Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02-Em direção a Brawley

Ir para baixo

02-Em direção a Brawley Empty 02-Em direção a Brawley

Mensagem por _Shiro__ Sáb 29 Jul 2017, 11:54

Não há nada como o cheiro a mar e o som relaxante, quase místico das ondas para me acalmar. Perto da praia era possível já observar pela manha já algumas pessoas.
-Devem ser os pescadores do costume não achas Machop?
-Mama...
-Tens razão que importância isso faz agora.
Voltamos as costas ao mar azul e começamos a caminhar para o centro da cidade. A casa da minha família encontra-se na zona litorânea da cidade. Meu pai, juntamente com o Machamp trabalham no cais por isso eu conheço alguns dos pescadores e rurais que por aqui morram. Enquanto andávamos mais para o centro eu e Machop jogamos de "adivinhos".  
-Será que teremos de lutar contra Brawley? Se sim certamente vamos perder mas já que lutamos , lutamos com tudo!
-Macho!
-Hmmm será que ele possuí outros disciplos? Ah e que engraçado seria chegar lá e ele estar na praia a "surfar". Tinhamos de voltar para trás! Aahha seria irónico.
-Mama machop.
-Hum?
Olhei para Machop.
-Queres ir ver a praia primeiro?
-Ma.
-Bem faz sentido a praia é mesmo já aqui não demoramos nada. Ok vamos lá então.
Demos meia volta, com o olhar focado no grande oceano.
A certa altura vim necessidade de tirar os ténis não ia querer ficar com areia dentro deles.
-Tenho de arranjar outro calçado isto assim não dá muito jeito.-resmungei.
Ao ouvir meus grunhidos enquanto tirava os ténis Machop soltou uma gargalhada.
Passado alguns minutos estávamos a beira mar. O mar estava calmo, a aguá limpa e a brisa leve. Não parecia haver sinais de nenhum surfista por ali.
Continuamos a olhar em volta. Pescadores, trabalhadores turísticos e pessoas a limpar a praia. Todos já acordados prontos para o seu dever.
-Realmente é algo bonito se ver né? Tantos pessoas juntos para manter a praia limpa.
Machop sorriu.
Todo este ambiente matinal ia ser rompido não tardava muito pelos turistas e pessoas locais que procuravam algum lazer e descanso na zona litoral.
-Hmmmm Brawley é quase como uma celebridade e se ele costuma vir para aqui fazer surf que tal perguntarmos a uma dessas pessoas que ajudam os turistas se por acaso ele está cá?
"Thumbs up".
Nos dirigimos a uma jovem que parecia de momento desocupada e iniciamos a conversa.
-Yo. Desculpe o incomodo mas estamos a procura de Brawley o líder de ginásio alguma change de ele estar por aqui a surfar ou algo parecido?
_Shiro__
_Shiro__
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
02-Em direção a Brawley Left_bar_bleue0 / 100 / 1002-Em direção a Brawley Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02-Em direção a Brawley Empty Re: 02-Em direção a Brawley

Mensagem por Bedendo Ter 01 Ago 2017, 23:04


Off escreveu:Estarei assumindo sua rota, bora lá.
Tem algum objetivo para a rota?
O garoto e seu Machop viviam Dewford e atualmente estavam em busca do líder de ginásio da cidade, também conhecido pelos seus pokémons do tipo lutador, Brawley. Com a ideia da possibilidade de lutar contra o líder em suas cabeças o garoto começa a caminhar pela cidade, começando pelos lugares onde seriam mais fáceis de encontrar o treinador, porém não havia nenhum sinal dele, mesmo perguntado para uma garota que se encontrava perto da praia, nenhuma informação havia sobre ele.

O melhor lugar para conseguir informações seria muito provavelmente no Centro Pokémon da cidade, ou quem sabe mesmo indo direto ao prédio do Ginásio.

O que o garoto iria fazer agora?


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
02-Em direção a Brawley Left_bar_bleue0 / 100 / 1002-Em direção a Brawley Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02-Em direção a Brawley Empty Re: 02-Em direção a Brawley

Mensagem por _Shiro__ Qui 03 Ago 2017, 05:36

Off: meu objectivo é me encontrar com Brawley e tornar-me seu pupilo por enquanto. Até chegar uma altura em que irei querer me encontrar com outros mono treinadores de pokemons do tipo luta para melhorar minhas habilidades.

Nada. Zero. A garota não tinha nenhuma informação sobre Brawley.
-Como é que um guia turístico não sabe nada sobre o líder de ginásio local?-resmungei.
-Machop.
-Adiante ficar a reclamar não nos vai levar a lado nenhum acho que o melhor é irmos ao ginásio ou talvez ao centro pokémon.
Machop acenou a cabeça em sinal de concordância.
Começamos a nossa caminha para o interior com o mar nas nossas costas ficando aos poucos e poucos mais para trás.
Chegado ao interior voltei a calçar-me. Em comparação a zona interior é um pouco mais movimentada que a zona litorânea. Era possível ver pessoas a andar de um lado para o outro, turistas meio sonolentos a procura de um local para tomar o seu café matinal e tirar fotos.
-Bem já perdemos muito tempo que tal irmos ao próprio ginásio Machop?
-MACHOP!
-É esse o espírito!
_Shiro__
_Shiro__
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
02-Em direção a Brawley Left_bar_bleue0 / 100 / 1002-Em direção a Brawley Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02-Em direção a Brawley Empty Re: 02-Em direção a Brawley

Mensagem por Bedendo Qui 03 Ago 2017, 12:17


Off escreveu:Yo, beleza, vou trabalhar um plot baseado nisso.
Assim, notei que tu descreve bastante o cenário e como as pessoas estão inseridas nele, peço que deixe essa parte mais detalhada para eu que sou o narrador,
ae a partir do material que eu te der, tu narra encima disso. Belez?

Decido a se tornar um aprendiz de Brawly, Shiro e seu Machop mudam a trajetória e vão diretamente para o Ginásio da cidade atrás do líder, por ser uma pequena cidade, a caminhava fora curta, como ainda era cedo, haviam poucas pessoas na rua, apenas alguns turistas mais afobados que zanzavam de uma lado para o outro, justamente um desses turistas acaba abordando o garoto.

- Ei garoto, meu nome é Isaac, sou um turista vindo de Unova, será que poderíamos ter uma batalha, cheguei na cidade ontem a noite e não consegui encontrar ninguém disposto a lutar.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
02-Em direção a Brawley Left_bar_bleue0 / 100 / 1002-Em direção a Brawley Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02-Em direção a Brawley Empty Re: 02-Em direção a Brawley

Mensagem por _Shiro__ Sex 04 Ago 2017, 20:39

off: Vou tentar estar mais atento obrigado Smile Já agora as reações/emoções do meu pokémon sou eu que narro ou o narrador?

- Ei garoto, meu nome é Isaac, sou um turista vindo de Unova, será que poderíamos ter uma batalha, cheguei na cidade ontem a noite e não consegui encontrar ninguém disposto a lutar.
Não estava a espera que um turista aparece-se a minha frente do meio do nada.
Por ter sido apanhado de surpresa tomei um pequeno susto mas penso que o turista, ou melhor o Isaac não reparou.
-Yo Isaac! Cara você me pregou um susto não estava a espera.
Terminada a frase soltei uma gargalhada.
Um combate? Pensei. Olhei para Machop com um sorriso na cara. Já sabia qual era a resposta dele perante um desafio. Exato. "Thumbs up".
-Um pequeno aquecimento não faz mal nenhum não é mesmo Machop?
Machop sorriu.
-Muito bem Isaac! Eu e o Machop aceitamos o seu pedido! Vamos ver o que Unova nós tem para oferecer!
_Shiro__
_Shiro__
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
02-Em direção a Brawley Left_bar_bleue0 / 100 / 1002-Em direção a Brawley Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02-Em direção a Brawley Empty Re: 02-Em direção a Brawley

Mensagem por Bedendo Dom 06 Ago 2017, 19:27


Off escreveu:As reações e emoções dos pokémons geralmente ficam contigo daí, as vezes o narrador, de acordo com a situação, ele da pitaco. Por exemplo numa rota que eu narrei um tempo atrás, a treinadora tinha um Meowth e ela teria oferecido pro meowth tirar aquela moeda que ele tem na testa pra dar pra um outro pokémon, eu narrei em contra partida que o meowth ficou furioso com sua treinadora por causa da sua ação. Geralmente quando uma ação envolve apenas a relação entre treinador e pokémon, fica por conta tua, quando a ação já envolve outros fatores, como pokémon selvagem e tal, o narrador pode dar pitaco.
Se quiser tu pode dar uma lida em outras rotas que estão rolando pelo fórum pra tu ter uma ideia, ver estilos diferentes de narração e tentar tirar algum proveito disso.  

- Yahoo! - Exclamava Isaac - Garanto que você não irá se arrepender! Aqui vai meu parceiro! Timburr

Isaac revelava seu pokémon, um Timburr, pokémon lutador característico da região de Unova, ele possuía um meio sorriso em seu rosto e carregava uma tora de madeira.

- Pelo jeito você também é um adepto dos pokémons do tipo lutador né! Deixa eu te contar um segredo, eu não vim para Hoenn apenas para turistar, vim para pedir para o mestre Brawly me aceitar como aprendiz, legal né!  Então, preparado? - Perguntava o garoto que já se mostrava bastante animado com a situação.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
02-Em direção a Brawley Left_bar_bleue0 / 100 / 1002-Em direção a Brawley Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02-Em direção a Brawley Empty Re: 02-Em direção a Brawley

Mensagem por Bedendo Seg 11 Dez 2017, 00:42

Rota trancada devido inatividade do membro.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
02-Em direção a Brawley Left_bar_bleue0 / 100 / 1002-Em direção a Brawley Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02-Em direção a Brawley Empty Re: 02-Em direção a Brawley

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos