[EVENTO] - O Escudo do Reino!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EVENTO] - O Escudo do Reino!

Mensagem por Arkan em Dom Ago 20 2017, 23:49

Off escreveu:
Reino escolhido: Água
Pokémon: Dewott, Poliwrath e Cloyster
Tipo de peça: Defesa contra o Reino do Fogo
Fantasia: Diamond Armor


Teatro Sootopolitano!
_____________________________________________________

Assim que chegou na cidade o jovem procurou informações sobre o Teatro que estava promovendo o tão falado evento. Sendo sincero, Will não fazia ideia de como se sairia como ator. Quando criança ainda brincava na frente do espelho se imaginando como Campeão de Kanto, mas agora... Resta saber se sua imaginação ainda lhe seria útil. Se fosse em circunstancias normais, Will jamais procuraria aquele lugar. No entanto, devido à possibilidade de ganhar prêmios que seriam importantes para a sua jornada, estava disposto a adquirir novas habilidades, ou pelo menos tentar, assim como tinha feito no Trial de Ula’ula.

Não foi difícil encontrar o teatro - magnifico à sua maneira - apesar de não ser um perito, o jovem conseguia imaginar a sua grandeza quando visto por um apreciador daquela arte. Entrou no estabelecimento tentando não parecer nervoso e pediu por instruções depois de dizer o motivo de estar ali.

Após algum tempo esperando em um local reservado, um responsável perguntou ao treinador se ele já tinha decidido sobre qual reino iria defender e qual fantasia usaria. – Bem, trouxe um trio de tipo água comigo, gostaria de defender esse Reino. Quanto a fantasia, penso em algo azul, cristalino ou mesmo "diamantado". – Depois de um tempo ao lado de um estilista, o esboço estava pronto. Teve que esperar mais um bom tempo enquanto aquele excelente profissional se virava para dar vida ao que Will tinha pedido.

_____________________________________________________
TEAM


avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - O Escudo do Reino!

Mensagem por Ame em Qua Ago 23 2017, 19:26

Spoiler:
Off: Oi, Arkan, serei sua narradora, espero que goste.
Te enviei o roteiro da peça.

O Escudo do Reino
Ato 1: Suspeita de invasão
Will fora bem guiado por um dos assistentes que o levou até o diretor, este lhe deu uma cópia do roteiro da peça que teria tais reinos em destaque e depois passou o treinador para o estilista confeccionar seu traje. Uma assistente veio e informou à Will que ele tinha trinta minutos para entrar em cena, em trinta minutos ele tinha que decorar suas ações e falas e então se posicionar em sua marca.

Faltando seis minutos para sua vez, o traje ficou pronto. Will fora vestido, maquiado e mandado para o palco pela produção, tudo em cinco minutos cravados. Junto de mais alguns atores, Will foi leva até atrás do palco e colocado em seu lugar, por uma fresta, ele pode ver que a plateia estava cheia, todas aquelas pessoas tinham vindo vê-lo dar vida à peça.
A voz grave do narrador silenciou o burburinho da plateia que se calou para ouvi-lo.

Localizado ao sudoeste da região de Ransei estava Fontaine, o reino das águas, o deslumbrante reino que vivia em harmonia com o mar, tendo praticamente quase todas as suas cidades construídas sobre a água. Este magnífico reino possui muitas histórias bem guardadas, mas hoje uma delas será revelada.

As cortinas se abriram para revelar um cenário que simulava um reino sobre águas todo em tons de azul e branco, o coração do cenário era a grande imagem no fundo do palco que exibia um glorioso castelo decorado por fontes e estátuas de Dewotts feitas de mármore, o som que substituiu o narrador era o de água corrente junto do leve cantar de pássaros e ondas ao fundo. O narrador continuou:

... O Warlod de Fontaine, Motochika, havia partido para conquistar novos territórios ao lado do Warlord de Aurora, sendo assim o castelo das águas estava sob vigilância total, o capitão da guarda estava fazendo de tudo para garantir a segurança do reino de seu senhor nesta ausência, por isso , para lidar com a possibilidade de uma infiltração antes que esta se tornasse uma invasão, ele trouxe tres soldados que antes guardavam as bordas do reino para a capital.

Will e os dois atores receberam o sinal para entrar e assim que estavam em cena, marcharam até o lugar designado. A narração deu lugar à fala do capitão, o qual tinha iluminação própria sobre si, ele estava sobre um palanque enquanto os soldados estavam embaixo diante dele e de costas para a plateia.

Ouçam bem, pois falarei somente uma vez. Hoje obtivemos a informação de que soldados de Ignis estão infiltrados na guarda do castelo. Vocês foram trazidos da fronteira para atuarem como informantes do alto escalão, sua missão é descobrir quem eles são. Hoje vocês serão integrados á segurança do portão principal, devem reportar diariamente qualquer atitude suspeita dos outros guardas. Caso nada seja descoberto sobre os guardas desta seção, vocês serão incorporados ás seguintes. Entenderam?

— Sim, comandante!

Ótimo. Um oficial irá conduzi-los até seus postos. Aguardarei o primeiro relatório até as onze desta noite. Dispensados.

As luzes se apagaram e tudo que se escutava eram passos, do ponto da plateia o que acontecia era a passagem rápida dos soldados sendo leva-los até o portão á ser defendido enquanto que do ponto da produção este era o momento dos atores se arrumarem e de trocarem o cenário para a frente do castelo. Quando as luzes voltaram, o novo cenário era a frente de uma muralha branca, os soldados estavam nos postos de vigilia e somente Will e os dois soldados em missão consigo mais dois outros soldados já pertencentes a guarda estavam no palco, era o momento de atuar como um espião do alto escalão e descobrir algo pelo bem de seu reino.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - O Escudo do Reino!

Mensagem por Arkan em Qui Ago 24 2017, 14:49

Off escreveu:
Oi Ame! Obrigado por pegar minha Rota!
Vamos nos divertir S2

E desculpa, acabei me empolgando ^^ Qualquer erro, me avisa que edito.

Edit: troquei Meditite por Tyrogue no poste. Então, fiz a correção.


Suspeitas!
_____________________________________________________


Depois de receber o roteiro da peça o jovem foi conduzido a um local onde pudesse gravar suas falas “sossegado”. Para sua surpresa, teria apenas 30 minutos. O nervosismo o alcançou bem aí. A dúvida era grande, mas estava decidido a tentar. Começou a passar as falas com o seu trio aquático, dizendo o que eles precisariam fazer e quando fazer. Depois, fez um breve ensaio com o trio, tendo apenas Drako e Rocky como plateia. – Todo ator só tem esse tempo para decorar falas? Cara, isso é mais difícil do que eu imaginava.

Algum tempo depois, a fantasia chegou e teve que se vestir correndo, pois, ainda tinha que ser maquiado. – Como estou? – Perguntou a seus Pokémon que apenas sorriam. Drako era a exceção, possivelmente preferia ver seu treinador em tons vermelhos. – Bem, ela é mais leve do que eu imaginava. E o material é de qualidade, consigo me mover muito bem... – Quando a maquiadora chegou, Will entregou sua mochila com o egg e todos os seus pertences à Tyrogue dizendo para ele e Charizard aproveitarem o Show. Assim que foi empurrado para o palco, pediu a um assistente para arrumar um lugar para que Rocky e Drako pudessem assistir à peça.

Quando se reuniu com os demais atores, percebeu que sua mente deu um branco. Já tinha aparecido em público antes, lutara tanto em lutas Pokémon quanto no Karatê. Mas nunca antes teve que atuar. Sentiu o frio na barriga e entendeu que estava entrando em pânico. Se não resolvesse aquilo, não conseguiria sequer dar um passo no palco. Começou então a meditar, aplicar técnicas de respiração. Ele não era mais o Will, e sim o Escudo de Fontaine. Dewott, o único Pokémon ao seu lado, deu tapinhas encorajadores em seu treinador. Diferentemente do jovem, ele parecia estar curtindo aquilo tudo.

--------------------------------------------------

O narrador deu início ao show e o Carateca apertou firme os punhos. – “Eu consigo” – Assim que recebeu o sinal para entrar no palco, acompanhou os outros dois atores. Will estava um pouco travado devido ao nervosismo, mas graças a armadura, ela pareceu a culpada, restringindo os seus movimentos. Imitou a postura dos demais “soldados” e ouviu o seu capitão. Estava de costas para o público e aquilo foi um ótimo aquecimento para se acostumar. Quando teve uma oportunidade, olhou rapidamente para Dewott e percebeu que ele era um reflexo de seu treinador. Apesar de ser um Pokémon, imitava perfeitamente a postura dos soldados.

- Sim, comandante! – Sua voz saiu mais aguda do que gostaria, e tomou nota mental de tentar modular seu tom para não parecer tão nervoso.

As luzes se apagaram e o cenário mudou, agora estariam de frente para o portão do Castelo. Will repassou rapidamente as falas na mente, ficando aliviado ao perceber que lembrava de boa parte delas. Então a atuação realmente começou.

O escudo estava mais afastado dos demais, ao seu lado apenas o seu Dewott, ambos olhavam para longe, preocupados com algo. Pesar transparecia em seus rostos e o Pokémon chegou a balançar a cabeça, mostrando sua decepção.

- Eu sei velho amigo. Deveríamos estar na fronteira, protegendo Fontealta! A maior fortaleza e a primeira defesa contra o Reino de Ignis. Fui nomeado cavaleiro lá e depois recebi o título de Escudo. – Will falava lentamente e sem tropeços, percebeu que aquela cena tinha sido mais fácil do que imaginava. Evitar olhar para a plateia fazia parte do arco, graças ao pesar do Escudo. – Gostaria de estar lá para receber o primeiro golpe da “onda” do inimigo. Mas antes de tudo, somos soldados de Fontaine. Recebemos ordens e devemos cumpri-la.

A breve passagem deixou claro o desgosto do Escudo, ele não queria estar ali, mas era necessário. Will e Dewott caminharam até os outros soldados, colocando-se próximo dos outros dois guerreiros convocados. – Que notícias vocês têm de suas áreas? Fontealta se mantém firme e vigilante. Apesar da movimentação de tropas em território inimigo, Ignis não ousou investir uma única vez sequer contra minha guarnição.

Se lembrava do roteiro, deveria buscar informações da guerra dos outros dois convocados para depois questionar os guardas do portão.

_____________________________________________________
TEAM


avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - O Escudo do Reino!

Mensagem por Ame em Dom Ago 27 2017, 20:59

O Escudo do Reino
Ato 1: Suspeita de invasão
O forte em Aquazul permanece intocado, ao menos, enquanto eu estava lá. Não sei como esta agora,a ultima noticia que obtive foi de que as provisões chegaram ontem lá.

Idem com Oceânica, mas tenho plena confiança de que meus companheiros estão bem, qualquer ataque repentino será esmagado.

Os dois soldados mantiveram uma conversa sobre seus antigos postos enquanto seguiam. As luzes acessenderam lentamente para revelar o novo cenário e localização da história, os dois guardas receberam o trio com uma saudação breve e perguntaram seus motivos ali.

O comandante deve te-los informado sobre o reforço das defesas, estamos aqui para ajuda-los, sou Hiruzen.

Sou Mizuki e tenho certeza de que conhecem nosso herói de guerra, o conhecido Escudo de Fontaine.

Oh, então você é o grande herói. Sou Toshiro e devo dizer, as histórias não lhe fazem jus.

Sou Hitoshi e, realmente, não fazem nem um pouco, eu esperava que fosse mais alto.

Após uma pausa momentânea para os risos da plateia cessarem, os atores seguiram com o ato, se posicionando para fazerem a patrulha. Will fora colocado na frente do portão enquanto os quatros eram divididos em duplas, Mizuki com um guarda e Hiruzen com o outro. Cada dupla ficariam em uma ponta do palco, como se estivesse numa torre de vigília. todos eram iluminados, mas o foco da plateia estava no centro, em Will.

"A noite caiu sobre a muralha do castelo, toda a luz vinha das lampadas, deixando todos na penumbra, para o grande escudo a noite era mais densa, estava a sombra de duvidas quanto á seus próprios companheiros, um deles podia ser um inimigo e até então não havia nenhuma pista. Talvez se sua sorte fosse boa, todos eram realmente seus aliados."

Nesse momento a luz sobre a dupla na torre direita se apagou e o som de um golpe de espada seguido de um grito e o som de algo caindo no chão tomou o teatro. Um dos soldados da torre esquerda veio correndo até o posto de Will.

Hizuren foi atacado! Vimos tudo da nossa torre, Toshiro nos traiu e fugiu para a cidade!

avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - O Escudo do Reino!

Mensagem por Arkan em Seg Ago 28 2017, 10:00


Suspeitas!
_____________________________________________________

- Entendo... – respondeu, parecendo pensativo. – Ignis parece preferir subterfúgios a encarar honradamente as forças de Fontaine.

O jovem escudo acompanhou os outros convocados até o portão onde foram questionados por dois soldados. Como imaginava que deveria, manteve-se atrás dos outros dois junto a Dewott para deixar que eles o apresentassem. Aquilo de certo modo foi uma surpresa, não esperava por uma piada. Nunca se imaginou como baixo, mas a risada da plateia o fez encolher envergonhado. Tentou lembrar o que tinha que fazer, mas nada veio a sua mente. Sabia que precisava dizer alguma coisa, pois o Escudo falaria, então improvisou.

- Não se deve dar muito crédito a boatos. Sou apenas um homem, afinal. Faço o que posso em defesa do Reino. – Então forçou a voz, tentando impor um tom de autoridade. – Temos um trabalho a fazer, senhores!

Os atores se distribuíram, cada dupla seguindo para um canto do palco e Will permaneceu no portão imaginando se sua resposta tinha sido simples demais ou digna do Escudo. Virou-se para Dewott, que permaneceu ao seu lado, e disse pesaroso. – Fique atento velho amigo, nosso trabalho apenas começou. – Dewott concordou e se colocou em guarda, assim como o Escudo.

Os eventos foram mais uma vez narrados, e Will passou a olhar para a plateia como se procurasse entre eles um inimigo. Fingia estar preocupado, imerso em sua missão de capturar os possíveis infiltrados. Então a luz na torre direita se apagou deixando que sons de uma breve batalha ocorresse. O Escudo se virou naquela direção com a mão tocando o punho de sua espada, pronto para correr para a torre, hesitou tempo suficiente para que outro soldado, da torre oposta, aparecesse fazendo acusações.

- Toshiro? Mas por que agora? Vamos, precisamos averiguar isso! Dewott, comigo!

_____________________________________________________
TEAM


avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - O Escudo do Reino!

Mensagem por Ame em Ter Ago 29 2017, 15:49

O Escudo do Reino
Ato 1: Suspeita de invasão
Dewott e Will correram até a torre direita, adentrando a escuridão daquela parte do cenário, as luzes não acenderam de imediato, o foco ficou para o soldado no portão que estava prestes a voltar ao seu posto quando a iluminação foi brevemente diminuiu, desfocando a pessoa que vinha por trás dele e que lhe cravou uma espada no peito bem quando havia se virado.

Vo-você!

A espada foi tirada de seu peito, o soldado enfim pode tossir o sangue que lhe subiu a garganta e cair de joelhos apenas para ter um ultimo deslumbre da espada erguida sobre a cabeça de seu assassino encoberto pelas sombras, a cena foi totalmente tomado pela escuridão e só o som de um corte e uma queda se seguiram.

A plateia fora tomada por gemidos baixos antes de se calar para assistir a cena na torre direita que enfim fora iluminada, nela só havia o Escudo, seu fiel parceiro e um corpo ensanguentada, e para o seu terror o soldado caído não era Hiruzen.

Sem um minuto para ficar assustado, Will fora jogado para o lado por Dewott, o que salvou de ser decapitado. Os passos ecoaram pelo teatro e das sombras surgiu Hiruzen empunhando uma espada já suja de sangue, ao seu lado havia um cão rosnando para Dewott.


Ora, ora, ora, pelo visto não é tão tolo. Admito que pensei que como um burro herói afoito iria seguir direto para a cidade, oh, grande escudo. Devia ter feito isso.

avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - O Escudo do Reino!

Mensagem por Arkan em Ter Ago 29 2017, 20:56


Traição!
_____________________________________________________

Will e Dewott entraram na escuridão simulando uma corrida até a torre direita. Ali, sem ter a luz do palco sobre si, pode testemunhar a cena da morte do guarda no portão. Aqueles atores realmente eram muito bons, de onde estava a morte lhe pareceu bem real, imaginava como seria para a plateia.

Respirou fundo e se posicionou próximo ao corpo do guarda morto, quando a luz voltou a cair sobre ele, ajoelhou-se fingindo averiguar o corpo do soldado. – Esse não é Hiruzen. Mas o que está acontecendo aqui? Dewott, precis...

O leal companheiro do Escudo havia visto a ameaça, salvando o Cavaleiro de uma morte vergonhosa. Caiu no chão e rolou, ficando maravilhado com a resistência de sua armadura e a facilidade de se mover nela. Levantou-se o mais rápido que pode, virando-se na direção do inimigo.

- Você? – Tentou parecer confuso, sem saber de fato se tinha conseguido tal proeza, afinal era apenas um ator inexperiente. – Mas é claro! Quem melhor do que um soldado desconhecido vindo da fronteira... Você matou o verdadeiro Hiruzen. Mizuki também faz parte disso?

O Escudo puxou sua espada, uma lâmina longa e brilhante, empunhando-a com uma maestria que até o ator que fazia o papel de adversário poderia ficar impressionado. Afinal, Will como Carateca havia aprendido a usar armas para saber como se defender contra elas. – Diga-me seu nome, Lixo de Ignis. E talvez eu honre a sua morte... – Dewott que tinha se mantido sério a todo instante, colocou-se entre Will e o seu adversário, olhando com uma fúria genuína para o cão que rosnava. Ele queria batalhar, mas o Escudo preferiu prolongar mais um pouco aquele momento.

_____________________________________________________
TEAM


avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - O Escudo do Reino!

Mensagem por Ame em Sex Set 01 2017, 17:15

Spoiler:
Off: Desculpa, esqueci de fazer uma boa transição entre atos antes.

O Escudo do Reino
Ato 2: Caem as mascaras
Você não acreditaria como foi fácil mata-lo, ele bradava as mesmas coisas que você. "Lixo de Ignis, você irá se arrepender", "Lixo de Ignis, seu pecado não será perdoado", "Lixo de Ignis, você não terá a vitória", essa foi a ultima coisa que ele disse antes de Growlithe o calar, assim como fez com Squirtle dele.

Dito o seu nome, Growlithe assumiu a frente de seu dono, seu olhar era tão intimidante quanto o de Hiruzen.

Será um prazer entregar o verdadeiro traidor ao comandante, imagine como será tocante quando souberam que o grande escudo nunca foi realmente o escudo de Fontaine, mas a lança de Ignis.

Chegava então o momento da primeira batalha entre reinos, Will precisava defender-se e impedir que Hiruzen gerasse a ruína de Fontaine.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - O Escudo do Reino!

Mensagem por Arkan em Sex Set 01 2017, 23:25


Traição!
_____________________________________________________


Will estreitou os olhos com fúria. Ouvindo a cena de como Hiruzen tinha sido morto, começou a pensar em alguém agredindo um de seus familiares e conseguiu representar uma raiva verdadeira.

- Vejamos se você consegue. Irei te mostrar o motivo de eu ter sido nomeado o Escudo de Fontaine.

Dewott não precisou de nenhum incentivo, se posicionou para lutar e bradou. – Certo Netuno, não vamos dar espaço para eles, comece com uma sequência de Surf. Empurre-o para longe com a força de sua onda e fique pronto para esquivar dos contra-ataques!

A melhor defesa para Will, sempre foi o ataque. Como não sabia que tipos de truque o inimigo possuía, preferiu investir com tudo desde o início.

_____________________________________________________
TEAM


avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - O Escudo do Reino!

Mensagem por Ame em Ter Set 05 2017, 09:15

Spoiler:
Off: Surf matou o pobre Growlithe. 0x0
E desculpa pela demora.

O Escudo do Reino
Ato 2: Caem as mascaras
Desvie, Growlithe! Ataque com...!?

A imensa enchente criada pelo duplo Surf de Dewott pegou tanto o ator e seu pokemon quanto a plateia de surpresa, o palco todo ficou encharcado, mas a produção agiu rápido e impediu que o cenário inteiro fosse danificado usando Protect de alguns pokemons dos assistentes, discretamente é claro. O ator e seu pokemon colidiram contra a parede do fundo, isso contribuiu para ambos caírem fingindo estarem desacordados.


Campo: Torre de observação do portão.
Dewott:
-1 Atk
Hold Item:
Lucky Egg
Trait:
Torrent

lv25 Dewott M


72/72
lv25 Growlithe F


00/62
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Growlithe:
NOCAUTE



A plateia começou a aplaudir a performance, Dewott até se permitiu sorrir para ela antes de voltar ao seu papel como fiel parceiro do escudo de Fontaine. Agora eles precisavam prender o inimigo e seu pokemon, além de capturar seu suposto parceiro antes que ele fizesse algo.

EXP: Dewott ganhou 6843 de EXP (bônus do evento e do Lucky Egg aplicados) e Subiu para o nível 32.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - O Escudo do Reino!

Mensagem por Arkan em Ter Set 05 2017, 14:41

Off escreveu:
Eita! Não esperava por essa... O Todinho está funcionando xD


Traição!
_____________________________________________________

A imensa onda avançou contra os adversários, devastando tudo em seu caminho. Will ficou perplexo com a cena, não esperando tamanho poder de seu Pokémon. Ficou preocupado com o ator e seu Pokémon e se sentindo culpado pela quase destruição do lugar. – “Será que exageramos?” – Pensou. Mas graças a equipe de assistentes nada grave aconteceu. Felizmente a plateia pareceu gostar do banho e da demonstração de força...

Ainda meio desnorteado, voltou a si quando ouviu os aplausos, mesmo sendo um acontecimento inesperado, precisava fingir estar tudo dentro do roteiro. – Bom trabalho meu amigo! – Disse se aproximando de seu Pokémon e posando a mão em sua cabeça. – Eles já não representam perigo, mas ainda temos trabalho a fazer...

O Escudo então liberou um segundo Pokémon em cena, era Tank, o seu Poliwrath. – Tank! Preciso que traga alguns guardas até aqui, seja rápido e não vá muito longe. Procure os guardas do portão. - A criatura parecia tão nervosa quanto Will, mas a sua rigidez reforçou a ideia de disciplina natural dos soldados. Ele bateu continência e partiu.

Quando o Poliwrath saísse de cena fingindo estar procurando por guardas, Will caminharia até o espião e pegaria a espada do homem inconsciente, jogando-a longe. – Assim que os guardas chegarem, deixaremos esse homem a encargo deles e iremos imediatamente atrás de Mizuki. Precisamos saber se ele também é um espião!

Desse modo o Escudo se levantou e se colocou em guarda vigiando o prisioneiro e esperando por “reforços” para poder sair dali.

_____________________________________________________
TEAM


avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - O Escudo do Reino!

Mensagem por Ame em Sex Set 08 2017, 08:59

Spoiler:
Off: Ninguem pode contra o Toddynho!

O Escudo do Reino
Ato 2: Caem as mascaras
Tendo desarmado o impostor e pedido ao seu pokemon para buscar ajuda, o grande escudo e seu Dewott tiveram que aguardar, o que não durou muito, pois Tank voltou com um panico tão convincente que assustou até Dewott. Com gestos nervosos, Poliwrath disse para seu mestre o seguir até o portão.

Como não podia deixar o inimigo assim sozinho, mesmo ele estando sem armas, Will teve de arrasta-lo até o cenário principal no centro do imenso palco, cujo o portão estava aberto agora, simulando o interior do castelo. Uma vez no local, a musica até então sutil, mudou para um tom mais misterioso, algo parecia com trilhas de filme de suspense quando o protagonista encontra um corpo. Neste caso, eram vários corpos, todos tingidos de sangue, um rastro vermelho seguia para dentro do castelo.

"O grande escudo de Fontaine havia abatido um dos inimigos, mas para seu grande horror todos os seus companheiros guardas foram todos mortos e Fontaine estava a merce de um inimigo, apenas o grande escudo permanecia vivo para proteger seu amado reino"
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - O Escudo do Reino!

Mensagem por Arkan em Sex Set 08 2017, 14:35


Traição!
_____________________________________________________

Não demorou para que Tank retornasse, mas ao invés da ajuda que esperava ter, o seu Pokémon parecia tomado de medo. Will o questionou fingindo preocupação na voz, e sem de fato conseguir entender o que se passava, teve que seguir a sua criatura. Arrastou o espião consigo, pois não podia deixá-lo ali inconsciente, mas livre. Pediu que Dewott trouxesse o Growlithe e assim o trio chegou ao portão.
O ritmo da música havia mudado, o suspense aumentado. Mesmo Will que já sabia o que aconteceria sentiu os pelos de seus braços arrepiarem. Largou o seu prisioneiro de qualquer jeito no chão, fingindo um espanto digno de óscar.

- Maldição! - O jovem Cavaleiro apertou os punhos revelando sua frustração, a raiva que existia em seu âmago.

Virou-se com fúria para o seu prisioneiro e segurou o punho de sua espada com firmeza, revelando a sua intenção de assassinar o indivíduo. Seria o Escudo um herói ou apenas um homem? Um, dois, três segundos de hesitação depois, ele soltou a espada e respirou fundo, acalmando-se.

- Precisamos ser rápidos, procurem por cordas! – Assim que os seus Pokémon ouviram a ordem, cada um se pôs a se mexer. Procuraram por ali mesmo, naquele cenário de destruição.

--------------------------------------------------------------------------
Situação 1:
Se encontrassem as cordas, o Escudo amarraria o prisioneiro e o seu Pokémon e os deixaria ali mesmo, junto aos mortos.

Situação 2:
Se não encontrassem as cordas, o Escudo teria que improvisar. Ele deixou claro em seu rosto o desejo de matar o seu inimigo, mas sabia da importância para a guerra de se fazer prisioneiros. – Nosso Warlord irá gostar de interrogar esse homem. – Assim, usando a lateral da espada (parte se gume) o Cavaleiro quebrou um dos joelhos do homem. Will virou de costas para a plateia e desferiu golpes vorazes contra o chão, fazendo o mesmo estalar como um osso partido. – Agora você pode ficar ai... ser desprezível.
--------------------------------------------------------------------------

Depois de lidar com o prisioneiro, o Escudo prosseguiu. - Não vejo o corpo de Mizuki em lugar algum... - Comentou com ar pensativo enquanto andava por entre os mortos. - Vamos, precisamos correr. Quem fez isso pode estar querendo a cabeça de nosso comandante ou pior, de nosso Rei! – O Escudo retornou Poliwrath para a Pokébola e começou a correr para o interior do Castelo, ao seu lado, o seu fiel Dewott se movia com urgência semelhante.

_____________________________________________________
TEAM


avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - O Escudo do Reino!

Mensagem por Ame em Sab Set 09 2017, 14:55

Spoiler:
Off: Arkan, não diga que usou pokeballs durante a peça, estamos num período antigo onde elas não existiam.

O Escudo do Reino
Ato 2: Caem as mascaras
A peça estava caminhando para seu nucleo mais sério, tal mudança era claro quando o personagem de Will se via forçado á praticamente aleijar seu inimigo já abatido. Uma vez feito isso, o grande escudo de Fontaine e seus companheiros seguiram pelos corredores do castelo, atrás do invasor. Dewott apontou para pegadas de sangue que seguiam até os aposentos superiores, o que aquele maldito fazia em tal lugar?

O cenário escureceu, mais uma vez a produção se apressava para dar vida ao novo enquanto o narrador fazia a passagem. Assim que acenderam, Will via-se dentro do castelo, o rastro de sangue acabava num corredor vazio. Ele fora enganado?

Eu vi o que fez com o outro. Que coração frio, devia ser um soldado do reino de Gelo.

Will virou-se a tempo de sentir um golpe em seu peito, por sorte a armadura aliviou o impacto, mas não impediu que ele fosse jogado contra a parede.

Diante de si tinha uma outra pessoa que nunca virá, ela estava acompanhada de um Blaziken muito mal encarado.

Pode gritar por socorro o quanto desejar, ninguém virá, pois não há ninguém nesta ala do castelo, apenas o comandante e o aposento dele esta bem longe ainda. O que foi? Não me reconhece? Oh, sim, meu disfarce era bem diferente, pode me chamar de Mizuki se preferir, mas eu prefiro não ser associado aquele patético soldado de fronteira.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - O Escudo do Reino!

Mensagem por Arkan em Sab Set 09 2017, 22:13

Off escreveu:
Ops! Então eu já deveria estar narrando os três Pokémon no palco... Vou adicionar a Cloyster agora, espero que ela não quebre o chão pulando ^^
O início deste poste é um edit do final do anterior. Qualquer coisa avisa que edito.


Vingança!
_____________________________________________________


O Escudo estava pronto para começar a correr com sua dupla para dentro do Castelo quando outro Pokémon entrou em cena. Era uma criatura grande, envolta em uma concha totalmente espinhada. Por não ter pernas, ela saltava pelo palco fazendo Will se perguntar se ela não acabaria quebrando o chão. A Cloyster apesar de grande, era bem ágil e logo se reuniu com os demais. – Bem na hora garota! Irei precisar de vocês três se quiser derrotar quem fez tudo isso... – Cloyster fez sinal de que entendeu a situação e o Cavaleiro completou. – Quando isso acabar, você me conta o que andou fazendo pela cidade, agora precisamos ir! – Virou-se e começou a correr, seguido de perto pelo trio de Pokémon aquáticos.
------------------------------------------------------------------------------

As luzes do cenário se apagou e Will se reuniu com seu trio parabenizando os três pelo bom trabalho. Aproveitou aquele momento em que os assistentes de palco arrumavam tudo para respirar e repassar parte do roteiro, que se lembrava, aos Pokémon. Quando o narrador estava a ponto de terminar a passagem, o jovem se posicionou junto de sua equipe e as luzes se acenderam.

- Mas o que? Este corredor está vazio. Pessoal, vasculhem tudo. Deixamos passar alguma coisa. – Antes que os companheiros do Escudo pudessem se mover, uma voz soou e o Cavaleiro virou-se na direção da mesma surpreso. Sem tempo de reagir sentiu o impacto preciso em seu peito, sendo arremessado contra a parede. Quando a atingiu, deixou um som surdo sair do fundo de sua garganta, como se tivesse perdido o ar, apesar de não ter doido tanto, aquele golpe foi mais real do que desejaria.

Posou a mão em seu peito, no local em que fora atingido, fingindo sentir dor na região. Colocou-se de joelhos como se lutasse para se erguer e enquanto encenava essa situação de dor e falta de força, os seus Pokémon o cercaram, pronto para protegê-lo.

- Você tem coragem! Isso devo admitir, entrar aqui assim não é para qualquer um... – O Escudo então se levantou, sorrindo. Apesar de tudo, ele parecia apreciar a oportunidade de se vingar. – Espero que você seja melhor lutando do que falando, pois, o último que me menosprezou não aguentou nem um golpe. – Ouvindo isso, Dewott ameaçou avançar, mas Will o impediu. – Espere Netuno, deixe essa luta para o Tank. – O grande sapo lutador socou os punhos e deixou o seu espírito de luta inflamar.

Blaziken, um tipo fogo/lutador, uma criatura pela qual Will tinha grande respeito. Como um fã e quase especialista, conhecia bem o potencial daquele Pokémon. Fazia parte de seus planos ter um fogo/lutador em sua equipe e já fazia algum tempo que cogitava procurar por um Combusken selvagem, afinal estava em Hoenn e deveria aproveitar a oportunidade. Aquela seria uma chance e tanto para se testar contra outro Fighting. E o que melhor do que um Fighting enfrentando outro?

Dewott e Cloyster se colocaram atrás do Escudo e ele não perdeu mais tempo. – Tank, comece com Double Team e em seguida ataque com Surf! Vamos acabar com esse Blaziken. Lembre-se do jogo de pés, dê o seu melhor para esquivar dos contra-ataques.

_____________________________________________________
TEAM


avatar
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] - O Escudo do Reino!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum