Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Sckar Ter 25 Jul 2017, 18:24

Gus sentia-se frustrado por ter cometido o erro de cálculo, mas sabia que não podia deixar isso o desestabilizar, ele precisava focar no combate para não perder.

Então deu seus comandos e aguardou. Roxanne deu seus próprios comandos logo em seguida:


- Anorith, acorde e use um duplo Rock Tomb. E tente se esconder atrás das pedras quando ele tentar atacar.

O inseto não acordou, portanto a coruja se aproveitou e disparou sua esfera fantasmagórica contra o oponente. A esfera atingiu, estourou e criou uma densa fumaça que ao dissipar revelou que o inseto continuava adormecido. Mas mesmo assim, ofegava levemente. Eram os primeiros sinais de cansaço. E para a felicidade do rapaz, o corpo do inseto brilhou, revelando que sua Sp. Def havia caído um pouco.

O pokémon da líder continuava adormecido e portanto a ave agiu mais uma vez.
Atirando uma segunda esfera fantasmagórica, que novamente atingiu, mas agra,
causou um dano maior. Com isso, a rodada acabou e o inseto acordou, mas estava numa situação quase tão crítica e ofegando tanto quanto seu oponente. Quem venceria?


- Anorith, muito bem. Agora a gente vence! Use um duplo Rock Tomb e tente se esconder atrás das pedras quando ele tentar atacar.

Gus teria algum plano para evitar a vitória da líder e alcançar a própria vitória?


Pokémon:
+1 Def, Sleeping (5/5 Turnos), -1 Sp. Def
Hold Item:
---
Trait:
Battle Armor

lv22 Anorith


06/51
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Anorith
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Noctowl
lv20 Recon / Noctowl


25/70
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
---
Pokémon:
-3 Spd

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Fons Ter 25 Jul 2017, 18:49


Felizmente tinha tudo dado certo e o dano de Shadow ball tinha sido muito bom e apenas mais um golpe e eu conseguiria com sucesso vencer a batalha.

Eu sabia que Recon era mais lento e sem o reflect, não era garantia de que eu conseguiria resistir a mais um rock tomb. Recon receberia o dano do mesmo, tinha que torcer para que ele conseguisse resisitir.

- Vamos tentar assim... esquive-se voando o mais alto possível e depois use Shadow ball. Se precisar mais uma vez, repita o movimento.

Era tudo na sorte. Se conseguisse aguentar, iria conseguir mais uma vez atacar e por um gim na batalha com um golpe. Estava com os dedos cruzados.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Sckar Ter 25 Jul 2017, 20:26

Após ambos darem seus comandos, o inseto lançou suas rochas tumulares contra a ave, que tentou voar mais alto, mas não era veloz o bastante e acabou presa entre as rochas. Sofrendo um enorme dano e diminuindo sua velocidade ainda mais. Era terrível! Mas ao menos, conseguiu suportar o dano, mesmo que em um estado lastimável. O pássaro estava em estado crítico, mal conseguia manter os olhos abertos, as asas esticadas ou a cabeça erguida, mas mesmo assim disparou um Shadow Ball contra seu oponente que saltou para esconder-se atrás de uma pedra. Só que não foi rápido o bastante e acabou atingido e nocauteado.

O juiz anunciava que Anorith estava fora de combate e a vitória era de Noctowl e seu treinador, o desafiante Gus Fonseca. A líder recolhia seu pokémon sorrindo e aproximava-se do garoto, para lhe falar:


- Parabéns. Você venceu!
Mas precisará melhorar em muitas coisas se quiser continuar vencendo nos demais ginásios. Eles não pegam leve como eu.
Treine muito mais seus pokémons, seja mais criativo em seus comandos e não seja tão óbvio em suas estratégias. E se seguir esses conselhos, irá longe.
Mas de qualquer jeito, você me venceu. Parabéns, pegue sua insígnia.



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Battle Armor

lv22 Anorith


00/51
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Anorith
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Noctowl
lv20 Recon / Noctowl


02/70
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
---
Pokémon:
-4 Spd

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular.

OFF (Feedback):

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Fons Ter 25 Jul 2017, 21:19


Finalmente havia conquistado a Vitória naquela batalha que tinha sido, além de difícil complexa e cheia de aprendizados.

Tinha me irritado, sido confiante, arrogante e destemido. Tudo em uma luta só. Tinha aprendido muito com o desafio, meus erros e acertos. Olhei para Roxanne e disse:

- Muito obrigado!! E me desculpe a má educação e arrogância que expressei em certo ponto da batalha. Obrigado pelos toques.

Agradeço a líder e faço uma reverência para ela, saindo do ginásio indo para o centro Pokémon comemorar e admirar meus prêmios.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Sckar Qua 26 Jul 2017, 21:45

A líder deu os prêmios para o desafiante vitorioso e aceitou seu pedido de desculpas com um sorriso e um "deixa para lá". Depois pediu licença e disse que tinha um compromisso e foi embora. Gus finalmente havia conseguido sua primeira insígnia de Hoenn e havia aprendido muito naquele duelo. Será que tais aprendizados o levarão para uma redescoberta de si mesmo e de seu estilo de combate e treinamentos? Só o tempo poderia responder à isso. Mas agora, a única coisa que importava era comemorar a vitória e curar seus pokémons...


Dadps escreveu:Rosa (Roselia) ganhou 1305 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 68).
Turtle (Wartortle) ganhou 2479 + 750 = 3229 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +5 de Felicidade (Totalizando: 79).
Recon (Noctowl) ganhou 1500 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +7 de Felicidade (Totalizando: 74).

Ganhou os seguintes prêmios:
+ Insígnia da Pedra[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 W5hlBHq
+ P$ 1500 (Totalizando: P$ 2850).
+ TM 39 - Rock Tomb[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Bag_TM_Rock_VI_Sprite

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa sorte no restante de sua jornada (desculpe a demora pra te liberar). Pode prosseguir.

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #26 - Página 4 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #26

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos