006 - Training Wheels

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

006 - Training Wheels

Mensagem por Haruki em Dom Ago 13 2017, 16:25


O dia estava radiante, embora eu não estivesse falando do tempo, para mim e para minha equipe. Após uma peça teatral apresentada com sucesso, recebi alguns prêmios do Teatro Sootopolitano, entre eles uma bela fantasia para se usar em Contest, agora um pouco melhor trabalhada, que já se encontrava perfeitamente dobrada no interior da minha bolsa, em uma parte mais reservada para não se misturar ao resto dos itens dos compartimentos. Fui direto ao Centro Pokémon para recuperar a energia da dupla que havia participado do evento, rumando à sua área de treinamento logo após recuperar a saúde da Taillow e da Skitty, localizada bem do lado de fora do estabelecimento.

Outros brindes me foram entregues junto ao dinheiro, elemento primordial para eu adquirir uma fazenda para intensificar meu trabalho como criador, como uma garra que aumentava as chances de atacar primeiro, a Quick Claw e um belo adorno de seda, semelhante á uma echarpe, que aumentava os danos causados por movimentos do tipo Normal, a Silk Scarf.  Peguei a Pokeball de Reina e a libertei, enquanto acariciava o seu pelo, equipei o cachecol feito de seda em seu pescoço, deixando seu visual bem delicado e mais bonitinho.

- Não é um simples enfeite, antes que faça qualquer protesto. – Expliquei para a felina, antes que a mesma demonstrasse descontentamento comigo. – Isso é uma Silk Scarf, ela aumenta o poder de golpes do tipo normal. - A Skitty analisou o item e se deu por convencida, ficando até um pouco mais animada. – Nós vamos fazer alguns treinos agora.  

Lancei um sorriso para a Pokémon, que entendeu o que eu queria dizer com um simples olhar, ela rapidamente se afastou enquanto eu jogava as outras quatro esferas no ar, liberando três companheiros de time bem conhecidos pela Skitty: O recém evoluído Marill e o alternativo e hippie, ao seu ver, Raichu, ambos eram melhores amigos da felina, a andorinha voou para o alto e pousou sobre meu ombro, talvez tenha se acostumado com isso pela atuação no Teatro.

A última criaturinha a ser liberada, chamou a atenção do resto da equipe, era uma pequena abelha com uma mancha vermelha em sua testa, grudada em outras duas que possuíam as asas que faziam o Pokémon voar. Porém, logo perceberam que todas elas se tratavam do mesmo ser e não de indivíduos diferentes.  A Combee era minha inicial de criação, por isso não havia sido apresentada antes do espetáculo de Sootopolis.

- Pessoal, conheçam a Melanie, esse é o seu nome agora Combee. – Sorri para a abelhinha e ela me devolveu o sorriso, enquanto rodopiava ao ar deixando alguns flocos luminosos de coloração rósea se espalhar até dissolverem no ar, provocando um leve perfume floral que não se alastrou além de onde estávamos, para a minha sorte.

- Vamos começar um treinamento, eu preciso aprimorar meus conhecimentos de criador dessa área. Kawi e Melanie, vocês vão trabalhar juntos. O objetivo de vocês é a experiência, mas vão acabar fortalecendo um pouco os atributos de Ataque e Defesa no processo. – Disse de forma calma para a dupla entender. – Kawi, treine socos na Melanie, que vai se encarregar de se defender de cada um deles.

A tipo inseto rodopiou novamente como se confirmasse de forma positiva, já o Marill esboçou uma expressão tão sorridente como a Combee e cumprimentou sua nova amiga com um sorriso, recebendo outro em troca.

- Agora quanto á vocês três. – Chamei a atenção de Skye, ainda em meu ombro, Aiko e Reina. – Vão realizar treinos livres, apenas. O primeiro passo para isso é simples, Aiko e Reina, por favor criem corações com o Charm e Attract e os espalhem, Skye crie clones com seu Double Team e fique no meio de Reina e Aiko para não ser confundida com suas réplicas. – Com o primeiro passo dado, faltava apenas a parte que eles entrariam. – Agora, para não se confundirem, a Skye verdadeira vai atacar os corações que estão longe de suas réplicas junto de Reina. O Aiko vai acertar as ilusões com disparos certeiros de Thundershock! Podem começar!
Off:

- Aye futuro(a) narrador(a) S2, em primeiro lugar, me desculpe o post imenso, era  muita coisa pra detalhar.
- Começando o processo de escravidão, primeira parte, colocar o nome da Combee de Melanie.
- Equipar a Silk Scarf na Reina.
- O objetivo dessa rota é evoluir a Melanie, a Skye e o Kawi, além de conseguir algum dinheiro depois.
- Além dos objetivos acima, eu pretendo deixar minha skill de Criador "Noções de Treino" em 50% ou mais.
- Por último: Adicionar a personalidade da Combee

Personalidade:  Melanie é diferente das fêmeas de sua espécie, que são criadas desde seu nascimento para comandar um exército de machos, pois é gentil, piedosa e sabe impor sua vontade sem precisar ser rude ou uma carrasca. Além disso, a simpática abelhinha não se importa em ser o centro das atenções, pois adora exalar diversas fragrâncias que conheceu através da coleta do pólen das flores de Berries. A Combee aprecia cada forma de vida e nunca julga nenhuma espécie, pois acredita que todos tem seu valor, até mesmo as almas mais perdidas. A Pokémon é ótima para a colheita de frutos e atividades ao ar livre, adquirindo uma expressão mais suave e dócil. Porém, se tiver que defender seus companheiros a abelha não hesitará em um confronto árduo.

- Espero que se divirta tanto quanto eu S2.
avatar
Haruki
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo em Seg Ago 21 2017, 23:53






Sootopolis City - Haruki



Dia radiante, era uma pedida para exercícios. Embora o recomendado para exercício seja em qualquer clima, porém o ambiente era muito importante. O criador novato, Haruki, pensava exatamente assim, ou parecido.

Após uma peça teatral que lhe rendeu alguns 'souvenirs', dinheiro e utensílios, tratou de interagir com sua equipe. Afinal, como criador tinha que estar em muita sintonia com os mesmo. A primeira foi Skitty, que teve um utensílio em volta de seu pescoço de presente. Teve um pouco de protesto e reclamação, afinal, os felino gostavam de ser mais livres possíveis. Mas um domesticado acostumaria rápido. Amarrou um pouco a cara, mas compreendeu o pedido do criador.

Apresentações feitas. O time cordialmente cumprimentou a nova integrante, e não se esperava menos desse time. E logo passou as orientações.

A primeira dupla formada por Combee e Marill, começaram com um simples ataque e defesa. Marill iniciava seus tapas com sua cauda em direção a Combee. Marill parecia empolgada, agia como se fosse apenas uma brincadeira, e então, saiu do seu ritmo. Ritmo no qual Combee não conseguia mais acompanhar. O Pokémon inseto até tentava se defender ou então questionar a Pokémon, porém Marill estava tão emergida que apenas não ligava. Combee estava apanhando de verdade...

Já o segundo grupo fizeram algo próximo à um 'tiro ao alvo'. Corações e passarinhos. Tinha tudo para ser um sucesso, se não fosse é claro por um Thundershock no Taillow correto. Um trovão em cima de um voador era algo a se preocupar, porém o Pokémon parecia tentar ignorar, mesmo que com sequelas. Já Skitty, usava seus golpes com maestria. Mas não se preocupava em deixar alguns alvos para seus parceiros. Apenas acertava tudo que podiam.

Certamente todos tinham boas intenções, porém desviavam vez ou outra de seus objetivos principais. Fazendo os primeiros momentos não serem de grande sucesso.

Desculpe a demora. Estava tirando algumas dúvidas com os Administradores antes de postar.

Progresso referente à Haruki Odayakana:
Post: 001

Ganhos: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Haruki em Ter Ago 22 2017, 00:24

Como o esperado de Reina, a felina mostrou descontentamento com o acessório, ela gostava da liberdade, porém logo se acostumou com seu visual. Melanie foi bem recebida pela minha equipe, afinal todos eram felizes e eu me esforçava muito para isso, o que me aliviou um pouco. Deixei um fraco sorriso otimista tomar conta do meu rosto.

Observei primeiro o progresso do coelho azulado e da abelha, os tapas desferidos pelo Marill eram ritmados, porém o Pokémon saiu do ritmo ao perceber o quão divertido era acertar golpes físicos em seus adversários. A pequena Combee ainda tentou protestar, mas não conseguiu e estava agora apanhando para Kawi, que levava aquilo como uma simples brincadeira.

- Por favor, parem! – Corri para o meio da dupla e os separei. – Kawi, eu sei que está animado para treinar, mas a Melanie precisa acompanhar para o treinamento ser eficaz. – Agachei, ficando mais próximo do coelho e fiz um carinho em sua cabeça, repeti o afago na Combee e me levantei. – Vamos tentar de novo. Kawi continue com a sequencia de socos e diminua o ritmo quando Melanie mostrar dificuldade de se defender, porém acelere caso ela consiga acompanhar.

Com uma intervenção feita, voltei minha atenção para o treino do trio. Uma revoada de ilusões criadas pela andorinha se misturaram á alguns corações no céu e aos poucos, cada um dos alvos foram destruídos. Entretanto, Aiko acabou acertando a verdadeira Skye sem ter a intenção, a andorinha tentou disfarçar e continuou de forma normal, talvez o golpe não tenha sido devastador o suficiente para derrota-la, mas foi um belo de um susto para mim.

- Venha aqui Skye! – Bradei para a voadora me escutar e levantei meu braço, sinal que a Taillow se acostumara a pousar devido aos ensaios para a peça teatral. – Aiko acabou te acertando no processo, você ainda está voando, o que é ótimo, porém não quero correr mais riscos. Você treinará com suas próprias ilusões, continue usando o Double Team e atacando suas cópias com Wing Attack! Aproveite seu espaço para treinar suas belas acrobacias, mergulhos e investidas aéreas. Continue com o bom trabalho! – Sorri para a Pokémon e passei a mão em sua cabeça, fazendo um breve carinho antes dela alçar voo.

- Reina e Aiko, vocês continuarão com o treinamento, porém será de combinações em dupla. Vocês precisam fazer os movimentos entrarem em sintonia para funcionar. – Expliquei com atenção para ambos, antes de prosseguir com as instruções. – Aiko, materialize para começar apenas dois corações com o Sweet Kiss! Reina, use sua cauda para movê-los e em seguida use Double Slap para leva-los ao chão, isso será um novo golpe e com sorte terá um efeito bem legal. Vamos chama-lo de Vicious Love. – Sorri para a dupla e aguardei por suas ações.

Off:
No problem e obrigado por me narrar. Vamos tentar nos divertir, embora tenha muita coisa a ser feita. ^^
avatar
Haruki
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo em Qua Ago 23 2017, 20:08






Sootopolis City - Haruki



Haruki tratou de interferir em ambas equipes, afinal, estava um caos tudo aquilo. Ocasionado pela inocência dos mesmos. Não estavam totalmente acostumados a este tipo de treino. Então era de se esperar que de inicio, não levassem tão a sério ou perdessem o foco.

A pequena Marill ficou um pouco tristonha. Um pouco pela bronca e outro por realmente ter tido a noção de que estava desviada do plano de seu treinador. Fez uma cara chorosa por alguns segundos, e encheu seu pulmão de ar e concentrou-se. Combee sentiu uma sensação de alivio. De todos os cinco, esta parecia a mais focada e resolvida no assunto. O ritmo voltou ao esperado. Marill soltava tapas enquanto Combee defendia, ambos em um ritmo perfeito, porém logo estaria monótono. E isso distrairia os Pokémons, já que Marill com medo de machucar, não aumentava a intensidade dos tapas.

Já a segunda equipe teve de ser refeita. Taillow agora trabalharia sozinho. Procurando divertir-se um pouco com a situação. Usou seu Double Team em fila e voava rapidamente entre eles sem encostá-lo. Assim como um automóvel fazendo baliza nos cones. Se era isso a ser feito? Não sabia, mas parecia gostar.

Enquanto Raichu e Skitty, continuavam a usar seus corações como alvo, e os raios e tapas como arma. Skitty parecia bastante competitiva, e estava frustrando um pouco Raichu, afinal, ela destruia todos os seus alvos, mais a metade dos alvos do companheiro.

Progresso referente à Haruki Odayakana:
Post: 002

Ganhos: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Haruki em Qua Ago 23 2017, 20:55

O pequeno coelho estava um pouco chateado pelo ocorrido, em parte pela “bronca” que eu havia dado e em outra por perceber o próprio erro. Agora o Marill e a Combee estavam obtendo algum progresso em seu treinamento, porém as coisas pareciam monótonas para a dupla que ali ficava apenas na “mesmice”. Quando percebi a monotonia, caminhei para próximo de onde ocorria a troca de golpes e resolvi interferir, desta vez para animar um pouco as coisas.

- Bom trabalho! – Sorri enquanto passava a mão na cabeça de ambos. – Pena que vocês se cansaram, porém eu pretendo animar as coisas. Eu quero que você aumente a potência dos seus socos Kawi, apenas algo mínimo e que se tornará crescente até a Melanie aguentar. Só que dessa vez, Melanie usará os ventos do Gust para diminuir o impacto.

Disse as palavras com calma enquanto aproveitava a refrescante brisa marinha, Sootopolis realmente tinha seus encantos. Expliquei os passos e como executar cada tarefa para garantir melhor êxito da dupla que mais precisa de treinamento, visto que ambos possuem nível baixo. Eu procurava por algo para intervir, quando vi Skye apenas voando pelos seus clones, sem destruí-los, a andorinha não era agressiva e era muito tímida, talvez a sensação de liberdade a agradasse mais.

- Belos movimentos, pequena. – Elogiei o voo da Taillow, enquanto caminhava em círculos acompanhando o trajeto da ave entre seus clones. – É bom conhecer esse lado, porém você ainda precisa treinar seu ataque físico e ganhar alguma experiência, vamos trabalhar a sua apreensão e medo com seus clones certo? Continue voando entre eles com sua graça, já que gosta de mostrar seu voo e acrescente o Wing Attack para destruir os clones. – Disse de forma doce para minha Pokémon. - Não percebe que é poderosa? Que você tem um belo potencial? – Perguntei à andorinha, instigando sua autoestima, que havia sido ferida antes por algum abuso de seres humanos. – Você é forte Skye, não tema a ninguém. Não se esqueça que sozinha derrotou dois fortes oponentes em sua primeira batalha oficial na minha equipe.

Com uma tentativa de normalizar o quadro de trauma da ave, que já havia sido bem reduzido pela participação no teatro, e criar a superação, que provavelmente viria junto da passagem da pequena Taillow para uma bela Swellow, pude sentir um pouco mais de alívio pelo decorrer do treino. Agora faltava apenas verificar como Reina e Aiko estavam indo. Não era difícil ter três polos para trabalhar, aconteceu o mesmo na missão que me tornou criador, porém sempre havia surpresas.

- Reina! O Aiko também precisa treinar. – Chamei a atenção da Skitty. - Isso não é uma competição e embora eu admire sua competitividade, você precisa aprender a trabalhar em conjunto. – Fiquei no meio da dupla e apontei para o centro. – Por isso vocês dois treinarão dois combos. O nome do primeiro é Vicious Love e consiste basicamente no Sweet Kiss do Aiko levado ao alvo pela cauda de Reina com o Double Slap e em seguida estapeado no inimigo, se tudo der certo vai causar confusão e gerar danos ao mesmo tempo. Terão que dominar este para avançar para o segundo, podem começar.
Off:
A parte da Taillow virou um treinamento de Attack, enquanto trabalho na personalidade dela para ser alterada em sua evolução, tudo bem?

avatar
Haruki
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo em Sex Ago 25 2017, 03:18






Sootopolis City - Haruki



Marill e Combee receberam o recado com atenção. As orelhas do Pokémon azul pulsava conforme ouviu. E novamente iriam aplicar as notas. Combee usava o Gust com baixa intensidade à medida que Marill usava suas bofetadas, fazendo com que o impacto fosse muito menor, funcionando como se fosse um escudo ou uma almofada de vento, que segurava a cauda de Marill para que ela não a atingisse em cheio. E isso estava tornando a Pokémon inseto praticamente isenta de ataques.

Taillow parava suas manobras aéreas à pedido de seu treinador. Ao ouvir o que ele tinha a dizer, sentiu-se um pouco desapontado e inseguro. Apesar de ter alguém para nos impulsionar, um trauma não é resolvido tão rápido. Em uma situação implacável como foi sua primeira luta, não tinha outra alternativa a não ser lutar. Agora, estava evitando ao máximo confrontos, não se sentia preparada. Tinha medo de desapontar a sí mesmo e ao treinador, mas, por ele tentaria. Porém em sua mente, a sentia a pressão, e logo começava a falhar. Suas asas passavam forte pelo seus clones, e quando eles sumiam, ela se assustava, perdia o equilíbrio do voo, porém logo tentava retomar.

Skitty desculpava-se. Não tinha percebido o que fazia. Apenas fazia. Era bastante focada e habilidosa, apenas exagerou na exploração de suas habilidades. Já Raichu usava suas habilidades comumente, porém meio atrasado, devagar. Isso comparado á Skitty, claro.

Neste momento uma senhora passa e avisa o treinamento de Haruki com seus Pokémons.


Ela parou, segurou sua bolsa em seus ombros e sorriu, silenciosamente e de leve. Parecia lembrar de algo, navegava em suas memórias enquanto analisava minuciosamente os Pokémons. Aproximou-se, porém de uma distancia segura, e mantinha a mesma expressão.

Progresso referente à Haruki Odayakana:
Post: 003

Ganhos: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Haruki em Sex Ago 25 2017, 20:27

Como eu estava mais próximo de Reina e Aiko, optei por ver o desenrolar daquela parte do treinamento e deixei um largo sorriso se formar em meu rosto quando vi toda a dedicação da felina, grande peso caia sobre ela por ser minha inicial e talvez ela estivesse sendo afetada por isso sem nem ao menos ter consciência. O roedor elétrico estava se esforçando para acompanhar a Skitty, seus golpes eram mais estéticos como pude observar em Rinshin e comparando sua velocidade de executa-los com Reina, o holofote poderia não ilumina-lo pelo tempo que este gostaria.

- Bom trabalho vocês dois! – Elogiei a dupla em minha frente enquanto olhava para os restos de brilho que eram carregados pela brisa marinha. – Vamos para a segunda parte então. Em primeiro lugar, Reina usará o Sing para criar notas musicais que flutuarão para o alto, em seguida Aiko fará seu Thundershock percorrer entre elas sem destruí-las. Podem começar!

Lancei um sorriso para os Pokémon e me afastei alguns centímetros, caminhando em direção á Skye que treinava exatamente no meio das duas duplas. Ela mantinha o voo gracioso como fora pedido, porém ao destruir seus clones, ela era tomada pelo medo e por insegurança, talvez o Teatro tivesse servido apenas para diminuir um pouco sua timidez, porém não fora o suficiente para erradicar o temor.

- Tudo bem Skye, eu sei que isso não vai passar de uma hora para outra. Apenas saiba que nós estamos torcendo por você, mesmo que perca uma batalha ou competição. O importante é apenas mostrar o nosso melhor, nunca me decepcionarei com você. – Sorri de forma doce para a andorinha enquanto analisava uma forma de contornar o problema. – Vamos com calma então, apenas faça acrobacias pelo ar e execute alguns mergulhos, isso deve servir para exercitar os músculos das suas asas.

Restava agora observar o andamento do treinamento de Melanie e Kawi, a dupla que eu mais queria obter progresso para alcançar a evolução. Analisei os golpes de cada um com calma e notei que a Combee estava praticamente inatingível por causa do vento provocado pelo Gust, que agia como um escudo ou barreira, impedindo os golpes do coelho de surtirem efeito.

- Bela tática de defesa Melanie e ótimos golpes Kawi! – Aprovei o treino da dupla enquanto um sorriso alegre se esboçava em meu rosto. – Vamos precisar mudar poucas coisas agora, Melanie você irá diminuir a intensidade dessa ventania para sentir os golpes de Kawi, porém na medida em que o poder deles aumentarem você fará o mesmo com o vento para melhorar sua resistência sem receber tantos impactos.

Com novas instruções dadas á todos os pequenos, pude sentir uma sensação de alívio com as coisas indo bem novamente. Ser um criador demandava trabalhar com todas as surpresas e a parte mais complicada da parte de Training era justamente o inicio de cada um deles. Sai dos meus pensamentos quando vi que uma senhora que esboçava um sorriso cansado pela idade havia se aproximado de mim e dos meus Pokémon. Sorri de forma simpática e me aproximei dela.

- Boa tarde! – Disse em meio de um sorriso simpático, a pequena Melanie emanou uma fragrância de flores de onde estava, como se também cumprimentasse a senhora. – Parece que ela gostou de você. – Permaneci sorrindo, esperando a reação da desconhecida e experiente mulher.
avatar
Haruki
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo em Sab Ago 26 2017, 11:12






Sootopolis City - Haruki



A senhora observou apenas. Com a mesma expressão, e com uma voz serena porém um pouco rouca, respondeu o garoto em breves palavras.

― Boa tarde... Isso me traz muitas lembranças... Eu era uma ótima coordenadora. - Parecia ter um pouco de pesar em sua última sentença de sua voz, mas a expressão continuava a mesma. Não comentou muito, afinal, ninguém havia perguntado.

Combee e Marill pareciam ter uma melhora significativa. Combee estava dosando seu Gust á medida que Marill usava seus ataques, também analisando cada expressão de Combee para ver se não estaria exagerando ou pegando leve demais. Por um tempo isso estava ficando excelente, porém ambos, principalmente Combee não eram tão bem treinados, e estavam ficando cansados pois, diferente de uma batalha, não tinham uma pausa na espera do ataque do oponente ou técnicas diferentes. Não que o treino não estivesse surtindo efeito. Combee estava sentindo-se mais resistente cada vez mais, porém uma pausa parecia ser necessária.

Taillow era a que mais se destacava do seu novo objetivo. Afinal, voar e ser livre era o que os pássaros faziam de melhor. Suas acrobacias eram quase perfeitas.  O ritmo estava perfeito, e mantinha assim como ordenado.

Já Skitty e Raichu estavam tendo um pouco de trabalho, principalmente Skitty que agora tentava acordar seu parceiro, depois de um Sing mal executado.

A senhora soltou um riso abafado ao ver a cena desesperada do felino quanto ao seu parceiro elétrico. Mas manteve-se quieta, apenas sentou-se de joelhos no gramado, e observou, sempre atenta ao seu relógio.

Progresso referente à Haruki Odayakana:
Post: 004

Ganhos: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Haruki em Qua Ago 30 2017, 12:08

Ouvi as palavras da experiente senhora com uma crescente admiração que se esboçava em meu rosto, afinal bem á minha frente estava uma grande coordenadora da época de ouro dos Contest, das primeiras fases á sua popularidade. Sorri para a mulher de cabelos grisalhos e fiz um aceno de mão para as duas duplas pararem o treinamento, a única que se manteria em atividade era Skye, pois esta poderia realizar as acrobacias e seu voo elegante em uma distância próxima e sem atrapalhar a conversa.

- Isso é fantástico! Eu admiro cada um que tentou competir nos Contest antigos, afinal os coordenadores demoraram a conseguir seu espaço. – Disse de forma calma, sentando de frente para a senhora no gramado. Antes disso precisei retornar Aiko para a Pokeball e libera-lo em meu colo, ainda adormecido, para evitar o esforço físico de Reina para empurra-lo.

A abelhinha não perdeu tempo quando avistou meu sinal de mão e voou de forma apressada para próximo de mim, o pequeno coelho esboçou uma expressão engraçada ao ter que correr atrás da sua companheira de equipe, eu teria que pensar em algo para melhorar sua velocidade depois de uma evolução, senão aquela cena poderia se repetir em uma situação menos amigável. A felina rósea se desculpou pelo Sing mal executado e eu afaguei sua cabeça e disse para não se preocupar, recebi um miado como resposta enquanto ela começava a tentar acordar Aiko.

- Se não for incomodo para a senhora, poderia, por favor, dar alguns conselhos para a gente? Vai ser de grande ajuda ver o que uma coordenadora tão experiente já enfrentou em sua carreira e como superou cada obstáculo. Ah me desculpa, pode me chamar de Haru. – Apresentei-me, com um sorriso simpático no rosto. A pequena Melanie me lançou um sorriso enquanto emanava um aroma muito similar ás flores que usava para produzir seu mel.

- Quer ser apresentada também? – Perguntei á abelhinha, recebendo um sinal positivo como resposta, percebendo logo em seguida que todos os outros monstrinhos, menos o adormecido Aiko e a tímida Skye, esboçavam a mesma expressão. – Vamos por ordem então, Reina é a minha inicial, Kawi foi minha primeira captura, Aiko é o pequeno pop star alternativo adormecido aqui, Skye é a tímida andorinha que está voando logo acima. Por fim esta é Melanie, minha adorável inicial de criação. Agora que estão apresentados, cumprimentem a senhora.

A Combee rodeou a experiente mulher com um belo sorriso simpático a mostra, o pequeno Kawi seguiu a abelha, mas apenas fez um adorável grunhido enquanto acenava. O roedor elétrico adormecido apenas virou o corpo em meu colo. A mais breve de todos foi Skye, que apenas pousou em meu braço, fez uma reverência de longe como na apresentação teatral e logo voltou a praticar seu voo. Reina miou com um sorriso alegre, embora não tenha se aproximado tanto quanto Melanie ou Kawi.
avatar
Haruki
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo em Qua Ago 30 2017, 20:31






Sootopolis City - Haruki



A senhora permaneceu sentada na mesma posição. Sorriu e narrou um pouco de suas história enquanto todos se aproximavam.

― Oras... Fico lisonjeada com o seu reconhecimento. Fui coordenadora em uma época não muito conhecida. É claro que hoje qualquer coisa que se faça, uma hora toma proporções enormes. Isso é a tecnologia. Ela avança mais rápido que nosso conhecimento. Deve ser por isso que tenho tantas dores de cabeça, penso demais. - Riu da situação, como uma brincadeira, afinal suas dores de cabeça eram apenas a idade e o estresse, mas era um assunto pesado para comentar. - Hoje, sou uma mentora. Ensino garotos e garotas jovens a aprenderem essa entrosação entre Pokémon - Treinador, Pokémon - Movimentos, e etc... Mas fazia tanto tempo que eu não via alguém treinar por si só. A maioria recorre a mim como pedido de ajuda sem sequer ter tentado antes. Pessoas que mal conhecem seus Pokémons e já querem a fama. É claro, temos que pensar grande mas, com um passo de cada vez... - Finalizou. Esperou a apresentação de todos e se fez. - Me chamem de Mira. Miranda apenas para os não íntimos. - Riu abafado novamente.

A senhora analisou todos os Pokémons, e via a luta de Raichu para acordar. Pegou sua bolsa, com uma ração e deu um para cada, e com o cheiro, o roedor elétrico balançava as orelhas até acordar e também aceitar o seu pedaço.

― Eu tenho um também. - Sorriu ao entregar a ração para Raichu. Aos que prontamente não aceitaram por questões de medo ou timidez foi entregue na mão do treinador para que ele fizesse. - Eu costumava fazer isso com ele antes dos treinos. - Colocou a mão em cima da cabeça de Raichu, de forma a fazer uma amizade e demonstrar que não era perigosa, logo suas mãos deslizaram para a bochecha, e logo fez movimentos circulares, em uma massagem breve. Raichu que mastigava sua ração revirava os olhos e babava tamanho o prazer que sentia com a massagem. Ao mesmo tempo que soltava uma estática que levantava todo o cabelo da senhora, que apenas ria da situação e continuava. - Isso relaxa as fontes energias elétrica do Raichu. Embora não funcione muito em batalha pois o Pokémon geralmente se torna tenso em uma situação dessas, para treino é bastante efetivo, já que ele não fica tão apreensivo quanto em uma batalha. Assim eles sentem seu órgão de descarga elétrica mais 'macio', e conseguem soltar seus golpes mais... Graciosos... E letais... Isso não tem nenhuma provação cientifica, mas comigo deu certo até então, não sei dizer. - Terminou de fazer a massagem enquanto Raichu permanecia imóvel curtindo o pós-relaxamento.

Marill e Combee olhavam a senhora, que logo tratou de apenas comentar das duas.

― Essa Combee com certeza é uma fêmea. Elas são famosas por viverem em bando e geralmente são machos. Então acredito que você tirou a sorte grande de poder evoluí-la para uma Vespiquee. Por hora eu notei também que é uma Pokémon muito disciplinada. Militar praticamente. Já Marill é um Pokémon que evolui com uma certa facilidade. Ela não requer muito para atingir uma forma final. Eu vi que você estava treinando ela para ser uma atacante. Isso me deixou curiosa, afinal a natureza dela é ser mais defensiva, embora sua evolução aprenda movimentos poderosos. Eu sugiro que você tenha um planejamento sobre como treiná-la, sempre visando a natureza da forma final do seu Pokémon. Embora isso você já saiba, mas vale ressaltar...

Os dois últimos eram Taillow e Skitty.

― Pelo que eu vi Taillow tem um problema de autoconfiança, isso não há dicas, é você com seu instinto de treinador que pode auxiliar somente. Já a Skitty, eu a vejo num lindo pódio de coordenadores ou te conseguindo uma insignia. Embora não pareça esse ser seu foco, analisando sua aparencia e suas roupas, e até suas atitudes, diria que você seria um ótimo criador... - Gargalhou sozinha.

Progresso referente à Haruki Odayakana:
Post: 005

Ganhos: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Haruki em Qua Ago 30 2017, 21:32

A senhora de expressão doce, porém cansada, começou a contar aos poucos uma parte da sua história pessoal. Eu nunca havia “linkado” a fama dos Contest com os crescentes avanços tecnológicos, o que me fez sorrir quando percebi que havia aprendido algo novo, a sensação era realmente boa. Então ela se apresentou e me deixou chama-la por um apelido, o que foi ótimo, visto que eu já tinha o costume de apelidar as pessoas. O nome da coordenadora tão experiente que dialogava comigo era Miranda, era forte e emanava presença, porém eu a chamaria apenas de Mira.

Ela fez uma brincadeira com suas dores de cabeça, dizendo que elas ocorriam por causa da velocidade dos seus pensamentos, mesmo sabendo que era por causa da idade eu sorri e me juntei a ela com uma doce risada, que deixava claro que eu havia entendido a piada por trás disso. Eu estava acostumado com o jeito de Harper, a amiga da minha mãe que eu considerava como uma tia, que era calmo e gentil, porém breve e não muito emocional, além de já ter atendido vários fregueses com idades até superiores a de Mira.

- Imagino que o seu se pareça fisicamente menos que um Pikachu do que o Aiko. – Disse em meio de uma risada, enquanto envolvia o roedor elétrico que acordara pelo cheiro da comida. – Desculpe-me pelo medo deles, a pequena militar aqui coloca juízo até demais na cabeça deles. – Sorri, enquanto servia a ração para Reina, que era o motivo por ninguém ter tocado na comida antes. Logo o quinteto estava comendo, porém a andorinha pegara sua parte e se escondia atrás de mim. Miranda fez um carinho incomum no Raichu, que começou a babar pelo efeito da caricia.

- Eu preciso me lembrar desse truque. – Olhei a cena com certa admiração em meus olhos e quando o cabelo de Mira sofreu com o efeito da estática, provocada pelo efeito da massagem em Aiko, dei uma risada controlada junto dos meus monstrinhos, com exceção de Skye que apenas sorriu.
- Melanie realmente é bem educada, eu não diria militar, já que ela é doce demais para ser uma, quanto à Kawi, eu queria treinar o ataque físico dele porque sua habilidade é Huge Power, mas assim que ele evoluísse e tivesse um bom ataque eu começaria a investir nas suas defesas. – Expliquei meu ponto de vista com calma e com um sorriso esboçado na minha expressão. – Reina influência quase todo mundo aqui, age como uma verdadeira líder, eu tomaria cuidado para não inflar muito esse lado dela. – Sorri enquanto acariciava a felina rosada, que fora pega em cheio pelo elogio, começando a visualizar em seus pensamentos gatunos a cena descrita pela senhora com um sorriso perturbador. – Skye me intriga de todas as formas possíveis, eu não sei como ela se feriu, mas ela não gosta da presença de humanos, o que importa é que ela vai superar isso aos poucos.

- Eu quero e espero ser ótimo tanto em Contest quanto como criador, e eu sei que isso vai demandar muito tempo, paciência e como criador, dinheiro. – Sorri, enquanto via a pequena Combee tentando interagir com a Taillow, recebendo um piado como resposta, as duas voadoras agora estavam mantendo uma conversa simples, talvez seja o inicio de uma boa amizade. – Sei que você deve ter ouvido muito isso, mas se tiver algum tempo na sua agenda, imagino que lotada, para mim. Eu amaria ser seu aprendiz. Eu entendo se não puder. – Fiz a pergunta com um sorriso simpático, porém já preparado para receber uma resposta negativa e voltar ao treinamento.
avatar
Haruki
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo em Qui Ago 31 2017, 15:29






Sootopolis City - Haruki



― Claro que sim. E pra você eu nem cobro. Mas... Pode retornar ao seu treino, te acompanharei aqui por mais algum tempinho e te ajudo.

Para a senhora, ajudar um treinador com força de vontade era mais motivador do que fazer para outros mimados que mal sabiam o que queriam. E era o suficiente para mostrar a si mesma que não estava tão enferrujada assim.

― E pode fazer como preferir. Vou apenas analisar o treino do ponto de vista de uma velhota mas, experiente. - Hora de voltar ao trabalho e concluir o treino, embora tivesse apenas um empurrãozinho de sua nova ajudante, a tarefa de imposição e instrução teria de ser de Haruki.

Progresso referente à Haruki Odayakana:
Post: 006

Ganhos: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Haruki em Qui Ago 31 2017, 22:56

Mal pude conter minha felicidade quando recebi uma resposta positiva, deixando uma risada alegre escapar, que foi acompanhada pelas expressões igualmente sorridentes dos membros da minha equipe, até mesmo da tímida voadora. Esperei a experiente coordenadora terminar de explicar como ela faria sua intervenção para poder dar as instruções á minha equipe.

- Em primeiro lugar, muito obrigado Lady Mira. - Agradeci á Miranda enquanto meus olhos brilhavam com a animação, quase que uma hiperatividade. - Vamos fazer algumas alterações, como meu foco aqui é experiência, alterei algumas equipes. Kawi e Reina. – Chamei o nome dos meus primeiros pequenos a formar minha equipe. - Como vocês dois se conhecem há mais tempo, formarão minha dupla de integração com a Skye, apesar de Melanie ser a mais nova, ela já se acostumou com todo mundo. Além disso, Reina já atuou em conjunto com ela, então conhece seus limites. – Minha voz calma conseguia espaço para instruir de forma correta.

- Para isso gerar alguma experiência, isso tudo vai ser feito com uma dinâmica para trabalhar a timidez de Skye. Ela vai ser a estrela responsável pela finalização das combinações, certo? Então para um começo leve vamos de Water Gun Kawi! Sua deixa Reina! Faça o Desarming Voice se juntar á corrente de água! – Bradei a primeira parte da combinação e virei minha atenção para a pequena voadora, que parecia um tanto desconfortável. – Não se preocupe Skye, você fará o que mais gosta, apenas voe em conjunto da combinação formada e roube a cena da forma que preferir com o Focus Energy!

- Vocês dois, não fiquem para trás! – Chamei a atenção da dupla amarela com um sorriso doce e em uma entonação animada. – Farão um combo simples, que envolve uma técnica de cada um. Primeiro o Aiko usará o Sweet Kiss para formar um efeito visual semelhante á um beijo e Melanie se encarregará de fazer com que ele seja carregado pelo Sweet Scent! Vocês todos conseguem! – Disse a ultima frase com uma animação crescente, como se as coisas finalmente fossem dar certo.
avatar
Haruki
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo em Sex Set 01 2017, 11:52






Sootopolis City - Haruki



O show começou, e ambas as equipes começaram a utilizar seus movimentos. A senhora juntamente observou logo de inicio e tentou comentar detalhes com o criador.

― Veja. Parece que o seu Taillow consegue muito bem voar com graciosidade. Tente trabalhar diretamente nisso por enquanto. Acho que vai ser mais fácil chegar ao ponto da personalidade dele, enaltecendo e evidenciando o que ele tem de melhor. Para ele, não tenho nenhuma dica de melhora no treinamento. Para Skitty e Marill tem algo que todo Pokémon que é treinado para ser um coordenador passa. Que é usar o movimento sem ser ofensivo. Como geralmente os Pokémons são selvagens, suas habilidades são para ataque e defesa de maneira bruta. Eles não estão acostumado á delicadeza. Um treino legal com estes ambos movimentos seria o Skitty fazer pequenos aros no ar com o Disarming Voice. Enquanto Taillow tenta passar por eles. E Marill tenta atingi-lo na hora certa quando ele passar por um arco. É um treino três em um. Treina a habilidade com que Skitty controla seus golpes e movimentos. Treina o voo e a percepção de Taillow. E treina a concentração e a percepção de quando atacar de Marill.

De resto, as equipes iam bem. Uma hora ou outra algum ataque acertava outro Pokémon, porém nada que fosse atrapalhar ou prejudicar.

― Quanto ao fofinho e a general. - Referiu-se como brincadeira. - Um tempo atrás uma treinadora inventou esse movimento, que fez um trocadilho chamado de Dueto Doce. Que também é o nome de um doce maravilhoso. - Tentou enaltecer o nome do combo devido aos ambos Sweet. - Era meio desafiador controlar. Eram um Smoochun e uma Bellossom. O beijoqueiro mandava seus corações ao alto um a um, e em uma velocidade menor, enquanto a florzinha usava seu cheiro doce para envolvê-lo, como se fosse um pacote para presente. E ambos controlavam tanto o aroma quanto os corações pelo ar, fazendo uma espécie interação entre eles. Mas essa parte é só quando você levar a diante. Também, em uma batalha em dupla era um movimento certeiro, pois o aroma atraia, e o coração persuadia... É claro que você pode treinar isso também mas, por hora, seus Pokémons parecem estar no caminho certo.

Progresso referente à Haruki Odayakana:
Post: 007

Ganhos: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!



_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Haruki em Sex Set 01 2017, 20:48

Assisti a primeira parte do espetáculo com um sorriso imutável esboçado no rosto, a andorinha de plumagens azuis, vermelhas e brancas conseguia manter um voo gracioso, delicado e bem executado, a líder felina e o adorável coelhinho azul executavam seus movimentos de forma eficaz, porém ainda eram brutos, conforme Miranda disse. A experiente coordenadora aproveitou a finalização da amostra para dar suas primeiras sugestões e apontar possíveis melhorias a serem feitas para haver progresso em uma competição.

- Certo, tentarei fazer como sugeriu Lady Mira. – Agradeci á senhora de cabelos grisalhos com um sorriso, antes de passar o sugerido para o trio logo a minha frente.

- Skye! – Levantei meu braço direito, fazendo o sinal conhecido pela voadora, e logo a Taillow estava pousada sobre ele. Com a mão livre eu comecei a fazer leves caricias pelo corpo da Pokémon, de forma tão carinhosa como uma criança faz com seu bichinho de estimação. – Fez um bom trabalho! Vamos focar na delicadeza e graciosidade do seu voo, é algo que você faz com muita naturalidade.

- Kawi e Reina! Seus movimentos ainda estão muito brutos, precisam aprender a executa-los com delicadeza, sem perder a potência destes é claro. Vamos seguir o que Lady Mira nos sugeriu, Reina trabalhará no Disarming Voice para criar aros delicados, Skye passará entre eles e Kawi estará preparado para tentar acerta-la entre o trajeto, porém faça isso apenas de raspão para não desequilibra-la. Continuem com o bom trabalho!

Terminei a instrução do grupo maior e virei minha atenção, junto de Miranda, á dupla formada pelas adoráveis criaturinhas amarelas. A experiente coordenadora ao ver o combo realizado pelos dois monstrinhos recordou-se de uma treinadora que havia usado os mesmos movimentos para criar uma técnica que batizara de “Dueto Doce”, fazendo alusão tanto á sobremesa quanto ao fato de ambos os golpes combinados começassem com “Sweet”.

- Eu imaginei que algo parecido já tivesse ocorrido antes, por isso quero treinar algo que quero chamar de Stunning Aroma, preciso que forme uma carga elétrica no ar Aiko, pequenas correntes já bastam com um Thundershock e Melanie fará seu Sweet Scent percorre-las, modificando a cor da eletricidade para o rosa bem claro com algumas pétalas típicas do golpe.


avatar
Haruki
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum