[Jogo] Death Note II

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Re: [Jogo] Death Note II

Mensagem por Victoria em Sab Set 16 2017, 23:48

Desculpa a demora gente tava resolvendo tretas mas enfimmmmmmmmmmmmmmmm vim aqui hoje pra anunciar primeiramente uma coisa: O JOGO ACABOU!!! Agora vejam como:

Wizza morre de Ataque Cardíaco

mensagem de N escreveu:De acordo com a novas informações. Digo que Wizza tbm é inocente por estar ausente do fórum há dias. Então o único criminoso é o Kaze!

Bem, com o Wizza morto, temos três pessoas então duas fecham uma lista de acusação, sendo assim, Kaze foi acusado! Isso mesmo; quem diria que aos 45 minutos do segundo tempo conseguiriam fechar uma lista. Então vamos lá:

@Shinigami escreveu:
Era tarde da noite; Sckar estava cansado de pensar numa forma de encurralar Kira, não tinha apoio algum! Única pessoa que lhe ajudava era Artie, o seu tão fiel companheiro. Ambos corriam contra o tempo, estavam certos de que o assassino não podia ser outra pessoa além de Kaze; Wizza era o único nome que lhes restavam e este viajara para fora do continente a muito, não havia como dar prosseguimento aos crimes locais e específicos daquela forma, sendo assim fizeram uma emboscada! Sckar resolvera por si só ser o ponto chave do plano; só confiava em si mesmo para efetuar aquilo e Artie... bem, este ficará na retaguarda, protegendo as costas do investigador amigo. Gastaram o restante do dia para reforçar armamentos e recrutar homens do governo; se encontrariam a meia noite em ponto na frente da casa do assassino e invadiriam. Por quê meia noite? Bem, esta pergunta deviam fazer a Artie, que seguira passo a passo o suspeito nestes últimos dias, alertando à N que o criminoso chegava cansado do trabalho as onze e meia, tomava um banho, lia os sites de notícia e, após isto, passava um tempo na mesa de seu quarto, sob a escrivaninha, as vezes até dormia debruçado por ali. Se esta era a rotina imutável do rapaz, não havia hora melhor que pegá-lo entre roncos e outro.

Muniram-se e foram. Subiram na vã e deram de cara com uma casa escura; assassinos dormem cedo pelo visto! Bateram na porta uma, duas, três vezes! Foram ignorados e então seguiram o protocolo; arrombaram. Sckar, como disse, foi a frente, com sua pequenina pistola, enquanto Artie deixava que todo o seu gigante exército, de três homens, fosse a frente. Ele iria no fim, como prometido. Aos poucos a casa era invadida; os três homens do governo revistavam o primeiro andar e o porão, enquanto Artie e Sckar subiam as escadas e iam logo em direção ao quarto fechado, ou melhor, trancado! O da frente arrombara mais uma vez a porta e, por infortúnio do destino nada achara, assim como nenhum de seus homens! Mas é claro, Kaze não estava naquela casa, não o achariam nunca ali! Mas que se dane, ao menos conseguiriam alguma pista sobre o caso revistando aquela casa não? Fora isto que Sckar pensou.

Correu à mesa que Artie disse outrora e sobre ela viu um caderno preto de capa lisa, junto de uma pena branca. Era a única coisa fora do lugar naquele quarto; inclusive só agora o investigador havia percebido o quão vazio estava o imóvel. Sem roupas, travesseiros ou papéis no quarto. Cozinha sem utensílios, sala sem bagunças, geladeira completamente vazia e estantes esvaziadas. Bem, que se dane; não se pode ter tirado tudo do lugar tão rápido! Algo ainda tinha que ter ali. Pegou o caderno e folheou; nomes. A maioria não conhecia ou nem ao menos ouvira falar, mas alguns eram chave para aquela investigação. Mulher Pepita, Bed e Anita fora os que melhor identificou; já ouvira esse nome em algum lugar, não é? Foleara mais um pouco e deu de cara com páginas brancas; o caderno não fora usado nem um quarto de sua capacidade e de repente os nomes paravam de surgir. Fora para as últimas páginas em segundos e no verso da capa final achou, finalmente, novas letras, que formavam uma mensagem clichê:

Peguei Você

Ouviu um barulho mecânico, olhou para trás e mal teve tempo de suspirar; Artie estava com a arma na mão, apontando para seu amigo Sckar e, sem muita cerimônia, atirou em sua cabeça. A boa mira de L não falhara; N estava morto ao chão. Os três policiais ouviram o tiro e subiram rapidamente, mas não dera tempo de entender o acontecido, logo o traidor pegava a pena esquecida sobre a mesa, molhava no sangue espesso de Sckar e anotava o nome dos três oficiais. O trio subiu as escadas, correram até o único cômodo com luz e deram de cara com L debruçado sobre o caderno; não tiveram tempo de entender a situação, logo mais definhavam por morte cardíaca.

Cargos:

1- Bedendo - Kira 2 (Morto por Kaze)
2- Kaze - Primeiro Kira 1, que perdeu o Death Note por ausência no tópico, mesmo mandando MP regularmente
3- Ran - Primeiro L, que perdeu o posto por ausência
4- Lollipop
5- Wizza
6- Sckar
- N
7- Artie - Segundo L & Segundo Kira 1 - Winner
8- Taylor Swift
9- Anitta
10- Mulher Pepita
11- Neymar

Explicação para quem esta perdido:
O jogo foi tipo 3 (dois Kiras, L e N). Eu interpretei que Kira teria vantagem nesse tipo de jogo então decidi por fazê-los não se conhecer e deixar que esta vantagem fosse só dos investigadores. Por azar L caiu com o Ran, que está mais ausente que eu em época de azar. L foi repassado para Artie logo no início do jogo. De início Bed era o único Kira ativo, já que Kaze justificou sua ausência com provas finais e manteve-se postando no tópico não havia motivo para tirá-lo do cargo. Quando Kaze voltou houve a morte dupla porém sua próxima jogada foi logo matar Bedendo, dando o azar de este ser seu amigo. A partir dai o jogo passou a ter só um Kira. Assim prosseguiu, tudo correria bem se Kaze não tivesse ficado ausente do tópico antes de abrirem uma lista contra ele, ou seja, o DN foi resorteado e caíra nas mãos de Artie, que tinha a decisão de escolher entre o lado de L ou o lado de K, acabou decidindo pelo lado de K e ganhou o jogo matando todo mundo e restando só ele e o Kaze.
Bem Sckar, é por isso que eu não revelei pra você quem era o L quando resorteei; na regra está escrito que apenas no primeiro sorteio é impossível que um Investigador seja um Assassino, em todos os outros casos isso pode acontecer, sendo assim, eu poderia te passar uma falsa segurança de que Artie era alguém confiável.

Bem gente, esse jogo foi legal mas como todo mundo ficou ausente ficou fácil saber quem era K-L-N, já que só tinham duas pessoas ativas no tópico. Fica a experiência para os próximos <3 Inclusive, vocês deviam pensar em mortes mais interessantes da próxima vez!!!! Ah é, e ler as regras também é uma boa dica pra vocês NÉ NOUM.

Última edição por Victoria em Dom Set 17 2017, 01:04, editado 1 vez(es)
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Dom Set 17 2017, 00:15

Queria agradecer ao Kaze e ao Ran pela inatividade deles. Se não fosse por isso, eu não teria ganhado. <3
E desculpa ter abusado muito da sua confiança Sckar, mas vi uma oportunidade e fui obrigado a aproveitar. =p

E parabéns a Anne pela organização do jogo. Foi maravilhoso! Obrigado, volte sempre.

Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Dom Set 17 2017, 17:25

YEY obrigada!!!
certamente farei outros, mas esperarei a galera ficar mais ativa pra fazer, espero que tenham gostado mesmo, assim participam dos próximos ♥
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Dom Set 17 2017, 21:46

Aff, ñ tinha visto isso. o.O

Artie maledetto =_="

Foi mto bacana, a alta taxa de inatividade deixou o jogo maçante e realmente dificultou mto o trabalho do investigador... uma pena.
Eu realmente li as regras, porém pelo visto ñ as compreendi plenamente, esqueci algumas e outras confundi. Paciência, mas valeu a exp.

Qd começamos, achei q era o Artie, mas acho q ele ainda ñ tinha recebido o(s) cargos, aí qd foi sorteado e eu ñ ter dominado as regras plenamente, acabei me atrapalhando e deu no q deu.

Parabéns, Artie. Mas será q foi inteligente humilhar seu narrador atual? scratch Me aguarde!!! Twisted Evil

Vic, parabéns tbm pela organização e pelas narrações. Qd fzr outro, se eu ñ me inscrever, é pq ñ vi, então me mande pm q eu me inscrevo! xD

Abrçs à tds e flws. o/

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Mestre
Mestre

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: