Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - Route 110

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#1 - Route 110  Empty #1 - Route 110

Mensagem por Nathan White Qua Jul 19 2017, 02:20


12:00, clima ameno
M
inha estadia em Slateport não durou muito tempo, afinal eu não tinha interesse algum em ficar no meio de uma enorme multidão. Com passos lentos e olhos atentos para qualquer, movi-me para uma caminho de terra batida no qual me levara para a rota cento e dez. A sensação do vento batendo no rosto era ótima e ausência de qualquer alma viva me acalmava. Sentei-me em um rochedo, observando as árvores que cresciam de forma irregular. Lembrei-me daquela Pokébola que eu havia recebido enquanto ainda estava no navio e rapidamente a procurei dentro de minha bolsa; lá estava ela, no meio de algumas roupas e do meu caderno de desenho. Sem muita pressa, lancei a esfera para o alto, liberando um pequeno Pokémon amarronzado com uma espécie de capuz espinhoso em sua cabeça.

Eu lembrava de ter lido sobre aquele Pokémon em algum dos livros últimos livros que havia lido. Tratava-se de um Chespin e aquele pequenino parecia tão confuso quanto eu. Me olhava torto, deveria estar procurando aquela mulher misteriosa. Olhou para todos os lados e, quando não obteve sucesso, apenas ficou me fitando por alguns minutos. – Err... Tudo bom? Meu nome é Nathan e aparentemente somos parceiros daqui em diante. – disse um pouco sem jeito, não queria amedronta-lo.

Fiquei ali sentado observando aquele Pokémon, ele parecia um pouco lerdo e ainda estava absorvendo o que eu havia dito. Olhei o arredor, atento caso alguém se aproximasse ou até mesmo caso um Pokémon selvagem aparecesse. Estava ali apenas para passar o tempo, aproveitar um pouco a minha estadia ali. Com meu caderninho de desenho em mãos, esperava encontrar uma boa inspiração para que pudesse desenhar.  

Nathan White
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
#1 - Route 110  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110  Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Fons Qui Jul 20 2017, 12:37


Chespin um pokémon da região de Kalos, recém adquirido por nathan estava meio confuso e sem entender o que se passava. Em um momento ele estava com uma mulher em um barco e agora estava com um garoto totalmente diferente e que não conhecia. Porém sem discutir, sentou-se ao lado do jovem enquanto o mesmo buscava uma inspiração para desenhar.

A local de fato era calmo e o mesmo estava encostado no tronco de uma arvore, um pouco distante da cidade, mas ainda era possível ver a mesma por entre as frestas das arvores. O sol era fraco, do inicio do dia e o vento batia em seu rosto. Uma mistura de cheiros verdes e brisa do mar agradáveis. A calmaria era tanta que era possível ouvir a balançar dos galhos devido ao ecoar do vento.

- NINA, volta já aqui!!!!

A calmaria da região para a tristeza do treinador era interrompida com um grito estridente de uma voz feminina. Ele não a via, mas sabia que vinha de um pouco mais para dentro da rota. Galhos quebrando, coisas caindo, batidas e berros e grunhidos eram ouvidos. O que estaria perturbando a calma do jovem treinador?
Off:




Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Route 110  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110  Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Nathan White Qui Jul 20 2017, 14:30

A
ntes mesmo de eu ter quaisquer ideia para começar a esboçar, meus pensamentos foram interrompidos pelos mais variados tipos de barulho: gritos, coisas caindo e galhos sendo partidos. Em seguida, ouvi uma voz feminina gritando, entretanto não consegui identificar com clareza o que havia sido dito. Em sequência, os barulhos continuaram. De primeira, tentei ignorar aquilo, mas Chespin parecia preocupado e a minha curiosidade começou a queimar dentro de mim, então não resisti. Levantei do rochedo e guardei meu caderno de volta na mochila, enquanto caminhava em direção da origem daquela barulheira.

Fique atento a qualquer coisa, Chespin... – disse, enquanto mantinha meus olhos atentos.

Nathan White
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
#1 - Route 110  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110  Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Fons Qui Jul 20 2017, 14:54


Nathan e Chespin ambos curiosos rumaram na direção do barulho que ouviram. Era algo assustador de se ouvir no meio daquela tranquila rota, ainda mais a aquele horário da manhã.

Caminharam e depois de atravessarem alguns matos e vegetações rasteiras, viram a silhueta de uma menina, ela era baixinha e não era possível ver o rosto dela, mas seu cabelos eram rosa pink e até a altura do ombro, usava um top preto e uma saia branca até a altura do joelho, sandálias rosa também.

- NINA... Volta já aqui... Me devolve!

Da frente dela, ouvia-se um grunhido de uma figura pequena e roxa, possuía uma cauda com uma mão nela e na mesma cauda, estava uma mochila preta com alguns botoms de pokemons lendários e famosos lideres de ginásio. A garota não havia notado a presença deles, mas o pokemon Roxo ria e saltitava de um lado para o outro na frente dela.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Route 110  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110  Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Nathan White Qui Jul 20 2017, 15:31

D
uas silhuetas surgiam em minha frente. A primeira era uma criança baixinha, mesmo não podendo ver seu rosto, eu chutava que a mesma devia estar por volta dos dez ou onze anos de idade, julgando pela a sua altura. Ela berrava com uma criatura roxa com uma longa cauda, cujo possuía uma mão em sua ponta. Fiquei observando o que estava acontecendo por detrás de uma árvore, fazendo com que a garotinha não notasse minha presença. Estava aliviado. Ela não havia me notado, então não seria obrigado a socializar com a mesma.

Hm... – observei em silêncio. Fiz questão de puxar aquele aparelho avermelhado chamado Pokédex, eu não sabia manuseá-lo corretamente, mas sabia que ele podia me fornecer informações sobre Pokémon no qual eu não possuía conhecimento. Em sequência, apontei o aparelho em diretriz do Pokémon de coloração roxa.

Sem que eu percebesse, Chespin havia saído do meu lado e corrido em direção do Pokémon roxo e sua treinadora. Quando notei o sumiço do meu companheiro, já era tarde de mais. Chespin, com suas pequenas mãos, puxava levemente a saia da garota, tentando chamar a sua atenção.

Nathan White
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
#1 - Route 110  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110  Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Fons Sex Jul 21 2017, 00:48


Chespin chamou a atenção da garota puxando-a pela barra da saia. Ela pulou de susto e o Pokémon roxo riu ainda mais dela. Ao mesmo tempo, a pokedex falava algumas informações sobre a criatura.

Aipom, um pokemon do tipo normal. Pele roxa e possuía cauda em formado de uma mão com três dedos. Pode ser muito travesso e malandro.

A garota correu para a direção de Aipom que continuava a gargalhar. Ela se colocou atrás do pokemon e apontou para Nathan. Os olhos da garota eram da cor meu e seu rosto era fino, ela estava assustada e ofegante.

- Quem é você? O que quer comigo? Quer brigar, olha aqui eu vou... NINA ME DEVOLVE!

Aipom afastou-se ainda mais e saltou para uma arvore e gargalhou mais e mais, o Pokémon estava se divertindo horrores com a garota sofrendo para conseguir recuperar seus pertences.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Route 110  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110  Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Nathan White Sex Jul 21 2017, 11:22

O
aparelho revelava que o pequeno Pokémon tratava-se de um Aipom. Com as informações da Pokédex, rapidamente consegui entender o que estava acontecendo ali. Aquele Pokémon parecia estar se divertindo correndo de um lado para o outro com a mochila de sua treinadora.

Nathan White, mas eu não quero nada com você... – disse um pouco sem jeito. Não consegui procurar as palavras mais adequadas, mas eu já estava quase puxando Chespin para o meu lado novamente para que pudêssemos voltarmos para aonde estávamos. – Enfim, você parece estar ocupada... Acho melhor eu pegar meu Chespin e ir embora.

Caminhei de forma desesperada até Chespin, não queria que aquela conversa com aquela menina continuasse. Também não estava nada afim de ajudar-lhe com o seu probleminha, minha vontade era apenas de sair dali o mais rápido possível. Chespin não relutou, parecia que meu companheiro também não estava tão interessado em se meter em uma batalha ou coisa do tipo. Fiquei de costas para a garota, evitando uma troca de olhares, enquanto eu já tentava traçar em minha mente um novo caminho para seguir.

Nathan White
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
#1 - Route 110  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110  Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Fons Sáb Jul 22 2017, 10:23


Chespin correu para perto da garota, o que surpreendeu o treinador e fez Aipom rir ainda mais. A criatura estava se divertindo antes, agora mais ainda, pois havia um Pokémon agindo quase que da mesma forma que ele.

A garota por outro lado ficou furiosa com a resposta do menino e bufando virou-se de costas para ele e encarou nina, sua Aipom que saltou de volta para o chão. A garota suspirou e então começou a se mover rumo a floresta, tentando se manter calma, mas era obvio que não estava.

- Bem... Se é assim... Adeus nina... Pode ficar com esse garoto chato ai.

Nina esbugalhou os olhos e rapidamente correu atrás de sua treinador, devolvendo-lhe sua mochila a mesma. Num piscar de olhos ela virou-se e agarrou Aipom que estava despreparada. A menina recuperou sua mochila e começou a fazer cocegas em sua pokemon, que ria sem parar.

Uma situação muito estranha para Nathan presenciar e Chespin também. Ambos encararam a cena e Chespin aproximou-se e puxou a saia dela novamente. Ela parou de fazer cocegas e seu semblante furioso novamente encarando Nathan, ao mesmo tempo que acariciava a cabeça de Chespin.

- Controle seu Pokémon garoto... Se não quer nada comigo, deveria ter ido embora logo de cara


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Route 110  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110  Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Nathan White Sáb Jul 22 2017, 12:07

A
rqueei a sobrancelha, apesar de não querer nada com aquela garota, nada dava-lhe o direito de falar daquela forma comigo e não tinha propriedade nenhuma para tentar dizer que forma eu devia tratar Chespin. Para ser sincero, eu mal havia conhecido meu mais novo companheiro e a melhor forma de construir um laço amigável com ele seria deixa-lo livre, de forma que pudêssemos nos conhecer.

Então tá né. – ignorei totalmente o que a garota havia dito. Ela havia feito pazes com sua Pokémon, então simplesmente dei-lhe as costas e segui por outro caminho ao lado de Chespin.

O meu companheirinho parecia atento a qualquer coisa: aos barulhos que os galhos faziam, a leve brisa que corria pelo ar e até mesmo as sombras que as nuvens formavam conforme percorriam pelo céu tingido de azul. Observei-o com seus olhos curiosos, era agradável ver a inocência daquele serzinho tão pequeno.

Nathan White
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
#1 - Route 110  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110  Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Fons Sáb Jul 22 2017, 15:49


A garota revirou os olhos para o rapaz e apontou para aipom seguir na direção oposta da que o garoto estava indo, e assim os caminhos se separavam. Chespin ficou confuso e ele não sabia ao certo o que tinha acontecido, mas seguiu seu treinador.

Passavam por entre varias arvores e as sombras formadas pelas nuvens eram vistas no céu de forma a formar sombras na trilha que percorriam rumo ao interior da rota. Já estavam andando a alguns minutos em silencio total quando olhando para sua direita, via-se a quase 200 metros uma parte mais arenosa da rota, que dava acesso direto ao mar.

Chespin parou e curioso saiu caminhando para lá, ignorando se seu treinador o seguia ou não. E então... o que faria o jovem treinador?



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Route 110  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110  Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos