[Evento] I do believe in Fairies.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Mathito em Seg Set 04 2017, 08:49

i do believe in fairies.
i do! i do!
Antes de pousar em Sootopolis eu tratei de me disfarçar fechando o casaco até a gola e usando também um boné para esconder o cabelo, bem como óculos escuros. Tropius já me deixava na lateral do teatro para não ter a necessidade de andar mais que alguns passos até a entrada do edifício. Lá, me apresentava como Thito, informando que desejava participar do evento na companhia dos meus três Pokémon Fadas, sendo eles, Eros, o Sylveon, Sakura, a Clefable e Hamtaro, o Dedenne.

— Preciso escolher contra qual reino atuar? - questionava o responsável pelas inscrições, já tendo minha escolha feita, caso a resposta fosse afirmativa.

Me sentia exposto parado ali sem alguma fantasia, mas as que tinha chamariam muita atenção e isso era algo que estava tentando evitar, pois alguns conhecidos estariam provavelmente estavam pelos arredores do teatro sootopolitano.
+ kingdom Fairy
+ defese vs. Flying
+ costume the rose hope
+ pokémon Sylveon, Clefable and Dedenne (add: Charge; Nuzzle; Parabolic Charge.)


itens:
Soothe Bell; Lava Cookie; Magnet (hold by Electabuzz).
BY MITZI

_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Ame em Sab Set 09 2017, 14:40

Spoiler:
Off: Oi, Mathi, serei sua narradora espero que goste,
Já te mandei o roteiro da peça.

Fairy with claws
Ato 1: No calor da ameaça
Tão logo chegou no glorioso teatro de Sootopolis, Matthew fora abduzido pela staff que assim que soube que ele desejava atuar, o levou imediatamente até os camarins onde ele fora devidamente maquiado e trajado. Durante todo o processo uma das ajudantes lhe deu o roteiro e ficou do seu lado lhe dando toda a instrução necessária para desempenhar seu papel.

— Você vai entrar logo no inicio, esteja pronto antes do sinal.

Dito isso, ela se retirou, deixando Matthew com o estilista no camarim, sua roupa logo estaria pronta, o mesmo com sua maquiagem e cabelo. Seus pokemon também estavam pronto para entrar em cena, tudo que precisavam era aguardar.

---

A peça começa em exatos trinta minutos, o primeiro sinal ecoou pelos camarins e todos se apressaram  até suas marcas. Matthew fora levado pelos demais atores nessa correria, ele mal pode ver para onde estava indo, só se deu quando que estava no palco quando a cortina abriu depois do narrador contar o breve inicio da história.

"Os registros do reino das fadas é praticamente recente quando comparado com os dos demais reinos, hoje apresentaremos como este pequeno e prospero reino no coração de uma densa floresta gritou sua existência para toda Ransei ao se defender de uma tentativa impiedosa de conquista de Avia, o reino dos céus."

As luzes se acenderam sobre os atores em cena, o cenário era magnifico, todo feito nos mais variados tons de rosa, roxo e azul, pareciam estar numa cidade magica brilhante cheia de flores e construções em pedra e madeira que foram feitas acompanhado o ambiente, eram todas feitas num estilo bem diferente do estilo oriental existente no resto de Ransei.

O povo estava reunido ao redor da praça central porque no centro desta estavam as tropas da linha de frente do exercito do reino. Os soldados (representados por dozes pessoas, entre elas, Matthew e um de seus pokemon) estavam aguardado as palavras da warlord. Já era de conhecimento publico que o reino estava sob ameaça de invasão de seu vizinho, Avia. Uma carta pedindo rendição para evitar desgraças fora recebida pelo castelo há poucos dias, isso acendeu o medo do povo e fez o sangue das tropas ferver, por causa disso um comunicado seria feito em praça publica.

Um palanque havia sido montando no meio do palco, pela lateral entrou uma jovem mulher de feições e vestes delicadas, mas com olhar afiada e sério.

Creio que já sabem que estamos nos preparando para uma batalha. Já tem anos que nosso reino tornou-se forte e grande o bastante para ser reconhecido como um reino, mas ainda somos vistos como uma vila pelos nossos queridos vizinhos, a prova disso é que um deles gentilmente nos enviou uma declaração de guerra disfarçada como um convite á rendição. — Ela ergueu um rolo de pergaminho que se abriu exibindo seu conteudo, ela o segurava como se fosse venenoso — Nosso inimigo se considera tão superior que nos pediu para nos rendermos! Para baixarmos nossas cabeças para ele pisar sobre elas! Pois bem, baixaremos nos cabeças, para limpar os restos de seus cadáveres depois de termos vencido! Não cairemos sem lutar!

A warlord foi ovacionada com vigor por todos, soldados, civis e até pela própria plateia cativada. Nesse momento, Matthew era focado pelo holofote. Segundo o roteiro, este era o momento em que ele seria usado pela história para expor o medo dos soldados, assim como seu orgulho em lutar pelo seu reino.

avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Mathito em Sab Set 09 2017, 21:57

primeiro ato: no calor da ameaça
Nem esperaram que eu tirasse todas as minhas dúvidas e já me arrastavam para o interior dos bastidores, me deixando em um camarim à mercê dos figurinista e maquiador. Como eu faria um personagem do reino das fadas, queria algo que combinasse com as cores deles, que em geral eram em tons rosados. O responsável pela vestimenta me apresentou alguns modelos de quimono, mas nenhum de meu agradado, até que um belíssimo me lembrava meu Sylveon pelos detalhes azuis e a grande parte rosa, e também uma parte amarela, que faria par com Dedenne. O conjunto faria por consequência jus à Clefable também. Já estava com a roupa quase toda completa, e ainda no processo de maquiagem, quando uma assistente veio me entregar o roteiro, dando as maiores informações, como, por exemplo, que eu ser um dos comandantes, tendo certo destaque na peça e tendo que decorar aqueles papéis em dentro de 30 minutos.

Eu me assustava com a grande massa de conteúdo que acabava de receber. Parecia muito e ao mesmo tempo eu sentia a necessidade de saber mais. Começava a ficar nervoso, tendo somente agora a consciência de no que estava me metendo. Eu devo ter começado a tremer, pois Eros entrelaçou uma de suas fitas no meu braço direito e sorriu como só ele sabia fazer. Meu coração se aquietou por um instante e entendi que estávamos juntos até o fim. Sakura e Hamtaro se aproximavam também e me contagiavam com alegria, passando sua confiança em mim.

— Pode fazer um penteado samurai meio desleixado atrás e deixar uma franja cobrindo o lado esquerdo? - disse ao estilista, estando eu mais tranquilo.

★★★

Aparentemente pronto - assim como meus Pokémon-, eu caminhava de um lado ao outro no camarim relendo as falas e tentando decorar as palavras chaves e os momentos principais para não passar vergonha como Thito. Era engraçado encenar com um personagem que existia somente em ambientes artísticos. Talvez engraçado não fosse a melhor palavra, mas naquele momento parecia ser.

E então soou o sinal que a assistente de palco tinha falado. Houve uma movimentação no setor dos camarins que me obrigou a seguir o fluxo, mesmo não sabendo para onde estava sendo levado. Tive que deixar o roteiro para trás, assim como a Clefable e o Dedenne, pois só me permitiram aparecer com uma das três fadas nesse primeiro momento. Ouvi a voz do narrador e relacionei com o texto que li. As cortinas se abriam aos poucos e as luzes acendiam, revelando a peça que já tinha iniciado.

Mantive uma expressão séria no rosto, assim como todo comandante deveria ser. Dei-me o luxo de vislumbrar o magnífico trabalho dos cenografistas para representar o reino das fadas com sua luz e esplendor na convivência com a natureza. Meu coração sentiu-se patriarcal ao vale feérico.

Pois bem, a cena se dava na praça central do reino, onde a warlord faria um anúncio público muito importante. Meu personagem estava junto dos outros soldados da linha de frente aguardando até que a atriz que representava a figura máxima do reino apareceu, subindo no palanque montado especialmente para aquele momento. Ela olhou para todos e começou seu discurso, revelando o que notoriamente todos já sabiam, entretanto, revelava o que Avia havia feito e que nossas tropas revidariam qualquer ataque. Até mesmo que isso significasse mortes sobre o solo sagrado de Senkyo.

Após a ovação do discurso feito pela warlord, tanto dos atores como da plateia emocionada, um holofote jogou sua luz sob meu personagem. Eu deveria expor o medo em relação ao que estava por vir e orgulho por estar me doando para a proteção daquela terra, visto que quando um homem ou mulher se torna parte da força militar, lutar por seu reino é uma honra e morrer defendendo este é uma maior ainda. Sendo assim, fiz um momento de silêncio, encarando o público que me assistia com a expressão de maior preocupação que podia, pensando num comandante que lideraria guerreiros e guerreiras para sua glória ou perdição. Minha concentração estava toda no braço que mantinha contato com meu fiel Sylveon, que não permitia que eu perdesse o controle. Suspirei e olhei para a Fada e comecei minha fala fitando Eros.

— Guerra nunca é a solução! Não há vitória honrosa vinda da destruição e derramamento de sangue... - fiz uma breve pausa e olhei para o alto desta vez, indicando minha preocupação com o que vinha de cima - Em breve nosso inimigo descerá dos céus causando pânico e desordem. É o nosso dever manter todos os cidadãos seguros e impedir que essa ameaça avance. Por Senkyo vamos lutar e fazer eles recuarem num passe de mágica! Eu, Matito Samonji, juro por Ransei com minha vida que vamos!

Ao final, desembainhava a espada da bainha com a mão que estava ocupada segurando-a, e a brandia para o alto. Esperava que tinha desempenhado bem essa primeira parte, apesar de ter saído um pouco do script.
+ off let's have fun!
+ off² esse template maravilhoso não gostou da minha nova assinatura rs
BY MITZI

_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Ame em Seg Set 11 2017, 21:29

Fairy with claws
Ato 1: No calor da ameaça
Os outros soldados olharam para Matito surpresos por seu ato, mas o imitaram cativados por ele, todos tinham medo, mas eles dariam suas vidas para protegerem seu lar e sua warlord, sem falar em suas famílias.

Por Senkyo não cairemos sem lutar! — Todos gritaram com suas espadas erguidas para o céu, os pokemon também falavam com convicção junto de seus mestres.

Aos seus postos, estejam prontos para o inevitável, eu quero ver honrarem estas palavras com o brandir de suas espadas e garras! Por Senkyo não cairemos sem lutar, por Senkyo nós venceremos até o ultimo deles! — Disse a Warlord como se fosse uma verdade.

Com um aceno, ela dispensou todos para irem aos seus devidos postos ao redor dos muros do reino ou topo das torres de vigilância. Nessa movimentação, mais organizada do lado das tropas e mais bagunçada do lado dos civis que queriam assistir os soldados partirem enquanto outros desejavam ir logo para suas casas, algo chamou a atenção de Sylveon, o qual alertou seu mestre, usando seu laço para apontar para o céu -no caso o teto do teatro o qual fora decorado para se parecer com um céu limpo onde o sol era representado pelo mais forte holofote - bem quando uma distante sombra cruzou o brilho do sol.

— Matito, ande logo, você precisa ir para o portão principal. — Um oficial chamou ao notar que o rapaz não se movia — O que esta olhando?
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Mathito em Ter Set 12 2017, 14:52

primeiro ato: no calor da ameaça
A alma de Senkyo permaneceria viva enquanto seus cidadãos acreditassem na tropa e na Warlord. Assim como por muito tempo as criaturas que rodeavam das vilas, Fadas, morriam por falta de fé dos descrentes. Contudo, no tempo atual da peça, elas eram nossos maiores amigos, sendo uma convivência bem pacífica e de mútuo respeito com a natureza e o outro. E meu laço com Eros permitia passar muito disso, visto que as pokébolas não existiam na história. Era escolha do Sylveon viver com Samonji. Assim como os companheiros dos outros soldados.

Enfim a warlord dispersava os civis e convocava as tropas para seus respectivos postos. Eu já estava quase dando o primeiro passo para o portão principal, quando Sylveon interrompeu meu movimento e apontou para cima com um dos laços, seguindo com o roteiro, me fazendo ser o único oficial parado ali, olhando para o que parecia ser nada, quando um outro chegou até mim e me questionou o que olhava, após me lembrar onde eu deveria estar. Meu olhar permanecia fixo no holofote quando disse:

— Acho que o inimigo não vai entrar pela porta da frente, comandante. - segurei firme na espada, querendo estar errado, mas era o que provavelmente aconteceria. - Por Xerneas, como não vimos isso antes? Avise a Warlord! Avia está vindo com seus aliados pelos céus.

Era realmente provável, mas também podia ser uma distração... Não sabia bem se devia me mover ou seguir para o posto indicado, mas como era para onde meu personagem deveria ir, comecei a caminhar na direção do portão principal, mas visivelmente ainda preocupado com o que se aproximava de cima.
+ off ~★~
BY MITZI

_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Ame em Sab Set 16 2017, 00:28

Fairy with claws
Ato 1: No calor da ameaça
Com passos hesitantes, Matito seguia para seu postos, rezando para aquilo não ser o que imaginava. Os céus não ouviram suas preces.

ABRIGUEM-SE!!! — Gritou a Warlord e rapidamente tudo se tornou um caos, pois do céu veio as chamas.

Simuladas por efeitos, flechas de fogo acertaram telhados e até mesmos civis e soldados desatentos que cairam fingindo estar mortos, a maior parte das tropas tentou proteger a população e as casas, usando as fadas que sabiam golpes de água e Protect.

Fadas vinham ao chamado das pessoas para tentar ajudar, mas foram surpreendidas por guerreiros montados em pokemon alados que vinham do céu bloquear o acesso. Um desses se colocou no caminho de Matito e Eros.

— Tenha bons sonhos, fadinhas. — Disse o inimigo mirando sua flecha no peito de Matito.

avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Mathito em Sab Set 16 2017, 08:25

primeiro ato: no calor da ameaça

Por mais que rezasse, minhas orações não foram ouvidas. Contudo, não fazia uma expressão de surpresa, apenas de tristeza. O massacre começou de forma desonrosa. Segurei forte em minha espada e ao invés de seguir para o portão principal, voltei a seguir para as vilas das casa, afins de acudir aos civis.

Antes que eu pudesse chegar a algum lugar, um guerreiro montado num Pokémon alado se pôs diante de mim, impedindo que eu prosseguisse, apontando uma das flechas na minha direção. Seu erro foi me dar tempo para reagir.

— Só voltarei a sonhar quando meu povo estiver em segurança. Parceiro, cegue-o com Dazzling Gleam! - dito isso, abaixaria para que, mesmo ofuscado pela luz mágica da Fada, ele não tivesse a chance de disparar contra mim.

Eu poderia ter investido contra ele e atacado o ator, mas pensei em algo melhor. Por isso, saí por um dos lado e ajoelhei diante do cenário fazendo uma prece.

— Fadas que vivem conosco em comunidade neste bosque, peço com toda humildade que emprestem seus poderes ao valente comandante Samonji, que aceitou a missão de defender o reino até o último suspiro.

Nesse momento, duas criaturas se revelaram. Eram elas uma Clefable e um Dedenne. Estavam ambos visivelmente assustados com os ataques, mas concordavam em ajudar. A Clefable se aproximava com as mãos juntas, como em oratória, e o Dedenne subia no uniforme e parava no ombro esquerdo. O Sylveon não se importava com a presença de seus semelhantes, olhava apenas para o caos que se instalava em Senkyo.

— Vamos proteger nossos cidadãos. Clefable, use seu Protect sempre que puder. Dedenne, encontre crianças e idosos que precisem de auxílio. Parceiro, temos que continuar detendo nossos inimigos.
+ off como teoricamente eles são selvagens, optei por chamá-los pela espécie, diferente do Sylveon que é parceiro do personagem.
BY MITZI

_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Ame em Ter Set 19 2017, 09:18

Off: Fez muito bem, ficou ótimo. =w=

Fairy with claws
Ato 2: O céu ataca
Matthew improvisava bem, ninguém suspeitava que seu ato fosse improvisado, Clafable e Dedenne agiram bem e passavam a devida preocupação com o povo em perigo enquanto que Sylveon estava atento para qualquer súbita mudança ao seu redor e a seu mestre.

O soldado inimigo foi desarmado por Eros que avançou nele e lhe tirou o arco com seus laços depois de te-lo cegado com seu golpe brilhante. Matito então tinha a deixa para ajudar contra os inimigos que estavam causando maior estrago através de pokemon, no entanto antes que pudesse fazer algo, Eros lhe empurrou para o lado e tomou um golpe em seu lugar, felizmente não foi algo grave, apenas uma investida.

Andando timidamente até Staravia vinha um jovem que em nada parecia com um soldado.

Ohm, não devia ter feito isso. Seria melhor se apenas tivesse deixado ele ser nocauteado, assim não sentiria dor na morte. Fadas são mesmo tão estupidas.


_________________
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Mathito em Ter Set 19 2017, 19:48

primeiro ato: no calor da ameaça

Pelo visto, Thito estava se saindo bem como ator, apesar do roteiro não estar sendo seguido de forma severa. Pensava assim porque não ouvia barulhos que não fossem pelos sons do caos que acontecia ao fundo pela invasão de Avia à Senkyo.

Eros e Sakura já eram conhecidos nos Contest, mas poderia ser uma surpresa para os fãs de plantão por aparecer um Dedenne como a terceira Fada. Contudo, logo após que eles surgiam para lutar ao lado do comandante Matito Samonji, eu era empurrado pelo Sylveon que levava uma investida em meu lugar. Revoltado, olhava para a causa disso tudo e me recompunha, indo acudir meu parceiro, dizendo:

— Estúpidos são vocês por subestimarem as Fadas. Eu acredito no poder delas e vou te mostrar. - nesse instante olhei para Elétrico e fiz um sinal com a cabeça - Dedenne, por favor, nos empreste sua luz! Charge e Parabolic Charge!

Talvez Matito não soubesse, mas eu sabia que Staravia era fraco contra os tipo Elétrico e, mesmo meu Hamtaro sendo bobinho, sua velocidade fazia ele o mais veloz dos quatro ali, e isso incluía o Voador. Só torcia para que ele acabasse com o oponente em um só turno, pois meu personagem estava na posição perfeita para avançar sobre o guerreiro de Avia com um golpe certeiro da espada que portava.
+ off por favor, não esqueça do magnet que pedi para equipar no primeiro post.
BY MITZI

_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Ame em Sab Set 23 2017, 00:03

Fairy with claws
Ato 2: O céu ataca
As luzes derem foco a batalha de Matito e o soldado inimigo, os figurantes se afastaram para não atrapalhar ou causar distração, logo só havia os dois atores e seus pokemon em cena travando seu
duelo.

Staravia use sand attack e quick attack.

Staravia batia forte suas asas para soprar areia contra o ratinho que esfregar suas bochechas fofinhas para gerar carga para seu próximo movimento, Hamtaro conseguiu bastante carga mesmo com a areia em seus olhos, mas antes que pudesse atacar, ele é quem foi atacado por um quick attack de Staravi que o jogou um pouco longe. A dor fora pouca, não atrapalhou na hora de tentar revidar com Parabolic Charge, no entanto, a areia em seus olhos cuidou de fazer isso e Hamtaro acabou errando o golpe.

Aproveite agora, Staravia e use dois Steel Wing!

Campo: Praça florida do reino das fadas.
Dedenne:
+1 Sp.Def
-1 Atk
-1 Accuracy

Hold Item:
 Magnet
Trait:
PickUp

lv25 Hamtaro M


59/68
lv25StaraviaM


62/62
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Staravia:
Normal


avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Mathito em Sab Set 23 2017, 08:42

segundo ato: o céu ataca
Por um instante o caos que estava ocorrendo no fundo cessou para dar espaço naquela batalha específica. Por algum motivo aquele Staravia parecia mais veloz que o comum. Talvez pudesse ser ilusão pelo ataque rápido desferido sobre nós. Eu já estava querendo imobilizar o inimigo, mas antes do Dedenne concluir seria impossível. Para piorar, o golpe que imaginei ser em área errava o alvo.

Contudo, um sorriso confiante se formou em meu rosto. Vendo que o parceiro de Samonji estava bem, agora de pé, encarava o inimigo na altura dos olhos e proclamava:

— Eu acho que não te contaram, mas um Dedenne não tem fraquezas contra Aço. Prossiga numa Nuzzle e Parabolic Charge!

Já que havia uma ligeira chance dos golpes do Elétrico falharem, que os do inimigo também tivessem!
+ off .
BY MITZI

_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Ame em Seg Set 25 2017, 13:19

Fairy with claws
Ato 2: O céu ataca
Dedenne fazia uso de sua velocidade superior para se aproximar da ave que inutilmente tentou pega-lo antes que pudesse tentar algo. O ratinho conseguiu facilmente saltar e se grudar ao oponente e de forma adorável esfregar suas bochechas nas penas de Staravia, o que resultou num choque que o paralisou em pleno ar.

Antes que caísse ou que o roedor escapasse, Staravia lhe deu um golpe com sua asa de metal, o jogando aos pés de Matito. Dedenne não sofreu muito, mas ele não teve muito tempo para refletir sua dor, pois a ave vinha contra ele, o forçando a desviar logo e atacar em seguida, antes de ser golpeado novamente por Steel Wing. Felizmente, Dedenne conseguiu roubar um pouco da força de seu oponente quando atacou, isso melhorou um pouco a situação, deixando ambos nas mesmas condições.

Staravia havia resistido ao seu estado de paralisia esplendidamente, o que agradou muito seu mestre.

Staravia, continue assim, encerre logo isto com Steel Wing de novo.

Campo: Praça florida do reino das fadas.
Dedenne:
+1 Sp.Def
-1 Atk
-1 Accuracy

Hold Item:
 Magnet
Trait:
PickUp

lv25 Hamtaro M


40/68
lv25StaraviaM


40/62
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Staravia:
Paralisado


avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Mathito em Seg Set 25 2017, 23:20

segundo ato: o céu ataca
A batalha continuava quente, por mais que ao final permanecesse equilibrada, tanto no estado de saúde quanto os extras. Eu estava levando bem a batalha, mas estava achando ela prolongada demais. Assim que o oponente terminou o turno com seu comando, eu revelava os meus.

— Contra ataque com Parabolic Charge até que eles sejam detidos, Dedenne.


+ off essa semana vai ser punk na facul.
BY MITZI

_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Ame em Ter Set 26 2017, 14:48

Fairy with claws
Ato 2: O céu ataca
O ritmo da batalha tornava-se rapido demais para ser acompanhado pelo publico, ambos os pokemon pareciam ter esquecido de que estavam atuando para realmente estarem lutando a todo custo para proteger seus mestres e objetivos em meio ao caos.

Staravia era rápido e tinha a sorte de não sofrer com a paralisia desta vez, mas não o bastante para impedir o ratinho de lhe golpear e roubar suas forças enquanto era atacado também. Steel Wing não se mostrou tão útil contra Parabolic Charge e isso se tornou evidente quando Staravia terminou o round esgotado, arfando ao ponto de seu corpo não suportar e ceder para o desespero de seu mestre que mal teve tempo de sentir o panico, pois Matito se aproveitava do momento para ataca-lo e encerrar de vez a ameaça que era.

A musica lentamente mudou e os sons das batalhas e panico voltaram a ecoar no teatro, o caos tomava conta do reino das fadas, mesmo que grande parte do povo tenha se abrigado e estava sendo protegida pelos guardas e pokemon do reino. A própria Warlord havia saído e assumido lugar na linha de frente desta batalha ao lado de uma gardevoir,

Para todos que ainda estão de pé, o warlord dos voadores esta vindo pelo portão norte! Todos que puderem, reforcem o portão norte agora! — Gritava um capitão que corria pela praça tentando juntar o máximo de ajuda possível sem ser abatido pelos inimigos que ainda sobrevoavam o lugar.

Campo: Praça florida do reino das fadas.
Dedenne:
+1 Sp.Def
-1 Atk
-1 Accuracy

Hold Item:
 Magnet
Trait:
PickUp

lv25 Hamtaro M


41/68
lv25StaraviaM


0/62
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Staravia:
nocaute


EXP: Dedenne ganhou 3437 de EXP e 15 de felicidade pela vitória. Subiu para o nível 15, aprendeu ThunderShock, Charge e Charm.



Última edição por Ame em Ter Set 26 2017, 22:13, editado 1 vez(es)
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Mathito em Ter Set 26 2017, 21:54

segundo ato: o céu ataca
Assim que a ave caía no chão, eu não tinha mais sinal do guerreiro frango que se aproveitou da minha distração com as palavras de minha Warlord. Aquilo era de suma importância, pois mostrava que os de cima eram apenas os primeiros indícios do que viriam a seguir Entretanto, que viessem contudo, pois Senkyo tinha guerreiros entregues de corpo e alma.

— Vamos, esta batalha está longe de terminar. - disse, aos três que estavam comigo.

Mostrava que estava aflito, mas ainda confiante. Com a espada em mãos, me deslocava para o que viria a ser a entrada principal com a velocidade necessária para a mudança do cenário.
+ off pó de pirlimpimpim.
BY MITZI

_________________

avatar
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum