{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists em Sex Ago 18 2017, 22:35

Saímos do centro pokémon e vamos caminhado até o teatro da cidade que já de foram mostrava sua beleza e encantos. Aquela image já deixava nossos olhos com um brilho incrível, mas eu estava lá para participar de uma peça que tinha visto em um jornal e claro que tinha o envolvimento da minha namorada e da minha irmãzinha no meio.
O local já era um cartão de convite para entra e era isso que todos nós fazemos e mal damos os primeiros passos e já aparece algumas garotas com quimonos e já faz aquela recepção super calorosa e nesse momento informo que estava lá para participar do evento da peça de teatro e claro que já aproveito para apresenta meus amigos que ia me assistir.

- Bem essa aqui é minha namorada Elena, essa aqui agitada é minha irmãzinha Aline, esse é meu irmão Rafael e esse com fones de ouvidos é o Tomas, não se preocupe ele é assim mesmo.

Logo em seguido retiro os meus três pokémon que vão me ajuda nessa peça.

- Bem primeiro o Gulû o meu Wingull que gosta de comer, depois é a minha bela Cristal...

Cristal já aparece já me enrolando nela e pelo visto ela acabou gostando muito do relaxamento, então com um jeitinho libero meu último que era o Cronos que assim que sair uma luz o envolve e logo um forte brilho azulado toma conta do local e assim que desaparece ele estava em uma nova forma.

- Cronos você está demais.

Cronos parecia bem feliz e muito curioso do que ia fazer.

Reino Escolhido: Água
Pokémons: Gulû, Cristal e Cronos
Tipo de Peça: Defensa contra o reino de Fogo
Roupa: Samurai Kadory
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons em Dom Ago 20 2017, 21:20

Logo que o rapaz e seus irmãos chegaram, as kimono girls os receberam e foram apresentadas a todos. 3 delas, pegaram a família do jovem rapaz e levaram eles para uma sala próxima a recepção e lá aparentemente havia algo de interessante, pois pode ver o sorriso de todos ao ficarem para traz.

As duas que sobraram uma abriu um leque e colocou na frente de sua boca e a outra sorriu colocando a mão na frente da boca. A risada foi uma risada tímida e contida, nada debochada. Depois as duas mulheres o guiaram para o palco, onde ele se encontrou com o resto do elenco.

- Certo pessoal, no palco por favor – todos se reuniram aonde gaulvi já estava – Aqui estão os roteiros, leiam com atenção. A estreia é em poucas horas, fiquem atentos e se preparem para o show.

A kimono girl que havia dado a risada tímida entregou a cada um dos participantes do evento um pedaço do roteiro, cada um deveria seguir o que seu personagem indicado na capa falava e fazia durante a peça inteira.

Todos começaram a fazer uma leitura dinâmica. Os pokémons acompanharam essa primeira leitura para entender suas entradas e depois também foram separados de seus treinadores e direcionados para outra área. Depois que a primeira leitura estava feita, a diretora, a kimono girl do leque disse.

- Duvidas?
Off:
Ola Gaulvi, serei seu narrador e espero que se divirta nessa aventura. Sera divertido, vamos ver ate onde você chega e se consegue vencer o warlord. Boa sorte.

Enviarei as instruções dos atos, conforme eles acontecem, ok? As instruções serão enviadas via MP. Enviarei depois de seu próximo post, para que situar e tudo mais.

Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaulvists em Dom Ago 20 2017, 22:01

Off:
Eaw Fons e obrigando por me narrar.
Bem vamos ver até onde a gente chega.
Ah será que pode atualiza a evolução do cronos?
Ah Fons eu esqueci de uma coisa, a cristal falta um move será que pode coloca o Waterfall?

Sou guiado por duas garotas de quimonos até um palco onde estava o restante do pessoa da peça e logo somos reunidos para ser informando como séria o procedimento o qual teria está pronto em alguns momentos.
recebo da mão de uma das garotas com quimonos, mais precisamente a que tinha antes rindo de forma bem simpática e por relevo dava para entender que séria uma defensa de algum reino.

- Cristal, Gulû e Cronos fique bem atento ao que vou lê, pois isso vai nós ajuda a realiza uma boa apresentação.

Então começo a lê o roteiro para meus pokémon e nas parte que pelo visto era para fala já ia começado a cria alguns improviso e os meus parceiros me msotrava se realmente estava bom ou não.
Também já aproveitava para já estabelece com meu companheiros a forma de agir na hora para a fim de causa impacto na peça e assim fazer ela ser um sucesso.

- Bem pessoal a peça é isso, vamos da o nosso melhor.

Depois o meu pessoal foi separado de mim para aguarda o momento de sua entrada e logo em seguida uma das garotas de kimonos pergunta se a gente tinha alguma dúvida.

- Nenhum.
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fons em Dom Ago 20 2017, 23:46

Algumas horas de ensaio se passaram e uma peça foi montada em apenas um dia. Os três sinais do teatro tocaram, indicando que o espetáculo iria começar. A plateia estava cheia e as cortinas ainda estavam fechadas, enquanto gaulvi e os demais se posicionavam. A família do rapaz o aguardava no primeira fila.

As luzes acenderam e a cortina se abriu, no palco, galvi de joelhos segurando o corpo de outra atriz, muito bela, apesar de bem mais velha que ele. Wingul repousava sobre seu ombro com uma cara triste e croconaw estava ao seu lado. Gyarados era o único que não estava em cena, mas sim na coxia observando.

Era ora do rapaz brilhar, com seu monologo, que definiria o rumo da peça a partir daquele ponto.
Off:
Assim como nas regras de próprio evento dizem, o Pokémon so pode aprender golpes que o mesmo aprenderia por level Up, até o level 25. Portant waterfall não sera ensinado. O que ele poderá utilizar durante essa rota é apenas twister que não esta no seu level atual. E não será preenchido na box, a ordem poderá ser dada usando tal movimento, durante a batalha.
Editarei a evolução em breve, mas considere-o evoluído.

Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaulvists em Seg Ago 21 2017, 18:34

Finalmente chegava a hora de apresenta a peça e assim que as cortinas são abertas já recebo o sinal para da inicio a apresentação e já acumulado cenas bem tristes na mente para me ajuda a chora começo a ação daquele momento.

- Nãoooo.....

- ...Por que...., por que isso aconteceu...

- ...a gente viva em paz, sem incomoda ninguém e agora vem tira minha mãe de mim..., minha família... por que...

Eu derramava lagrimas em cima do corpo da atriz enquanto falavam, procurava de alguma forma passa para as pessoas o sofrimento do personagem em perde sua mãe, então colocando com cuidado a atriz no chão me ajoelho em sua frente e passado a mão pelos olhos e com um olha de raiva volto a fala.
Nesse momento meus parceiros fica atrás de mim ainda demostrando tristeza pela perda e ao mesmo tempo preocupação comigo.

- Hoje diante da minha mãe, diante do meu vilarejo e de cada pessoa que tivera suas vidas tomadas juro que trarei vingança para cada um, não vou deixa...
...vou acaba com cada um desse reino que destruíram o meu lar, não vou deixa nenhum escapar...

Nesse momento Cronos se aproxima de mim e deixa na minha frente um colar e parecia de alguma forma me fala que ele não queria me ver daquele jeito.

- Cronos...poder fica tranquilo, mesmo que o ódio domine o meu coração vou trazer a vingança por esse ato.

Nesse momento pego o colar e colocando no pescoço olho para meus parceiros e falo.

- Se vamos dá uma resposta a eles por esse ato primeiro vamos ter que se junta ao exercito do reino, mesmo eu sendo contra a violência..., pelo visto ela é a única resposta para tudo...
...bem queria que existi-se outra opção, mas guerra só se resolver com guerra.

Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fons em Ter Ago 22 2017, 00:47

Gaulvi começou bem sua encenação. A atriz também, de longe ne parecia que a mesma estava a respirar, so se percebia o movimento do corpo de muito perto. Então o garoto respirou fundo e soltou suas falas, seu grande monologo que daria rumo ao peça. Assim que o rapaz terminou, ele ficou parado alguns segundos sozinho no palco encarando o além.

Depois outro ator, vestindo com uma armadura prateada e o logo do exercito de Fontaine entra em cena. Ele segurava uma espada e olhava cada canto do cenário, até bater seus olhos com o do treinador que ali atuava e com isso, da forma que planejava o ator corria até o rapaz convidado e depois olhava para a mãe do mesmo. O homem conferia o pulso dela e por fim, vira-se para o publico.

- Muitos morreram nessa invasão... Mais uma vez o reino das chamas, ignis vem causar discórdia nós... A pacifica cidade das fontes, Fontaine, o reino das aguas, porque sofre desse mau.

Ele diz seu monologo olhando bem longe, colocando emoção de raiva e tristeza na mesma fala. O publico continuava em silêncio, apenas apreciando a triste cena. O ator virou-se para gaulvi e lhe disse, assim como estava previsto.

- Meu caro amigo... Sobrevivestes a essa invasão. Preciso que me acompanha e me conte os detalhes, o que aconteceu e quem atacou. Conte-me tudo!

Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaulvists em Qui Ago 24 2017, 18:29

Off:
Desculpa pela demora para posta, mas a facu puxou muito tempo meu e sem fala que nesses dias tive uma dor de cabeça daquelas.

Assim que termino de fala, entre em cena as tropas do reino e dado continuidade ao clima triste e tenso, sem deixa de lado a raiva e logo em seguida olha para mim e me chama para ir com ele a fim de relata tudo.
Nesse momento olho para ele, já deixado que todos ali presente pode-se sentir um sentimento de um jovem que perdeu tudo por um simples desejo de ganancia de outras pessoas.

- Senhor cavaleiro de Fontaine, gostaria de lhe pedi que eu possa entra no seu exercito...

Então olhado para toda a planteia e focando minha visão para o centro de todos ali assistindo continuo a fala.

- Pois pedi tudo, minha família, meus amigos, minha vila por uma ganancia de um reino, mesmo eu um dia ter falando que vingança não leva a nada, agora vejo que é através dela que poderei fazer justiça...

Então volto meu olho para o cavaleiro e continuo.

- Senhor cavaleiro, lhe peço agora...

Nesse momento me ajoelho diante dele e continuo.

- me deixe me junta a vocês, ao seu exercito para impedi que eles venha derrama mais sangue de nosso povo, não posso suporta ver mais família destruídas e preciso me vingar por cada pessoa do meu vilarejo, lhe imploro me permita ir com vocês para que eu possa completa minha vingança.
Estou disposto a suporta tudo, até mesmo deixa meu coração ser dominado pela raiva e pelo ódio.
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fons em Sex Ago 25 2017, 07:19

Galvi fazia sua parte conforme instruído pelo roteiro e depois de passar todas as sua falas, esperava que o soldado que havia vindo lhe buscar o levasse até o campo de treinamento, para assim poderem batalhar contra os adversários vindos do Reino do fogo.

- Meu nobre rapaz, aceito que adentre ao nosso exército, afinal precisamos de o máximo de ajuda que precisar. Vamos a ala da defesa.

Os dois homens saem de cena e as luzes se apagam, entra um novo cenário, onde uma poltrona ficava localizada no centro do palco, quando as luzes voltam a se acender um homem charmoso e de boas vestes e ele está sentado na poltrona. Ele era o Warlord do Reino de Gaulvi. O treinador e o outro ator que o havia encontrado anteriormente, entram cena e na ponta do palco ajoelham para seu lider.

- Senhor, as coisas tem estado complicadas pela fronteira. Nossos vilarejos tem sido atacados e milhares de inocentes mortos. Este é um sobrevivente e ele está disposto a nos ajudar.

O homem bateu sua mão contra o apoio de braço da poltrona. Depois apoiou a cabeça sobre sua mão esquerda.

- Bom trabalho... quem seria esse jovem? O que tem a me relatar? Sabe de algo dos avanços inimigos? Alguma ideia de como fazer uma defesa eficiente?
Off:

Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaulvists em Sex Ago 25 2017, 18:42

A cena do vilarejo finalmente acaba e logo que saímos da visão de todos já pego uma toalha e seco um pouco o rosto que já começava a aparece algumas gotas de suor.
Logo em seguida já recebo do cronos um leve resumo que tinha feito do que teria que fazer e depois de da uma rápida passada com a visão já era informado que já era a hora.

- Muito bem, vamos lá e mostre um jovem que está em busca de vingança pelo seu vilarejo.

Assim que recebemos o sinal eu e o outro autor que estava como cavaleiro entramos na cena e logo ele informar que eu estava lá para se junta ao exercito e também informar sobre a situação da fronteira.
E logo sou recebido por várias pergunta e ainda de joelho levanto meu rosto para o Warlord e falo.

- Meu senhor me chamo Perseu, sou da vila correte e ela é conhecida por um ótimo lugar para se pesca e é através disso que gera uma economia para a gente...

Nesse momento mundo meu semblante para um que mostrava para aqueles que via de um jovem que lembra de algo que lutava para esquece e com uma voz triste e sei de amargura continuo a fala.

- Era de noite e tudo estava tranquilo, nada parecia diferente de outro dia e nessa hora eu e minha mãe estávamos andando pela vila junto com o Cronos e o Gulû, a gente estava voltando de uma visita a uma amiga dela, quando algo que veio do lado leste da vila atingiu um soldado na cabeça...
Aquilo foi horrível e quando percebemos tinha várias pessoas correndo e fogo já começava a mostra sua presença e foi nesse momento que minha mãe pegou na minha mão bem forte e me puxou...

Faço uma leve pausa e juntando toda cena triste de filmes, séries e de histórias de livros deixo cai algumas lágrimas, mas logo procuro seca-las e já deixo mais nítido uma presença de sofrimento por lembra daquele momento.

- Foi terrível eu só escutava pessoas gritando e risadas dos soldados como se tudo aquilo fosse apenas diversão para eles, foi então que um soldado montado em um cavalo de fogo apareceu na nossa frente e minha mãe me jogou para o lado e recebeu o golpe, eu só via o sangue dela ser lançado para todos os lados e se não fosse pelo Cronos e o Gulû eu teria sido morto naquele momento..., eu..., eu..., não consegui fazer nada..., nada..., eu só sair correndo, enquanto minha mãe era morta..., e quando estava próximo de casa alguns soldados nós secaram, mas a Cristal que está na família deste que meu pai morreu veio do céu afastou os soldados e nós tirou de lá para dentro do lago me deixado salvo dentro da boca dela..., eu fui um covarde que não conseguiu protege minha mãe...

Lágrimas escorria pelo rosto e procurava deixa o máximo possível o sentimento de alguém que se considera culpado por ter fugindo e nesse momento já com um olha cheio de raiva continuo a fala.

- Penso Senhor que me deixe entra no exercito, pois preciso vingar minha mãe e cada membro do vilarejo, lhe imploro Senhor.

Termino de fala já colocando minha cabeça no chão a fim de clama por esse favor ao Warlord do meu reino.
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fons em Sex Ago 25 2017, 22:23

Gaulvi, explicou tudo para o warlord e seus guerreiros e assim que o fez, o homem olhou para a plateia e depois para cada um de seus guerreiros ali presents. Depois com uma voz firme e séria, o mesmo disse.

- É muito triste saber do que aconteceu com alguns inocentes do meu povo. E fico grato de estar disposto a nós ajudar. Mas antes preciso saber de seu potencial, irei chamar um dos generais do exército, para lhe auxiliar no treino e se for capaz de vencer dele, bem, ai claramente poderá ir para o campo da batalha.

O líder do reino de Fontaine acenou para um dos atores que estava no canto do palco e o mesmo saiu, trazendo de volta um grande trompete e o tocou. Logo em que parou, com uma voz de locutor anunciou.

- Que entre o senhor Wally, o líder das tropas de defesa do quinto esquadrão.

Nesse instante, wally, entrou no palco. A plateia foi a loucura e alguns atores despreparados, incluindo gaulvi, que não sabiam sobre ele ficaram surpresos. O homem que entrava no palco não era nada mais, nada menos do que Wallace, o líder de ginásio da cidade. Ele sorriu, mas logo voltou ao personagem, ficando sério e ficando de joelhos.

- Meu lord, me chamaram, me disseram que o senhor teria de me auxiliar.

O homem que interpretava o líder de Fontaine estava calmo. Era um dos únicos atores no set naquele momento que não estavam surpresos com a presença daquela unanime figura do líder de ginásio na peça de valentain.

- Sim, preciso que teste esse rapaz. Leve-o para uma patrulha aqui perto ou ao menos veja, se ele estará pronto para entrar em nosso exercito.

Wally, assentiu com a cabeça e um blackout tomou conta do palco, todos saíram do palco, menos gaulvi que continuou parado ali onde estava e wallace que deu a volta no palco e ficou ao lado dele. Assim que as luzes se acenderam, algumas arvores artificias tinham sido colocadas pelo cenário e no fundo, um grande painel de pedra, indicando que estavam próximos as muralhas.
Off:
Parabéns... você esta sendo sortudo de receber a visita de uma figura como o líder de ginásio em sua rota.

Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaulvists em Sab Ago 26 2017, 17:54

Off:
Nossa que sorte, acho que vou consegui derrota o Warlord do outro reino.

A peça continuava seguido de forma esperada e assim que é chamando o ator que representava o Líder das tropas, uma grande surpresa pega todos ali assistindo e alguns atores que né sabia que ele era o convidado.
A situação foi tão agravável que fez o público e a loucura e acabou deixando eu sem uma forma de agir, mas logo ele volta ao personagem para da continuação e pelo visto era o momento de apenas nós dois continua a história já em um cenário que mostrava próximo a muralha.

- Senhor Wally me sinto honrando de te-lo como mentor, vou da tudo de mim para mostra que posso me junta a vocês na defensa do reino.

Então chamando meus parceiros com um gesto assim como o combinado durante os treinos vai entrando Cronos com o Gulû em sua cabeça e longo atrás Cristal.

- Senhor Wally me deixa lhe apresenta os meus amigos Cronos, Gulû e a Cristal que cuida de mim deste que nasci.

Então colocando em posição de sentido o mesmo era seguindo por meus parceiros e trazendo um clima de nervosismo e tensão pois aquilo poderia da o resultado de trazer a vontade que reinava no coração do meu personagem.

- Estamos protos para qualquer desafio ou treino e vamos mostra que somos capazes de tudo, não importa o que teremos que passa já estamos pronto.
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fons em Dom Ago 27 2017, 21:32

Ja no palco, com os seus três pokémons, gaulvi se apresentava, junto aos demais membros de seu time, Wally, interpretado por wallace saiu caminhando e ficou de costas para ele, quando foi dizer sua fala:

- Você irá treinar mesmo, contra um de meus pokémons mais poderosos. Não apenas um, mas dois deles.

Um forte grunhido de um Pokémon não muito desconhecido e padrão daquele treinador, apareceu no palco e se enrolou ao redor dele. Era um milotic, o Pokémon tipo agua símbolo daquele treinador.

- Me enfrente com tudo que puder, quero ver se você será capaz de cumprir a missão que estaremos lhe incumbindo de fazer.

Milotic rastejou para frente de wallace e o mesmo apenas passou a mão em sua cabeça, ficando de frente, mostrando toda a sua elegância com o figurino medieval e aquele presente em sua aparência mesmo. Milotic impunha respeito, além de uma beleza imensurável, eram de fato Pokémon espelho de seu mestre.
Off:
Ele lhe trara algo especial, sim, MAS... não, ele não ira ajudar você no warlord... Sinto em lhe trazer essa noticia.

Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaulvists em Dom Ago 27 2017, 22:08

Off:
Nossa agora eu fiquei com medo do ato 2 e 3.
Mais vamos lá.

Finalmente chegava a hora de começa meu treinamento e pelo visto o Wally não queria pega leve comigo e já deixa bem claro que seu pokémon que lhe representa seria o primeiro e que eu deveria mostra que podia afasta ele.

- Muito bem, vou mostra a minha determinação e minha vontade.

Nesse momento Cristal assumir a frete e se enrolar em volta de mim deixado sua cabeça em cima da minha e já deixava bem claro que ela não tava lá para brincadeiras.
Então tocando no corpo da minha amiga e olhado bem firme já começo a tenta passa para o público um sentimento totalmente diferente daquele jovem mais cedo, era como se aquela batalha tive-se fazendo desperta algo que estava dormindo.

- Muito bem Cristal me ajude a mostra a ele meus verdadeiros sentimentos e força.

Cristal rapidamente sair de volta de mim e já se colocava na minha frente e levantado um forte rugido já trazia a tona para todos o motivo dos contos e das histórias onde fala do perigo, da bravura e da força de um Gyarados.
Aquele momento Cristal passava uma sensação de uma disputa de dois poderoso guerreiros que iria dá tudo de si para o outro o reconhece.

- Vamos lá Cristal, traga a tona a força de sua presença e então mostre sua bravura com um forte Bite e já tente prender ela com o seu corpo e assim que uma oportunidade aparece use outro Bite para fazer ela lhe reconhecer.
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fons em Qui Ago 31 2017, 01:02

A batalha de treinamento de gaulvi, usando sua gyarados estava começando. Wally olhava sério e deslumbrante para seu adversário, assim como milotic também o fazia. Treinador e Pokémon, tinham a mesma presença e postura em cena, era fantástico.

Porém, para a felicidade do jovem rapaz, seu Pokémon, devido a sua forma e tamanho, acabaram por intimidar o aquático do famoso wallace. O rapaz notou isso, mas não se deixou abater.

- Milotic, attract e depois Toxic, vamos deixar tudo a nosso favor.

Gyarados do treinador convidado, apesar de ter praticamente a mesma velocidade que o Pokémon de Wallace, atacou primeiro, dando uma forte mordida que causou certo dano.

Logo em seguida, milotic, usou seu charme para seduzir cristal e a mesma ficou caidinha por ele. E tentou sim se agarrar ao Pokémon, mas não conseguiu e milotic aproveitou a brecha para poder atacar com seu toxic, e com sucesso envenenou o Pokémon aquático do rapaz.

Walace não era famoso atoa, e não brincava em serviço. O que o rapaz faria? Mesmo sendo um treino, tinha que provar que era capaz de vencer.

- Milotic, water pulse e depois Hidden power.
Off:
Desculpa a demora, precisei exclarecer quanto ao uso de alguns movimentos especificos e duvidas de batalha, por isso demorei, mas enfim... aqui estou de volta a postar para ti.

Pokémon:
-1 ATK
Hold Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic

69/82
lv25 Cristal

78/82
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Pokémon:
Infatuated, Toxic (- 4)

Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaulvists em Qui Ago 31 2017, 19:03

Off:
Tranquilo.
Nossa nunca pensei que ele ia ter o attract, mas vamos ver o que vai sair agora.Só uma dúvida esse move tem duração?

A batalha na peça já começa bem quente e já deixa bem claro o porque do Líder ser bem famoso e por falta de sorte o efeito secundário não entra e acabo caído em um combo bem chato.
Mas naquele momento eu precisavam esquece do Gaulvi e foca ainda mais no personagem e naquele momento via a necessidade de passa para o público o sentimento que né tudo vai ser fácil e que precisaria da o melhor de si se realmente quiser chega nos objetivos, mas além de tudo precisavam mostra a força para protege aquele reino.

- Cristal tente escuta a minha voz, o nosso oponente jogou o seu charme em você e vai ser difícil sair disso, mas precisamos mostra que isso não é o suficiente para impedir de nós vir protege aquilo que amamos, por isso preciso que nos mostre o seu melhor e a força para supera qualquer dificuldade.

Então olhado bem para o Líder vejo que tinha escolhido as palavras certas e com o olha fixo continuo a fala.

- Posso ser bem imaturo em alguns aspectos, mas não vou desistir de querer protege o reino que tanto amo e as pessoas nele, mesmo que tenha que abrir mão das minhas vontades e desejos, vou protege-lo até a morte.

Então com um olha fixo a Cristal falo.

- Cristal peço que me empreste a sua força nesse momento e use mesmo diante desse charme o Bite novamente com toda a sua força e tente repetir assim que ele usa o seu movimento aplique outro bite com toda a sua determinação.
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares