Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS Ter Out 24 2017, 09:34

Ao ver que a batalha continuava, perdia um pouco de meu entusiasmo, achava que conseguiria terminá-la naquele mesmo turno, mas sem perder muito tempo, já dizia a Pikachu:
-Parceiro, use dois Quick Attack! Dessa vez conseguiremos encerrar!
Dava novamente um sorriso e checava pra ver se ainda estava tudo certo com Tauros.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria Sáb Out 28 2017, 13:54

Pikachu ouve com atenção os pedidos do mestre e corre em direção ao alvo, golpeando de forma física o pokemon com baixa resistência; Shroomish não deixou baixo, logo mais lançara-se em um Tackle certeiro, porém sem força o suficiente. Por fim Pikachu acertou um segundo Quick Attack e nocauteou o pokemon já cansado, podendo comemorar sua vitória logo após sofrer danos do veneno.



Pokemon:
Normal
Hold Item:
---
Effect Spore:
Normal

lv07 Shroomish


00/22
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Shroomish
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Pikachu
lv15 Pikachu


23/35
Static:
Normal
Hold Item:
---
Pokemon:
Lech Seed (-2)
Poison (-2)


Campo: Caminho bem delineado que ultrapassa uma floresta de árvores altas e densas

Agora com o fim da batalha o treinador podia dar uma atenção extra a Tauros, que se mantinha completamente inerte, aparentemente por conta da paralisia; Thracos tinha um número à quem contatar nestes casos, fora para isso que o policial o deu.

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS Dom Out 29 2017, 02:12

A batalha acabava e meu sorriso se abria, então eu corria até Pikachu, acariciava-o e então me levantava parabenizando o meu parceiro:
-Muito bem Pikachu! Sabia que você o derrotaria!
Então, após isso, corria pro lado de Tauros que ali estava e começava a acariciá-lo lentamente para que não se assustasse e com grande preocupação tentava acalmar o selvagem:
-Você está bem grandão? Vou te ajudar, não se preocupe.
Tentava passar confiança pra ele enquanto sorria e esperava um instante pra ver se o efeito da paralisia iria acabar.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria Seg Out 30 2017, 18:47

Ainda que parasse para parabenizar seu pequeno amarelinho, Thracos deveria correr; ele ainda estava envenenado e pouco aguentaria com todo aquele veneno no corpo. Paralelo a isso, sua tentativa de conversar com Tauros fora bem frustrada; o pokemon apenas gemeu sem conseguir imitir de fato um som definível, porém expressou o que era necessário, a dor!

Esta era a hora perfeita para o treinador pegar o cartão que lhe foi dado e ligar para os tais policiais! Além disso, é melhor prestar atenção quanto ao Shroomish, que logo mais acordaria e correria para longe, fugindo.

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS Qui Nov 09 2017, 21:44

Ao ver que o pokémon não conseguia se comunicar comigo, logo pegava o cartão e ligava pro número, chamando rapidamente pela equipe que mais cedo estava por ali.
Voltava meu Pikachu pra pokébola e fazia carinho no Tauros, deixando assim o pokémon que eu havia derrotado de lado, pretendendo apenas salvar o selvagem que ali estava pra depois sair e procurar pra mais algo a fazer.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria Sex Nov 10 2017, 15:38

Ligou para o número e uma voz feminina atendera o telefone; definitivamente não era o senhor que lhe dera o cartão, mas ainda assim se tratava da guarda florestal:
- Boa noite, guarda florestal de Petalburg, o que posso ajuda? - Indagou a moça - Vejo que está fazendo a ligação de dentro da floresta, está tudo bem?
Claro que a indagação não era certeira, porém já abria margem para Thracos dizer sobre o acontecido; paralelo a isso o cogumelo já se recuperava e saia de cena aos poucos, de fininho, aproveitando que o treinador não queria tirar-lhe a liberdade.

O pequeno treinador estava a poucos passos de dar o fora daquele lugar estranho; a maioria dos que acompanharam-no na entrada já saíram, o local começava a ficar deserto e desnecessário, porém era melhor resolver aquilo antes de apenas ir.

EXP: Pikachu ganhou 656 de EXP, passou para o level 16 e ganhou felicidade!

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS Sex Nov 17 2017, 18:50

Com toda pressa, começava a falar:
-Estavam procurando um Tauros selvagem pelas redondezas, mas acabaram não encontrando-o. Estou ligando pra esse número pra chamar alguém nas coordenadas onde me encontro.
Eu via o pequenino pokémon que havia batalhado comigo saindo dali e dando um grande sorriso, ignorava-o, focando na ligação pra que o grande touro que ali estava paralisado fosse salvo e levado pra um lugar melhor.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria Qui Nov 30 2017, 22:43

A moça do outro lado da linha então suspirou aliviada, dando uma pequena pausa no diálogo e avisando aos seus companheiros que acharam o tal "tauros perdido" que procuravam, ainda bem! O fazendeiro não parava de ligar e acusar a guarda de incompetência; bem a tempo, Thracos!
- Oh, enviarei uma equipe de busca ai, imediatamente - Afirmou a moça - Peço que fique no local por mais alguns instantes, já já chegaremos!

Com esta informação, agradeceu a ajuda da criança e teve que desligar. A ajuda estava a caminho, mas será que disseram a verdade quando afirmaram já estar chegando? Estamos acostumados com serviços burocráticos e mal feitos, cujo o objetivo nunca é alcançado rápido, mas era este o caso? Felizmente não; em quinze minutos duas motos surgiam na linha do horizonte, iluminando a recém chegada escuridão com os faróis, logo atrás um carro com carroceria relativamente grande. No fim, a cavalaria chegara cedo!

OFF: Mil desculpas Thracos, não notificou sua mensagem e eu ando meio away do fórum, então não conferi Ç.Ç quando isso acontecer de novo, me manda umas 500 mensagens que eu juro que eu vejo!!! Desculpa mesmo ):

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por ThracoS Sex Dez 01 2017, 15:26

Ao vê-los chegando, após um pequeno tempo, levantava-me de onde estava assentado e logo me aproximava do grupo.
-Olá! Seu alvo está ali.-sorria e apontava pro pokémon ainda no mesmo lugar.
Eu então esperava que terminassem seu trabalho naquele local, pra depois decidir o lado no qual eu iria seguir.

Off: Relaxa, não precisa se preocupar kkkk
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Victoria Seg Dez 04 2017, 14:49

Saíram do carro já apressados; todos os veículos estavam com lotação máxima e pareciam não ter espaço o suficiente para tanta gente! Em segundos a paisagem era inundada de gente e o Tauros recebia a devida assistência. Todos os personagens que antes Thracos viu estavam ali de novo; ficaram tarde toda de plantão para resolver o problema e ficaram muito contente com a solução que a criança dera.

Os devidos cuidados foram tomados e Tauros foi removido dali rapidamente e botado em um carro, sendo transportado para o veterinário mais próximo; infelizmente tal procedimento não podia ser acompanhado pelo menino e, tão rápido quanto o cenário se enchera, se esvaziou. Agora com o protagonistava estava o homem que lhe dera o cartão outrora e uma equipe reduzida que procurava o gramíneo responsável pelo atentado, não na tentativa de puni-lo, mas para examiná-lo e entender melhor a situação. O homem responsável pelo caso passou a mão na cabeça do menino e lhe disse com voz afável:
- Muito obrigado pela ajuda, muito obrigado mesmo! - repetiu incessantemente - Aqui um agradecimento pra você - Finalizou, entregando um pequeno pacotinho à Thracos.

Dentro do prêmio simbólico ele acharia sete shards azuis que poderiam ser muito úteis em um futuro próximo.

_________________
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06- Petalburg Woods - Mais uma aventura - Página 4 Empty Re: 06- Petalburg Woods - Mais uma aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos