[Evento] - Ataque Fantasma

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire em Seg Set 04 2017, 01:17

off: retirar o Macho Brace do Yamask



Depois de uma viajem não muito longa, estava andando pelas ruas de Sootopolis até finalmente encontrar o teatro onde as peças estavam acontecendo. Até aquele momento eu estava bem animada e curiosa para ver como seriam as peças e como seria participar de uma, agora que estava na frente do teatro comecei a me sentir muito nervosa, com medo de não ser uma ideia tão boa quanto tinha pensado. E se eu esquecesse minhas falas? O que eles fariam se eu estragasse tudo fazendo besteira? Esses e outros pensamentos me fizeram ficar parada um bom tempo em frente ao teatro e ainda me acompanharam quando eu consegui um pouco de coragem para tentar, já que eu tinha vindo até ali...

- O-oi, vim participar de uma das peças. - Falei, assim que cheguei no balcão, tentando esconder o nervosismo que tinha começado a sentir. Respirei fundo, esperando pela resposta e também para poder dizer que pokemon eu iria usar, antes de provavelmente ir buscar a fantasia que usaria na peça.

Dados da Peça escreveu:
Reino escolhido: Ghost
Tipo de peça: Invasão ao Reino Psychic
Pokémons usados: Misdreavus, Mismagius e Yamask.
Roupa escolhida: Essa aqui
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons em Qui Set 07 2017, 11:22


Sophia chegou ao teatro e logo pediu para que lhe dessem permissão para participar do evento que estava acontecendo no local, onde treinadores participavam de peças para melhorar sua capacidade de atuação e ao mesmo tempo ganhavam uma fita de contest, dinheiro e itens interessantes.

A jovem por sorte deu de cara com o diretor, um homem um baixinho, não devia ter mais de um metro e meio de altura. Ele a analisou de cima a baixo e depois olhou para sua prancheta enquanto fazia a leitura de algo. Depois de alguns segundos voltou a olhar para a garota, mas ainda com a cara fechada e séria.

- Minha cara... Tenho um papel para você, mas não será nada fácil... Por favor Leia bem o roteiro e se prepare, você terá menos de 5 horas para se preparar. Ao anoitecer, começaremos a apresentação.

O baixinho virou e saiu andando para dentro do teatro. Tudo se passava na recepção do mesmo, um grande e belo hall que misturavam moveis amadeirados, com cores que lembravam o mar. Parecia dentro de um barco o local, algo bem interessante para se referir a cidade das aguas.

Uma garota alta e bonita, adentrou correndo o hall, vindo do teatro em si, e entregou um maço de folhas presos por um grande Clips. Era o roteiro. Depois disso, a mesma correu para dentro, quando os três sinais tocavam, indicando o inicio do ensaio geral.
Off:
Olá!!! Moon!! Serei seu narrador nessa rota. Espero que goste e aproveite bem o evento. Lhe enviarei o roteiro por MP, pode seguir por ele. Boa sorte!


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire em Qui Set 07 2017, 18:45

off: Fons \o espero que se divirta também ^^
off¹: eu esqueci de dizer no primeiro post, mas minha misdreavus só tem cinco ataques e eu queria que ela usasse Hex durante esse evento ^^'
off²: colocar o apelido na Mismagius(Blair) e Yamask(Hierós)



Dentro do teatro, eu logo fui até a recepção para fazer a minha inscrição para participar de uma das peças, onde encontrei um cara baixinho, bem mal humorado e sério, que logo aceitou mina inscrição e já começou a dar instruções do que deveria fazer para participar. O tempo para decorar tudo me deixou um pouco mais preocupada, mas eu logo aceitei e consegui me animar um pouco na hora de escolher uma das fantasias. Escolhi a que mais gostei e logo fui procurar um lugar onde pudesse me preparar sem atrapalhar ninguém.

Assim que conseguisse, já soltaria meus três pokemon, já que eles também precisariam se preparar, além do treino que tínhamos feito em Mauville city. Miss ficou muito animada e depois de um tempo convencendo ela a ficar para praticar, em vez de sair para ver tudo e até conseguir mais alguns acessórios para nós (principalmente para ela), eu li o roteiro para eles e fiquei tentando decorar ele.

Já com o texto bem decorado, sobrou um pouco de tempo, então fiquei conversando com meus pokemon, explicando para eles mais ou menos como a peça funcionaria e que além das batalhas, que teriam que ser um pouco cuidadosas para não estragar o cenário, eles teriam que se esforçar um pouco para atuar também e fazer como eu fizesse. Ficaria explicando até nos chamarem para trocar de roupa e já fazer os preparativos finais para começar a peça.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons em Qui Set 07 2017, 19:17


Depois de se aquecer, ensair, ler o roteiro e ter uma otima e produtiva conversa com seus pokemons, Sophia estava pronta para ir para a cena. O primeiro sinal tocou e uma das assistentes do diretor correu ao camarim para chama-la para se vestir.

Sophia se trocou e ficou pronta, poucos segundos antes do segundo sinal. Ela estava um pouco atrasada, mas depois que a roupa e maquiagem estavam feitas, ela conseguiu com sucesso chegar as coxias. As cortinas estavam fechadas e mais assistentes colocavam uma porta aparentemente pesada em cena.

Parecia ser de ferro, mas era de papelão pintado e bem trabalhado, dando a impressão de uma grande porta de ferro e sob o efeito das luzes do teatro, e dos refletores, pareceria quase como uma porta pesada e de ferro de verdade.

Os dois atores se posicionavam a frente da porta, segurando lanças. O castelo do reino fantasma com certeza tinha sua entrada por ali. O terceiro sinal tocou e o diretor fez as honras de dar as boas vindas e apresentar a todos do elenco, incluindo sophia. Assim que ele terminou de falar e desejar um ótimo show a todos, as cortinas se abriram ao mesmo tempo que o narrador começava a narrar.

“A bruxa mais famosa e temida de Spectra buscava por uma erva rara, existente apenas nas masmorras do castelo do Warlord de sua região. Ela tinha o claro objetivo de entrar no castelo e convencer o lorde a lhe permitir seguir para as masmorras sem ser interrompida.
A bruxa estava convencida de que iria convencer o lorde com sucesso, afinal era capaz de prever o futuro, mesmo que apenas algumas vezes. Ela sabia que conseguiria convencer ele, apesar de não saber como.”


A garota entrava em cena e as luzes do palco se apagavam, atrás dela, apenas mismagius a acompanhava, os outros pokemons ficavam na coxia. Os soltados ficaram alertas e um deles gritou.

- Alto la... Sabemos quem você e. O que queres aqui?
Off:
Que comece a aventura. De um nome a sua personagem.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire em Qui Set 07 2017, 21:32

off: sou péssima com nomes, mas ok >.>
Alicia Tsuru Havelle



Com o texto decorado do melhor jeito que consegui no pouco tempo que tinham nos dado e com o trio de fantasmas prontos também, mesmo que Miss ainda quisesse um laço para colocar no cabelo, nos logo fomos chamados para vestir a fantasia e fazer toda a maquiagem para a peça. Ficamos prontos em cima da hora, mas ainda assim chegamos a tempo no nosso lugar para o começo da peça e Miss também conseguiu um laço preto para usar, o que a deixou mais feliz enquanto ouvíamos a narração e eu esperava minha deixa para entrar no palco.

Era uma produção muito bonito, mesmo vendo pelo ponto de vista dos atores, então eu só podia imaginar como deveria estar realista para quem estava assistindo, o que só aumentava um pouco mais meu nervosismo e o medo de acabar estragando tudo. Mismagius já estava ao meu lado, então depois de respirar fundo, nós duas entramos no palco com o andar mais confiante e natural que consegui, parando em frente aos atores, como se realmente estivesse esperando para passar pelo portão.

- Se sabem quem sou, sabem que não vim a toa. Deem passagem, pois quero falar com o warlord. - Falei, em tom alto e confiante, tentando sempre manter em mente que era preciso ser assim para que todos escutassem e a peça pudesse seguir sem problemas. Mismagius ficou flutuando ao meu lado serena e séria, como era seu costume, apenas fazendo seu papel ao meu lado enquanto esperávamos a resposta dos guardas.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons em Qui Set 07 2017, 22:57


Sophia dizia sua fala conforme foi lhe instruído e os guardas se entreolharam. E depois olharam para a plateia, um parecia serio e convicto, o já o outro parecia um pouco amedrontado. O mais amedrontado começou a dizer alto para que todos pudessem ouvir, mas colocava sua voz de uma forma que se não estivessem em uma apresentação, aquilo seria um cochicho.

- É ela irmão... É Alicia Havelle... Dizem que ela transforma insolentes em cobras e os usa em poções.


- A cala a boca se não ela vai te ouvir.... E não devem passar de rumores... Não temos permissão para deixa-la passar, portanto, não deixaremos.

- Mas irmão... Ela vai nos transformar... E a mismagius vai nos assombrar...

O mais medroso era claramente o mais novo e o outro o mais velho. Era um contraste de personalidades bem caricatas, bom pra uma apresentação de teatro. Sophia, que interpretava Alicia, tearicamente não teria ouvido aquilo tudo, pois não passavam de sussurros.

O mais velho deu um passo a frente e, evitando olhar diretamente para a jovem com uma bela fantasia de mismagius, mas foi o mais novo quem falou.

- Senhora... A... Alicia... Não temos permissão de deixa-la entrar... Nã... Não se ter marcado algo ou sem o lorde ter pedido

Ele parecia nervoso, mas não o ator, e sim o personagem, ambos os atores eram muito bons, que conseguiam convencer todos, incluindo seus companheiros de cena, que aquele no palco de fato era o personagem, que possuía medo e insegurança como se tudo fosse real.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire em Sex Set 08 2017, 00:59

A peça continuou com uma rápida conversa entre os guardas, que apesar de estar sendo dita em voz alta para a plateia conseguir ouvir, eu tinha que me manter sem reações, apenas olhando como se realmente não estivesse escutando e só estivesse esperando por uma resposta de algum deles. Foi um pouco difícil, mas logo o que estava mais apavorado com a reputação da minha personagem falou, dizendo que não tínhamos permissão para entrar no castelo, o que me fez ter que pensar rápido na próxima fala para seguir com o roteiro.

- Sei que minha presença não era esperada, vim aqui por minhas próprias razões e preciso falar com o Warlord. Então deem passagem ou chamem alguém que possa. - Perguntei, ainda conseguindo manter a personagem e o tom da voz alto o bastante para que todos pudessem ouvir.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons em Sex Set 08 2017, 20:31


Enquanto os guardas se entreolhavam, tentando decidir se deixavam ou não alicia passar, a porta de ferro/papelão abriu-se por completo, revelando dentro dela, uma área com uma escadaria projetada na parede dos fundos e no topo dessa escadaria havia uma assombroso castelo. Comum para tal reino. A jovem mulher olhou para a plateia com desdém e depois para Sophia, ficando surpresa e saindo de traz da porta e parando pouco a frente de seus guardas.


Ambos os rapazes se colocaram em posição ereta e olhavam sérios para o horizonte.

- Olha... Se não é a senhorita havelle, o que temos aqui..? Ao que devo sua presença. Eu a grande Warlord de spectra?

Sophia estava cara a cara com a lider de todos em spectra, agora ela so precisaria seguir com o roteiro, dando suas falas e dançando conforme a música do espetáculo.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire em Sab Set 09 2017, 00:37

A peça logo continuava com os dois guardas se olhando e se perguntando o que fazer, mas antes que eles pudessem falar qualquer coisa, a atenção de todos se voltou para os portões se abrindo, revelando uma grande escadaria e o que parecia um castelo bem sombrio ao fundo. Logo surgiu uma mulher elegante, que logo se apresentou como a Warlord do reino Spectra. Como apesar der ser temida, minha personagem era leal a Warlord, eu logo fiz uma reverência, junto com a Mismagius, antes de falar alguma coisa.

- Saudações alteza, agradeço por vir me ouvir. Vim até aqui pois preciso de... - Comecei a falar o pedido da minha personagem, mas logo fiz uma pausa como se algo tivesse me interrompido. Durante o ensaio tinha sido uma coisa difícil imaginar como eu faria para interpretar essa parte, mas fiz o meu melhor antes de para de olhar para o vazio como se tivesse vendo algo terrível e voltei a falar.

- Traição... covardes. - Falei, fazendo uma pausa antes de continuar. - Um ataque. Guerreiros de Illusio virão nos atacar. Não vi quando, mas eles virão e não pouparão ninguém em seu caminho até o palácio. - Falei séria, ainda num tom que todos pudessem ouvir, parando para ouvir o que a Warlord diria sobre a visão para continuarmos com a peça.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons em Sab Set 09 2017, 01:59


A warlord não se surpreendeu com um dos momentos de visão de alicia, já os soldados ficaram surpresos e o mais covarde, até se encolheu um pouco, tirando algumas risadas de algumas pessoas mais atentas na plateia.

Sophia, interpretando Alicia, fez uma boa representação do efeito de vidência e assim que explicou tudo a warlord, a mulher caminhou até a ponta do palco e olhava para o longe, no fundo da plateia, com seu olhar perdido e pensativo.

- Senhorita Havelle... Conhecemos sua fama e sabemos que suas visões são reais. Porém, não posso arriscar a paz de nosso reino com os demais, por uma mera Hipotese.

A mulher caminhou ate o outro lado do palco, passando seu olhar pela garota e depois voltando-o novamente para o longe. Sua roupa roxa contrastava muito com a de Sophia, devido a ambas possuírem a mesma cor.

- Me diga... o que sugere que seja feito?


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire em Sab Set 09 2017, 03:00

Com a atuação de todos ali e o cenário, que era para onde eu acabava olhando quando não estava falando com alguém ou olhando para a platéia durante alguma cena, era muito natural seguir a história e quase esquecer que era apena uma peça de teatro, que estávamos apenas em um cenário. Enquanto eu pensava nessas coisas, a warlord andou pelo palco, pensando no aviso que tinha recebido e logo falou que era arriscado demais lançar um ataque com base em uma visão sem nenhuma prova e sem nem saber quem realmente estaria por atrás do ataque.

- Não podemos arriscar uma guerra, mas também não podemos ficar apenas esperando que eles nos ataquem. Temos que descobrir quem esta planejando o ataque e impedi-lo. Se for obra de poucos querendo acabar com a paz entre nossos reinos podemos impedir uma guerra, mas se for algo planejado pelo próprio Warlord deles, então ele terá que dar muitas explicações para esse ataque sem provocação. - Falei, olhando para a Warlord, mas assim que terminei e esperava pela resposta que a atriz daria, me virei para a platéia, olhando mais para longe, como se a personagem estivesse tentando ver o reino Illusio ou algo mais do futuro, que pudessem ajudá-los no que estava por vir.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons em Sab Set 09 2017, 11:25


A warlord de Spectra ouviu atentamente o que a jovem tinha a dizer e ambos os guardas ficavam olhando bem para toda aquela situação. O medroso, aparentemente era o alivio cômico de tudo aquilo, pq ele meio que olhava curioso e sem entender, com uma cara de bobo no fundo o que para os mais atentos, quebrava o clima tenso gerado pela noticia.

- Voce tem razão no que diz... Mas o que me sugere? O que quer fazer? Sabe que confio em você, mas tenho que pensar no reino antes de mais nada.

A líder dos pokemons fantasmas encarava a bruxa mais famosa de seu reino. Os guardas também fizeram o mesmo e a atenção estava toda focada em Sophia, que como Alicia, teria como definir o rumo que as coisas tomariam a partir daquele ponto.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire em Sab Set 09 2017, 13:41

Com os dois guardas assistindo o desenrolar da conversa, a Warlord pensava seriamente sobre o que deveria ser feito, já que os riscos seriam altos para todo o reino Spectra se estivéssemos errados e ainda mais se fizéssemos algo errado tentando impedir o ataque, antes de falar, deixando o plano para quem tinha "visto" o ataque, que no caso era a minha personagem. Nesse momento o roteiro estava ajudando muito, já que sem ele eu não teria a menor ideia do que sugerir a seguir.

- Eu vi os que virão nos atacar, então eu peço, me permita ir até Illusio conseguir mais informações e se possível, impedi-los antes mesmo que tenham a chance de chegar perto de Spectra. - Falei, fazendo uma reverência, deixando claro que apesar de ter previsto o ataque e ter tido a ideia do que fazer para impedi-lo, ela só agiria com o consentimento da Warlord. Enquanto isso Mismagius permanecia ao meu lado, assistindo tudo e se comportando de forma exemplar mantendo o seu papel.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons em Dom Set 10 2017, 21:39


Sophia havia dito sua fala conforme o planejado e da forma que era necessaria para prosseguir com a peça. A warlord sorriu como se já estivesse esperando essa sugestão, mas por motivos de segurança não a fez.

- Certo minha cara, autorizo sua missão... E leve esses dois guardas com você.

Os dois se entreolharam surpresos. O mais velho e mais serio fez uma leve reverencia, mas era possível notar em seu olhar certa apreensão. Já o mais novo entrou em desespero, ele estava em pânico.

- Ma... Ma... Mas senhora, e... eu...

- Se eu disse que vocês a irão acompanhar, vocês o farão... Agora vão... A caminhada é longa e se Alicia estiver certa, não temos muito tempo.

O guarda se calou, mas era notável ainda o certo medo que o mesmo tinha. Ambos se juntaram a Sophia e saíram de cena, indo para as coxias e deixando apenas a líder do reino no palco.

- Espero que Alicia esteja certa... Mas se não estiver terei que tomar algumas precauções...

Ela sorriu maliciosamente e saiu do palco. Houve um Blackout total e uma musica de suspenso começou a tocar. Quando as luzes se ascenderam, a cena agora era outra. Algumas casas feitas de papelão de alta qualidade e muito bem feitos, estavam ao fundo, mostrando que estavam em uma cidade. Os guardas vestindo roupas de camponês, mas carregando cada um uma espada, caminhavam ao lado de Alicia.

- Senhora bruxa... Quero dizer, alicia... Como faremos para invadir... E se formos pegos e se... nos matarem... E se nos jogarem para os ratos... Eu tenho medo de ratos... E se...

Alicia tinha que cortar o guarda medroso que não parava de falar e ele trazia o humor a aquele local, a plateia não se segurava com ele.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire em Seg Set 11 2017, 01:20

A peça seguia com a Warlord concordando com o plano e logo designando os dois guardas para irem também, que depois de uma tentativa do mais covarde de ser retirado da missão ( o que não aconteceu), nós logo concordamos e com uma reverência final, saímos do palco, deixando apenas a Warlord para encerrar a cena. Enquanto assistíamos a fala da Warlord, seguido do apagar das luzes para uma rápida mudança no cenário, fiquei fazendo um cafuné na cabeça da Blair, até que chegou a hora de voltarmos para o palco.

Dessa vez sem a Mismagius e nenhum dos pokemon, já que eles precisavam ficar escondidos para garantir o sucesso da nossa invasão, voltamos para o palco agora montado como uma parte da cidade de Illusio. Os guardas agora estavam com roupas um pouco mais discretas, o que me fazia sentir um pouco estranha usando a mesma fantasia, que com certeza chamaria bastante atenção, mas não questionei, só segui o roteiro. Um pouco depois de voltarmos ao palco o guarda mais jovem voltou a falar, quase tendo um ataque de pânico com a possibilidade de sermos pegos, o que aconteceria se ele continuasse falando daquele jeito.

- Só nos pegarão se você não parar! - Falei, ainda tentando manter um tom que todos na platéia pudessem escutar, chamando a atenção do guarda antes de continuar. - Vamos pegar os caminhos menos movimentados, vamos pelas sombras até encontra onde o ataque esta sendo preparado. - Falei, olhando em volta, como se estivesse procurando pelo melhor caminho, o mais seguro, antes de continuar.

- E não se preocupe, ratos vão ser a menor das nossas preocupações se formos pegos.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum