Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] I do believe in Fairies.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Empty Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Ame Qui Set 28 2017, 12:49

Fairy with claws
Ato 2: O céu ataca
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Fanfiction-grand-chase-uma-nova-aventura-ira-comecar-5260045-280220161608
Seguindo junto de mais alguns guerreiros e guerreiras com suas fadas, Matito ia para o portão e ao chegar lá se viu diante de vários soldados inimigos e amigos caídos junto de seus pokemon, todos lutaram por seus mestres e reinos, ele tinham que fazer jus ao sacrifício de seus companheiros caídos.

— Logo a frente! — Gritou do dos seus aliados apontando para soldados inimigos que estavam se aproximando do portão, entre eles não havia sinal do Warlord, estaria vindo ou já estaria ali, esperando um momento para atacar?

Não havia tempo para pensar, um inimigo montado num Pidgeot havia avançado agressivamente contra o soldado que avisou, ele saltou do pássaro e lhe atacou com sua espada, cortando o outro bem no ombro, o fazendo cair. Após ter abatido o pobre soldado, o inimigo se voltou para Matito e apontou sua espada para ele.

[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Conquest_Warrior_M_03
Rendam-se agora e talvez nosso senhor não destrua totalmente este belo jardim de fadas.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Empty Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por thito Qui Set 28 2017, 15:18

segundo ato: o céu ataca
Antes de chegarmos à marcação dos portões principais eu tirava uma das oran berry que trouxe na manga do quimono e a dei para Hamtaro, pois queria que ele batalhasse novamente. Era um Fairy que o reino de Avia provavelmente não esperaria encontrar.

Sendo assim, caminhamos até onde a cena se desenrolava com alguns atores no chão com seus Pokémon, representando os mortos em combate. Matito Samonji não ficava feliz com tanto sangue derramado. Ele esperava poder impedir novas mortes, mas eis que surgia um inimigo montado num Pidgeot que acabara de assassinar um de nossos soldados sem a menor sombra de remorso. Logo ele estendia a espada na minha direção, o que feria a honra de Samonji, pois ele estava repetindo a carta que Avia mandara à Senkyo.

Eu desembainhei minha espada novamente e o desafiei.

— Para começar o seu senhor deveria voltar pro mundo das nuvens e parar de causar tanta destruição. Como sei que não vai me ouvir, Dedenne, ataques com Nuzzle e Parabolic Charge!

+ off FS já abriu, será que conseguimos ir? *^*
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Empty Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Ame Qui Set 28 2017, 17:55

Fairy with claws
Ato 2: O céu ataca
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Fanfiction-grand-chase-uma-nova-aventura-ira-comecar-5260045-280220161608
Como queira. Pidgeot, mostre a este rato que não estamos brincando, livre-se dele com Hurricane, e se ele ainda persistir ataque com Giga Impact!

Em meio aos corpos caídos e espadas se cruzando naquela insana batalha, Dedenne e Pidgeot colidiram na realização de seus golpes. O ratinho corria pela terreno, desviando de corpos, para atacar o pássaro antes dele criar um tornado com o bater de suas asas, felizmente Hamtaro conseguiu acerta-lo, mas num detestável equilíbrio do destino, Pidgeot também conseguiu executar seu golpe, fazendo o pequeno roedor voar pelos céus tragado por seu Hurricane.

Os corpos de seus companheiros foram jogados longe, o local aonde lutavam estava limpo, apenas terra havia entre Matito e o inimigo que sorria diante da força de seu pokemon. Dedenne caiu diante de seu mestre, ferido e cansado, mas se recusando a desistir, o ratinho ia atacar quando foi atingido antes por Pidgeot que usou toda a força de seu corpo para esmagar Hamtaro contra o chão usando seu Giga Impact, o que levantou poeira até.

Antes de largar o oponente, Pidgeot deu um rapido relance ao guerreiro das fadas, um claro ato de intimidação. Quando ele voou de volta para o seu lado, deixava para trás um super ferido ratinho para trás. Inicialmente parecia que Hamtaro havia morrido, mas ele havia aguentado, havia aproveitado o impacto para usar Parabolic Charge, conseguindo se salvar e ainda ferir o oponente.

Campo: Entrada do reino das fadas, terreno de terra com cadáveres pelo chão.
Dedenne:
Normal
Hold Item:
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Magnet Magnet
Trait:
PickUp

lv25 Hamtaro M


14/68
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Dedenne
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Pidgeot
lv25PidgeotM


40/76
Trait:
Big Pecks
Hold Item:
---
Pidgeot:
Paralisado


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Empty Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por thito Qui Set 28 2017, 21:25

segundo ato: o céu ataca
A audácia daquele guerreiro me deixava nervoso de um jeito desconfortável, como se fosse arrogante e ao mesmo tempo um ser superior. Mostrava o quão indignado estava, mas o duplo que Pidgeot lançara sobre o Elétrico foi preocupante. Quase acreditei que ele tinha desmaiado, mas ao final mostrou força e fez com que a plateia ficasse empolgada. Abri um sorriso, pois era nossa vez de combar.

— Aproveite que ele vai estar se recuperando do Giga Impact e use outro Parabolic Charge! E antes que ele aja para dar o próximo movimento, frite esse pombo com Parabolic Charge mais uma vez!

Apesar de Giga Impact ser um golpe difícil de permanecer de pé após receber, o usuário precisava ficar por um turno sem se mover, recuperando as energias. E ainda mais! Com a paralisia, aquele Pidgeot só atacaria após receber os dois Parabolic Charge, um seguido do outro. Seria divertido acompanhar aquilo. Um enorme gavião perdendo para uma fadinha fofa do tamanho de um ratinho.
+ off .
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Empty Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Ame Qui Set 28 2017, 21:57

Fairy with claws
Ato 2: O céu ataca
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Fanfiction-grand-chase-uma-nova-aventura-ira-comecar-5260045-280220161608
Vendo como seu pokemon estava desprotegido agora, o inimigo tentou realizar uma estrategia dizendo para Pidgeot desviar dos golpes da maneiro que conseguisse, isso não adiantou devido o cansaço causado pelo giga impact somado a paralisia que não deixava o pássaro levantar voo direito, permitindo que Hamtaro conseguisse acabar com a luta rapidamente com uma poderosa sucessão de Parabolic Charge que iluminou o palco todo, deixando todos boquiabertos com tanto poder vindo de um ratinho.

Pidgeot estava acabado, assim como seu dono que se viu derrotado de forma humilhante. Agora era apenas ele e sua espada, a qual mal conseguia segurar direito depois de tamanha demonstração de força.

Campo: Entrada do reino das fadas, terreno de terra com cadáveres pelo chão.
Dedenne:
Normal
Hold Item:
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Magnet Magnet
Trait:
PickUp

lv25 Hamtaro M


42/68
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Dedenne
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Pidgeot
lv25PidgeotM


0/76
Trait:
Big Pecks
Hold Item:
---
Pidgeot:
Nocaute


EXP: Dedenne ganhour 3437 de EXP e 3 de felicidade pela vitória. Subiu para o nivel 18, pode aprender Parabolic Charge
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Empty Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por thito Qui Set 28 2017, 22:11

segundo ato: o céu ataca
Queria sorrir e parabenizar Hamtaro pelo empenho. O ratinho se revelava um grande guerreiro. Contudo, meu personagem estava em batalha e precisava ser sério e passar as preocupações como comandante. Via seus soldados sendo varridos como poeira pelo Hurricane do Pidgeot e agora teria a chance de vingar suas mortes, não que ele concordasse, mas qualquer um que se propunha à destruição da vida era inimigo de Senkyo.

Com a ave derrotada e o Dedenne terminado seu show, me aproximei do rival proclamando:

— Desonraste teu reino duas vezes. A primeira foi apoiar essa desgraça. A segunda, perder! - com isso dava-lhe com a espada o golpe que precisava para partir desta vida.

Estiquei o braço para que o Dedenne subisse no meu ombro e guardei o imã que maximizava seus golpes do tipo elétrico e dava para comer mais uma oran berry, pois era visível a possibilidade de enfrentarmos outros oponentes. Eu precisava de todos os três saudáveis.

Após sair de perto do guerreiro de Avia, me preparava para a próxima cena, respirando fundo e olhando pelos lados procurando o Warlord e seu Voador. Tinham o visto avançando pela entrada principal, mas até então nenhum sinal do mesmo. Só me restava sair pelo palco com meus três fieis Fairy, cortando as gargantas dos inimigos até encontrar o líder e acabar com aquilo tudo.
+ off Substituir por ThunderShock e retirar Magnet do Dedenne, deixando ele sem item.
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Empty Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Ame Qui Set 28 2017, 23:51

Fairy with claws
Ato 2: O céu ataca
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Fanfiction-grand-chase-uma-nova-aventura-ira-comecar-5260045-280220161608
Com tal saida massacrante que impactou o publico, Matito deixava a produção mudar o cenario até estarem prontos para seu retornou a cena desta vez num local menos agitado, mas com muitos mais corpos pelo chão já tingido de vermelho e restos de batalhas como espadas quebradas e danos de golpes.

No meio de tal carnificina estavam Masamune e Ayame envolvidos numa frenética luta de espadas enquanto seus pokemon travando um duelo ao lado deles. Eles lutavam sobre cadáveres, cruzando espadas quase que em sincronia com os golpes de seus pokemon, tentando não serem pegos no fogo cruzado. Um mero erro e alguém cairia morto.

Quando a dama das fadas percebeu a presença de Matito, o lord dos céus se aproveitou deste segundo de distração para feri-la, perfurando seu estomago. Gardevoir usou teleport para tirar sua mestra da linha de ataque do warlord, cuja a espada colidiu com o chão aonde a dama estaria se não fosse a pokemon.

Gardevoir surgiu atrás de Matito, colocando gentilmente Ayama no chão, seu ferimento sangrava horrores, ela iria morrer logo neste ritmo.

Co-cor-ra! Salve-se! — Ela tossiu tentando se levantar, mas sua parceira a deteve para tentar conter o sangramento.

[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 12-2
Tão comovente, vê-la se importar tanto com seus soldados é tocante, mas isto ainda é uma guerra e não será um simples soldado que irá me deter. Sou Masamune, warlord de Avia, senhor dos céus. E você seria quem?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Empty Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por thito Sex Set 29 2017, 00:24

segundo ato: o céu ataca
Após a cena mudar e eu atravessar um grande espaço-tempo, encontrava com Ayame e guerreiro inimigo fantasiado ainda mais que os outros. Eles estavam numa batalha intensa e eu achava que a natural de Senkyo se sairia melhor, entretanto, olhando para mim a mulher se distraia e levava a pior por uma fração de segundos.

O restante aconteceu bem rápido, inclusive a ficha de que aquele era o warlord inimigo só caiu quando já era tarde, bem quando a warlord do meu reino levava um golpe na barriga. Em segundos sua Fairy a resgatou e a trouxe para perto de mim, me dizendo para ir embora o mais rápido que pudesse. Mas eu tinha feito um juramento. Não quebraria. Senkyo era minha responsabilidade, mas tinha que me certificar de que ela ficaria bem.

— Minha Warlord... Aguente firme! Não será uma feridinha que irá lhe tirar a vida. Gardevoir, fique aqui e a proteja de qualquer ameaça. Eu vou terminar o que vocês começaram e varrer essa sujeira para longe de Senkyo. - terminei de conversar com elas e focava diretamente nos olhos do homem enfeitado com plumas que me perguntava quem eu era. - Sou o comandante Matito Samonji, o samurai da esperança, seu novo carma. Eu vou lhe dar um aviso e espero que considere: parte em retirada e nunca mais perturbe nosso reino, pois caso contrário, farei com que cada homem e mulher que invadiu nosso bosque sinta o sabor da minha lâmina a continuar por você!

A espada maldita já estava apontada na direção dele para caso tentasse alguma gracinha. Por um segundo procurei pelo Pokémon dele que lutava contra a Gardevoir. Ele provavelmente não recuaria, mas não colocaria nenhum dos meus três aliados em campo sem antes ter a certeza do oponente. Meu Sylveon já rosnava pro invasor, mal podendo esperar pela briga.
+ off .
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Empty Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Ame Sex Set 29 2017, 01:43

Fairy with claws
Ato 2: O céu ataca
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Fanfiction-grand-chase-uma-nova-aventura-ira-comecar-5260045-280220161608
Masamune não parecia intimidado pelas palavras e juras de Matito, ele nem mesmo deixava de sorrir para ela. Atrás do warlord se erguia sua ave sombria, uma abutre que havia acabado de roubar um pedaço de um soldado ali caído. A ave pousava no ombro de Masamune, cravava um olhar ansioso em Sylveon como se ele fosse saboroso como a carne de degustava.

[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 12-2
Matito, o samurai da esperança, é um titulo muito bonito, digno de um guerreiro das fadas. Sabe, esta batalha poderia ter sido evitada se vocês, adoráveis fadas, não fossem tão sentimentais. Poderiamos ter sido uma grande aliança, bastava vocês terem colaborado comigo e me ajudado a unificar Ransei, mas não...

O senhor dos céus cerrou o punho contendo sua emoção claramente negativa ao lembrar das negociações falhas com a warlord de Senkyo.

Vossa amada líder preferiu priorizar sua pequena "vila" a aumentar suas forças, vocês poderia já ser um reino reconhecido por todos agora, nós poderíamos ter sido grandes juntos. Imagine, caro Matito, todo o povo de Senkyo feliz e vivo, aliado á Avia, lutando pela unificação de Ransei.

Calado! — Ayame novamente tossia sangue, estava enfurecida com tais palavras que ela sabia serem apenas encenação — Você... Você só queria que Senkyo se tornasse seu fantoche, aliados uma ova! Tentou me seduzir com a ilusão de uma aliança, achou que eu fosse tola para acreditar em tamanha farsa! Realmente pensou que iriamos aceitar lutarmos por você, deixarmos entrar em nosso reino e começar a liderar-nos apenas porque "só assim nos seriamos reconhecidos"? Senkyo não precisa da piedade de um arrogante como você! Perdeu a ultima gota de respeito que poderia ter de nós quando enviou aquela carta!

Masamune encarou a jovem warlord e soltou um suspiro que realmente parecia compadecido.

Mesmo admirando tamanho orgulho, eu ainda não consigo crer em como você é ingenua, não é surpresa que metade de seus homens agora... — Masamune puxou do pico de sua Mandibuzz um resto de carne — É só comida para abutres!

O warlord jogou o resto de carne aos pés de Matito, assim que parou de rir ele encarou "a esperança de Senkyo" esperando uma reação, ele sabia que apenas uma viria de um soldado tão fiel.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Empty Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por thito Sex Set 29 2017, 10:08

segundo ato: o céu ataca
Assistia a encenação de ambos com grande admiração. Deviam ser grandes atores, pois me passavam tanta realidade em suas palavras e ações que eu realmente achava que era um guerreiro pertencente à um reino medieval no meio do caos para unificação da região.

Entretanto, haveria de continuar na intriga entre os dois warlord que contavam suas versões de eventos passados e o reflexo que cada escolha tinha. Por mais que unificar toda Ransei parecia utópico, pessoas teriam que morrer para isso e não era um meio viável. A vida era especial e devia ser contemplada! O warlord de Avia não entendia isso. Seus interesses políticos eram maiores que a vida.

— Masamune, warlord de Avia, você desonrou Senkyo com seus interesses egoístas, causou este derramamento de sangue em solo sagrado e continua a desonrar nosso povo insultando minha warlord. Não terei piedade. Ransei estará melhor sem você. - brandi a espada e chamei uma das Fadas para enfrentar Mandibuzz, depois de pedir para que meu parceiro Sylveon ficasse com Gardevoir para defender Ayame. - Clefable, por favor me empreste seus poderes e lute ao meu lado por Senkyo! Use Telekinesis e Ice Beam, eu confio em você.

+ off pareceu até casos de família haha amei.
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] I do believe in Fairies. - Página 3 Empty Re: [Evento] I do believe in Fairies.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos