{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons em Dom Set 17 2017, 13:36

-Infernape, acabe logo com esse insolente, use Thunder Punch. Se precisar termine novamente com Thunder Punch.

Cronos se preparou para evitar o movimento da melhor forma que poderia fazer, mas infelizmente o macaco era rápido demais e apareceu próximo dele e sua tentativa de virar ele falhou, recebendo o soco elétrico diretamente em seu rosto, sendo enviado para cima de gaulvi, que caiu no chão ao pegar o pokemon.

Croconaw estava nocauteado, a vitória era do warlord. Infernape se aproximou do rapaz com um sorriso maligno e caminhava vagarosamente em sua direção e então, segurou o garoto pelo colarinho, fazendo seu pokemon cair no chão.

- Segure-o, vamos executar ele agora mesmo... Não deve valer muito para negociação.

O ator se aproximava dele e tirou sua espada da bainha, croconaw estava inconsciente no chão e ninguém viria salvar ele. Ainda tinham alguns passos antes de o rapaz finalizar a  execução, chance de o treinador convidado, falar mais algumas coisas, antes de seu fim.
Off:
Mais um post so para finalizar a interpretação e depois no próximo já entregarei a EXP. Depois dele, pedirei a entraga dos prêmios para serem feitas.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
Expert Belt
Trait:
Iron First

lv25 Infernape

65/73
lv25 Cronos

00/67
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaulvists em Dom Set 17 2017, 13:46

Off:
Fons valeu por me narrar nesse evento e foi bastante empolgante as cenas criadas.

Cronos tenta de tudo para escapar do golpe, mas infelizmente não consegue e ele é jogando em minha direção no qual o pego e caímos no chão como era para ser feito.
Não demora para eu ser imobilizado e logo vejo que meu fim chegavam, mas mesmo diante daquilo tudo eu apenas abrir um sorriso e então falei.

- Hoje você pode se exalta por sua força, mas o momento chegaram que você irá procura ela e não acharam e verá que tudo que você faz hoje lhe voltaram mais que o dobro e o que faz um reino forte não é a força.

Então com um sorriso foco meu olha para o Walord e levava tudo isso para o público.
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fons em Dom Set 17 2017, 14:03

A batalha estava acabada e o warlord se preparou para cortar a cabeça do rapaz, quando ele ergueu a espada para baixar no pescoço dele es estava quase la, instantaneamente, veio um black out e as cortinas se fecharam.

Os pokemons foram retirados de cena para serem levados aos primeiros socorros e os atores se preparavam em uma fila para fazer os agradecimentos, incluindo o convidado.

Um por um foram entrando os atores, sendo wallace um dos últimos a entrar, antes de Gaulvi e do warlord. O warlord entrou antes do convidado e por fim gaulvi entrou e agradeceu. A plateia aplaudiu a apresentação, apesar de surpresa com o final, já que a maioria tinha aquele famoso clichê de final feliz.

Quando estava saindo do camarim com sua roupa nova, viu de longe seus familiares esperando-o e diretor esta ao lado deles, com algumas caixas em sua mão.
EXP:
Gyarados – 1031 de EXP.
Croconaw – 2063+ 1719+1719= 5501 de EXP. Upou para o 21 e pode aprender Ice Fang.
WIngull – 860 de EXP.
Off:
Poste sua despedida e pedirei a entraga dos prêmios.

Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaulvists em Dom Set 17 2017, 14:11

No momento onde séria a cena que a espada pega no meu pescoço uma grande ação é feito deixado aquele ar na pláteia e logo sendo liberando pelo Infernape entrego o Cronos para recebe cuidados e já corro junto com o Ator que fez o papel de Walord para entra na fila a fim de agradece a todos ali.
Quando saio do camarim vejo de longe meus familiares e do lado deles o diretor que estava com algumas caixas na mão e me aproximando dele falo.

- Olá diretor e obrigando por me deixa participar dessa peça, espero que o público tenha gostando.

Então depois de recebe as caixas parto com meus familiares para uma nova aventura.

Off: Pode tira o Leer e coloca o novo move.
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyrant em Dom Set 17 2017, 15:37

Off:
Ótimo item pra pokémons de speed alta q

Após o término da peça, Gaulvi dirige-se ao diretor da peça para receber sua recompensa pela atuação. Ao protagonista foram entregues o que ele mereceu junto de algumas palavras.

-Parabéns pela atuação, jovem, espero podermos trabalhar juntos mais uma vez.
Prêmios escreveu:Ato 1:
PK$ 600
Fantasia escolhida

Ato 2:
-Bright Powder

Ato 3:
-Fita Fontaine
--Mystic Water

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado