Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Victoria Sex Ago 18 2017, 13:47

Ergueram-se e esgueiraram-se pelo fracho de luz e, ao alcança-lo e colonizá-lo, estavam enfim num cômodo do castelo real. Conseguiram?! Tudo indica que sim; mesmo com o mal cheiro dos personagens e o improviso de Allan, a Kimono Girl não os impediu de conquistar o espaço, e logo tratou de mudar o cenário para o terceiro, mas fora segundos depois do cenário antigo sair de cena que uma voz fora ouvida do fundo do palco. O espetáculo deixara de ser um monólogo e um segundo homem pulava e se mostrava para a plateia:
- O que está fazendo aqui??? - Perguntou - E que cheiro horrível é esse? - Repetiu a entonação.

O personagem que agora aparecia era um aparente adorador de Turquesa; sua cabela era turquesa, seus cabelos, seus olhos e seus sapatos; era caucasiano e com vestimentas brancas, ou melhor, deveriam ser; graças ao caminhar exaustivo ao meio da poeira, suas roupas ganhavam um tom amarelado e sujo. Salvo pela capa, que parecia impecavelmente turquesa, o homem não parecia muito mais limpo que a dupla que acabara de sair do esgoto.

_________________
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Andros Sex Ago 18 2017, 15:10

O cenário novamente mudava, mostrando o interior de um castelo. E logo em seguida uma voz masculina invadiu ambiente. - "Finalmente!" - Eu pensei. Eu já estava ficando exausto de falar sozinho, ou melhor, falar sem respostas.

- Eu? - Perguntei ao estranho homem. - Eu que pergunto. O que você está fazendo aqui? - Eu disse tentando esconder Charmeleon atrás de mim. Sabia que não tinha sido nada sutil, mas era pra ser assim mesmo, bem descarado.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Victoria Sáb Ago 19 2017, 11:55

- Eu vim roubar o rei - Disse o dramaturgo, sem papas na língua - Agora, você decide. Me ajudará ou será contra?
Tal afirmação era o suficiente para saber que aquilo se tratava de uma quebra do improviso. Não era um monólogo? Porque colocaram alguém ali tão cedo? Bem, ao que tudo indicava, a Kimono Girl decidira ser de Allan a peça que receberia esse sujeito.

O homem então esperava a resposta com atenção, a partir disso, decidiria se sacaria sua pokebola ou manteria-se em conjunto com o rapaz; mas não esperaria ele responder para repetir a pergunta do ato anterior:
- Você ainda não me respondeu. O que diabos um cidadão está fazendo, com um pokemon de fogo, dentro do castelo?

_________________
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Andros Ter Ago 22 2017, 15:56

Para minha surpresa, o homem estava ali para roubar o rei. “O que fazer agora?” Eu pensei... Eu tinha certeza que a jovem de kimono, estava rindo de mim por trás das cortinas. - Eu não estou aqui para roubar o rei... Mas estou aqui para resgatar minha irmã que foi sequestrada. Se eu te ajudasse, você me ajudaria também? - Eu disse respondendo as duas perguntas.

Eu parava de tentar esconder Spartos atrás de mim, e olhava para os lados, como se esperasse que aparecessem outros. Talvez fosse mesmo uma armadilha, mas eu teria que descobrir da pior forma se fosse. Mas pelo que eu tinha lido sobre o evento, eu teria que vencer mais duas batalhas ainda.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Victoria Qua Ago 23 2017, 19:33

- Nunca roubei uma pessoa... - Iniciou o andarilho - Parece muito difícil, acho que precisará de ajuda pra isso, né? Então vou ajudar. Eu não preciso da sua ajuda pra recolher os tesouros, eu só vou jogando na bolsa enquanto procuramos sua irmã. Pode ser?
O homem excêntrico não esperou uma resposta, ao invés disso, andou a frente, com a capa retilínea e o nariz empinado e só parou quando chegou na primeira estante. Encarou o porta-retrato antigo, dourado, cheirou, olhou e, depois de muito analisar, colocou na mochila. Quando foi que esta estante chegou ao cenário mesmo? Deve ser obra da Kimono Girl.

- Mais cedo estava na área de prisioneiros, deve ser lá que sua irmã está né - Deu ideia - Porque ela foi sequestrada? Essa prisão fica nesse andar mesmo, temos tempo de sobra.

_________________
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Andros Qui Ago 24 2017, 15:09

Eu não precisaria o ajudar, mas ele me ofereceu ajuda... ”Está fácil demais...” Eu pensei. - Como você desejar. - Eu disse depois que ele começou a andar. Eu e Spartos fomos andando devagar, indo atrás dele. Ele parou em uma prateleira, e pegou alguma coisa e jogou em sua bolsa.

- Ela foi sequestrada, por causa da rivalidade do povo da folha com o meu povo... Eu disse com voz de tristeza. - Nossa mãe está até doente de tristeza. E eu ainda ouvi falar, que todos que são levados, são escravizados e vendidos. Por isso não tenho muito tempo! Tenho que encontra-la rápido. - Eu dizia para o homem que continuava andando pelo cenário, catando coisas aleatórias.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Victoria Sex Ago 25 2017, 20:26

- Ok, então vamos correr! - Disse o ator ladino, que trotava no mesmo lugar, simbolizando passos rápidos - É aqui! - Sequenciou, apontando para frente.
O cenário não havia mudado, teriam que usar a criatividade para dar sequência aos fatos; ou não. Talvez a moça de Kimono os ajude, mas o homem de verde não esperou; tão improvisada quanto a atuação de Allan, o rapaz foi a frente e bradou bem alto:
- Temos que derrubar esta porta! - Tomou ar e, aproveitando o espaço do palco, trotou e caiu, dando cambalhotas pelo tablado - Veja só, parece que já estava aberta - Terminou, levantando, se ajeitando e olhando em volta.

O homem então caminhou pelo palco como quem procurava alguma coisa. Da direita para esquerda, da esquerda para direita e, simbolizando um passar de olho por toda região, chamou Allan para fazer o mesmo:
- Alguém aqui é sua irmã???
Aos poucos mais pessoas foram entrando no palco, de um em um, porém todos homens. Eles apenas passavam, como uma peça pós moderna; não tinham fala nem objetivo de fato importante, eram apenas figurantes que simbolizavam a presença de seres humanos naquele espaço.


_________________
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Andros Dom Ago 27 2017, 10:20

O homem começou a correr sem sair do lugar, e sem pensar duas vezes, eu fiz o mesmo. Spartos ficou olhando pra gente com uma cara estranha, ele não entendia muito bem aquilo, e apenas deu alguns passos. Parei logo atrás dele, quando ele parou dizendo para derrubar a porta. Logo em seguida, ele correu e caiu rolando. Eu apenas esperei e me juntei a ele quando ele se levantou.

- Não, ainda não a vi por aqui. Vamos continuar procurando. – Eu dizia, enquanto caminhava logo atrás dele, olhando para os dois lados. Logo em seguida começaram a entrar outras pessoas no palco, e todos foram passando por nós. Eles deviam estar apenas simbolizando os prisioneiros que estavam ali, então eu fiquei esperando que passasse uma mulher, já que todos até agora eram homens. - Gisele! – Eu gritei. - Onde você está?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Victoria Dom Ago 27 2017, 14:58

Passaram-se todos e nenhuma mulher apareceu; todos os figurantes estavam mal vestidos e com feições bastante tristes, típico da dramatização extrema de um carcerário. Allan gritou mas não obteve resposta, o andarilho olhou como que atirava com os olhos e lhe disse baixinho:
- Você está louco? Vai chamar atenção dos guardas - Disse o rapaz.

Claro que no cinema improvisado, uma sugestão se torna realidade e minutos depois a Kimono Girl já empurrava um novo personagem para a cena. Um guarda!
Coberto de metal da cabeça aos pés, o homem, que segurava uma pokebola em casa mão, apontou para os infiltrados e lhes disse em alto e bom som:
- Vocês não deviam estar aqui!

_________________
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Andros Seg Ago 28 2017, 14:42

O outro homem lançou um olhar de reprovação ao grito que dei. Eu olhei para a plateia com uma cara que dizia “Ops... Tarde demais.” E logo em seguida um outro ator entrou no palco. Ele era nitidamente um guarda, e usava basicamente uma armadura, de tanto metal que continha em suas vestes. - Eu sei que não deveríamos estar aqui, mas é que estamos procurando alguém... - Eu dizia na maior cara lavada. Não tinha muito o que tentar esconder, com aquele pokémon de fogo logo atrás de mim. - Se quiser tentar me impedir, fique à vontade, mas saiba que não estou aqui para brincadeiras! – Eu o enfrentava.

Eu esperava que o ator que estava comigo, fosse me ajudar na provável batalha dupla que estava por vir, já que o guarda segurava duas pokébolas.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator - Página 3 Empty Re: [Evento] Capitulo 7 - Fazendo um bico de ator

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos