[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro em Sab Ago 26 2017, 11:01




A vitória de Mahiro no ginásio de Mauville o deixou confiante novamente. Após esse longo tempo acolhido em seu canto ele resolve que está mais do que na hora de voltar a treinar.
Sua decisão fora voar do centro de Hoenn para esta cidade ilha, uma longa viagem, mas compensadora, aliás Sootopolis estava cheia graças ao evento que ocorre atualmente. Em sua inscrição condiz:
Reino Escolhido: Greenleaf (Grass)
Pokémons: Gloom, Lombre e Exeggutor
Tipo de Peça: Defesa contra Cragspur (Rock)
Fantasia: Sima Yi, Dinasty Warriors. Link: https://static.zerochan.net/Sima.Yi.full.1579368.jpg

Mahiro Kun  ༼ つ ◕_◕ ༽つ

_________________
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros em Qui Ago 31 2017, 10:23

Mahiro chegava voando em Sootopolis. Ele tinha interesse em participar do evento teatral que estava acontecendo ali. Ao chegar na cidade, foi direto até o Teatro Soopolitano, onde havia uma fila de gente para entrar. Haviam pessoas de todas as idades, que vieram de vários lugares de Hoenn.

Quando o jovem finalmente conseguiu chegar na recepção, ele fez sua inscrição para participar de uma peça. A garota que o atendia, rapidamente lhe passou as explicações. - Bom dia! Como você participará de uma peça, você deve aguardar ali no camarim. Alguém irá lhe entregar o roteiro, de acordo com o tipo de peça escolhida. Lá você poderá pegar o seu figurino e aguardar para subir no palco. - Ela terminou de falar, e apontou uma porta ao lado.

Como o local estava bastante cheio, Mahiro nem teve muito o que fazer, além de seguir direto ao camarim. Não demorou muito para que uma outra jovem, vestida com um belo kimono, entrasse e lhe entregasse um papel.

- Aqui está. Este é o seu roteiro. – Ela se afastou lentamente, para entregar os roteiros de outros participantes que também aguardavam ali. - A peça é basicamente uma improvisação, você vão notar que os roteiros são só uma base do que irá acontecer nas peças. Então quando chegar no palco, estará tudo em suas mãos. Boa sorte!

Mahiro olhou o papel em sua mão, e percebeu que quase não havia texto.

Com o decorrer da guerra, Cragspur(Rock) estava sendo atacado por Fontaine(Water), e estava perdendo todo seu território para o reino inimigo. Na tentativa de fazer um ataque surpresa contra o reino de água, o Warlord de Cragspur ordenou que suas tropas invadissem uma aldeia de Greenleaf(Grass), para poder se aproximar mais das terras de Fontaine. Assim, os cidadãos de Greenleaf pediram proteção ao seu Warlord, que enviou algumas tropas para proteger a aldeia.

Assim que terminou de ler o roteiro, a moça chamou: - Mahiro! Você é o próximo a entrar no palco. Pode se trocar.
Off: Olá! Serei seu narrador. Divirta-se.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro em Qui Ago 31 2017, 12:26




O rapaz então se preparou e andou até ao palco. A agitação do local não lhe era muito confortável e seu nervosismo aflorava, lhe soando as mãos. Para se sentir mais confortável, Mahiro libera seus três Pokémons participantes: Kaguya, a Exeggutor, distraída com tudo ao redor podendo olhar todos os ângulos com suas três cabeças, Taida, o Lombre, desanimado e preguiçoso de querer se movimentar como sempre, e Gloom, recém adição do treinador, um Pokémon tímido que se via perdido de onde estava.
_ Hey, amiguinha, não se assuste. Vamos fazer parte de uma peça de teatro hoje, e também iremos batalhar. _ Mahiro pegou Gloom e depois Lombre, e os colocou no topo de Exeggutor. _ Guiem a Kaguya por mim, apenas me sigam e não a deixem se perder por aí, pode ser?
Lombre fez continência ao garoto, escondendo sua felicidade de não ter que caminhar.
_ É uma peça de teatro de época aparentemente pokébolas não faziam muito sentido naquele tempo. Os Pokémons se uniam a nós através do respeito e amizade. Como podem ver eu estou bem ridículo.
Sorria sem graça. Aliás nosso herói trajava um kimono grosso com várias camadas e enfeites, além de um chapéu bem chamativo.
_ Eu deveria vestir vocês também. _ Disse descontente ao ver como Exeggutor segurava a risada. _ Tá! Preparem-se, acho que está pra começar. Gloom... Tenho que te dar um nome, mas depois pensamos nisso, vou te dar isso, essa é para o Taida, peguei do Sada antes de virmos, e Kaguya, troque sua Cherri por essa aqui e... Acho que estamos prontos!
Equipar Grass Gem em Gloom
Tirar Life Orb do Arcanine e colocar no Lombre
Trocar Cherri Berry da Exeggutor por uma Sitrus Berry

Hey Andros!  ༼ つ ◕v◕ ༽つ
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros em Sex Set 01 2017, 19:42

Assim que foi chamado, rapidamente o jovem se trocou. Não demorou muito para que ele estivesse posicionado no palco. As cortinas ainda estavam fechadas, e ele aproveitou o momento para liberar seus pokémons que o acompanhariam na peça, coisa muito inteligente a se fazer, já que como uma peça que retratava uma época antiga, não deveriam existir pokébolas.

As cortinas se abriram. O teatro estava lotado, mas como o espaço não era muito grande, havia ali, pouco mais de 100 pessoas. Todos olhavam com expectativa para o jovem vestido com roupas tão extravagantes. A peça começaria com um monologo de apresentação, e até o momento, não havia nenhum cenário a sua volta, apenas um palco vazio.


Hey Mahiro!  ༼ つ ◕u◕ ༽つ(Gostei disso rsrs)
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro em Sex Set 01 2017, 20:22




Quando as cortinhas se abriram, Mahiro estava a terminar de dialogar com seus Pokémons, o que o assustou e o deixou branco ao se deparar com aquele número de pessoas, não eram muitas, porém eram o suficiente para causar nervosismo em alguém tímido.
Ao desenrolar da apresentação, o jovem ficou ali parado feito estátua tentando encontrar uma solução para encarar tamanho público. Ele respira fundo e diz baixo pra si mesmo: "Hora de invocar meu chuunibyou".

༼ つ ◕v^ 
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros em Sex Set 01 2017, 21:02

As pessoas começaram a ficar inquietas, já que não estava acontecendo nada no palco. Isso não era muito normal. Kaguya começava a ficar inquieta, já que não sabia muito bem para onde olhar. Cada uma de suas cabeças olhava para um lado, e acabava a confundindo. Taida tentava a manter calma, enquanto a pequena recém chegada se assustava com a multidão que a observava.

Mahiro sussurrou alguma coisa, sobre invocar um tal de “chuunibyou”, mas ninguém imaginava o que poderia ser aquilo. Todos apenas esperavam que ele começasse a apresentação, passando uma ideia do conteúdo da peça, para assim seguir adiante.

avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro em Sex Set 01 2017, 21:50




Alguém teve que sussurrar ao rapaz que ele deveria fazer a apresentação da peça, o que quase o fez cair de frente. Ao se recuperar, ele se toma em uma posição ereta e encarna outra pessoa:
_ Arghrr _ Desengasgou _ Espiões nossos confirmaram que Cragspur estás querendo surpreender seu inimigo com um ataque surpresa? _ Estendeu uma cantante voz _ E paras chegarem até Fontainer eles precisam passar por aqui, certo? Oh não! Achas que podem passar por Greenleaf como se fossemos míseros Budews indefesos? Enganam-se! Pois a beleza dos tipo planta é nossa inimaginável força!
Mahiro se vira e  encara seus Pokémons, procurando o que tinha de mais belo neles, porém Gloom escorria uma grudenta baba de sua boca, Lombre tinha uma incrível cara de tédio e Exeggutor... Exeggutor tinha três diferentes cabeças "dorgadas". Um silêncio por parte do treinador junto a reação de descontente.
_ Pela honra de Greenleaf daremos nosso sangue e seiva por essa nação! _ Virou-se rapidamente e fez-se em pose de pirata que avistava terra nova _ Estão se aproximando. Tropa! Em posição de defesa. Por Asgar... Greenleaf! Isso! Greenleaf!
Então Mahiro ficou parado naquela posição, com o braço estendido ao teto, esperando que algo acontecesse ou alguém entrasse em cena. Uma gota de suor escorria por seu rosto. Ao menos seus Pokémons lhe acompanhavam estáticos olhando para o vazio entre a multidão.

༼ つ ◕v^ 
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros em Seg Set 04 2017, 18:27

Mudando totalmente sua atitude, Mahiro finalmente começa. Talvez fosse seu “chuunibyou”, seja lá o que fosse aquilo. As pessoas da plateia chegaram a se assustar, quando do nada ele começou a falar. Mas todos ficaram calados e prestaram atenção.

- Sim Senhor! – Disseram três homens em uníssono. Eles acabavam de entrar no palco, e se vestiam como soldados medievais, mas todos com armaduras leves. Mas eles não pareciam ser os únicos ali, uma outra figura surgia ao fundo, mas essa estava encapuzada, e não era possível ver quem era.

Os três homens avançaram pelo palco e sumiram nos bastidores. A figura encapuzada simplesmente voltou de onde havia saído e esperou. Logo em seguida, uma música dramática tocou, e um som de marcha pôde ser ouvido. Nesse instante, as cortinas desceram novamente, ocultando o palco. Uma jovem se aproximou de Mahiro, e o instruiu: - Mahiro, se posicione ali. Vamos começar o segundo ato. -Ela apontou um canto do palco, e se posicionou do lado oposto.

Nesse momento, toda a equipe do teatro trabalhava para arrumar o cenário. Vários homens traziam pedaços do cenário, enquanto outros o montavam. Foi questão de minuto, e tudo estava posicionado. O som parou, e as cortinas subiram novamente.

- Senhor, eles estão do outro lado dos portões. – Dizia um dos três homens posicionados ao lado de Mahiro, se dirigindo a ele. O palco agora, era dividido por uma grande porta de madeira, de forma que o povo da planta ficasse de um lado, e os invasores de outro. Do lado de Mahiro, o cenário parecia uma rua comercial, e do outro lado haviam árvores cenográficas. A jovem que havia instruído Mahiro, estava do outro lado da porta, e ela disse alto: - Nos deixe entrar sem resistência, e assim talvez, nós não faremos nada com vocês. – Ela parecia ser a líder da tropa inimiga.
Off: Desculpe a demora. Esta bastante corrido pra mim ultimamente,
mas vou fazer o possivel pra postar diariamente.


Última edição por Andros em Qua Set 06 2017, 18:01, editado 2 vez(es)
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro em Seg Set 04 2017, 19:38




_ Fazer algo conosco? Me polpem. O reino de Greenleaf nunca se renderá. Gloom, Kaguya, operação canhão!
Mahiro parecia se divertir tendo que inventar suas próprias frases, apesar de ser um pouco difícil e o tempo para pensar em algo era curto. Também estava surpreso com o desempenho do teatro, parecia que qualquer de suas ações corresponderia com a peça e o elenco tinha que realizar.
_ Kaguya, segure a Gloom com seu Psychic levemente para não a ferir.
Dito isso o jovem pegou sua Pokémon que se via perdida no que estava acontecendo e a lançou para cima do cenário que correspondia ao portão. Pobre Gloom ficou espantada e em choque com o que seu treinador acabara de fazer. Em seguida Exeggutor a parou no ar com o Psychic, para seu alívio.
_ Agora vocês se arrependerão por tentarem passar por cima dessas pessoas inocentes. Gloom: Sleep Powder! E tropa: ATACAR!

༼ つ ◕v^ 
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros em Qua Set 06 2017, 18:20

Mahiro parecia estar gostando daquilo. Apesar de ser difícil inventar falas do nada, era realmente uma coisa muito empolgante de se fazer.

O jovem pegou sua pokémon, e a lançou para o alto, pedindo para a Exeggutor a segurasse com seu poder psíquico. Gloom parou acima da porta de madeira, com os olhos esbugalhados. Ela não havia esperado por isso, mas pelo menos estava segura no momento. Assim que recebeu a ordem, ela sacudiu suas pétalas, e começou a liberar um pó sonífero.

- Solrock! Use Psywave para espalhar o pó. – A jovem deu um grito, quando percebeu o que estava havendo.

Um grande sol de pedra voou por cima das cabeças das tropas de Cragspur, e com uma forte onda psíquica, fez com que o pó fosse jogado todo para a parte de trás do palco, onde não acertaria ninguém.

- Não pense que vamos cair em uma estratégia fraca dessas. - A jovem apontou para a porta e continuou. - Solrock, agora derrube essa porta.

A primeira batalha da peça de Mahiro, estava prestes a começar. Exeggutor trazia Gloom para baixo, e em seguida, Solrock acertava a porta com um ataque, e a fazia cair dramaticamente em cima de dois dos aliados de Mahiro. No mesmo instante, o outro partiu para o outro lado da porta, e sumiu do palco lutando contra os aliados da jovem. Agora no palco, restavam apenas Mahiro, a jovem, e seus pokémons.

avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro em Qua Set 06 2017, 18:47




Mahiro se admirava cada vez mais com os fatos. Achava bom o fato de que nada seria exatamente como ele queria e que o elenco estava preparado para atrapalhá-lo. Aliás ele estava em um desafio.
_ Cragspur está mesmo preparado para nos atacar. Haha, muito bem! Não me desaponte. Eu, Mahiro das terras de Ferretoria e soldado de Greenleaf pararei você com minha vida!
Após o discurso bonito o rapaz teve que parar, pegar Lombre de cima de Exeggutor, colocar ele em sua frente, arrumar sua pose desleixada e voltar para o seu lugar.
_ Pronto. Este é Taida! Ele carrega o nome da preguiça, e és tão preguiçoso que prefere batalhar e ganhar do que perder e eu ter que fazê-lo treinar horas depois como castigo. _ O que era fato, aquele Lombre odiaria outra sessão de aprendizado de TMs _ Taida, comece com seu Fake Out depois Rain Dance!

༼ つ ◕v^ 
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros em Seg Set 11 2017, 21:53

- Solrock, ataque com Flare Blitz e depois Rock Slide. - Ordenava a moça, logo depois do pequeno discurso de Mahiro.

Solrock era mais rápido, mas Lombre usava um movimento de prioridade, e assim atacava primeiro. Com uma forte pancada, Lombre acertava Solrock, o deixando acuado e o impedindo de atacar nesse turno.

Dessa vez, Lombre fazia uma dança, e invocava uma pequena nuvem de chuva acima do palco. Solrock também fazia sua invocação, mas esse fazia uma chuva de pedras rolar sobre Lombre, causando um grande dano. A batalha não ia muito bem para Mahiro, mas isso fazia parte do show.

- Acho que sua vida acabará aqui... Solrock, Harden, e em seguida outro Rock Slide!


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv25 Solrock


77/80



lv25 Taida


38/65
Trait:
Rain Dish
Hold Item:
Life Orb
Pokémon:
Normal

Campo: Palco do teatro de Sootopolis. Chuva leve 1/6.
avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro em Seg Set 11 2017, 22:54




_ Ooooh! Que pena uma bela margarida ser minha rival nessa batalha. O deus Shaymin me castiga por meus pecados. Mas para defender-de minha nação irei derrotá-la pelo bem maior. _ Dizia Mahiro, interpretando como um clichê galanteador de novela mexicana _ Eu ativo a habilidade especial de Lombre. Com essa habilidade ele irá recuperar quase que sete por cento dos seus pontos de vida a cada turno durante o período de chuva. Rain DISH! _ Deu-se a palavra final com um eco forçado _ E também temos o benefício da chuva para melhorar nossos movimentos. Taida, duplo SCALD!
Forçando a barra para um tipico anime de cartas, Mahiro se avermelha um pouco após perceber as bobagens que falava. Porém ele tinha que atrair a atenção do público assim como se sobressair aos danos que Lombre havia recebido.

༼ つ ◕v^ 
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Andros em Sab Set 16 2017, 10:00

Mahiro tentava ao máximo distrair a plateia com frases de efeito, usando até mesmo de frases baseadas em um anime que assistia. A jovem que dividia o palco com ele, pareceu entender a brincadeira, e acabou dando uma risada leve.

Voltando à batalha, Solrock endurecia seu corpo, e aumentava sua defesa. Mas isso não mudaria muita coisa para o próximo ataque de Taida. O aquático lançou um forte jato de água fervente contra o sol de pedra, e ao passar pela chuva que caía no palco, mais água se juntou ao ataque, e assim seu efeito foi aumentado ainda mais. Taida recuperava energia com a chuva.

Apesar do grande dano que sofria, Solrock ainda resistiu bem, e assim pôde realizar o seu ataque. Ele novamente lançou uma chuva de pedras sobre Lombre, mas dessa vez causou um dano crítico. Taida tentou resistir ao máximo, e contra-atacou com outro jato de água fervente. O ataque dessa vez deixou Solrock com algumas queimaduras, que logo lhe causaram danos, ao mesmo tempo que o Life Orb cobrava seu preço a Lombre.

O embate estava bastante acirrado, e dessa vez, Lombre conseguiu causar tanto dano quanto Solrock. A plateia estava estática, esperando para saber quem venceria aquela batalha.


Pokémon:
+1 Def, Queimado(-4HP)
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv25 Solrock


21/80



lv25 Taida


5/65
Trait:
Rain Dish(+4HP)
Hold Item:
Life Orb(+30%P)(-7HP)
Pokémon:
+50%P water

Campo: Palco do teatro de Sootopolis. Chuva leve 3/6.



avatar
Andros
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Mahiro em Ter Set 19 2017, 16:37




_ Que defesa! Não provarei meu heroismo se deixar que Taida caia. Coma este fruto e derrube o inimigo com mais um Scald! _ Disse o garoto lançando uma Sitrus Berry à frente de seu Lombre.
Na sua opinião Solrock seria ficha com todo o poder acumulado, mas sua estratégia não fora cem por cento. Contava agora com a sorte para derrotá-lo definitivamente.

༼ つ ◕v^ 
avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Pedra, Papel e talvez Tesoura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum