Rota 101 - Cheguei

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Kyle Gauther em Sab Set 02 2017, 21:33





Route 101



 


Ethan estava feliz. Havia acabado de capturar seu primeiro pokémon e antes havia feito diversas batalhas. Sua Houndour estava completamente mais forte, mais feliz e agora no seu time o jovem tinha um Grimer, um pokémon carente e completamente fofinho — Apesar de precisar de um banho, talvez. Agora finalmente se encontrava na rota 101, um local onde ele esperava encontrar mais aventuras e ainda mais pokémons que agreguem bem seu time.
O que o esperaria? Estava na hora de descobrir e juntamente com a Houndour o jovem começou a andar na rota 101.

Olá:
Oi, acabei de chegar na Rota 101. Minha antiga Rota foi essa — http://pokemyrpg.forumeiros.com/t17591p45-01-a-new-world. Espero encontrar bons pokémons! E obrigado por me narrar.



avatar
Kyle Gauther
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Fons em Qui Set 07 2017, 11:48


Saindo da cidade com mais um companheiro e seu companheiro inicial de aventuras mais forte do que antes, Kyle estava feliz de finalmente poder estar na rota 101, onde buscava mais aventuras e mais pokémons para agregarem a seu time.

A rota 101, era uma rota bem simples e fácil de se atravessar, possuía uma trilha de terra que passava por entre arvores e gramíneas na mesma, ligando littleroot a próxima cidade, Oldale. Havia uma placa indicando a direção da mesma e essa era seguir pela trilha predeterminada.

A rota era uma grande mistura de arvores grandes com espaçadas clareiras compostas por gramíneas e flores de pequeno porte, além de algumas arvores retorcidas.

Era possível ouvir o piar de taillows vindo de dentro da floresta, assim como o chiar de alguns insetos, o chacoalhar da grama provenientes de vento ou de algo a mais. Uma rota extremamente viva e podia-se notar que havia presença humana frequente, além de locais por onde veículos passavam, mas naquele horário era o movimento estava fraco para tal, ainda mais naquela área de hoenn, onde as pessoas costumavam não se mantar por muito tempo.
Off:
Olá, serei seu narrador. Nesse primeiro post fiz mais uma ambientada da rota, para que assim você possa ir atrás de seus objetivos e a plot possa ser desenvolvida também. Espero que se divirta e boa sorte.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Kyle Gauther em Qui Set 07 2017, 20:07

Route 101

Ethan finalmente tinha chegado a rota 101 e logo pretendia estar na próxima cidade e seguir seu caminho. Sabia que ainda tinha muito pela frente, porém naquele momento tudo que ele queria era conseguir mais alguns pokémons para sua equipe.
Sabia que a rota era pequena e por isso, tratou de ir andando um pouco devagar, mas nem tanto, para poder observar os pokémons que viessem surgir e que fossem interessantes se agregar ao time. Houndour se encontrava ao seu lado enquanto o Grimer estava na pokébola, ainda não pensou um nome para o mais novo amigo, porém sabia que logo surgiria um em sua mente.

Off:
Oi, obrigado! Estou procurando pokémons interessantes para se agregar ao time assim como tornar a Houndour e o Grimer fortes! Espero muito dessa rota (Afinal, leio suas outras rotas :3)
Prepare-se para a encrenca!




_________________
avatar
Kyle Gauther
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Fons em Qui Set 07 2017, 22:47


Ethan seguia pela rota, procurando pokemons que o interessassem para poder adicionar a sua equipe alguns pokemons diferentes e que lhe agradassem. Fora que também tinha o objetivo de ficar mais forte.

Parte de sua caminhada fora apenas de observação e ouvindo coisas. Piados, grunhidos, o balançar de arbustos um pouco longe. Mas nenhum Pokémon em si apareceu. A trilha na qual ele estava acabou por chegar ate uma parte mais aberta e foi ali que avistou os primeiros pokemons.

Um casal de aves azuis com bico amarelo pareciam namorar sobre uma arvore, e do outro lado, um pokemon com pelagem marrom e bege, possuía sua cabeça saindo de um dos arbustos e ele estava dormindo. O resto de seu corpo parecia não ser possível de ver.

Nenhum dos pokemons daquele ambiente parecia ter notado a presença do jovem, principalmente o que dormia ali deitado.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Kyle Gauther em Qui Set 07 2017, 23:07

Route 101

Enquanto andava, o jovem treinador se perguntava quando algum pokémon apareceria. Talvez precisasse sair da trilha para isso acontecer? A possibilidade começava a surgir em sua mente quando finalmente ele chegou uma clareira. Na verdade, clareira não era uma boa definição: O local fazia parte da trilha e era somente uma área mais aberta.

Uma casal de árvores azuis pareciam namorar em uma árvore perto, ele não sabia se atrapalharia. Ao correr os olhos pelo local, avistou um pokémon que dormia ali perto e assim o treinador tirou sua pokédex apontando para o mesmo:

— Vamos ver o que a pokédex nos mostra, Houndour. — Em seguida, apontou para o casal de aves. Quem sabe eles também não seriam uma boa aquisição? Caso não fosse realmente interessante, ao menos batalhar contra o pokémon dorminhoco seria bom para fortalecer a Houndour ou o Grimer. Em seguida sairia da trilha para se adentrar na floresta, a busca de amigos não podia parar!

Prepare-se para a encrenca! Encrenca em dobro!




_________________
avatar
Kyle Gauther
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Fons em Sex Set 08 2017, 20:04


Usando sua pokedex o treinador avaliou quais eram os pokemons que estavam a sua volta. Ao apontar para o que estava dormindo, coma cabeça para fora do arbusto, demorou um pouco para a mesma carregar as informações, já com as arvores, fora rápido para analisar tais pokemons.

As aves eram taillows, pokemons normais e voadores comuns da região de hoenn. Já o que estava a dormir logo ali era um zigzagoon, pokemon do tipo normal, também muito comum em hoenn. Ambos espécimes nativos da região e ambos comuns.

Agora cabia ao treinador avaliar o que deveria e poderia ser feito. Capturar algum deles ou apenas batalhar com eles? Eis a questão!


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Kyle Gauther em Sex Set 08 2017, 22:54

Batalhas

Ethan ficou pensando o que deveria fazer primeiro. Ele precisava de um pokémon type fly em seu time. Aquele pokémon ali era bem comum na região, porém o jovem treinador sabia que ele se tornaria mais forte com o treinamento adequado e assim, seria uma ótima opção. O Zigzagoon era um pokémon fraco, visto por todos apenas como um meio de se obter experiência e assim que o Ethan o via naquele momento. Ele era rápido e talvez fosse uma boa aquisição, porém em primeiro momento o jovem treinador queria apenas batalhar.

Assim ele andou na direção dos pequenos pássaros, sorrindo e meio sem graça por atrapalhar o que estivessem fazendo.

— Querem batalhar? — A pergunta parecia estúpida, mas Ethan não queria atacar sem avisar. — Eu quero capturar vocês! Estão prontos?

O jovem treinador pegou sua segunda pokébola.

— Grimer, vai! — Ao ver seu pequeno monstrinho saindo, ele sorriu. — Vamos batalhar, Grimer e Houndour! Dois contra dois! Grimer, use Harden e Mud-Slap no pokémon mais próximo! Houn, use Howl e Ember no outro pokémon!


Ethan esperava que estivesse fazendo as coisas certas e a dúvida em sua mente era: O que fazer com o pokémon dorminhoco?
Prepare-se para a encrenca! Encrenca em dobro!




_________________
avatar
Kyle Gauther
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Fons em Sab Set 09 2017, 01:52


Ethan se aproximou dos pokemons selvagens e calmamente perguntou se eles queriam ser capturados. Os pokemons apenas se entreolharam e continuaram a namorar ignorando a presença do treinador.

Porem quando o mesmo liberou seu grimer e seu houndour a ave que aparentava ser um pouco maior, estufou o peito e encarou os dois pokemons. O pokemon ao seu lado, que parecia ser a femea, por ser menor começou a olhar feio para os seus adversários também, mas antes de fazer qualquer coisa, ela piou, piou bem alto.

Seu piar foi alto o bastante para acordar o Zigzagoon que dormia. Ele desesperado acordou e olhou para a taillow, que parecia estar falando com ele. Ele apenas acatou com a cabeça e saiu dos arbustos.

Ethan teve a maior surpresa naquele momento. De onde antes apenas um zigzagoon, saíram mais dois, somando três. Todos meio sonolentos ainda, estavam acordando, mas todos olhavam claramente enraivecidos para os dois pokemons do treinador.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Kyle Gauther em Dom Set 10 2017, 00:44

Ops

O jovem treinador ficara surpreso ao ver que os pokémons ali se comunicavam, ele sabia que isso era comum em regiões selvagens, mas não esperava que isto acontecesse com ele. Agora ele estava encrencado, ainda mais considerando que no total era 5 pokémons contra apenas dois.

— Bem, agora estamos enrascados. Grimer, use Harden e em seguida Poison Gas nos Zigzagoon. Houn, use Roar na direção dos passarinhos e em seguida Ember na direção dos Zigzagoon! — A estratégia estava feita, ele pretendia deixar Grimer super tank enquanto Houndour dava o dano necessário. Será que ele conseguiria? Esperava que o Ember tivesse dano suficiente para isso. — Essa vai ser nossa maior batalha, Houndour e Grimer, já vai se acostumando com nossa vida! Caso eles te ataquem, Grimer, vire uma poça! E Houndour, se movimente!

Prepare-se para a encrenca, encrenca em dobro!




_________________
avatar
Kyle Gauther
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Fons em Dom Set 10 2017, 22:31


Tanto o macho quanto a femea começaram a batalha, elevando seu dano critico com um grunhido alto, mas isso não bastou de nada, pois o roar mirado nas aves e vindo logo em seguida de houndour fez os pássaros se assustarem e ambos fugiram. Os zigzagoons estavam meio desnorteados, mas agora já estavam no meio daquela bagunca e dois deles começaram lancando um Growl contra o houndour de intimindando-o e diminuindo seu poder de ataque. Já o ultimo, foi para cima com um tackle contra grimer. O mesmo resistiu bem ao golpe e ainda aumentou sua defesa logo em seguida.

Houndour lancou ember contra o zigzagoon mais a frente, que no caso era o líder de todos eles, causando-lhe certo dano e deixando-o ferido. Os 3 zigzagoons atacaram grimer usando tackle também, visando eliminar o mais complicado na visão deles. Por fim foi espalhado veneno por todo o campo com poison gas e todos os inimigos foram infectados com o veneno.

Não demorou para ver o efeito do veneno fazer efeito e ferir bem cada um dos pokemons do tipo normal. Mas todos ainda continuavam de pe.
Off:
Olha...nao sabia direito o efeito do roar... me surpreendeu em hahahahaha Boa jogada XD



Hora da Batalha
Campo: Uma extensão de uma trilha da floresta. Area um pouco mais larga, mas não grande o bastante como um clareira. Arvores de médio e grande porte ao redor e varias gramíneas.





Vs.



avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Kyle Gauther em Dom Set 10 2017, 22:43

Uma ótima batalha

Ethan sorriu ao ver as aves voando assustadas. Agora era uma batalha contra três pokémons do tipo normal e parecia que o seu time estava em uma tremenda vantagem. O Poison Gas deixou os pokémons todos com o efeito de poison, o que os deixaria enfraquecidos durante toda a batalha.

— Grimer, use o Harden e em seguida Mud-Slap! Houndour, tente se movimentar quando eles atacarem, use Ember no líder deles e Bite no segundo Zigzagoon! — Ethan esperava que ao menos um desses fosse nocauteado. O líder parecia ser interessante a ser capturado, agora era esperar.

Off:
Haha Quando eu vi que tava encrencado, tive que usar o Roar. Torcer agora para nenhum dos meus ser nocauteados.
Prepare-se para a encrenca, encrenca em dobro!



avatar
Kyle Gauther
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Fons em Ter Set 12 2017, 00:53


Houndour foi rápido o bastante para ouvir a ordem de seu treinador e logo por em pratica tal estratégia, atacando com sucesso o inimigo, líder do bando e com sucesso nocauteando-o. Os demais zigzagoons ficaram um pouco desesperados e sem pensar duas vezes, partiram para cima de grimer novamente com tackle e logo em seguida ele aumentou sal defesa, uma vez mais.

Houndour rapidamente partiu para cima, visando morder seu adversário e conseguiu com sucesso causar dano o suficiente e ainda deixa-lo perdido e desesperado, sendo o resultado do efeito segundario do movimento. Depois novamente apenas um zigzagoon atacou e o mesmo foi quem recebeu o mud slap diretamente em seu rosto, causando-lhe pouco dano. E diminuindo sua precisão, já que o golpe acertou perto dos olhos.

O veneno fazia novamente seu efeito contra os pokemons restantes.
Off:



Hora da Batalha
Campo: Uma extensão de uma trilha da floresta. Area um pouco mais larga, mas não grande o bastante como um clareira. Arvores de médio e grande porte ao redor e varias gramíneas.





Vs.



avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Kyle Gauther em Ter Set 12 2017, 01:26

WIN

Ethan Miyazaki se viu feliz ao ver que toda a sua estratégia estava dando certo. O Grimer se mostrava com ótima defesa e o Houndour com todo o dano necessário para se vencer a batalha. Estava na hora de dar um fim nisso e assim, o jovem treinador formulou a última estratégia.

— Grimer, use Harden duas vezes! Houndour, use Ember e Bite! Vamos terminar com isso! Vocês estão indo muito bem, meus queridos! — Gritou Ethan, completamente feliz.

Obs:
Oi, gostaria de saber o nível do Líder dos Zigzagoon, pra eu saber se vale a pena capturar.
Prepare-se para a encrenca! Encrenca em dobro!




_________________
avatar
Kyle Gauther
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Fons em Qui Set 14 2017, 00:48


Houndour atacou com um poderoso ember que causou dano critico ao primeiro zigzagoon, nocauteando-o, depois o segundo atacou houndour desesperado e por fim, o ultimo dos selvagens acabou sendo nocauteado também pelo Bite do cachorro de fogo. Vitoria era de Ethan. O que ele faria agora?
EXP:
454 para cada um dos pokemons. E cada um upou 1 level.




Hora da Batalha
Campo: Uma extensão de uma trilha da floresta. Area um pouco mais larga, mas não grande o bastante como um clareira. Arvores de médio e grande porte ao redor e varias gramíneas.





Vs.



avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Kyle Gauther em Qui Set 14 2017, 01:03

Bem vindo ao time

O jovem treinador ficou imensamente feliz ao ver a vitória que seus dois pokémons acabaram de realizar. Correndo na direção deles, abriu os braços os colocando no colo. Grimer logo se enroscou no mesmo enquanto a Houndour apenas se aproximou, deixando Ethan fazer um leve carinho em sua cabeça.

— Muito bem, amiguinhos. Conseguimos! Você foi muito bem, Grimer e você também, Houn. Acho que deveríamos capturar um desses pokémon para o nosso time. O que vocês acham? — Se levantando, Ethan retirou uma pokébola da sua bolsa e mirou no pokémon que tinha como trait pickup, o mais fraquinho. — Vai Pokébola, Zizagoon, eu quero você!

O jovem arremessou a bola na direção do pokémon derrotado torcendo para que fosse capturado. Em seguida, pegou a pokébola do Grimer e apontou para o mesmo.

— Ótimo trabalho, Grimer. Volte. — Esperou então que o mesmo voltasse para a pokébola enquanto esperava também a captura do novo pokémon ao mesmo tempo em que fazia carinho na Houndour. — Já vamos seguir caminho, Houn. Se prepara.


Prepare-se para a encrenca, encrenca em dobro!




_________________
avatar
Kyle Gauther
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Cheguei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum