[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Sckar em Qui Ago 24 2017, 22:15

Sckar chegou à Sootopolis em cima de seu pokémon xará e inicial, ao fim da tarde. Assim que chegou não perdeu tempo e foi direto aos Correios, onde pegou um enorme pacote com diversas coisas que sua mãe havia lhe enviado enquanto ele estava em Alola, dentre tudo isso, havia um ovo de um pokémon muito raro, um inicial de uma região muito longinquá. Também aproveitou e trocou seu fiel Charizard pela deprimida Firestorm, a Magby, pois assim aceleraria o nascimento dos dois ovos que carregava consigo. Mas não tinha muito o que fazer naquela noite, portanto foi até o CP e tirou a noite de folga. Descansou, jantou e dormiu até o dia seguinte. Quando acordou cedo, banhou-se, vestiu-se, tomou o café da manhã e foi o mais rápido que pôde até o Teatro da cidade.

Chegando lá, logo procurou o balcão de atendimento e questionou:


- Bom dia, vim participar de uma peça de teatro. Como funciona?

Após as devidas explicações (as quais ele já sabia de algumas), resolveu fazer sua escolha:

- Então deixe-me ver, escolherei a peça em que o Reino Grass ataca o Reino Water, por favor.

Agora só restava aguardar as informações da peça e o momento em que esta fosse começar. Até lá, aguardou no camarim - ou o mais próximo disso -, deixou sua mochila e demais pertences aos cuidados de Firestorm. Estava ansioso e nervoso:

Ai ai ai... Onde fui me meter? Não sou ator! Nem mesmo coordenador, O que estou fazendo aqui? Nunca atuei! Como farei isso?

Pensava nisso enquanto caminhava desesperadamente de um lado para o outro.

- Firestorm, cuide da minha mochila e dos ovos que estão aí. Irei participar de um Show, mas você não pode subir ao palco, tá? Então apenas fique nos bastidores assistindo à tudo! Não se preocupe, nada do que houver lá é real, então não faça nada que eu não te mandar fazer, tá?
Porém, proteja nossas coisas e não deixe ninguém mexer, ok?


Disse para sua patinha sem parar de andar de um lado ao outro. Porém, lembrou-se de algo e correu até a pata, tirando dois frascos da mochila que ela tomava conta. Pegou uma de suas pokébolas e liberou o pokémon desta, então olhando para o mesmo, disse:

- Rosalgar, saia!
...
Oi Rosalgar, logo participaremos de uma peça de teatro, mas teremos que enfrentar algumas batalhas nessa peça.
Também é algo novo para mim, mas acho melhor você tomar essas vitaminas, são Zinco e Ferro. Você ficará mais resistente com eles.


Disse dando as Vitamins: Iron e Zinc, para seu inseto gramíneo. Depois recolheu-o de volta à pokébola e liberou seu Chespin, o qual trocou rapidamente seus itens e recolheu-o novamente. Depois aguardou a peça começar e sua vez de adentrar na mesma.

- Oi Chespin, já faz tempo, não?
Olha, não temos muito tempo para conversarmos, mas logo participaremos de uma peça de teatro e teremos que enfrentar algumas batalhas nessa peça. Também é algo novo para mim, só que acho melhor você trocar seu item. Me dê sua semente e pegue este colete.
...
Muito bem, agora volte e espere sua vez de entrar na peça.


Dados da Peça escreveu:Reino escolhido: Grass
Tipo de peça: Invasão ao Reino Water
Pokémons usados: Frogsauro (Venusaur), Rosalgar (Parasect) e Chespin.
Roupa escolhida: Mōri Motonari

Usar Itens: Iron e Zinc no Rosalgar (Parasect).
Retirar Miracle Seed de Chespin e colocar Assault Vest.


OFF: Olá futuro narrador, obg por me narrar e espero q nos divirtamos.
Pretendo narrar a Evo do Chespin e dar-lhe um nome no meio da peça, ok?
Estou com dois Eggs na box e um poké com Flame Body, tá?

Obg pela atenção e vms q vms. o/

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Andros em Qui Ago 31 2017, 08:25

Depois de chegar em Sootopolis montado em seu belo Charizard, Sckar foi direto ao correio, onde recebeu os itens que sua mão havia lhe enviado. Logo depois disso, o garoto se dirigiu ao Centro Pokémon, onde fez algumas modificações em sua equipe, e descansou da viagem.

Assim que acordou, Sckar se arrumou, e foi correndo para o teatro da cidade. Apesar de não ter a mínima ideia do que fazer, ele parecia bastante empolgado com a nova experiência. Foi direto a recepção quando chegou, enfrentou a pequena fila, e conversou com uma bela jovem vestida de kimono. Ela lhe explicou novamente como funcionaria o evento, e o direcionou até o camarim.

Sckar escolheu um roupa bastante extravagante, e aguardou receber o roteiro da peça. Enquanto aguardava, ele aproveitou para deixar seus ovos e seus pertences aos cuidados de Magby, a orientando a tomar conta de suas coisas enquanto aquecia os ovos. Ele também separou os pokémons que usaria, e aproveitou o momento para organizar as coisas, dando duas vitaminas para Parasect, e trocando o item que Chespin segurava.

- Com licença. – Dizia uma outra garota de kimono. - Aqui está o seu roteiro. Não tem falas, isso você deverá improvisar.

O garoto pegou o roteiro e começou a olha-lo. Para sua surpresa, era apenas uma página, e nem estava totalmente preenchida. Na verdade, era apenas um pequeno resumo do que deveria acontecer... Seria tudo improvisação.

Na divisa de Greenleaf(Grass) e Fontaine(Water), haviam duas vilas, sendo uma de cada lado. Tudo ia bem e todos viviam tranquilamente, até que começaram as guerras. Depois disso, o Warlord de Fontaine, ordenou que a vila da fronteira, cortasse o abastecimento de água da vila vizinha, já que a única fonte de água passava pelas terras do reino. Assim, o Warlord de Greenleaf, decidiu enviar homens para que conseguissem tomar o controle da cidade, e assim voltar a receber água do rio que vinha de Fontaine.

A garota esperou um momento, até que Sckar terminasse de ler o pequeno roteiro. Logo depois ela disse: - Pode se trocar, e em seguida suba ao palco. A última peça acabou de se encerrar. Até você se vestir, já devemos ter terminado de arrumar o palco. - Ela apontou um corredor ao fundo do camarim. - O palco é por ali. Boa sorte! - E em seguida se retirou.

Sckar agora não tinha muito tempo para decidir suas falas ou o que faria na peça. Mas como era uma improvisação, ele poderia agir como quisesse. Era hora de ir.
-1 Zinc
-1 Iron


Parasect
+7 Def.
+7 Sp.Def.

Off: Desculpe a demora... E boa peça rsrs
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Sckar em Qui Ago 31 2017, 10:43

Sckar voltou ao camarim e se trocou, a fantasia serviu muito bem em seu diminuto corpo infantil. Mas pelo que ele havia lido, o personagem não lhe pareceu uma criança, então seria apenas alguém pequeno? Mas será que o público conseguiria olhar para o ator e não considerá-lo uma criança? Não tinha tempo para pensar nisso, então livrou sua mente de todos os pensamentos e subiu ao palco.

Uma vez em frente a plateia, o garoto ficou parado durante alguns segundos, olhando para o alto. Estava estático, havia ficado paralisado devido à plateia, enquanto isso, pensava:


Droga! Por que fui me meter nisso? Nunca fiz nada parecido!!! E muito menos na frente de uma plateia! Não posso continuar com isso!

Ele fechava os punhos, estava lutando contra seu impulso de sair correndo assustado.

Mas espere... Do que estou com medo? Da plateia? Já participei de tanta partidas em campeonatos com plateias tão maiores, fazem esta plateia parecer NADA! Então estou com medo das batalhas que teremos? Não, isto é ainda mais absurdo! Sempre batalhei sem medo. Seria o medo de errar? Se for é besteira... Afinal já errei tantas vezes e fui derrotado em partidas muito importantes, na frente de plateias imensas. Apenas porque cometi erros bobos.
...
Isso mesmo, não há NADA novo nisso aqui! NADA!!!
...
Então basta eu fazer como sempre fiz!!!


Não era bem isso, ele teria que atuar, algo que nunca havia feito antes, mas pelo menos, agora ele conseguia continuar na peça. E ainda olhando para o céu e com os punhos cerrados, disse com um tom de voz mais alto, para o público ouvir:

- Fontaine cortou o nosso abastecimento de água! Nosso povo está sofrendo com a seca. As plantações estão morrendo, enquanto as pessoas e pokémons estão adoecendo. Que monstruosidade é essa de cortar a água de todo um povoado?

Fez uma pausa dramática, parou de olhar para o céu e virou-se para a plateia, fez um gesto com o braço direito esticado e a mão aberta, depois fechou-a e rapidamente puxou o antebraço para cima, levando o punho cerrado até alguns centímetros à frente de seu peito e com um tom de voz ainda mais alto, prosseguiu:

- Não podemos permitir que façam isso conosco! Ao fazerem isso eles acabaram com toda e qualquer chance que tínhamos em conseguirmos a paz diplomaticamente. Agora nos forçam à tomarmos uma atitude extrema para acabarmos com essa guerra o mais rápido possível.

Fez outra pausa enquanto caminhava pelo palco e desfazia seu gesto, levando ambas as mãos para trás e segurando o pulso esquerdo com a mão direita, prosseguia:

- O triste é que essa guerra já se arrasta à tanto tempo, que nem mais sabemos o porque de ela ter começado. E justamente por isso, tínhamos grandes chances de conseguir a paz de forma diplomática. Agora, precisamos agir. E eu NÃO ficarei parado! Vou trazer água para meu povo!

Olhando novamente para o público, parado e com a mão direita aberta e o braço esticado, como se todos os dedos apontassem para cada canto da plateia, continuou:

[size=18]- Isso mesmo! Eu invadirei Fontaine e trarei água pro meu povo! Acabando com essa guerra estúpida.

Disse o garoto, que precisava de algum tempo para recuperar seu fôlego e aguardava discretamente por algum sinal para sair do palco ou interagir com outro personagem.


OFF:
Ae kra, blz?
Mto obg por me narrar e relax qto ao tempo de espera. ^^
Acho q é a primeira vez q me narra e acho q nunca te narrei, né? Então é a primeira vez q "dividimos" uma rota. Certo? xD

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Andros em Sex Set 01 2017, 15:54

Logo depois de se trocar, Sckar foi direto para o palco. O palco estava escuro quando ele se posicionou bem no centro, e logo em seguida as cortinas foram erguidas. O garoto ficou paralisado por alguns segundos, ele não sabia como reagir diante da plateia. Não tinham muitas pessoas como havia em um campeonato ou outro evento grande, o local era pequeno e cabiam cerca de 100 pessoas, mas todos os lugares estavam ocupados.

Uma enxurrada de pensamentos passava pela cabeça de Sckar naquele momento. Os segundos que se seguiram, pareceram vários minutos, e por fim, ele se decidiu que não havia problema nenhum para continuar. Ele cerrou seus punhos e tomou coragem para continuar, dizendo as palavra que vieram em sua cabeça, em alto tom.

O garoto andava pelo palco enquanto pronunciava seu texto improvisado. Fazia gestos dramáticos enquanto mudava suas feições. E por fim terminou, pegando um pouco de folego, por causa do tom de voz usado.

- Mas não se preocupe, você não está só. Eu irei com você! – Disse uma voz feminina, vindo de trás do garoto. - Todos os soldados que foram enviados anteriormente, foram derrotados pelos guardas da entrada da vila, em Fontaine. Você não conseguirá entrar na vila sozinho. Se eu for com você... – Ela levantou uma cesta com algumas frutas. - podemos dizer que somos vendedores ambulantes. Assim você vai poder entrar sem problemas.

Agora ele não estava mais sozinho no palco. E além da outra jovem atriz, o cenário começou a mudar. O tablado do palco, era uma espécie de placa giratória, e depois que a jovem terminou de falar, a placa começou a se mover. Ela girava para a esquerda, e obrigava os dois a andar para o lado oposto se quisessem continuar à frente da plateia. O cenário ia mudando de acordo com que o palco se movia, surgindo árvores cenográficas e alguns arbustos de papelão.

A jovem andava, e esperava que o garoto fizesse o mesmo, para parecer que eles estavam caminhando na direção da vila que invadiriam. - O que me diz? Vou poder ir com você, senhor soldado!? -Ela perguntava.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Sckar em Sex Set 01 2017, 16:09

- Hum... esse plano é muito bom. Pode dar certo. Porém, será muito perigoso. Não posso colocá-la em perigo! Preciso saber se está preparada para os riscos, Senhorita...

Disse o rapaz naquele tom mais alto que vinha usando para que toda a plateia ouvisse. Enquanto isso, ia caminhando, acompanhando-a para manter-se no palco que se locomovia.

Paralelamente, o rapaz pensava em outras coisas:


Nossa, então é assim que é uma peça de teatro? Que interessante. Como será que fazem esse palco se mover tão bem?

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Andros em Sex Set 01 2017, 20:22

Sckar parecia impressionado com a tecnologia que fazia o palco se mover, mas mal sabia ele, que haviam dois Machokes girando manivelas atrás dos bastidores. Ele acompanhava a garota para não ser deixado fora de vista, enquanto concordava com o plano.

- Sou Vera. E não precisa se preocupar tanto comigo. Sou bastante forte, e não estou sozinha, você estará lá... - Ela deu uma corada. - Não me diga que não vai me proteger!?

O palco parou de se mover, mantendo a paisagem de floresta. A garota também parou e esperou a resposta de seu parceiro de palco.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Sckar em Sex Set 01 2017, 21:06

Sckar também parou e olhando para moça, diretamente em seus olhos, respondeu em alto e bom tom, pegando a mão direita dela com ambas as mãos:

- Mas é claro que vou! É que não gosto da ideia de levar uma flor tão bela e delicada para um local tão perigoso e traiçoeiro. Por mais que eu tenha a intenção de protegê-la, não sei quais perigos iremos enfrentar.

Então, numa pequena pausa para recuperar seu fôlego, ele virou o rosto para a plateia e sem largar a mão direita dela com sua esquerda, mas soltando com a sua direita. A qual ele abriu e esticou juntamente ao braço, fazendo um movimento semicircular para o alto, acima da plateia, prosseguiu num tom ainda mais alto:

- Mas eu te juro, senhorita Vera, aqui e nesse momento: Que não permitirei que lhe machuquem e trarei a água de volta à nossa terra. Para que você e os nossos demais conterrâneos, possam viver felizes e em paz, novamente. Não numa terra seca, mas numa terra florida e de águas abundantes que encharcarão nossa terra deixando-o fértil, como já foi um dia. E nenhum guerreiro de Fontaine ou de qualquer outro lugar irá me impedir! Nem que eu tenha que morrer para tal!

Falou de forma dramática e com algumas palavras difíceis para sua idade, pois nem todos sabiam, mas como um órfão criado por uma cientista que não tinha muito jeito para ser mãe, o menino sempre aprendeu algumas palavras mais difíceis que outras crianças de sua idade.

Será que estou exagerando? Ou será que estou indo bem?
Droga, é tão difícil não saber como estou indo.


Provavelmente ele estava suando, mas tentava se controlar e não pensar em nada além da peça, mas era muito difícil se concentrar tanto assim. E após a pequena pausa, recobrou o tom de voz anterior, enquanto olhava para os olhos dela e segurava novamente a mão direita dela com ambas as mãos dele:

- Mas me prometa uma coisa: Se for necessário, fugirá e me deixará para trás, quando eu mandar. Me obedecerá sempre sem questionar. Entendeu?

Ele então deu um tempo para ela responder, se ela concordasse, ele prosseguiria:

-Agora, por favor. Me mostre o caminho.

E após isso soltaria as mãos dela e a seguiria. Mas se ela fizesse uma personagem mais "durona" e que não aceitasse os termos, ele voltaria à insistir um pouco mais, até que ela o convencesse e eles seguiriam viagem, mesmo com o herói sendo contrariado.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Andros em Sex Set 01 2017, 21:20

A atuação de Sckar, era bastante dramática, mas ele estava indo muito bem. Vera ouvia com atenção tudo que ele dizia, e assim que ele terminou, ela começou.

- Tudo bem. Eu concordo com os seus termos. – Ela olhou envolta. - Mas onde estão seus companheiros pokémons? Como você me protegera sem eles? – Ela olhava pra ele como se quisesse dizer alguma coisa que não podia.

Talvez fosse o fato de ele não ter deixado seus pokémons fora das pokébolas, e como aquela era uma peça que retratava a era medieval, seria esquisito pokébolas aparecendo na cena. Ela se virou de costas para a plateia e sussurrou o mais baixo que pode: - Libere seus pokémons atrás do cenário, e depois os chame. Para parecer que eles estavam escondidos. - Ela se virou para outro lado e continuou. - Depois que você me mostrar, nós continuamos.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Sckar em Sex Set 01 2017, 21:49

Sckar surpreendeu-se, não sabia que precisava mantê-los liberados ou que não haviam pokébolas na época medieval:

Droga! Que cag...!!!!

Pensou irritado consigo mesmo, mas ao ouvir a garota, não conseguiu disfarçar a feição de espanto e decepção. Porém, deduziu isso pois se conhecia muito bem.
Portanto, sem responder o que a moça tinha lhe dito fora de seu papel, ele apenas cruzou os braços logo em seguida ainda olhando para a moça, virou-se de costas para a plateia, ficando de lado para Vera, começou à rir e falar naquele velho tom mais alto:


- Hahahahhahahaha... Quem pensa que sou? Sou o herói que salvará Greenleaf! Como poderia fazer isso sem meus fiéis pokémons?

Disfarçadamente deslizava seus punhos e pegava as pokébolas que tinha guardado dentro das longas mangas de sua fantasia. Sim, aquela fantasia guardava as pokébolas por baixo das braçadeira verdes longas e folgadas, ao contrário de ser no cinto, como fazia com suas roupas costumeiras. Ao pegá-las uma à uma, jogava-as com o menor movimento de seus punhos, o mais baixo e veloz possível, de forma que tentasse esconder a aparição das esferas e o som delas batendo no chão, por isso falava tão alto os nomes de cada um, que iam surgindo atrás das árvores e moitas cenográficas:

- Mas se você insiste em conhecê-los imediatamente, então prepare-se para conhecê-los:
...
O poderoso Frogsauro!


Frogsauro saiu de trás do maior objeto cenográfico do palco, o único capaz de ocultar aquela monstruosidade quase gigante.

- O implacável, Rosalgar!

Rosalgar saiu de trás de uma moita cenográfica de tamanho considerável, a qual pudesse ocultar seu corpo por completo da plateia, ou melhor possível.

- E por último mas não menos importante:
O obstinado Motonari!


Chespin havia sido liberado atrás de uma moita menor, mas suficiente para ocultá-lo. Mas não sabia que seu treinador referia-se à ele, pois ainda não havia sido nomeado. Sckar o nomeou às pressas como parte do Show e não combinou isso com o pokémon, era um erro amador e seu pokémon não surgia no palco. após alguns instantes de silêncio, com apenas dois pokémons se revelando, apesar de um terceiro ter sido anunciado, o garoto virou-se novamente para o público, agora já com os braços descruzados e coçou o rosto com o indicador direito em seu queixo, abriu um sorriso "amarelo" e disse num tom não tão alto:

- Motonari é obstinado, mas é um Chespin muito tímido. Combinação rara e estranha de personalidade, não?
Motonari, é meu Chespin. Esse é seu nome, mas ele ainda não está acostumado com pessoas que não conhece.
Motonari, venha aqui e cumprimente Vera, nossa nova amiga!


Disse o menino esperando que seu pokémon entendesse a deixa e que aquele era seu novo nome, para que o Show pudesse continuar sem mais problemas.

Droga, eu devia ter-lhe dado um nome ANTES da peça!
Assim como eu devia ter deixado todos liberados! Que vacilo! Será que o público percebeu essas duas mancadas que dei? Espero que não!


Torcia para que seu "jogo de cintura" tivesse sido bom o bastante para o público não perceber e achar que aquilo tudo fizesse parte da peça. Mas será que seus artifícios interpretativos improvisados, tinham dado certo? Torcia para que, SIM!

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Andros em Seg Set 04 2017, 15:24

Apesar de ainda ser muito novo, Sckar era bastante inteligente, e esperto. Então acabou se saindo bem com as dicas de sua companheira de palco. Com muito cuidado para não ser percebido, o garoto liberou seus pokémons um de cada vez por trás do cenário, foi tudo certo até aí. Primeiro o grande Venusaur saiu de trás das árvores de papel, e acabou amassando uma delas; o segundo foi Parasect, que encarava a plateia com aqueles olhos brancos sem vida, na tentativa de enxergar alguma coisa com tanta luz; e por fim, o terceiro, que fora chamado mas pareceu não se importar com aquilo.

Atrás do pequeno arbusto de papelão, Chespin ajeitava sua nova jaqueta vermelha, ele parecia bastante entretido ali. Sckar chamou novamente, mas dessa vez tentou deixar bem claro que estava falando com o pequeno pokémon que se distraia com a roupa nova. Chespin se assustou quando seu nome foi chamado pela segunda vez, e com um salto, ele saiu de seu esconderijo.

Enfim, todos estavam no palco, e assim a garota sorriu para Sckar. Ele não sabia se ela havia gostado de seu pokémons, ou se ela estava mesmo era achando graça daquela encenação.

- Que belos pokémons te acompanham. Fico bastante feliz por isso, e me sinto mais segura. – Ela se virou para o maior. - Acho que esse vai ter que continuar escondido... Ele vai chamar muita atenção.

Ela sorriu novamente para Sckar e em seguida começou a andar na direção da lateral do palco.

- Então vamos continuar. Mas lembre-se, assim que nos aproximarmos da vila, eles vão ter que se esconder novamente.

Logo depois que todos começaram a andar, as cortinas novamente se fecharam, indicando o fim do primeiro ato. O cenário rapidamente foi sendo recolhido, e substituído por outro. Até mesmo a parte do palco que não ficaria visível estava sendo preparada, e três divisórias foram colocadas estrategicamente por toda sua extensão. A garota guiou Sckar e seus pokémons, para o início do palco, e lá eles aguardaram tudo ser preparado.

Não demorou muito, era uma grande equipe trabalhando ao mesmo tempo. Eles arrumaram o cenário, voltaram o palco a sua posição inicial, e quando tudo estava pronto, ergueram novamente as cortinas. Novamente Sckar e seus pokémons estavam à frente da plateia ansiosa. Todos observavam com bastante atenção para saber o desfecho da história. A garota tomava à frente e parava bem próxima da grande porta de madeira, a primeira divisória. - Enfim chegamos. É melhor eles se esconderem. - Ela colocou as duas mãos ao redor de sua boca. - Olá! Tem alguém aí?

Uma voz masculina do outro lado da divisória respondeu: - Claro que tem. Nesses tempos de guerra, sempre mantemos um guarda vigiando os portões. E o que você faz aqui? Bela donzela. - Enquanto falava, uma pequena janelinha foi aberta, por onde foi possível ver quem estava chamando. Os olhos percorreram os dois que estavam do lado de fora. - E quem é esse que está com você?
Off: Estou com o tempo muito corrido ultimamente, mas pode deixar que vou tentar postar diariamente. E desculpe a demora.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Sckar em Seg Set 04 2017, 16:37

Sckar estava satisfeito em como havia dado tudo certo. Ou quase isso, pois quando Frogsauro saiu de trás da árvore de papel, esta quebrou, deixando óbvio o efeito cenógrafo, mas o menino pensou rápido e disse:

- Viu como ele é forte? Até quebra árvores acidentalmente.

Ao dizer isso, ele riu com os braços cruzados, olhando para o gigante super pesado.

Depois que todos os Pokémons surgiram em campo e Vera disse para Frogsauro se esconder, ele descruzou os braços e gesticulou enquanto falava:


- Por isso eles estavam escondidos. Chamei-os, só para que você os visse.
...
Bem, se escondam novamente pessoal.

Dizia isso, mas tinha receio se eles entenderiam. Principalmente o pequeno Motonari.

Mas com isso o primeiro ato havia acabado. Impressionou-se com a enorme equipe o trabalho que tinham para mudar o cenário. É quando terminaram, ele voltou ao palco, apenas com Rosalgar e Motonari ao seu lado, assim como Vera.

Mas logo ela pediu para que ele respondesse seus Pokémons novamente e assim ele o fez:


- Pessoal, se escondam com o Frogsauro mais uma vez.

Havia agora uma muralha cenográfica e uma sentinela falava com a moça e também questionou o menino, que deu um passo pra frente, confiante e olhando nos olhos do ator que interpretava a sentinela, para então dizer:

- Boa tarde, meu senhor. Mas somos dois humildes vendedores de frutas, itinerantes. Trouxemos algumas frutas para demonstrar nossos produtos, mas podemos trazer muito mais. O que me dizem?

Aguardou a resposta, atentamente.

OFF:
Relax, tbm To assim, até estou no cel agora.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Andros em Qua Set 06 2017, 16:55

Sckar já tomou à frente respondendo o homem desconhecido. Ouve alguns cochichos vindos do outro lado da porta, e em seguida ela se abriu.

- Deixe-me ver essas frutas... – Disse o homem vestido com uma armadura leve, ele saía pela porta e a deixava aberta atrás dele. Ele segurava uma lança de madeira em uma das mãos.- Só ela se aproxima, você fica aí no lugar onde está. - O homem tentava ser cauteloso.

Vera se aproximava do homem, e lhe entregava sua cesta. O homem olhava o interior, sem dar muita atenção, estava nítido que seus olhos estavam quase sempre focados nos movimentos de Sckar. Ele apenas deu uma mexida pelas frutas da cesta, e em seguida perguntou. - Encontrou alguma coisa? – Em seguida um pokémon também saiu de trás da porta. A plateia já parecia esperar por isso, mas Sckar não. O pokémon apontou para a direção em que os pokémons do garoto estavam escondidos, e fez um som que o homem pareceu entender. - Então com esses pokémons escondidos, vocês planejavam invadir o vilarejo. Rendam-se! – Ele apontou a lança para Vera. Ela jogou a cesta no chão e começou a chorar.

- Não, por favor. EU não tinha intenção de nada. - Ela dizia entre os soluços.

- Marshtomp, capture os inimigos!

A primeira batalha da apresentação de Sckar, estava prestes a começar. Ele sabia que de acordo com as regras, ele deveria usar apenas o mesmo número de pokémons que o oponente. E seu primeiro oponente seria o Marshtomp.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Sckar em Qua Set 06 2017, 17:27

O ator que interpretava a sentinela abriu a porta da muralha e saiu para examinar as frutas. Então ele falou com alguém que para a surpresa de Sckar - tanto o ator quanto seu personagem -, ele havia falado com um pokémon azul que havia localizado o trio de pokémons do soldado invasor.

Sckar não conseguiu disfarçar sua surpresa, com os olhos arregalados e boquiaberto, isso até seria bom para a atuação. Mas o sorriso que abriu ao ver um de seus pokémons favoritos, não seria tão bom assim. Ele sentiu que havia aberto um largo sorriso ao ver Marshtomp e pensar nele evoluído em um belo e poderoso Swampert e esse sorriso era muito ruim para seu papel...

Enquanto isso a sentinela ameaçava Vera, que começou à chorar, Sckar agiu sem pensar muito. Esticou a palma de sua mão direita e também o braço, como se tentasse agarrar algo, mas com os dedos espaçados e esticados, quase como se fizesse o sinal do numérico "5". Depois puxou rápido o braço para o lado direito e para trás, dobrando o cotovelo e fechando o punho como se preparasse-se para dar um soco, enquanto mantinha seu sorriso ao ver Marshtomp e proferia seus comandos ao seu pokémon mais fraco e menos experiente, logo após provocar o personagem do outro ator, para justificar seu sorriso em um momento tão inoportuno para a peça e seu papel:


- Bem... até que você não é tão burro quanto parece... Mas foi burro em sair sozinho!
Motonari, use seu Vine Whip para desarmá-lo e lançar a lança dele contra o portão, impedindo-os de fecharem enquanto também atinge Marshtomp. Depois use o Leech Seed no Marshtomp.


Ele sabia que seu pokémon era o mais fraco e mais inexperiente, mas esperava que desse tudo certo. Pois Rosalgar e Frogsauro não só deviam ser poupados para as próximas batalhas, como também eram poderosos demais para atacar o portão,
poderiam causar acidentes. Então o pequeno Chespin era mesmo a melhor solução.


Motonari, por favor, faça tudo direito!

Pensava enquanto aguardava a ação de seu pokémon, preocupado pela inexperiência do mesmo. E sem olhar para Vera, disse:

- Vera, se esconda atrás de mim. Vamos acabar com isso rapidinho!

Sckar não costumava ser tão confiante e arrogante, mas queria fazer um personagem com tal personalidade. Achava que assim seria mais empolgante para a plateia.

OFF:
Kra, qd podemos narrar a evo do Chespin? Será q pode ser agora?
E colocar o Needel Arm no lugar de Growl?

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Andros em Seg Set 11 2017, 20:16

A reação de Sckar ao ver o pokémon inimigo, foi a coisa mais estranha da cena. Ao invés de parecer espantado, ele pareceu bastante admirado, dando até um sorriso. Tentando disfarçar o sorriso ao ver o pokémon que adorava, Sckar fez alguns gestos provocativos ao homem, dando os comandos a seus pokémons em seguida.

Marshtomp se movia rapidamente na direção dos pokémons de Sckar, e nesse momento o guarda retribuía os comandos de Sckar. - Mud Bomb! Impeça-o de pegar a minha lança. Depois continue atacando para os capturarmos.

Como Marshtomp era mais rápido, Chespin não teve nem tempo de perceber que os comandos eram para ele, visto que ainda não se acostumara com o nome recém adquirido. Quando finalmente percebeu que era dele que se tratava, acabou sendo logo acertado por uma chuva de pequenas bolas de lama. O ataque não lhe causou muito dano, e assim pôde fazer o que seu treinador havia pedido. Motonari lançou para fora de seu corpo, dois longos cipós, um se enrolava fortemente em Marshtomp, e o outro na lança do guarda. O guarda tentava puxar a lança, mas foi em vão. Com um forte puxão, Marshtomp e a lança, foram arremessados em direção ao portão, batendo contra ele, e derrubando uma parte.

Marshtomp logo se levantou, e encarou Chespin, lançando outro ataque de lama. Chespin tentou desviar, mas não conseguiu, e ao tentar usar seu movimento de status, acabou não conseguindo, por causa do colete que ele vestia.

Assim que a lança se soltou da mão do guarda, Vera correu e se escondeu atrás de Sckar, assim como ele havia sugerido. Mas ao contrário do que Sckar disse, parecia que a batalha não seria vencida tão facilmente.

- Marshtomp, Bide!

O guarda dava seu novo comando, e aproveitando que Motonari não podia usar movimentos de status, ele conseguiria causar um bom dano.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv25 Marshtomp


60/70



lv25 Motonari


49/65
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Assault Vest
Pokémon:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


Off: Pode deixar que vou evolui-lo quando chegar a hora... pode ser?
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Sckar em Seg Set 11 2017, 21:10

Sckar nunca havia usado aquele item, então nem imaginou que Assault Vest impediria o uso do Leech Seed. Essa falha lhe custou um turno de ataques. Sckar rangeu os dentes e balbuciou irritado consigo mesmo, enquanto apontava para Marshtomp:

- Motonari, desculpe o erro que cometi. Mas use agora seu Vine Whip para impedi-lo de te morder com o Bite dele. Golpeie-o e o amarre bem a boca, os braços e as pernas dele, depois vá até ele e use um Bite você mesmo! Vamos tentar impedi-lo de atacar por um turno!

Sckar sabia que precisava reequilibrar as coisas e acreditou que essa seria a melhor maneira, caso Bite conseguisse causar Flinch em seu oponente.

Desperdicei um turno do Motonari por inexperiência minha. Agora devo tentar fazê-los perder um turno também! E de bônus, poderemos impedir o Bide se isso der certo.

O garoto já começava à suar, mas estava tão concentrado na batalha, que nem percebia isso.


OFF:
Desculpa o post curto.
E errei feio com o Assault Vest... =X

PS: Sobre a evo: Ok, fico no aguardo! ^^

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Subam as Cortinas, O Show Vai Começar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum