[Evento] Crônica de uma nova era

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] Crônica de uma nova era

Mensagem por Tyrant em Sex Jul 28 2017, 23:59








"Era uma vez, em um continente separado entre reinos, bravos guerreiros que lutavam ao lado de seus senhores por sua unificação. Em meio a isso não havia descanso e muitos entre eles se destacavam por sua grande capacidade de guerra, outros não aguentavam minutos sequer no campo de batalha e eram obrigados a recuar resultando no seu desligamento das tropas. Entre os fatos conhecidos dessas terras de uma era antiga, encontram-se os meios para realizarem o que hoje chamamos de capturar pokémons. Como não existiam pokébolas, eles conquistavam a confiança das espécies cujo tipo tinham maior afinidade podendo encontrar até mesmo um com quem seus laços superaria os demais.

Foram eles que acabaram por assumir o trono de seus respectivos reinos. Junto de seus pokémons poderosos, competiam arduamente pelo domínio dos castelos vizinhos. Ao todo, não passavam de dezessete, mas isso não durou muito, logo os amantes das fadas se reuniram e formaram uma pequena vila ao oeste das montanhas do norte. Ganharam força o bastante para que batalhassem por sua independência formando um belo reino florido.

...

Entre eles havia uma lenda: 'Quem unificasse Ransei teria o direito de conhecer o pokémon que criou a região.'

Todos buscavam essa possibilidade de demonstrar sua soberania e provar que eram dignos de enorme reconhecimento..."


O trecho acima foi retirado de um conto infantil muito famoso entre as regiões do mundo pokémon. Conta sobre uma região fictícia do período feudal e seu processo de unificação. Devido ao fato de ter se popularizado tão rapidamente, a prefeitura de Sootopolis, juntamente ao Teatro Sootopolitano, promoveu um evento teatral apresentando diversos capítulos sobre o livro, cada uma com um roteiro adaptado, mas sem perder sua essência original. Para incentivar a participação popular, foram abertas vagas para quem quisesse participar que seja ou não cidadão de Hoenn.
Como funcionará o evento?

► Os jogadores terão até o dia 10/09 para ir até o tópico de Transportes de qualquer cidade de Hoenn e declarar que está fazendo sua viagem para Sootopolis. Após esse prazo, não será mais possível participar do evento.
► Assim que o jogador chegar em Sootopolis, precisará criar sua rota no Teatro Sootopolitano informando o tipo de peça que deseja participar.
► O teatro presenteará o jogador com a fantasia utilizada a qual poderá ser usada em Contests futuros.
► Cada um deverá levar até, no máximo, três pokémons do mesmo tipo do reino escolhido, ou seja, poderá levar menos se quiser.
► Os pokémons serão padronizados para o lvl. 25. Cada um permanecerá em seu respectivo estágio evolutivo e os que possuírem menos de 6 moves poderão aprender golpes novos até esse limite temporariamente, porém apenas aprendidos por nível.
► O transporte será patrocinado para a chegada no local do evento, mas o retorno será por conta própria do participante.
► Por ser um evento com base interpretativa, os jogadores poderão participar no máximo em dupla. Além disso, poderão fazer parte de reinos diferentes.
► O reino escolhido pelo jogador deve ser especificado em seu primeiro post.
► As regras acima estão sujeitas a alteração. Caso ocorra alguma mudança, será notificado no tópico.
Detalhes e prêmios do evento:

As peças:
Haverá dois modelos, de escolha do jogador, a serem seguidos que levarão ao desenvolvimento: Invasão e defesa, além disso os jogadores receberão um roteiro com a base da trama. Cada peça será dividida em três atos:

Ato 1 - Introdução: Apresentará a peça e o(s) protagonista(s). Será o ponto inicial para o desenrolar da história.
Ato 2 - Invasão/defesa: Contará com três batalhas, as duas primeiras serão guerreiros normais. A 3ª batalha, para aqueles que chegarem a ela, será contra o Warlord e encerrará o ato.
Ato 3 - Desfecho:: Encerra a peça teatral. Após seu término, o jogador recebe suas recompensas.

Não se esqueça: Improvisos fazem parte da peça.
Durante as batalhas, só poderá estar em campo o número de pokémons proporcionais ao adversário, ou seja, um pokémon em single battle e dois em double battle.
Uma figura conhecida estará esperando para fazer participações surpresas.

Os Prêmios:
Ato 1: Fantasia + PK$ 600
Ato 2: Item de batalha sorteado de uma lista pré-definida.
Ato 3: Ribbon + item relacionado ao reino defendido pelo jogador.
Um prêmio surpresa será dado àqueles que derrotarem o Warlord.

Experiência de batalha:
Haverá um bônus fixo de 25%
Pokémons do level 1 ao 25: Receberão experiência de uma batalha contra um pokémon nível 25.
Pokémons com level acima de 25: Receberão experiência equivalente ao seu nível original.
As batalha em dupla dividirão a experiência ganha normalmente.



avatar
Tyrant
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum