Fire Trial #5

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Fire Trial #5

Mensagem por Joul em Ter Ago 15 2017, 21:26


Ao perceber que ele, aparentemente, estava cumprindo papel de trouxa naquele lugar, Joul, que não gostava muito de ser feito de bobo, parou de dançar e, fixando seus olhos em todos que ali estavam, começou a analisar o cenário ao redor antes de tomar qualquer atitude. Afinal de contas, caso ele agisse por impulso, motivado por seu temperamento nada calmo para algumas situações, ele poderia jogar pelo ralo tudo o que ele havia conquistado ate ali. Até mesmo a oportunidade de conseguir o prêmio final do trial.

Então, depois de perder alguns segundos respirando profundamente, o Terri, que olhara para Gligar a procura de um porto seguro, voltou suas atenções para Kiawe. Daí, deixando um ar calmo cobrir sua voz, ele falou:

- Não consigo entender o que estou fazendo de errado. Poderia me ajudar de alguma forma? Ou pelo menos me explicar o porquê de vocês rirem de mim? Afinal, isso não é nada agradável de se viver. - Concluiu o viajante de Kanto com um olhar nitidamente descontente.

Com isso, agora, restava a Joul apenas torcer para que as coisas fossem esclarecidas. Pois, pelo jeito, ele estava completamente perdido naquele momento.
avatar
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #5

Mensagem por Fons em Qua Ago 16 2017, 00:40


Todos encararam joul assim que ele parou de falar e ficaram sérios, sem expressar nenhuma risada que antes expressavam. Os marowaks e o loiro finalmente haviam notado a presença de da evolução de saladit e dele se afastaram. Kiawe se pôs a frente de braços cruzados.

- Bem... não espere receber tudo com tanta facilidade assim, algumas coisas tem que ser percebidas pelo desafiante – ele suspirou e prosseguiu – Você esta na parte final de seu desafio. E me diga, o que de diferente apareceu nessa cena desde de o inicio da dança?

Salazzle fez a pose que todos faziam anteriormente e ficou ali parado nela, olhando com o canto do olho para a discussão dos dois. Kiawe não tirou os olhos de Joul, o rapaz sabia que teria que enfrentar alguma espécie de líder no final, será que a ficha tinha caído para ele?


avatar
Fons
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #5

Mensagem por Joul em Qua Ago 16 2017, 01:10


Mesmo com todo o seu empenho em segurar a raiva sentida diante das risadas desnecessárias, Joul acabou não conseguindo segurar o rompante de indignação que o envolveu após escutar o que Kiawe disse. Afinal, independentemente de qualquer coisa, o capitão deveria saber que ninguém é obrigado a entender as coisas apenas pela presença de novos componentes. E, isso, no fim, explodiu, de uma forma bastante irônica, pela boca do treinador de Cinnabar:

- Facilidade? Desculpe-me, mas eu acho que você não entendeu muito bem o que eu quis dizer. -Prosseguiu o Terri com um irônico sorriso estampado em sua face. - Você me disse que a minha função nesta etapa do trial era imitar seu amigo explorar. Eu, procurando cumprir isso, comecei a replicar os passos na tentativa de acertá-los da forma que era esperada. Porém, em nenhum momento alguém me disse que haveria o surgimento de alguma coisa durante minhas tentativas. Sendo assim, como eu não sou um doido varrido que sai atacando qualquer um apenas pela presença dele diante de mim, resolvi questionar você, o responsável pelo desafio, sobre o que eu poderia estar fazendo de errado. Afinal, rir de alguém por ele não entender do que uma coisa si trata, não é um comportamento de um indivíduo que constantemente está lidando com os mais variados desafiantes. Do lugar que vim, independentemente da força demonstrada, o líder de ginásio sempre mostrou respeito pela pessoa em questão. E, isso, depois de suas risadas e ignorantes palavras, passou longe de ser observado aqui. - Disse Joul enquanto olhava ao redor não tentativa de caracterizar o que ele falava. - Enfim, eu notei sim a presença desse Salazzle aqui, até usei, como você bem viu, minha pokédex para identificá-lo. Agora, não vou sair atacando ninguém sem você explicar como as coisas devem ser feitas.. - Finalizou Joul com o olhar fixo em Kiawe.
avatar
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #5

Mensagem por Fons em Qua Ago 16 2017, 01:43


Kiawe e todos os pokemons ficaram um pouco surpresos com a reação do rapaz e todos encararam o responsável pelo desafio, esperando pela sua resposta. Novamente ele suspirou e mantendo seu semblante sério e quase inesprecivo começou a falar.

- olha... minhas risadas eram pra salazzle. Eu o conheço e achei engraçado que o Pokémon estava a fazer gracinhas na sua frente - ele parou e continuou a encarar o rapaz direto nos olhos - peço desculpas se isso lhe pareceu grosseiro. Realmente não foi minha intenção.

Ele parou e aproximou -se do venenoso que mostrou a língua para ele e repetidas vezes fazia a coreografia, Novamente tirando um sorriso do rosto do responsável pelo desafio. Novamente sério voltou -se para o rapaz.

- Em uma coisa você estava certo. Não deveria começar a atacar ele do nada. Porém deveria ter questionado sua presença desde o início. Afinal tudo dentro de um desafio tem um propósito. Relembre de todos os desafios que já fez até aqui hoje. Tudo que apareceu na sua frente tinha um motivo.

Todos acentiram com o homem e por fim ele se afastou,  pedindo para que seu amigo fizesse o mesmo.

- enfim... ele é seu oponente final. Assim que estiverem prontos, podem começar.
Off:
eitcha que personagem explosivo esse!! Parece eu quando fiquei puto com a Roxane e fui grosso com ela no meio para o fim da luta hahaha aposto que se me ver um dia ela vai é jogar mais rock tomo em mim.


avatar
Fons
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #5

Mensagem por Joul em Qua Ago 16 2017, 13:42


Off::
Joul é bonzinho. Só pode pisar no calo dele, aí ele vira o capiroto huahuahuauauh


Por um lado Kiawe estava certo, Joul poderia muito bem ter questionado a presença da estranha criatura antes de começar, por vontade própria, a repetir os passos instruídos pelo explorador. E, com esta conclusão, o Terri, que por alguns instante apenas olhou para o chão, demonstrando ter entendido o que lhe foi dito, voltou seu olhar para o capitão do Trial e, deixando que a sinceridade novamente tomasse conta de suas palavras, ele falou:

- Sim, concordo com você nesse ponto. Eu deveria ter questionado a presença do pokémon antes de tomar qualquer decisão. Desculpe-me por todo este estresse. - E voltando então seu olhar para o pokémon, que já se mostrava pronto para o combate, e depois para Ground/Flying, o treinador, com um leve aceno de cabeça de Gligar em prontidão para o início do desafio, finalmente falou: -  Gligar, vamos com uma sessão dupla de Earthquake. Vejamos o que podemos esperar de nosso adversário antes de qualquer. - Concluiu Joul com o dedo indicador direito direcionado a Salazzle.

Deste modo, com o fim de todo o estresse, restava saber o que aquela derradeira batalha estaria guardando para o nativo de Cinnabar. Afinal, Salazzle certamente não seria um adversário fácil de se derrotar.
avatar
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #5

Mensagem por Fons em Qui Ago 17 2017, 00:42


Sem esperar muito, Joul deu as ordens para que o seu pokémon executasse seus primeiros ataques contra o grande Pokémon do tipo venenoso que esta a sua frente.

Logo de inicio, o totem da ilha grunhiu para o alto e teve sua defesa especial aumentada, era apenas sua habilidade especial como mestre do desafio. Logo em seguida, ele lançou uma espécie de jato roxo de veneno, e isso instantaneamente deixou o voador solo envenenado, logo em seguida o Pokémon de Joul utilizou seu primeiro earthquake contra seu inimigo, causando muito dano a ele.

O totem rugiu alto e com seu rugido, um pequeno saladit desceu correndo de um dos coqueiros e se colocou ao lado dele, pronto para a batalha. Seria o apoio do chefe

Logo em seguida, salazzle, soltou um raio que usou o veneno do corpo de gligar contra ele mesmo, causando o dobro de dano normal, fazendo-o desfocar um pouco. Gligar seguiu usando seu segundo earthquake, causando dano critico líder, derrubando-o no chão. Ele se levantou e ingeriu sua pataya berrie, aumentando seu ataque especial.

O lacaio de salazzle, evocou foi derrotado com um único golpe e no final do turno, outro desceu da arvore, colocando-se do outro lado do Pokémon, pronto para batalhar.
Off:
CARACA… Esse critico ne meu esperava… Achei que tua ia levar um pau shuashuasuhsasa. Olha... estou surpreso.





Pokémon 1:
+1 Sp.Def e Sp. Atk
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
Pataya Berrie(consumida)
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Corrosion
Trait 2:
Corrosion

lv25 Salazzle


14/69
lv18 Saladit


45/45
lv20 Gligar


22/56
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
Trait 1:
Sand Veil
Trait 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Badly Poison(-3);
Pokémon 2:
Normal


Campo: Em um oásis cheio rodeado por um deserto, a sua esquerda, um lago com agua cristalina, algumas palmeiras e coqueiros ao redor.
avatar
Fons
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #5

Mensagem por Joul em Qui Ago 17 2017, 11:37

Off::
Então, eu não esperava tomar uma coça do Salazzle. Sinceramente, o Gligar consegue x2 nela com Stab, uma boa vantagem diga-se de passagem. Agora, um crítico, que derrubou um ajudante (MAIS EXPERIÊNCIA),
e deixou ela em má situação realmente foi surpresa. Enfim, qualquer coisa temos outros na box para finalizar. Isso se for o caso.



O início da batalha final do trial, de certa forma, havia sido bastante favorável a Joul, afinal, mesmo com Gligar ferido devido a somatória das técnicas Poison, o voador terrestre havia conseguido, além de derrotar um dos ajudantes da poderosa Salazzle, diminuir de forma considerável a saúde da criatura em questão. Entretanto, no fim, todo aquele resultado tinha seu porquê, uma vez que, pela forma com que o segundo ataque feriu o lado oposto do campo, era nítido que um crítico tinha sido alcançado, o que foi uma jogada de sorte a favor do Terri.

Então, graças a seu olhar criterioso, adquirido com todo o tempo de jornada que ele tinha, Joul começou a duvidar se Gligar, mesmo com todo o seu empenho, ainda teria forças para suportar um novo ataque dos oponentes. E, procurando não dar sorte ao azar, o viajante de Cinnabar usou a pokébola para retornar o Ground/flying e dar-lhe um merecido descanso.

Daí em diante, em posse de uma nova esfera bicolor, o treinador tratou de trazer Milotic para fora. Com o fim do materializar, Joul não perdeu tempo em dizer:

- Milotic use seu Scald em Salazzle. Depois nos encarregaremos de dar um jeito neste Salandit.
avatar
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #5

Mensagem por Fons em Sex Ago 18 2017, 00:09


O poderoso totem, estava bem ferido e seu lacaio mais recente estava no campo, pronto para realizer qualquer tipo de coisa para ajudar ao seu lider. Mas antes que qualquer um deles pudesse realizar um único movimento, o treinador trocou o Pokémon que estava no campo, por uma serpente marinha, que acabou por receber a maior parte dos golpes que estavam direcionados ao gligar.

Salazzle usou o mesmo golpe que havia usado contra gligar antes de ser substituído, porém como a serpente não estava envenenada, foi menor o estrago feito pelo movimento. Logo em seguida porém o Pequeno lacaio entendeu o que seu mestre queria fazer e utilizou um gás venenoso contra Milotic, que automaticamente ficou envenenado.

Aproveitando-se do fato de que o novo Pokémon estava envenenado, o totem atacou novamente com o mesmo ataque que potencializou o dano do veneno e causou um dano critico ao aquático de Joul. Porém o mesmo ainda de pé, não se abateu e lançou um poderoso golpe de agua contra o adversário, derrotando-o. Salandit ficou um pouco desesperado e lançou um golpe do tipo dragão conhecido como fúria do dragão, causando ainda mais dano contra o aquático. Joul teria que derrotar aquela pequeno lacaio para vencer, como o faria?
Off:





Pokémon 1:
+1 Sp.Def e Sp. Atk
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
Pataya Berrie(consumida)
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Corrosion
Trait 2:
Corrosion

lv25 Salazzle


00/69
lv18 Saladit


45/45
lv20 Milotic


35/79
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
Trait 1:
Competitive
Trait 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Poison(-4);
Pokémon 2:
Normal

Campo: Em um oásis cheio rodeado por um deserto, a sua esquerda, um lago com agua cristalina, algumas palmeiras e coqueiros ao redor.
[/font]
avatar
Fons
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #5

Mensagem por Joul em Sex Ago 18 2017, 14:21



Mesmo com ataque em massa sofrido, Milotic ainda mantinha-se de pé e com boas chances de sair dali como o vitorioso, o que, de certa forma, seria algo bastante importante para o aumento da experiência do aquático em batalhas pokémon. Assim, apoiando-se nessa situação, Joul, com os olhos vidrados no Salandit ainda de pé, tratou de comandar seu Milotic com uma nova sequência de ordens. Ordens estas que não eram nada diferentes das já observadas:

- Milotic use seu Scald em duas novas oportunidades. Mire tudo que tem neste último Salandit. Vamos tentar acabar com ele o quanto antes... - Concluiu o treinador enquanto, involuntariamente, estendia o dedo indicador direito na direção do selvagem pokémon.
avatar
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #5

Mensagem por Fons em Sex Ago 18 2017, 18:12


Joul apenas precisava enfrentar aquele pequeno ser que estava a sua frente, o lacaio do grande salazzle que estava ansioso e um pouco nervoso ao enfrentar o grande e belo milotic.

A serpente do mar, assim como ordenada por seu treinador usou scald, causando muito dano a salamandra, a mesma retrucou com um dragon rage que quase errou o alvo, mas no fim acabou por acerta-lo. Como golpe final o Pokémon de tipo fogo recebeu um segundo scald que o levou a nocaute. Vitória de Joul.

Kiawe aproximou-se do jovem treinador batendo palmas e seus marowaks dançavam a uma estranha coreografia atrás dele.

- Parabéns por completar o desafio de Ula Ula, o desafio do fogo – ele colocou as mãos no bolso e retirou alguns itens – Aqui estão seus prémios. Um Z-ring, Z-Crystal e o dinheiro – o dinheiro estava em uma bolsinha – Agora me acompanha vou lhe ensinar a usar ambos o Z-Ring e o Z-crystal. Primeiro com a coreografia que é assim....
Off:
Parabéns pela vitória. Poste sua despedida que edito tudo, lhe entregando os prémios.





Pokémon 1:
+1 Sp.Def e Sp. Atk
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
Pataya Berrie(consumida)
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Corrosion
Trait 2:
Corrosion

lv25 Salazzle


00/69
lv18 Saladit


00/45
lv20 Milotic


21/79
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
Trait 1:
Competitive
Trait 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Poison(-4);
Pokémon 2:
Normal

Campo: Em um oásis cheio rodeado por um deserto, a sua esquerda, um lago com agua cristalina, algumas palmeiras e coqueiros ao redor.
[/font]
avatar
Fons
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #5

Mensagem por Joul em Sex Ago 18 2017, 19:58

Off::
Fons o/ Obrigado pelos parabéns e pela narração. Boa sorte para nós dois em nossas jornadas \o/ Agora, deixo algumas coisas pra você resolver pra mim:

* Farfetch'd teve um acrescimo em seu poder de ataque com os jogos Sun e Moon,
se você puder editar pra mim. Tem até um post do Artie falando disso.
* Por favor, tire da frente do nome do Gligar a palavra "apelido" vai ser Gligar mesmo.
* Atualiza meus locais dizendo que sai de Ula'Ula em Alola direto para Mauvile por favor.
* Se possível, coloque o Magmar no primeiro post da minha Storage. Ele e Sandshrew estão no acréscimo, mas um deles poderia muito bem estar ocupando o lugar que agora tem uma vaga vazia.
* Por fim, não sei se isso irá atrapalhar em alguma coisa, mas é bom informar.
O Milotic está no lvl 24 e não no lvl 20 como você colocou na batalha ^^ Sei lá se isso pode atrapalhar na hora que você der a EXP.


Obrigado !

O segundo Scald lançado por Milotic acabou sendo o bastante para levar o ajudante de Salazzle a derrota. O que fez com que um prazeroso sorriso de contentamento surgisse na face do viajante do continente de Kanto, sendo rapidamente seguido pelo avançar dele para cima da serpente aquática em cumprimento ao resultado alcançado.

Então, quando ainda comemorava, Joul foi surpreendido pelo entregar dos prêmios, que ele tanta almejava, por parte do capitão do Trial, Kiawe. E, em posse de todas as coisas, o jovem, que ainda mantinha o animado sorriso na face, não se demorou a responder a proposta feita:

- Obrigado pelos parabéns Kiawe! Este trial colocou algumas importantes coisas a prova em mim. No fim, foi muito válido estar aqui. - E enquanto fazia uma pose que nem Milotic conseguiu segurar o sorriso, o treinador concluiu: - Vamos logo para essa nova coreografia, já tô bem a vontade nisso.

Com isso, enquanto o Terri procurava se divertir, a coreografia foi se desenrolando e um importante item foi sendo dominado. E, depois de agradecer novamente a todos pelo que havia acontecido, Joul deixou o trial rumo as ruas de Malie. Lá, sem perder tempo, ele deu adeus ao paradisíaco lugar e pegou o primeiro transporte rumo a Hoenn, afinal, ele tinha muitas coisas para fazer no continente.
avatar
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #5

Mensagem por Fons em Sex Ago 18 2017, 22:29


TRIAL ENCERRADO

Prêmios escreveu: - Firium Z
- Z-Ring
+1500 Pokedólares

EXP escreveu:- Darumaka recebeu 3565 de EXP e 4 de felicidade. Passou para o 22, pode aprender fire punch (avisar por MP)
- Milotic recebeu10058 de EXP e 8 de felicidade. Passou para o 27. Pode aprender recover (avisar por MP)
- Gligar recebeu16600 de EXP e 10 de felicidade. Upou para o 26. Pode aprender acrobatics (avisar por MP)
Off:
Eu editei tudo conforme me pediu, mas algo aconteceu com a estética da sua storage, os dados estão todos la, mas a estética, quando editei o que pediu, mudou na page, precisarei pedir auxilio de um superior para corrigir isso.

avatar
Fons
Estagiário
Estagiário

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire Trial #5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum