[Duvida] Surf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Duvida] Surf

Mensagem por Moon_fire em Sab Jul 29 2017, 21:11

Me desculpem se já tiver um tópico explicando isso, mas como eu só achei o de Dive e Fly....

Como o Surf funciona aqui no fórum? Precisa ensinar a TM? O pokemon precisa ter um tamanho minimo pra poder carregar o treinador por ai? Se precisar, dois ou mais pokemon pequenos poderiam ser usados pra surfar em vez de um grande?

Já agradeço quem vier responder essa duvida ^^
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [Duvida] Surf

Mensagem por Fons em Sab Jul 29 2017, 21:35

Olha, não precisa ensinar a nenhum deles para poder surfar, pelo que sei, tendo um pokemon que tenha tamanho o suficiente para lhe carregar já basta. Não sei dizer se dois pequenos servem e se servirem, ainda vai depender do tamanho deles exato. TIpo, dois goldeens não conseguem carregar ninguém eu acho e nem dois squirtles, mas digamos um warturtle ou dois talvez.

NO anime, no filme do 2000, do mew e mewtwo, tem como pegar uma ideia do tamanho médio dos pokemons que conseguem, já que a Misty por exemplo usa a Staryu dela para nadar no mar. Se não me engano o ash usa o squirtle de alguma forma, não lembro exatamente. Se eu estiver de alguma forma errado, que alguem gestor ou ADM me corrija.
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Qua Ago 02 2017, 00:11

É, no filme a staryu consegue até carregar a Misty e o Brock ao mesmo tempo e o Ash fica no Squirtle, mas eu queria ter certeza do tamanho minimo antes de tentar surfar em qualquer um dos meus pokes

imagens do filme:

Eu fico confusa tentando imaginar que pokemon serviriam para surfar, então se alguém pudesse falar um tamanho mínimo que o pokemon precise ter ajudaria...
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Sex Ago 11 2017, 16:44

Ainda esperando uma resposta confirmando que pokemon podem ser usados para surfar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Sab Ago 12 2017, 19:04

Fons respondeu muito bem a pergunta. Não é necessário que seu pokémon saiba o movimento Surf para transportar você. Quanto a questão do que pode e não pode transportar, nunca foi elaborada uma lista. Mas é tudo questão de bom senso.

Para atravessar uma parte de um oceano que não tenha correnteza, um pokémon pequeno que consiga apoiar seu treinador é o suficiente. Agora querer cruzar uma corrente marítima ou uma tempestade usando apenas um Magikarp ou um Marill é suicídio.

Pokémons que não são aquáticos, mas vivem em biomas aquáticos, também podem transportar seu treinador.

Outro caso que entra em questão: batalhas. No meio do oceano, apenas aquáticos e voadores conseguiriam se virar. Aqueles que não são aquáticos provavelmente perderiam mais tempo tentando nadar do que atacando. Se você só tem um pokémon aquático que está lhe transportando e um pokémon selvagem te atacar, o que o seu pokémon vai fazer? Te transportar ou batalhar?

Pense com carinho em todas essas questões antes de ir numa rota marinha. Espero ter ajudado. ^^

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Sab Ago 12 2017, 19:10

Ajudou sim, valeu \o
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger