-se de três Pokémon, a vantagem numérica acabava falando mais alto.

Pensei sobre como afastar pelo menos os dois mais fortes por hora e cuidar apenas do mais fraco enquanto isso, pois continuar levando ataques e ataques não mudaria muita coisa.

- Treecko, use o Pound rodando com toda a sua força, para afastar seus oponentes para direções opostas e forçar eles a se dividirem! Depois, continue a usar esse mesmo movimento no mesmo Electrike de antes!

[

Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros em Qua Jul 12 2017, 10:45

Os três Electrikes acertaram Treecko com investidas, deixando ele bem enfraquecido. Treecko tentava fazer o que seu treinador pedia, mas era uma coisa difícil de fazer, já que sua cauda não era tão longa. Ele rodopiou mas conseguiu acertar apenas o mais fraco, os outros dois saltaram para os lados e desviaram. Agora uma aura esverdeada contornava o corpo de Treecko, indicando que sua habilidade havia se ativado.

A situação estava bastante difícil agora, já que Treecko havia recebido muito dano. Os selvagens se preparavam para outro ataque e... - Eletro Ball! – Uma voz de criança dizia vindo de trás de Quinn. No mesmo instante um pokémon amarelo apareceu no alto, e uma grande esfera de energia elétrica acertou o Electrike mais forte, sem causar efeito. Por um momento os outros dois Electrikes pararam e apenas observaram o novo pokémon que chegava. Ele usava um cachecol amarelo, e sorria animado. O três selvagens então mudaram seu alvo para o novo oponente, acertando suas várias investidas contra ele. Treecko aproveitou para acertar outro golpe de sua cauda contra o Electrike mais fraco, deixando-o quase sem forças para continuar.

- Olá! Eu estava de passagem e vi que você precisava de ajuda. – Dizia um garoto todo vestido de amarelo, com uma touquinha que lembrava as orelhas de seu pokémon. Ele não parecia ter mais de 10 anos. - E minha mãe disse que eu sempre tenho que ajudar o próximo. - Ele levantou a mão e gritou. - Pikachu! Quick Attack!



Pokémon:
Normal
Pokémon:
+1 Atk
Pokémon:
+2 Atk, +1 SpAtk
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Static
Trait:
Lightningrod
Trait:
Lightningrod

lv4 Electrike


8/17
lv7 Electrike


15/22
lv8 Electrike


24/24






lv5 Treecko


6/19
lv15 Pikachu


27/35
Trait:
Overgrow
Trait:
Lightningrod
Hold Item:
---
Hold Item:
Yellow Scarf
Pokémon:
Paralisado, -6 Def
Pokémon:
Normal


Campo: Caminho artificial gramado, cercado por uma mureta de meio metro de altura, tendo água dos dois lados.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn em Qua Jul 12 2017, 12:24

Route 110
Treecko havia recebido uma quantidade enorme de dano, aumentado pelos movimentos anteriores e pela sua defesa totalmente diminuída.. Logo, sua habilidade tinha se ativado, que me concederia um bônus nos ataques de grama dele.

Quando tudo parecia perdido, escutei um comando vindo de uma voz esganiçada. Uma criatura amarelada surgia, com uma bola elétrica preparada para atingir aqueles Electrikes. Logo suspirei de alívio. - Você pode não acreditar, mas a sua ajuda será minha salvação. - Agradeci o menino por aparecer naquela hora oportuna, que me daria tempo para curar Treecko com alguns Absorbs. - Treecko, seja persistente e use o Absorb para roubar a vida do Electrike à esquerda! Se ele for nocauteado, siga atacando o do meio. Tome uma postura mais recuada para não levar mais ataques deles.


Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros em Qui Jul 13 2017, 08:12

- Que bom pude te ajudar. Agora vamos acabar logo com isso! Pikachu, não deixe o Treecko ser atacado até que ele se recupere.

Pikachu correu até o Electrike mais fraco, e o acertou com seu ataque rápido. Os três oponentes não atacaram dessa vez, eles usaram seu olhar intimidador para diminuir a defesa de Pikachu. Assim Treecko absorveu o restante da energia do Electrike, o derrotando e recuperando u pouquinho de sua energia.

O primeiro oponente havia caído, mas isso, graças a ajuda do garotinho desconhecido. Pikachu atacava o próximo Electrike com seu ataque rápido, e em seguida era atingido por uma onda de choque, que foi lançada pelos dois Electrikes, mas foi inútil, já que Pikachu apenas absorveu a eletricidade.

- Ei, moço, me ajude a diminuir a defesa do mais forte. Assim vamos derrotar ele mais rápido. Pikachu, Tail Whip duas vezes.

O garoto não tinha como usar o seu movimento mais forte, já que os Electrikes iriam apenas absorve-lo, mas se eles diminuíssem as defesas dos dois, eles poderiam vencer sem maiores problemas.


Pokémon:
Normal
Pokémon:
+1 Atk
Pokémon:
+2 Atk, +1 SpAtk
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Static
Trait:
Lightningrod
Trait:
Lightningrod

lv4 Electrike


0/17
lv7 Electrike


8/22
lv8 Electrike


24/24






lv5 Treecko


8/19
lv15 Pikachu


27/35
Trait:
Overgrow
Trait:
Lightningrod
Hold Item:
---
Hold Item:
Yellow Scarf
Pokémon:
Paralisado, -6 Def
Pokémon:
-3 Def

Campo: Caminho artificial gramado, cercado por uma mureta de meio metro de altura, tendo água dos dois lados.


avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn em Qui Jul 13 2017, 11:28

Route 110
Com a chegada daquele menino, a batalha agora estava mais rápida e com grandes chances de eu conseguir vencer. O Electrike fraco foi derrotado e o Pikachu daquele menino já adiantava as coisas ao atacar outro Electrike. Parecia que aqueles Pokémon eram meio burros, já que atacavam o Pikachu com movimentos elétricos apenas para serem absorvidos pela mesma habilidade que possuíam.

- Ok, Treecko, intimide os dois usando o Leer quantas vezes for necessário! - Ordenei, fazendo o que o menino havia me pedido no turno anterior. Realmente abaixar suas defesas seria algo positivo para aquela batalha, o problema era Pikachu falhar em proteger Treecko... Eu continuava preocupado.


Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #1 - Route 110

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum