Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de treino e shards, as ruas do caçador

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A procura de treino e shards, as ruas do caçador Empty A procura de treino e shards, as ruas do caçador

Mensagem por Valentain Qua Jul 12 2017, 16:52

Apos a minha vitória não tão fácil contra o líder desta cidade, sigo pelas ruas de Malvile, vou ate o centro pokemon, recupero meus parceiros e sigo procurando por itens ou shards esquecidos na parte de trás do centro pokemon, afinal onde se tem um campo de batalha aposto que se tem itens perdidos e quem sabe... Quem sabe... Oponentes para treinar os meus parceiros, enquanto caminho procurando itens, afinal talvez fosse o meu dia de sorte, eu estava inspirado e confiante, acabava de conseguir minha terceira insígnia na região e me sentia forte, ficava me perguntando se naquele local também existia pokemons selvagens na região afinal seria interessante para treinar o meu pequeno nincada.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de treino e shards, as ruas do caçador Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de treino e shards, as ruas do caçador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de treino e shards, as ruas do caçador Empty Re: A procura de treino e shards, as ruas do caçador

Mensagem por Bedendo Dom Jul 16 2017, 23:56


Após uma conturbada passagem pelo ginásio de Mauville, Valentain conseguira com sucesso sua terceira insígnia e agora seu objetivo era explorar a cidade, procurar por itens perdidos e até treinar, porém naquele dia a cidade se encontrava bastante pacata, poucas pessoas caminhando pela calçada.

Uma policial Jenny caminha para lá e para cá, de olho em tudo, como se estivesse a procura de alguma coisa.

O que o treinador faria?

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de treino e shards, as ruas do caçador Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de treino e shards, as ruas do caçador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de treino e shards, as ruas do caçador Empty Re: A procura de treino e shards, as ruas do caçador

Mensagem por Valentain Seg Jul 17 2017, 16:01

Bem pelo visto as coisas estavam tranquilas pela cidade, poucas pessoas caminhando na cidade, a única coisa anormal era uma policial caminhando de um lado para o outro procurando algo suspeito, sendo assim, decido ir ate a mesma e fazer algumas perguntas:

-Ola policial Jenny, como esta? esta procurando algo? posso ajudar?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de treino e shards, as ruas do caçador Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de treino e shards, as ruas do caçador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de treino e shards, as ruas do caçador Empty Re: A procura de treino e shards, as ruas do caçador

Mensagem por Bedendo Sex Jul 21 2017, 23:33


O garoto se aproximava da policial amigavelmente, porém ela parecia bastante centrada, quase não percebendo a presença do garoto.

- Ah, olá garoto, eu estou no meio de uma investigação importante, se ver alguém estranho ou alguma ação fora do comum me avise.

Ela não dava muitos detalhes sobre o que estava investigando, porém parecia ser algo bastante importante. Logo ela deu as costas para o garoto e seguiu com sua patrulha.

Não tardar muito, um sujeito de jaqueta verde e óculos de sol aborda o garoto.

- Ei guri, o que deu nessa jenny? Ta toda estranha zanzando pra lá e pra cá...


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de treino e shards, as ruas do caçador Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de treino e shards, as ruas do caçador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de treino e shards, as ruas do caçador Empty Re: A procura de treino e shards, as ruas do caçador

Mensagem por Valentain Sáb Jul 22 2017, 14:24

A policial estava realmente estranha algo bizarro estava acontecendo na cidade elétrica, bem se ela não queria contar não havia muito o que fazer, enquanto eu estava voltando a procurar itens, sou abordado brutalmente por um sujeito de jaqueta verde e óculos de sol, pareceu rude para mim.

Me esquivo do mesmo e digo:

-Se quer tanto saber, podemos batalhar queridinho, ou me dizer onde posso conseguir alguns itens por aqui.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de treino e shards, as ruas do caçador Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de treino e shards, as ruas do caçador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de treino e shards, as ruas do caçador Empty Re: A procura de treino e shards, as ruas do caçador

Mensagem por Bedendo Dom Jul 23 2017, 02:06


O cidadão era pego de surpresa pelo desafio, porém abriu um sorriso.

- Mas meu garoto, então hoje é seu dia de sorte, pois pode conseguir uma batalha e ainda comprar esse jogo de quatro shards da cor de sua preferência pela metade do preço, 250Pk$

Ele pegava uma pokébola liberando um pokémon diferente, que mais parecia uma lamparina.

Como prosseguir?

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de treino e shards, as ruas do caçador Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de treino e shards, as ruas do caçador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de treino e shards, as ruas do caçador Empty Re: A procura de treino e shards, as ruas do caçador

Mensagem por Valentain Dom Jul 23 2017, 10:58

O rapaz parecia intrigante, me oferecendo algo que eu procurava por um por um preço acessível, gostei! Lancei o pokemon pato amarelo Psyduck!

-Psyduck vamos começar com water sport e em seguida water pulse!

Disse apontando para o pokemon do meu adversário, mostrando quem seria o alvo.

-Quero 4 shards verdes.

Já aviso para o meu adversário.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de treino e shards, as ruas do caçador Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de treino e shards, as ruas do caçador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de treino e shards, as ruas do caçador Empty Re: A procura de treino e shards, as ruas do caçador

Mensagem por Bedendo Dom Jul 23 2017, 18:55


Um pequeno sorriso abria no rosto do garoto e a batalha daria inicio.

- Vamos lutar, mas não aqui, vamos para um lugar mais tranquilo, o que me diz?

Ele falava isso pegando um saquinho onde estavam os quatro green shards que Valentain havia pedido.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de treino e shards, as ruas do caçador Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de treino e shards, as ruas do caçador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de treino e shards, as ruas do caçador Empty Re: A procura de treino e shards, as ruas do caçador

Mensagem por Valentain Dom Jul 23 2017, 19:29

Decidi seguir o misterioso homem, durante um tempo afinal era hora de batalha. Fora que ele era uma cara muito bizarro, e eu tinha certeza que a oficial Jenny estava procurando aquele homem bizarro.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de treino e shards, as ruas do caçador Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de treino e shards, as ruas do caçador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de treino e shards, as ruas do caçador Empty Re: A procura de treino e shards, as ruas do caçador

Mensagem por Bedendo Sex Jul 28 2017, 17:00


Eles foram para um canto, próximo ao centro pokémon onde havia um espaço o grande o suficiente para uma batalha e ainda não chamaria muito a atenção de terceiros.

- Certo, vamos começar então, Lampent comece usando Night Shade e depois Will-O-Wisp - Ordenava o homem.

Valentain começava a suspeitar do sujeito, e se realmente fosse aquele rapaz que a oficial Jenny estivesse procurando? O que ele iria fazer?

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de treino e shards, as ruas do caçador Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de treino e shards, as ruas do caçador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de treino e shards, as ruas do caçador Empty Re: A procura de treino e shards, as ruas do caçador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos