Olá para mim e.e

Ir em baixo

Olá para mim e.e

Mensagem por Wizza em Qua Ago 23 2017, 03:01

Salve rapaziada! Eu me chamo Eduardo, mas geral nos fórums (tanto gringo quando br) me conhecem por Wizza. Não há muito o que falar sobre mim, entendem? Descobri há pouco esse RPG e espero me enturmar aqui, ao mesmo tempo que planejo meu plano mundial maléfico de destruir tudo que vocês mais amam eu jogo, Razz
Adeus!
avatar
Wizza
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá para mim e.e

Mensagem por Sckar em Qua Ago 23 2017, 03:44

Olá, seja bem-vindo.
Espero q se divirta e fiq conosco por mto e mto tempo.^^

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá para mim e.e

Mensagem por Wizza em Qua Ago 23 2017, 04:20

Ô se vou ficar kkkkkk
Primeiro RPG de Poke com qualidade que eu vejo em meses, já fiz minha ficha. Agora eu tô ansioso pra iniciar a jornada.
EDIT: Pode postar em "Começo da Jornada" sem a ficha aprovada? Lá nas regras dizia membros sem o rank de sua respectiva classe...
avatar
Wizza
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá para mim e.e

Mensagem por Sckar em Qua Ago 23 2017, 11:53

Ñ, tem q esperar a ficha ser aprovada.
Vc só receberá seu rank depois de ter a ficha aprovada e postar lá. ^^

Realmente, é difícil de encontrar um rpg de poké q tenha narradores...^^

E sempre q tiver dúvidas, pode postar na área de dúvidas q responderemos o mais rápido possível. Ok? ^^

Abrç, flw e divirta-se. o/

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento OFF Global Mission 4 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Swarm Unova's Bug e lute para ganhar pokés raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Convidado, Clique Aqui:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá para mim e.e

Mensagem por Tyrant em Qua Ago 23 2017, 11:56

Welcome o7

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá para mim e.e

Mensagem por Bravheseer em Sab Ago 26 2017, 21:42

Olha só, meu futuro rival. MWWWAHAHAHAHA Shocked Bom, espero nos darmos bem
avatar
Bravheseer
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olá para mim e.e

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum