Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Sex Set 01 2017, 21:47


A batalha estava quente e todos na plateia pareciam intricados. Dois pokémons de grandes nomes e poder estavam no palco se enfrentando e aquele treino, além de treino, estava sendo um ótimo momento para ambos mostrarem seus potenciais.

O gyarados de gaulvi estava mostrando extrema determinação e força, mesmo diante daquele desafio de enfrentar um Pokémon pelo qual estaria apaixonado. Porém para a felicidade do treinador, o Pokémon conseguiu ouvir a voz de seu mestre e ir com tudo para cima de milotic com a mordida, acertando o mesmo em cheio e causando certo dano, mas ao soltar, a cobra aquática de wally soltou um anel de agua que envolveu o aquático do treinador convidado, causando pouco dano ao mesmo.

A belíssima cobra marinha de wallace aproveitou os minutos de vantagem que conseguiu e usou hidden power contra o Pokémon aquático de gaulvi que logo em seguida, partiu para cima com um outro Bite mas ao chegar bem perto, suas bochechas ficaram rosadas e Cristal recuou. Era o efeito do movimento attract usado anteriormente, estava deixando Cristal toda apaixonada por aquela criatura.

Por fim, o efeito do envenenamento deixado por milotic fazia efeito e dessa vez, causando mais dano do que da ultima vez. Wallace sorriu com o canto do olho e jogou seu cabelo para o lado.

- Precisa mostrar muito mais, para poder enfrentar e vencer ignis. Por enquanto, não se mostra capaz de vencer ninguém.
Off:





Pokémon:
-1 ATK
Hold Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic


56/82
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Milotic
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Gyarados
lv25 Cristal


53/82
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Pokémon:
Infatuated, Toxic (- 9)


Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Sex Set 01 2017, 22:21

A batalha segui de forma perfeita e a planteia pelo visto gostava, porém a minha situação era a pior possível e precisavam fazer algo para dá mais impacto naquela cena, mas logo vejo o líder fala e aquilo deixavam algo bem marcante para todos ali assistindo.
Era como se uma pergunta fica-se no ar será que ele pode supera? Ou será que vai ser como o Líder disse, então olhado para ele falo.

- Posso não ser forte, posso agora não ter a força necessária para protege alguém, mas nunca vou aceita desistir e nunca vou aceita que alguém me faça desistir...

Terminava de fala jogando uma dos meus braços para trás a fim de causa mais impacto naquele momento e olhado para a minha parceira falo.

- Cristal eu sei que não somos fortes e que estamos diante de um oponente muito formidável e também vejo que é bem complicado sair desse loop que estamos, mas não podemos deixa que isso venho nos para, não podemos aceita o que ele falou, isso não é por vingança mais, não é por um simples capricho, mas é para protege aqueles que tem esperança em nosso...

Nesse momento Cristal se ergue mostrado todo o seu tamanho, porém estava de olhos fechados e parecia se concentra no que eu falava.

- Cristal vamos juntos mostra que desistir não existem em nosso vocabulário..., mostre para todos a sua força de vontade com o seu Leer e depois use o Bite com toda a sua força.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Dom Set 03 2017, 22:17


Wallace passou a mão em seus cabelos e quase deixou sua boina cair, depois jogou sua capa para traz, dando um efeito esvoaçante a mesma e por fim, colocou sua mão para frente enquanto falava.

- Me mostre todo seu potencial então. Milotic, Duplo water Pulse.

Milotic novamente lançou um poderoso anel de agua contra gyarados, a cristal do jovem rapaz não conseguiu escapar e acabou recebendo o movimento do tipo agua, que a deixou confusa. E quando tentou usar leer, acabou batendo sua cabeça contra uma das arvores de mentira do local, se ferindo.

Milotic aproveitou novamente a deixa para atacar, acertando-a em cheio e depois fazendo-a recuar. Cristal mais uma vez tentou atacar com o golpe mordida, mas acabou de bater de cara com o chão devido ao efeito da confusão, causado por aquele movimento.

Wally ria com desdém, mas aparentemente não parecia confortável em agir daquela forma, o famoso mestre dos pokémons aquáticos, dizia.

- Parece que não é capaz de tanta coisa assim meu jovem... Acho que não poderemos lhe enviar para as forças primarias.
Off:





Pokémon:
-1 ATK
Hold Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic


56/82
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Milotic
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Gyarados
lv25 Cristal


5/82
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Pokémon:
Infatuated, Toxic turno 3(- 14); Confused (2/?)

Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.

[/font]
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Dom Set 03 2017, 22:33

Off:

No andar da peça via minha batalha ser bem fraca e para completa minha parceira estava presa a condições que né esperava e realmente tinha que concorda aquilo estava horrível, mas precisavam usa aquela situação para fazer a peça ganha mais destaque e assim cria uma situação totalmente diferente que todos ali esperavam.
Então fazendo um olha rápido para o líder demostrando que dependendo do resultado iria usa para da mais impacto.

- Cristal tente se acalma, sei que consegue vamos da tudo da gente, não vamos desisti mesmo que a vitória esteja distante.

Nesse momento já tento através das ações passa para o público o sentimento de um jovem que acabava de saber como realmente era a realidade e que se ele tinha um objetivo era o momento de deixa tudo de lado e procura aprende mais.

- Cristal vamos com tudo nesse ataque use o Bounce.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Seg Set 04 2017, 17:12


- Duplo water pulse para acabar

A pobre cristal felizmente conseguiu se acalmar e ser rápida o suficiente para tentar alçar voou para o alto e assim realizar o mesmo, mas infelizmente, antes de subir o mais alto que poderia no palco, olhou para milotic e felizmente o efeito de attract não aconteceu e o pokemon ficou inalvejavem.

Milotic tentou usar seu water pulse, mas devido à distância, acabou por acertar o teto do local e quase acertando os equipamentos de luz do teatro. Gyarados desceu do topo do local com tudo, acertanto milotic e lhe causando um sério prejuízo. O pokemon de wallace tentou atacar com seu water pulse novamente e acabou por errar o movimento, mas o efeito de envenenamento foi o suficiente para levar gyarados a nocaute.

- Parece que não e tão ruim quanto pensava, mas meu milotic continua de pe. Mande seu próximo, vamos ver se e capaz de me vencer no final.
Off:




Pokémon:
-1 ATK
Hold Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic


32/82
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Milotic
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Gyarados
lv25 Cristal


0/82
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Pokémon:
Infatuated, Toxic turno 3(- 14); Confused (3/3)

Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Seg Set 04 2017, 17:44

Off:

A batalha seguia de forma bem complicada para mim, mas Cristal se esforçava e dava tudo de si e usado sua força se joga no ar e logo escapa por pouco do primeiro movimento do Milotic e em certo momento via que o rosto da minha parceira ia ficando vermelho, mas mesmo assim ela se concertou para tenta pula o efeito e logo vejo ela caído em cima e causado bons danos.
Aquela tensão aumentou ainda mais quando o golpe do meu oponente erra fazendo que um sentimento de reviravolta podia acontece, mas logo o efeito do veneno se faz presente e leva minha parceira ao nocaute.

- Muito bem então, Cronos agora é contigo mas antes pegue isso.

Entrego para o meu parceiro uma fruta sem que meu oponente saiba qual é, pois logo fico de costa para ele impedido dele ver.
Então tomando meu lugar novamente olho firme e então falo.

- Cronos vamos com tudo, aplique um forte Bite e aproveite a distancia e segure firme o corpo do Milotic para que ele não tenha oportunidade ade aplica nenhum golpe a você e logo que tive outra oportunidade aplique novamente um Bite.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Qui Set 07 2017, 00:08


Com gyarados derrotado, o treinador convidado enviava um novo companheiro para tomar a frente, dessa vez croconaw estava pronto para batalha contra Milotic. Wallace estava calmo e sereno e não pegava leve contra o treinador.

- Certo, vamos ver se você conseguirá vencer de meu milotic agora... Felizmente ele não gosta de rapazes, você esta com sorte. Attract não funcionará.

A estrela mestre de pokémons aquáticos sorriu e jogou seu cabelo para trás, a plateia vibrava, com a atuação dele e com sua postura em cena. O rapaz sorriu e passou suas novas ordens.

- Milotic, Toxic e depois Water Pulse. Vamos focar na mesma estratégia.

Agora a serpente marinha era mais veloz do que o crocodilo aquatico portanto atacou primeiro com um poderoso jato de veneno que infelizmente para gaulvi atingiu e o mesmo acabou mais uma vez com toxic sobre seu Pokémon. Wallace sorriu, sua estratégia dava mais uma vez certo. Será que seria vitorioso novamente?

Croconaw atacou com a mordida conforme seu mestre ordenou e o mesmo conseguiu manter a mandibola firme o suficiente para que Milotic não escapasse, além de lhe causar um belo dano. A serpente marinha tentando se soltar, jogou o anel de agua contra o outro aquático, mas apesar do dano, não lhe deixou confuso. Aproveitando-se dessa brecha, o crocodiliano pressionou ainda mais sua mordida, causando dano critico e fazendo o Milotic gritar de dor.

Wallace pela primeira vez se mostrava preocupado e o veneno fazia efeito no sistema biológico de Cronos.

- Duplo Water pulse companheiro, vá!

Off:





Pokémon:
-1 ATK
Hold Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic


04/82
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Milotic
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Croconaw
lv25 Cronos


52 /67
Trait:
torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Toxic (1)

Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.
[/font]
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Qui Set 07 2017, 18:03

Off:

A batalha seguia firme e pelo visto a platéia seguia super animada como a gente estava atuando e como a batalha estava agindo na personalidade do meu personagem.
E para completa ainda mais a festa finalmente depois de bastante esforços e queimando mais a minha sorte Cronos realizar um belo ataque crítico que faz a atenção de todos se elevarem.

- Cronos muito bem, não solte ele de forma alguma, vamos mostra a nossa força para com esse desafio.

Nesse momento faço meu personagem passa a impressão para todos ali que aquele momento ele estava deixado de lado tudo que sabia e toda a forma que ele pensavam que tinha que ser e procuravam naquele momento cria algo novo vindo dele mesmo.

- Cronos vamos dá o nosso melhor e não vamos para para qualquer muralha não, aproveite que está prendendo ele com sua mandíbula e assim que ele for realiza o seu movimento tente joga-lo para o outro lado use a sua força e tente usa o peso dele para realiza essa ação e então mostre a ele um Bite ainda mais forte e assim que ver uma abertura aplique outro bite com toda a sua força.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Qui Set 07 2017, 23:14


A batalha estava no fim e para milotic estava difícil. Wallace parecia surpreso com o resultado que a batalha apresentava até aquele segundo, não achou de seu milotic acabaria prejudicado daquela forma.

A serpente marinha tentou suar seu Water pulse contra o aquático, com o objetivo de se livrar dele e assim poder se livrar da mordida do mesmo, mas apesar de ter causado um bom dano, o inicial de johto não soltou a cauda dele, mordendo ainda mais forte e levando-o a nocaute. Vitória de gaulvi.

Wallace bateu palmas e depois foi até seu pokemon e lhe deu algumas berries e o mesmo se levantou, não novo em folha, mas não tão derrotado como antes.

- Parabéns garoto, achei que não seria capaz disso, mas você me surpreendeu... Poderá entrar para a defesa do exercito, mas não espere moleza, será apenas um soldado e...

Nesse momento os sinos tocam e as trompetas tambem e ouve-se um grito vindo de fora das coxias, feito por um ator aleatório.

- Estamos sendo atacados!

Wallace fica alerta e deu mais algumas berries para seu milotic, fazendo com que o mesmo se recuperasse um pouco mais. Logo em seguida, ele se aproximou de gaulvi.

- Precisara provar seu valor agora garoto... Vamos la.

Wallace saiu correndo para o outro lado, mas não terminou de sair do palco e começou a recuar. Dois atores, vestidos com roupas pretas de ninja e usando um cachecol preto entravam em cena. Atras deles vinham algumas figuras, provavelmente seus pokemons, mas ainda era difíceis de se identificar por causa da escuridão das coxias.
Off:




Pokémon:
-1 ATK
Hold Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic


00/82
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Milotic
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Croconaw
lv25 Cronos


33/67
Trait:
torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Toxic (2)

Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Sex Set 08 2017, 18:03

Off:

Finalmente a batalha chegavam ao fim e naquele momento que estava chegando a hora de fazer a parte mais impactante da peça, então enquanto o Líder ia dado umas frutas aproveito e tiro uma Pecha Berry, duas Sitrus Berry, sendo que uma delas peço para o Cronos fica segurando e usa só em momento crítico e duas Oran Berry.

- Então Líder a gente tem alguma chance?

No momento que o Líder estava falando som de trombeta começa a ecoa e fazendo que surgi-se uma clima de mistério na cena e logo gritos informando que um ataque estava acontecendo dava uma trama bem grande e já fazia que a gente fica-se em alerta e escutando que era a hora de prova o meu valor e no momento que ele tenta sair de cena era revelando que o momento da segunda batalha ia começa.

- Líder esse caras são diferentes daqueles que atacaram o meu vilarejo.

Nesse momento Cronos e Gulû já se coloca em posição para defende nós dois e não deixaria que aqueles inimigos leva-se em diante seus planos.

- Líder alguma dica para me dá? em nossa batalha percebi que se continua querendo vingança vou acaba falhando para com o meu reino.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos