[Evento] - Ataque Fantasma

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire em Ter Set 19 2017, 02:20

A peça seguia com a ameaça funcionando um pouco, deixando o soldado nervoso o bastante para acabar deixando escapar que ele realmente sabia alguma coisa sobre o ataque contra Spectra. Isso chamou a atenção de todos e logo eu me afastei um pouco com Yamask, dando espaço para que Wallace e Whiscash terminassem o interrogatório, depois de acabarem com a tentativa com cócegas do soldado mais jovem. A encenação do interrogatório foi muito boa, me fazendo até sentir um pouco de arrepios assistindo, o que eu tive que disfarçar enquanto prestava atenção nas informações que tínhamos conseguido.

Quando ele falou que era o Warlord que estava planejando e preparando todo o ataque eu nem ao menos precisei fingir surpresa, já que isso realmente me pegou de surpresa com aquela pequena mudança no roteiro. Tentando seguir o roteiro da melhor forma que pude pensar, andei um pouco pensativa pelo palco, antes de voltar a encarar nosso prisioneiro, com um olhar bem sério.

- Então realmente é o Warlord quem esta por trás desta traição. - Falei, tentando lembrar de manter um tom alto para a platéia poder escutar, fazendo uma pequena pausa antes de continuar. - Ele terá que dar muitas explicações, mas antes você vai nos levar até ele, até onde tudo esta sendo preparado e sem nenhuma tentativa de avisar seus "amigos" ou nos levar para alguma armadilha. Entendeu, ou Hierós terá que explicar para você? - Perguntei, deixando bem clara a ameaça, com uma pequena ajuda do Hierós, que logo flutuou um pouco mais a minha frente, encarando também o ator/soldado de Illusio.

Se fosse seguir o roteiro, o próximo passo seria preparar o prisioneiro, assim que ele concordasse em nos guiar, o que provavelmente seria tarefa dos dois soldados, dando a deixa que eu estava esperando para falar com o Wallace, descobrir o nome do personagem dele e talvez um pouco mais sobre a participação dele no que estava por vir.

- Ainda não tive a oportunidade de agradecê-lo, guerreiro de Fontaine. Adoraria descobrir que ventos o trouxeram aqui, uma ajuda tão valiosa. - Comentei, tentando manter um ar misterioso, como se a personagem realmente quisesse conseguir mais informações dele, sem fazer nenhuma pergunta direta para não perder um aliado nessa invasão arriscada até a capital.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons em Ter Set 19 2017, 15:59


O rapaz ameaçado, cedeu sem muitos problemas as ordens dadas pela garota e pelo guerreiro de Fontaine. Sem revidar, foi erguido da cadeira e levado preso, sendo segurado pelo guarda mais velho. O mais novo tentou segurar, mas foi impedido pelo mais velho.

Todos juntos caminharam para o outro lado da cena, onde não havia a mesa e começaram a andar em círculos, simulando uma caminhada pela cidade. As luzes se apagaram do outro lado e a mesa aos poucos foi removida, e as casas voltaram a ser o predominante no local. As luzes se acenderam novamente e eles deram uma volta inteira no cenário, em zigzag ao mesmo tempo em que o membro de Fontaine falava com a bruxa de spectra.

- Então... Vi aqui, a pedido de sua warlord. Fomos amigos de infância e eu lhe devia favores, então não estou a pedido oficial de Fontaine – ele coçou a cabeça – Eles sabem onde estou, mas me considerarão como traidor, caso algo de errado. Vim por conta própria dar o apoio a uma pedido de uma amiga, só isso – ele sorriu e depois lembrou-se de algo – AH, me chamo wally, já que não nos apresentamos. Sou um dos comandantes de Fontaine.

- SEGURA ELE.


O foco sai de walace e passou para o prisioneiro que começou a correr em círculos, para parecer que corria a cidade toda, até que depois de duas voltas, com todos tentando pega-los, por trás, ouve-se um barulho de pegas e ao virar, viram um soldado inimigo, vestido de armadura, leve e em seu peitoral o emblema de Fontaine.

- Inimigos, peguem eles! Inimigos, peguem eles! – gritava o prisioneiro, ao sair do palco.

O mais velho saiu correndo atrás dele, mas o mais novo ficou no palco, perdido sem saber o que fazer. Wallace, parou ao lado de Alicia e lhe disse em tom alto para que a plateia ouvisse, mas de forma que soasse como um sussurro.

- Cuido dele, cuida desse a sua frente.

O mesmo entrava com uma lança e ao seu lado, uma kirlia caminhava. Quieta e quase estendendo as mãos para usar o psíquico. O guarda mais novo, escondeu-se atras de Sophia, morrendo de medo e alem disso ele mesmo soltou uma fala que fez todos rirem.

- Se fosse eu segurando ele, nada disso aconteceria.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire em Ter Set 19 2017, 21:23

Seguindo o roteiro, o soldado de Illusio concordou em nos ajudar a andar até a capital, então logo começamos a caminhar pelo palco, como se realmente estivéssemos avançando pela cidade, enquanto o outro lado do palco era preparado de novo para as próximas cenas. Durante o "caminho", Wally se apresentou, e contou que veio a pedido da Warlord de Spectra, que era uma amiga dele, então apesar de estar contra os desejos de Fontaine, estava ali realmente para ajudar a impedir o ataque de Illusio.

Antes que ele ou eu pudéssemos falar alguma coisa, a atenção de todos se voltou para o nosso prisioneiro fugindo, então logo começamos a persegui-lo, até que dois novos personagens surgiram, deixando que o fugitivo e o soldado mais velho passarem para fora do palco. Um deles claramente era de Fontaine também e Wallace ficou de "cuidar" dele, enquanto eu ficaria para batalhar contra o outro de Illusio e sua Kirlia, que estava pronta para atacar.

O soldado mais jovem logo se escondeu atrás de mim, conseguindo tirar mais algumas risadas da platéia e também chamar a atenção de Hierós, que estava flutuando ao meu lado.

- Blair, resolva isso! - Falei, achando melhor deixar a batalha para a Mismagius, já que mesmo que tivesse participado pouco, Hierós tinha acabado de sair de uma batalha e precisava descansar um pouco antes de entrar em outra. - Fique atenta para desviar dos ataques e ataque com dois Shadow Ball assim que tiver chance. - Falei, ansiosa para ver como seria aquela batalha, torcendo muito para conseguir me sair melhor do que a ultima, ou teríamos sérios problemas se realmente houvesse uma próxima.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons em Qua Set 20 2017, 01:01


A sombra que saia das trevas junto de Kirlia, era um soldado usando uma roupa mais simples, mas o mesmo era sim capaz de identificar seu aliado pego como prisioneiro, que havia fugido do campo e Kirlia assumiu a frente de seu mestre. O mesmo só sibilou suas ordens.

- Shadow Ball, Depois Draining Kiss.

O pokemon fantasma atacou com seu shadow ball que foi poderosíssimo, já deixando o psíquico ferido em estado grave, mas Kirlia levantou-se para usar seu próprio shadow ball, que mal fez cocegas em mismagius, que obliterou o psíquico com o segundo shadow ball, levando-a a nocaute imediato.

O treinador não estava esperando por isso, portanto ficou sem reação nenhuma e não sabia o que fazer, portanto saiu de cena, coisa que não deveria fazer e estava errado, pois não estava escrito isso no roteiro.

O ator que estava interpretando o mais novo, pois se a frente de Sophia, tomando a frente para poder recuperar a cena, que além de épica, não podia perder o ritmo.

- É corre mesmo babaca – ele olhou para a plateia – sou muito demais né – olhou para Alicia – Devemos seguir para o castelo, os demais sabem o plano, irão nos encontrar la.



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Synchronoize

lv25 Kirlia


00/54
lv25 Mismagius


56/65
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Palco do teatro. Algumas casas de papelão bem desenhadas e realistas no fundo. O Teatro era grande, mas menor que um ringue de batalha tradicional.
avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire em Qua Set 20 2017, 02:38

off: por essa nem eu esperava '-'
off¹: Mismagius linda @w@
off²: se der, curar Mismagius com uma Potion e dar para o Yamask segurar uma Oran Berry



O ator e sua pokemon logo entraram por completo no palco, assim como Mismagius, que surgiu do chão assim que eu a chamei, pronta para a batalha, assim com a fada a sua frente. Hierós ficou ao meu para ajudar se fosse necessário, mas se tudo desse certo ele apenas assistiria a batalha, que logo começou com Mismagius soltando um poderoso Shadow ball. O poder daquele ataque surpreendeu todos, inclusive eu que ainda me surpreendia muito com o poder dela, que além de resistir muito bem ao ataque da Kirlia, conseguiu encerrar aquela batalha com graça e poder que só minha Blair poderia fazer.

O choque manteve todos em silêncio por um momento, ainda tentando aceitar o fim daquela batalha, que me deixou um pouco preocupada, pensando se tinha sido um pouco de exagero da minha parte já mandar a Blair em vez de deixar Hierós, que também tinha boas chances naquela batalha e a teria deixado um pouco mais interessante, mas logo esses pensamentos foram deixados de lado quando o ator se recuperou um pouco do choque e deixou o palco de um jeito que eu só podia supor que não fazia parte do roteiro.

Para não deixar que aquilo estragasse a peça, o soldado que estava comigo logo conseguiu improvisar algo, mantendo a platéia entretida e rindo, além de me ajudar a continuar a cena, já que depois da fuga, eu também tinha ficado sem saber bem o que fazer.

- Você esta certo, vamos. Não temos tempo a perder. - Falei olhando para ele e depois para um ponto distante, como se realmente estivesse olhando para o palácio de Illusio, nosso próximo objetivo. - Blair, Hierós fiquem atentos. - Falei, antes de seguirmos, para o que eu esperava ser uma mudança maior de cenário, como foi para "sairmos" de Spectra e chegar em Illusio, onde saímos um pouco do palco. Se isso acontecesse, aproveitaria para aplicar uma Potion na Blair e dar para o Hierós segurar uma Oran berry, que iria nos ajudar muito quando chegasse o momento de encontrar o Warlord de Illusio.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons em Qui Set 21 2017, 17:38


Sophia e o guarda então saíram de cena e um black out tomou conta de todo o local, para que houvesse uma troca de cena. Tudo foi retirado e entraram um grande portão de ferro roxo e paredes de pedra para montarem o forte ao redor.

O inimigo que a garota havia conseguido vencer a pouco, entrou primeiro, abriu o portão e o deixou destrancado, logo a atriz convidada e o ator que interpretavam o guarda, entraram e foram direto até a porta também, mas antes de entrar, o guarda, segurou-a pela parte de traz de sua roupa.

- O que pretende fazer ai? Parece um castelo, sera do líder disso tudo? Nos seremos pegos se entrarmos ai?

Ele dizia de forma desesperada, não querendo de forma alguma por os pés para adiante dessa porta. Ele parecei de fato assustado, mas olhar para ele não deixava ele mais sério. O personagem em si era muito comico.

- Tenho um plano... Que tal voltarmos, falarmos que nos perdemos e não chegamos em local nenhum e que tudo era uma mentira sua para enganar a rainha?
Off:
So para nao deixar a plot com um gap gigante, vamos fazer um pouco de interpretacao antes do warlord, tudo bem? Nao vai ser muito longo!
- 1 potion usada para curar mismagius e -1 oran berrie para yamask segurar.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire em Qui Set 21 2017, 20:22

off: beleza o7



Seguindo com a peça, nos logo saímos do palco, o que me deu a chance perfeita para curar a Mismagius e deixar o Yamask com um item que o ajudaria na próxima batalha, mas por enquanto eu apenas observava a mudança no teatro para a próxima cena. Logo as luzes voltaram a se ascender e depois que o soldado derrotado passou, entrando no castelo, deixando o portão aberto, então logo fomos até ele, mas antes que pudéssemos entrar o soldado que estava comigo nos parou, deixando bem claro que não queria entrar ali, sugerindo até uma opção para voltarmos para Spectra.

- Eu vou impedir o ataque antes que estejam prontos. - Falei, me virando para ele e também para a platéia, já que para seguir o outro ator, tínhamos acabando ficando de costas para o publico. - Isso seria o mesmo que ajudá-los a atacar Spectra, deixar que pessoas inocentes sejam feridas. Não importa o que vai acontecer ou se você virá comigo, não vou desistir até acabar com esse ataque e faze-los pagar por um dia terem pensado em trair a confiança da nossa Warlord. - Falei, em um tom que todos pudessem ouvir, tentando mostrar o máximo de confiança e determinação que pudesse.

Depois disso, fiz como se tivesse mais alguma coisa a dizer, mas antes de falar qualquer coisa, olhei mais uma vez para longe, do mesmo jeito que tinha feito na primeira vez que a personagem teve uma visão, mas dessa vez  um pouco mais curta, já que a visão seria mais curta.

- E agora....não temos muito tempo. - Falei, fazendo uma pausa antes de continuar. - Sei onde ele está, se formos rápidos, atacamos antes que saibam que chegamos até aqui. - Terminei, já me preparando para seguir para dentro do portão, para seguir com a cena e ir atrás do Warlord, que estava em algum lugar do seu castelo.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons em Sab Set 23 2017, 15:54


Sophia atuando como Alicia estava fazendo um ótimo trabalho. E as coisas pareciam tranquilas para ela, com a personagem. Depois de suas falas, o soldado, apesar de ainda com medo, se convenceu de que a melhor ideia seria invadir o castelo. E Alicia teve uma visão.

Passaram pela porta e caminharam por trás dela para fora do palco novamente. Um Blackout tomou contra do local e o cenário foi mais uma vez substituído. Agora havia um trono grande no centro do palco, com alguns adornos presos ao teto e uma mesa lateral, em diagonal com suas cadeiras ocupada o lado direito do palco.

As luzes se acenderam e no trono, estava sentado um homem com um, vestindo uma armadura roxa e ele parecia bem despreocupado. Ao seu lado, um Gallade estava sentado, de olhos fechados, meditando.


O soldado que Sophia perseguia entrou no local correndo, surpreendendo o ator e o pokemon, que olharam confusos para aquele homem cansado e suado.

- O que fazes aqui em meus aposentos? Me assustastes... O que queres? Espero que seja algo minimamente interessante.

- Esp... Esp... Espiões meu mestre. Invadiram a cidade e estão vindo para o castelo.

No fim da fala dele, Alicia e o soldado entraram em cena. Olhando de perfil para o homem. O soldado distraído e correndo, trombou com o homem que perseguiam e ambos foram para o chão. A plateia riu. O seguidor da atriz convidada, não se levantou, mas depois de alguns segundos se recuperando do tombo, olhou para o warlord.

- Nossa... Serio que estava tendo “sonhos” com esse cara... Ele nem bonito é.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire em Sab Set 23 2017, 18:46

off: Gallade *.* (vai ser uma honra derrotar/levar uma surra dele )o) )



Logo a peça seguia e com o soldado decidindo seguir também com a invasão ao castelo, nos logo passamos pelo portão e saímos de novo do palco, apenas esperando que eles terminassem de fazer toda a arrumação antes que a próxima cena pudesse começar. Era impressionante como eles conseguiam arrumar tudo tão rápido e de maneira tão bem feita, e antes que pudesse perceber, o cenário já estava montado e logo as luzes se ascenderam, mostrando um homem vestido em uma bela armadura, sentado em seu trono, ao lado de um belo Gallade. O Warlord de Illusio e seu pokemon.

O soldado que eu tinha derrotado entrou logo em seguida, alertando sobre nossa invasão, o que era a nossa deixa para entrar no palco. Yamask e Mismagius entram junto dessa vez, ambos atrás de mim, enquanto o soldado que estava comigo acabou tropeçando em cima do outro, me fazendo ter que me esforçar um pouco para não acabar rindo. O warlord permaneceu em silêncio, o que deixava para mim falar alguma coisa sobre a nossa aparição ali.

- Viemos aqui impedir uma guerra! Impedir o seu ataque covarde contra Spectra. - Falei olhando diretamente para o Warlord, tentando parecer o mais confiante e determinada possível, antes de continuar. - Nós já sabemos o que você planejava e está é sua ultima chance. Desista ou prepare-se para ter que se defender. - Assim que terminei de falar isso, Blair e Hierós ficaram ao meu lado, prontos para enfrentar o Gallade assim que eu desse as ordens.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons em Dom Set 24 2017, 12:14


O warlord levantou-se de seu trono e começou a caminhar na direção oposta da porta. Gallade, parecia imperturbável sentado ali apenas meditando, como se nada pudesse lhe atrapalhar ou interromper.

- Vejo que Spectra tem alguém capaz de ver através do tempo... Interessante. Acho que você me seria útil como escrava, afinal minha ultima vidente morreu recentemente.

O warlord virou-se para encarar sophia e mesmo que fosse apenas atuação, o ator com quem ela jogava era bom, ele passava de fato uma aura intimidadora que poderia ter algum efeito sobre ela. Mantendo sua distancia, o homem olhou para a plateia, para seu pokemon e depois para a plateia de novo.

- Gallade, quero que use swords dance e depois Night slash em qualquer uma dessas bolotas voadoras irritantes.

O pokemon apenas abriu seus olhos e se levantou. E caminhou para frente de seu mestre, para poder atacar conforme lhe foi informado.



avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire em Dom Set 24 2017, 13:57

A peça continuou e logo o Warlord se levantou do trono, deixando Gallade sentado, apenas aguardando se momento de agir, enquanto o ator andou pelo palco, com uma postura digna de seu personagem, que deixou todos um pouco intimidados conforme ele caminhava e dava suas falas. Foi um pouco difícil continuar com a pose confiante, mas eu fiz o meu melhor, enquanto Blair e Hierós apenas aguardavam nossa vez, fazendo um pouco de careta quando foram chamados de "bolotas voadoras".

Logo o Gallde se levantou, pronto para a batalha, se mostrando tão calmo e confiante quanto o Warlord, o que me deixou um pouco mais nervosa, além de ser nossa deixa para dar os comandos e começar aquela batalha.

- Hierós mostre para ele o que acontece com quem traí a confiança de Spectra e da nossa Warlord. Comece com Will-O-Wisp e depois mostre o seu Pain Split. - Falei, deixando que Hierós fosse para a frente, começar aquela batalha que com certeza seria bem mais complicada que as outras que tínhamos enfrentado durante aquela peça. Eu sentia que era um pouco arriscado a estratégia que tinha em mente, mas se desse certo, poderia nos dar uma boa vantagem naquela batalha e se o Gallade tinha pelo menos um pouco do poder que eu imaginava para um pokemon tão confiante, nós precisaríamos de cada pequena vantagem que conseguíssemos.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons em Dom Set 24 2017, 20:03


A batalha começou com o pokemon psíquico lutador respirando fundo e evocando espadas holográficas que logo desapareceram do palco, deixando um aumento de poder para aquele pokemon. Yamask aproveitou para lançar suas bolas de fogo contra o pokemon adversário e assim deixa-lo sobre o efeito de queimaduras.

Envolvendo sua lamina de seus braços com uma sombra negra, o pokemon do warlord partiu para cima do adversário com potência máxima, visando causar bastante dano naquela rodada. Como resultado, acertou o fantasma, mas não lhe causou tantos danos. Ele aproveitou para usar o Pain Split e dividir a dor com o adversário, causando danos a gallade.

Como resultado daquela rodada, Gallade sofreu das queimaduras e o adversário foi capaz de recuperar toda a vida perdida. Sophia começava bem a luta e o warlord, via que não poderia dar moleza, descruzando os braços e assumindo uma postura mais seria.





Pokémon:
+2 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Justified

lv25 Gallade


50/69
lv25 Yamask


54/54
Trait:
Mummy(Justified)
Hold Item:
Oran Berrie
Pokémon:
Normal


Campo: No teatro. Piso de madeira liso e envernizado. Um trono no centro do palco e do lado esquerdo, uma mesa marrom grande com 6 cadeiras, três de cada lado.
avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire em Dom Set 24 2017, 20:32

A batalha logo começou com Gallade aumentando ainda mais o seu poder, mas ficando um pouco vulnerável ao ataque de Hierós, que o atingiu em cheio com suas chamas roxas, deixando ele um pouco mais fraco e nos dando uma vantagem naquele começo de batalha. Por ser bem mais devagar que seu adversário, Yamask não conseguiu evitar o poderoso ataque do Gallade, que para a surpresa dos dois do reino de Illusio, causou bem menos dano que o esperado e logo o ataque de Hierós conseguiu recuperar o meu pokemon, além de deixar o lutador um pouco cansado.

Aquilo com certeza tinha deixado o Warlord tão surpreso quanto o soldado que tinha usado a Kirlia contra a minha Mismagius, mas ao contrário dele, o ator que estava comandando o Gallade reagiu de forma bem melhor, fazendo como se agora tivesse percebido que tinha que ficar atento durante aquela batalha.

- Continue assim Hierós, tente evitar os ataques dele e assim que tiver uma chance, mostre todo o poder do seu Hex duas vezes. - Ordenei, feliz com o bom trabalho que Hierós estava fazendo naquela batalha, conseguindo deitar tanto o Warlord como o Gallade, que era um pokemon poderoso, preocupados com aquela batalha. Blair estava ao meu lado, pronta para entrar na batalha se fosse preciso, mas por enquanto só assistia e também torcia por seu amigo.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Fons em Dom Set 24 2017, 21:48


-Gallade, swords dance e depois Psycho Cut.

Por ser muito mais veloz do que o pokemon de Sophia/Alicia, novamente evocou as espadas, tendo seu ataque aumentado mais uma vez em 2 pontos, ficando com mais força e mais chance de causar um estrago maior no adversário.

Aproveitando-se dessa oportunidade, o fantasma usou seu Hex contra ele, que foi muito efetivo, mas nada que o deixasse em péssimas condições para o combate.

Novamente, devido a sua alta velocidade, o gallade, foi para cima do fantasma, dessa vez com suas laminas envoltas por uma aura rosa pink, e bateu contudo no rosto do fantasma, fazendo-o recuar, mas o dano não o impediu de usar hex novamente, causando um dano critico ao lutador e fazendo-o recuar.

Gallade sofreu queimaduras e o warlord começou de fato a ter um semblante de preocupação, não esperava que de forma alguma aquela garota fosse capaz de vencer ele.

- Duplo Psycho Cut, vamos acabar com ele agora!
Off:



Pokémon:
+4 Atk;Queimado(-4)
Hold Item:
---
Trait:
Justified

lv25 Gallade


13/69
lv25 Yamask


39/54
Trait:
Mummy(Justified)
Hold Item:
Oran Berrie
Pokémon:
Normal

Campo: No teatro. Piso de madeira liso e envernizado. Um trono no centro do palco e do lado esquerdo, uma mesa marrom grande com 6 cadeiras, três de cada lado.
avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Moon_fire em Dom Set 24 2017, 22:08

Aquela batalha estava indo muito bem para nós, mesmo que o Hierós fosse bem mais lento que o Gallade, ele estava conseguindo lidar muito bem com aquela disputa, causando bastante danos no Psychic enquanto o burn impedia que o adversário conseguisse revidar os ataques com tanta eficiência. Era impressionante ver Hierós resistir tão bem aos ataques, mesmo depois do gallade ter aumentado ainda mais o seu ataque.

Gallade logo ficava em uma situação bem critica depois dos ataques fantasmas de Hierós e as queimaduras fazerem o seu trabalho, deixando o Warlord bem preocupado e sem conseguir acreditar no que estava acontecendo naquela batalha.

- Hierós você esta deixando todos em Spectra orgulhosos, principalmente eu. Continue resistindo assim, use Hex para acabar com isso e se precisar, ataque de novo com Hex. - Falei, muito confiante apontando para o Gallade, esperando que Hierós conseguisse acabar com aquela batalha, conseguindo a vitória para nós, para o reino Spectra. Se isso realmente acontecesse seria um final incrível para aquela peça, que a cada momento só me deixava ainda mais empolgada.
avatar
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] - Ataque Fantasma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum