Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rustboro - Pratica, treino e Exploração

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Rustboro - Pratica, treino e Exploração Empty Rustboro - Pratica, treino e Exploração

Mensagem por Fons Qui Jul 27 2017, 19:12


Finalmente havia conseguido vencer do ginásio. Logo depois de vencer o mesmo, passei no centro Pokémon, recuperei meus pokémons e fui até o colégio, dar uma aula sobre FLY. Voltei no mesmo dia para o centro Pokémon com mais algum dinheiro e no quarto que havia me hospedado no local eu separei o dinheiro que eu tinha, contanto quanto eu tinha e também,

Eu tinha em minhas mãos, 3100 pokedolares para gastar, em rustboro, as lojas oficiais apenas vendiam Smack down que me interessava, mas decidi que iria realizar a compra do mesmo depois de ter feito algumas coisas. Queria usar esse dinheiro para comprar itens de batalha uteis e ao mesmo tempo bons TMs. Esse era o objetivo do dinheiro.

Liberei os três pokemons que havia usado no ginásio de roxane. Noctowl, Warturtle e por ultimo Rosa. Todos já estavam recuperados.

- Bom trabalho pessoal, fizeram muito bem o que foi preciso. Agora precisamos treinar ainda mais para futuros desafios. Além de procurar alguns futuros companheiros.

Eles comemoram e abracei a todos, recon revirou os olhos como sempre, mas pude perceber que a ave estava um pouco feliz. Convoquei-os de volta para suas respectivas pokébolas e dormir rapidamente, pensando no que faria primeiro no dia seguinte.

Acordei, tomei um banho e me vesti, desci e paguei por um café e pães na cozinha do pokemon center e depois passei com a enfermeira Joy para ver se todos estavam em boas condições de saúde.  Depois fui até o computador e liguei para minha casa, onde minha mãe logo atendeu.

- Oi filho, tudo bem, como você está?

Contei-lhe tudo que havia acontecido e ela e os demais pokémons que apareceram no visor, comemoraram junto dela por causa de meu resultado. A primeira grande conquista rumo a liga Pokémon e rumo a me tornar um treinador mais forte.

- Mãe, hoje tenho alguns planos e preciso de alguns pokémons aqui comigo para treinar e buscar algumas coisas. Mande-me Duda e Heracross, vamos treinar. Enviarei cacnea e Leon para ficar contigo.

Ela concordou e com prazer realizou a transferência, logo eu já estava com os dois. Depois me despendi e liberei todos meus pokémons para podermos conversarmos ali mesmo, no lobby do centro Pokémon.

- Olá a todos. Nós vencemos o pokemon center. E estou super feliz que isso tenha acontecido – todos comemoraram, recon e duda, mantiveram-se mais contidos -  nós vamos fazer o seguinte. Exploraremos a cidade, procurando por 2 pokémons. Ditto e Taillow. Objetivo é capturar um de cada um. Mas antes, vamos treinar. Todos para a área de treino do centro Pokémon!

E assim, todos nós caminhamos indo para o fundo do centro Pokémon, para um dos ringues de batalha, para eu poder dar inicio ao meu treinamento.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rustboro - Pratica, treino e Exploração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro - Pratica, treino e Exploração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro - Pratica, treino e Exploração Empty Re: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

Mensagem por Tyrant Ter Ago 01 2017, 01:36

Off:

O dia começou bem para o jovem Gus, não pôde deixar de avisar sua família sobre sua conquista na cidade há muito pouco tempo. Aquela insígnia ainda cheirava como nova para o treinador de Slateport, junto da notícia ainda fez uma modificação em sua equipe para ir atrás de seus objetivos naquele dia.

Para sua sorte, o céu estava limpo, pelo menos por enquanto, já que dava para perceber que não duraria muito tempo devido a uma notícia dada pela previsão do tempo:

-O dia permanece claro até o fim da tarde quando devem vir ventos fortes seguidos de chuva até o amanhecer.

Além disso, uma outra notícia chegou aos ouvidos do jovem treinador:

-Uma campanha da prefeitura de Sootopolis envolvendo teatro está sendo uma atração à população e aos abrigados. Todos estão convidados a encenar peças de um livro infantil chamado de "Crônicas de uma nova era", os envolvidos receberão prêmios da prefeitura baseado em seu desempenho.

Parecia interessante, mas ficaria a cardo de Gus se aquilo o interessaria ou não.
Agora, ele teria de se concentrar em seu treinamento, foi ao fundo do centro pokémon para iniciá-lo. A princípio não havia ninguém no local, portanto poderia focar-se em treinar seus pokémons em status, moves ou esperar alguém aparecer.
Qual será sua decisão?

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Rustboro - Pratica, treino e Exploração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro - Pratica, treino e Exploração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro - Pratica, treino e Exploração Empty Re: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

Mensagem por Fons Ter Ago 01 2017, 07:37


A notícia de um novo evento com premiações pareceu algo interessante a se participar. Porém, antes de mais nada eu teria que terminar meu treinamento. Claramente não conseguiria explorar a cidade como havia pretendido e talvez não conseguisse encontrar a meleca rosa que tanto desejava. Teria que adiar meus planos. Fiquei indeciso por alguns minutos se valeria ou não a pena ir á sootopolis para participar do evento e no fim decidi que era uma oportunidade única e não deveria ser desperdiçada. A meleca rosa ficaria para depois. Mas não a ave e muito menos meu treino.

- Certo pessoal. Todos vão treinar.

Free animou-se, Recon revirou os olhos, assim como duda. Heracross aproximou -se de roselia observando sua forma de flor que o agradava. Roselia dançava de felicidades tanto por ter ajudado a vencer o ginásio quanto pelo treino e warturtle estava determinado e focado.

- Heracross irá treinar seu Bulk up. Para ficar mais forte. Geodude irá treinar defesa a golpes especiais e earthquake praticamente ao mesmo tempo. Recon, seu poder especial e turtle defesa e por fim roselia e butterfree velocidade.

Heracross assentiu e continuou a encarar rosa que apenas o ignorava e dançava mais e mais, cada vez mais feliz. Recon revirou os olhos novamente mas assentiu. Duda não gostou muito e parecia nem querer participar e Warturtle estava bem concentrado e assentiu rapidamente. Olhei para Duda.

- Você aceitou ficar mais forte. E isso exigirá esforço de sua parte - Fui até o centro do campo de treinamento e os separei em 3 grupos - Duda ficará com recon. Creio que se darão bem. Recon, use reflect para aumentar a defesa de todos, assim aguentarao mais o treino. Heracross ficará ao lado de warturtle, por enquanto não irão interagir entre si. E free e rosa fiquem bem afastadas, no limite do campo.

As ordens foram dadas e a grande maioria o fez sem hesitar. Duda demorou a se mover, Mas ao perceber que era a única parada, decidiu colaborar. Todos a postos, poderia começar minhas ordens reais.

- Rosa e Free, quero que corram 5 voltas ao redor da quadra. Sim free, correndo, não voando. Sei que voce demorara mais, portanto se conseguir duas ou 3 ja sera o bastante- o inseto ficou um pouco chateado e pousou no chão - warturtle repita withdraw algumas vezes. Vamos chegar o seu limite de defesa aumentada. Heracross comece fazendo simples exercícios de respiração, isso ajudará no controle de Bulk up - os marrentos eram os próximos. Recon iria colaborar, Mas será que Duda faria o mesmo? - Recon use Shadow ball contra Duda, mas mande esferas bem fracas, ela não aguentará a potência máxima ainda. Duda, apenas aguente o golpe enquanto domina earthquake. Não será difícil para vc já sabe magnitude, pense em lançar um magnitude com potência maxima. Vai ser o equivalente ao earthquake.

Ordens dadas. Agora o treino começava. Peguei minha pokedex para analisar o desenrolar do treino e fazer registros sobre meus Pokémon na mesma.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rustboro - Pratica, treino e Exploração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro - Pratica, treino e Exploração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro - Pratica, treino e Exploração Empty Re: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

Mensagem por Tyrant Ter Ago 01 2017, 23:52

Off:

O treino que o treinador propôs aos seus pokémons havia iniciado. Heracross o iniciava, apenas precisou realizar exercícios de respiração e, após isso, algumas poses enquanto concentrava a energia em seus músculos, tal movimento visava aumentar seus stats físicos. Isso não foi um trabalho difícil a ser feito, foram precisas poucas tentativas para que o movimento fosse aprendido. Porém o mesmo não pôde ser dito de Geodude que, mesmo tentando, não conseguiu fazer a terra tremer. O máximo que foi capaz de realizar não passava de vibrações.

As duplas foram separadas visando organizar melhor o treinamento. Recon utilizava de seu Reflect para aumentar a defesa de seus companheiros, o objetivo de Gus era que eles aguentassem mais o treino, mas isso não tinha garantia de dar certo pelo simples fato de que o movimento apenas aumentaria a defesa física de seus colegas.

Diferente disso, Wartortle sim fazia algo que influenciaria diretamente em sua defesa: O esforço próprio para aumentá-la. O pokémon conseguia sucesso em suas tentativas e mostrava se acostumar com o treinamento. Enquanto isso, Rosa e Free corriam ao redor do campo, a borboleta parecia apresentar dificuldades para realizar tal ato devido à natureza não tê-la projetado assim.

Novamente o foco estava em Duda. O pokémon rochoso tentava continuar com seu treino, porém os Shadow Balls disparados por Noctowl atrapalhavam drasticamente sua concentração, era notável que não conseguiria se aquilo continuasse.

Agora, como Gus continuaria?

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Rustboro - Pratica, treino e Exploração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro - Pratica, treino e Exploração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro - Pratica, treino e Exploração Empty Re: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

Mensagem por Fons Qua Ago 02 2017, 00:06


Claramente Heracross era um gênio. Além de forte, não precisou se esforçar muito para dominar o ataque. Free como imaginava estava tendo dificuldades, mas para mim aquilo era bom para ela, caminhar mais um pouco iria ajudar a borboleta a melhorar seu voou, mesmo que apenas um pouco. Roselia já não apresentava tanta dificuldade, já que normalmente andava sobre duas patas.

Turtle apresentava sucesso com seu treino. Noctowl não havia tido nada de progresso, apenas atrapalhado duda em seu treino. Decidi mudar de foco. Chamei todos para o centro da arena na qual treinávamos. Duda vinha com uma cara de mão humorada e olhava feio para mim e para Recon. Ele apenas revirava os olhos.

- Certo… Todos, bom trabalho até agora. Vamos mudar um pouco as coisas, okay
– todos balançaram a cabeça afirmativamente – Turtle, continue aumentando sua defesa com Withdraw o máximo que conseguir. Rosa, Free e Heracross, correndo ao redor da arena, o máximo de vezes que conseguirem – a borboleta se desanimou um pouco e eu a chamei para pousar em meu ombro, ela veio – Duda, concentre-se apenas no earthquake por enquanto... treinar duas coisas ao mesmo tempo foi burrice minha – ela me olhava como se aquilo devesse ter sido obvio desde o inicio – Recon, Voe alto e mire bem no circulo central, da arena, lance uma sequencia de shadow balls. Seu objetivo é fazer um buraco no chão e eu devo ser capaz de entrar pelo menos até a base dos joelhos nele.

Todos seguiram para seus postos, menos free, que mantive em meu ombro enquanto me afastava do centro para poder observar de um dos cantos e liberar o meio para o treino do meu voador.

- Free, ouça… não se abale. Voce consegue tá? Acredite. Correr em terra vai lhe ajudar muito no ar.

A borboleta apesar de ainda receosa, ficou feliz em ouvir aquilo e voou para se juntar ao outro inseto e a gramínea, que pareciam conversar animadamente enquanto esperavam.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rustboro - Pratica, treino e Exploração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro - Pratica, treino e Exploração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro - Pratica, treino e Exploração Empty Re: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

Mensagem por Tyrant Qua Ago 02 2017, 12:34

Após ver o desempenho inicial de sua equipe, o treinador reúne seu grupo e dá novas instruções. Após elas serem dadas, os pokémons colocaram-se em suas posições e começaram o treinamento de acordo com ao que foi lhes dito.

Wartortle continuou se esforçando para aumentar sua defesa, encolhia-se em seu casco e retornava a utilizar seu Withdraw. Enquanto reforçava o poder defensivo,
Recon lançava alguns Shadow Balls no solo, as tentativas eram árduas, mas já mostrava certo resultado com o pequeno buraco que causou, mas não o que objetivava.

O trio da corrida movimentava-se. Rosa e Heracross faziam a atividade facilmente,
porém Free, apesar do estímulo, se cansava cada vez mais. Enquanto isso, Duda teve uma melhora significativa em seu treino, os tremores na terra já conseguiam ser sentidos, mas não tinham a mesma força, variavam como se fosse um simples Magnitude. Apesar disso, já demonstrava que não demoraria muito para aprender o movimento.

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Rustboro - Pratica, treino e Exploração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro - Pratica, treino e Exploração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro - Pratica, treino e Exploração Empty Re: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

Mensagem por Fons Qua Ago 02 2017, 16:23


O treino estava indo conforme o planejado. Todos tendo suas dificuldades, Mas chegando a onde deveriam chegar. Convoque a todos para que viessem no centro para que eu pudesse lhes dar novamente o feedback e também passar as informações novas ou semelhantes para assim prosseguir com o treino.

- todos estão indo bem e enfrentando e lidando bem com suas dificuldades - dava para notar que quem estava mais casado era butterfree - Free... descanse por alguns minutos, depois retomaremos seu treino - O inseto assentiu e sentou-se bem na lateral de onde estávamos - Recon, continue com as Shadow balls, seu objetivo não mudou. Turtle, mas essa vez continue com withdraw, depois mudaremos. Roselia e Heracross quero que continuem correndo, Mas dessa vez variando as velocidades, para poderem assim ter mais controles da mesma - só faltava Duda e eu sabia que ela logo conseguiria. Eu tinha visto muito potencial naquele Pokémon muito comum - Duda, magnitude varia certo? Concentre-se executar uma só com a potência máxima, faça-o até conseguir com sucesso dessa vez.

Novas ordens dadas. Fui até butterfree e sentei- me ao seu lado, enquanto fazia carinho em sua cabeça. Aquela borboleta já havia me acompanhado e ajudado em tanta coisa até agora. Um momento de nostalgia foi sentido.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rustboro - Pratica, treino e Exploração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro - Pratica, treino e Exploração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro - Pratica, treino e Exploração Empty Re: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

Mensagem por Tyrant Qua Ago 02 2017, 23:50

Após mais uma rodada de treinamento, o treinador deu novas instruções aos seus companheiros. Dessa vez, Duda estava pronta para aprender o golpe, a orientação do jovem fora seguida com perfeição e seus tremores ficavam cada vez mais fortes. Não demorou muito para que, com maestria, aprendesse o Earthquake.

Recon permanecia com o mesmo exercício anterior e pareceu estar pegando o jeito no que fazia. O buraco era feito com facilidade, mas ainda não do modo pedido,
apesar disso estava chegando lá. O mesmo com Wartortle que mostrava que estava se saindo bem aumentando sua defesa com o Withdraw. O progresso de ambos estava no caminho de deixar Gus satisfeito.

Falando sobre a dupla de maratonistas, Roselia e Heracross mantiveram o mesmo resultado anterior por um tempo, mas tiveram de se adaptar à variação de velocidade com o decorrer do exercício físico. Enquanto elas se esforçavam, Free recuperava-se um pouco, logo pareceu bem para recomeçar aos poucos. Como Gus continuaria agiria? Permaneceria ou iria atrás de sua captura?

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Rustboro - Pratica, treino e Exploração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro - Pratica, treino e Exploração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro - Pratica, treino e Exploração Empty Re: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

Mensagem por Fons Qui Ago 03 2017, 00:09


Os resultados eram bem positivos. Para alguns deles o treinamento de agora já estava prestes a chegar a seu fim, mas para uma em específico iria começar a ficar mais difícil a situação. Chamei todos ao Centro, incluindo Butterfree e comecei a passar as ordens dessa vez.

- Free e Heracross, quero que vocês dois se desafiem no ar. Voem alto e fiquem apostando pequenas corridas com variações de velocidade. Comecem o mais rápido que puderem e depois gradativamente diminuam. Rosa você irá ajudar Duda em outro treinamento - Ambas se olharam. A geodude não era das mais amigáveis e roselia gostava de chamar atenção não iam acabar se dando muito bem - Rosa, continue correndo, só que dessa vez ao redor de Duda, use Dazzleam Gleam contra a rochosa. Duda, sua função será apenas resistir ao golpe. Aguente o máximo que puder. O golpe do tipo fada Rosa, deve ser usado apenas ao completar meia volta ao redor dela, Ok?

Ambas pareciam um pouco confusas então decidi posiciona-las. Fui até uma das extremidades da arena de batalha na qual treinava e coloquei Duda na linha Branca. Ela não gostou muito de ter que apanhar sem revidar, Mas expliquei para ela que era um treino para que no futuro ela pudesse aguentar muito mais do que consegue hoje é foi o suficiente para convencer a cabeça dura. Rosa estava a quase 4 metros de distância de duda. Não sabia ao certo se era essa a metragem, esperava e acreditava que tinha acertado isso apenas olhando. Acertar para mais tudo bem, Mas para menos. Voltei ao centro do local para falar com os dois que faltavam.

- Recon, continue até conseguir completar o buraco que quero que faça, assim que o concluir, está livre para fazer o que quiser - a ave mostrou um pouco de ânimo, Mas tentou manter sua postura e face inalterados - Só não vá muito longe viu... precisarei de ti aqui depois - ela desanimou um pouco mas não o suficiente ao meu ver para lhe desmotivar - Turtle, withdraw uma última vez e depois quero que tente se chocar contra qualquer coisa que pareça dura. Faça duas vezes, só para vermos se o resultado está mais agradável já lhe adianto que pode doer um pouco esse final, tá?

Ele assentiu, afinal meu inicial era o mais focado e determinado de todos na minha equipe. Ele é free eram os únicos que não desistiam e mantém-se sempre para cima, apesar de todas as dificuldades.

Terminando com turtle e Recon, mais um pouco com Heracross e Free. E um foco rápido no treino de Duda e poderia considerar o treino como acabado.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rustboro - Pratica, treino e Exploração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro - Pratica, treino e Exploração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro - Pratica, treino e Exploração Empty Re: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

Mensagem por Tyrant Qui Ago 03 2017, 01:40

O treino prosseguiu. Recon finalmente conseguiu concluir o treino pedido por seu treinador, o buraco batia na altura do joelho de Gus. Após seu treino, a coruja foi para um canto do campo e lá ficou. Enquanto isso, Wartortle utilizava seu Withdraw uma última vez e, dentro de seu casco, se jogava contra um objeto sólido e fixo, aquilo mostrou que sua defesa estava ótima e que havia conseguido o resultado esperado.

Free e Heracross passavam a treinar no ar. Treinavam sua velocidade no ar, se para a borboleta o solo era complicado e para o besouro era uma moleza, no voo a história era outra. O primeiro o fazia por natureza enquanto o outro só quando necessário, mas isso não atrapalhou o treino de ambos e conseguiam executá-lo.

Com Duda e Roselia não seria algo fácil, a rocha viva não gostava de apanhar sem reagir, logo teve de fazer um esforço para aceitar a situação. Após algumas voltas,
Roselia utilizava seu movimento do tipo fada em sua companheira, Resistiu o máximo que pode para não "voar" em Rosa.

Com o resultado progredindo, qual o próximo passo a ser dado?

_________________
Rustboro - Pratica, treino e Exploração NiYqrTg Rustboro - Pratica, treino e Exploração 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Rustboro - Pratica, treino e Exploração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro - Pratica, treino e Exploração Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro - Pratica, treino e Exploração Empty Re: Rustboro - Pratica, treino e Exploração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos