[EVENTO] Investida Fantasmagorica

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EVENTO] Investida Fantasmagorica

Mensagem por Ranger.Gray em Seg Set 04 2017, 09:09

Ainda no ônibus, durante  viagem o mono treinador planejava os pokemon que iria usar na peça logo estava decidido e entre eles Umbreon foi escolhida quando o time estava decidido Priscila se aproxima do mono treinador e lhe falava.
Chegando a cidade ja com os pokemon escolhidos fora de suas pokebolas, se fosse houvesse tempo passariam no centro pokemon para mover os recém nascidos Deer Lord e Rhay para o Storage e colocar Light e Blair na equipe.

Agora que estavam todos na frente do teatro o Jovem de cabelo brancos estava bem confiante com um beijo o trio seguia para os caminhos respectivos Simon e Priscila para plateia, Gray para Backstage.

- Hi Pessoal, vim participar de uma das peças, onde posso ir para vestir meus trajes.
- Muito bem esse são seus escolhidos sinto informar que não poderá usar seu Umbreon teria outro pokemon para interpretar?
- Sem problemas, Nocteon por favor retorne Blair conto com você, assim a equipe será, Hime, Doll e Blair.
Dados da Peça escreveu:

Reino escolhido: Ghost
Tipo de peça: Invasão ao Reino Psychic
Pokémons Usados: Mismagius, Pumpkaboo, Banette.
Roupa escolhida: Banette

Off: Ola narrador vamos nos divertir ^^
Passar Leftover de Rag Doll para Mononoke Hime, se possivel pegar Razor Claw no storage e colocar em Banette, colocar Deerling e Rhyhorn no storage e passar Mismagius e Lampent para a equipe.


Última edição por Ranger.Gray em Seg Set 11 2017, 19:17, editado 2 vez(es)
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Investida Fantasmagorica

Mensagem por Ame em Dom Set 10 2017, 15:14

Investida Fantasmagórica
Ato 1: A marcha dos fantasmas
Assim que chegou no teatro, Gray era informado de que seu trio inicial não poderia participar da peça escolhida porque um dos pokemon não era um fantasma, sendo assim ele se viu obrigado a mudar a formação e assim colocar Mismagius no lugar de Umbreon. Uma vez feito isso, Gray recebeu permissão para ir aos camarins onde encontraria o estilista que faria seu figurino.

Lá ele recebeu uma cópia do roteiro e a informação de tinha no máximo 40 minutos para decorar suas falas antes de entrar em cena. Mesmo do camarim, Gray podia ouvir o narrador anunciar o inicio do show.

"Spectra, o reino dos fantasmas comandado pela Warlord Nohime, também conhecido informalmente como reino das bruxas devido a grande quantidade de misdreavus e mismagius entre os soldados e civils. Hoje lhes contaremos uma breve batalha entre as bruxas de Spetrac e os médiuns do reino Illusio."

O celular de Gray vibrou. Mensagem de Priscilla.

"É tudo tão lindo! Quando é sua vez?  I love you "

— Pronto, meu rapaz! A roupa esta pronta, vista-se que logo será sua vez. — Disse o estilista depois de dar o ultimo toque no figurino.

Não houve tempo para retrucar Grey foi vestido, maquiado e teve seu cabelo arrumado por três ajudantes de uma unica vez antes de ser levado para sua marca no palco. Era hora do show.

---

O cenário inteiro tinha um ar fantasmagórico, a iluminação estava na meia luz com tom purpura, as estruturas pareciam antigas como se fossem cair ao menor toque, havia outros atores em cena, todos tinham um ar imponente ou apenas assustador, estavam largados pelo lugar acompanhados por gastlys, misdreavus e shuppets, mas logo se alinharam em formação quando Grey apareceu.

— Comandante! — Gritaram em conjunto.

Um dos sujeitos, o qual era acompanhado por um shuppet, deu um passo a frente.

— Senhor, soubemos das noticias. A senhora Nohime esta se preparando para ir á guerra pessoalmente desta vez, é verdade?

— Nossa tropa irá nesta missão, senhor? Seremos a linha de frente?

Os soldados podia parecer rebeldes, mas estava claro que respeitavam seu líder tanto que falavam como se fossem companheiros há muito tempo. Grey tinha que incorporar este lider, o grande comandante que os guiara pelo campo inimigo rumo á vitória, ou queda.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Investida Fantasmagorica

Mensagem por Ranger.Gray em Dom Set 10 2017, 17:27

Logo no camarim Gray dava seus comandos aos pokemon enquanto era preparado.
@Gray escreveu:Muito bem pessoal tenho planos legais para todos Doll você será meu braço direito durante toda a peça, Blair quero fazer algo legal aproveitante o clima quero você se mantenha sobre a cabeça de nossa companheira Banette na forma de "Chapel de Bruxa" sei com suas habilidades naturais não sera problema para você e isso nos dará uma carta oculta na manga, Hime combinei com Priscila no trem ele vai filmar tudo com o celular dela para mostrarmos para Sophia mais tarde no fim da peça então preciso que faça o seu melhor.
No seu papel vai ser de uma pokemon corajosa, preciso que esteja pronta pra seguir alguns comandos o principal deles é que na hora que encontrarmos nossos oponentes na invasão você deve usar Trick-or-treat nele você é a chave para nossa principal.

Ja vestido e arrumado o Mono treinador manda uma rápida mensagem a Priscila.

-- Entrando --

Logo o jovem entra no palco com sua fantasia um traje representando uma Mega-Banette, com estrelas de comando seguindo por Doll seu braço direito usando um elegante "chapel de bruxa" e Hime flutuando usando um tapa olho entre seu ombro e as costas de seu senpai (Doll), Logo que entra diz sua primeira fala:
Banner escreveu:Sentido.

Fazendo todos os soldados se alinharem a sua frente, e responderem.
Soldados escreveu:Comandante

O mesmo toma posição de sentido e respondo prontamente:
Banner escreveu:Sim meus soldados, eu comandante Banner vim pra prepara-los.

Não tardou um dos soldados da um passo a frente.
Soldado Smith escreveu:Senhor, soubemos das noticias. A senhora Nohime esta se preparando para ir á guerra pessoalmente desta vez, é verdade?

Nossa tropa irá nesta missão, senhor? Seremos a linha de frente?
Banner escreveu:Sim homens, estamos nesta missão e não apenas estamos na missão como seremos a frente de combate, e quero um voluntario para ser o batedor, Algum voluntario?

Que o Sr. Soldado Smith?

Dizia o Comandante Banner ao soldado que dava um passo a frete para o soldado que havia feito as perguntas.

Off: espero que tenha ficado legal meu primeiro post ^^
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Investida Fantasmagorica

Mensagem por Ame em Ter Set 12 2017, 15:20

Investida Fantasmagórica
Ato 1: A marcha dos fantasmas
— Comandante, não seria o certo o senhor ser o batedor visto ser o nosso líder? — Indagou o primeiro soldado, o tal "smith", que tinha um Shuppet.

— Apoio essa escolha, o senhor é quem melhor entende como é liderar uma armada numa situação dessas, eu nem consigo me imaginar liderando todos sem medo. — Confessou o segundo acompanhado de uma misdreavus.

O restante do grupo mostrava-se concordar com o que a dupla disse, todos comentavam que acreditavam no comandante, sabiam que podia lhe confiar suas vidas nessa campanha tão arriscada. O mesmo sentimento se refletia em seu companheiros pokemon.

"Diante de tamanha fé que depositavam em seus ombros, o comandante Banne não via como recusar seu lugar como líder na missão e naquela noite, o jovem comandante e seu leais pokemon não conseguiram dormir, o pensamento de carregar não só as vidas de seus homens como possivelmente a de seu reino naquele ataque lhe assombrou até o amanhecer e consequentemente até estar diante de sua tropa no portão do reino, o caminho a frente seria longo e os levaria direto ao seu encontro fatídico sem terem certeza se iriam encontrar a vitória ou a morte."

Nessa passagem de cenário, os personagens viajariam de Spectra para Avia e então iriam para o reino Illusion, seu destino final. Pelo roteiro, Grey era o foco durante esta cena, seu personagem pensaria em como se sentia sendo o responsável por aquelas vidas, por ter sido escolhido pela própria warlord para ir nesta missão e talvez na possível chance de não voltar dela.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Investida Fantasmagorica

Mensagem por Ranger.Gray em Ter Set 12 2017, 16:45

O Comandante então tomava a frente não apenas como comandante, mas também como batedor ele iria a frente, com o pensamento no dia seguinte não conseguia dormir então traçou um plano.

Logo no inicio da passagem para de Spectra para Illusion, ele da seu comando:
Banner escreveu:Muito bem, Homens eu irei a frente como comandante e batedor para tanto faremos parecer que estou sozinho, então mantenham seus pokemon invisíveis e sigam mais atras tentando se camuflar e se misturar ao ambiente, não se acontecer alguma coisa cerquem os soldados inimigos me dando cobertura.

Entendido Soldados?

Com tudo certo o Comandante acena para sua abobora voadora que fica invisivel e para acompanha-lo e seguiu com sua Bannete ao seu lado trajando seu chapel de bruxa...

Off: Qualquer duvida é só avisar que explico.
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Investida Fantasmagorica

Mensagem por Ame em Qui Set 14 2017, 17:12

Investida Fantasmagórica
Ato 1: A marcha dos fantasmas
O efeito para simular uma longa viagem entre reinos deixou a plateia encantada e, mesmo tendo sido breve, surpreendeu pela rapidez de todos de montar um local totalmente novo sem que realmente chamar atenção para sua montagem.

O reino Illusion parecia emanar uma aura psíquica mesmo de longe, mas diferente de Spectra, tal aura era vivaz e magica enquanto que a de Spectra era sombria, mórbida e parecia sugar as forças de tudo que já não estivesse num plano além deste.

Banner e seus homens estavam na fronteira entre reinos, apenas mais alguns quilômetros e estariam dentro do território a ser conquistado e com mais um dia de viagem estaria exatamente dentro do reino psíquico, foi aqui que Banner dizia sua estrategia, ninguém teve algo contra ela, embora expressões preocupadas não deixassem seus rostos.

— Senhor, tem real certeza de que é melhor ir sozinho, não seria estranho apenas um soldado inimigo andando tranquilamente até o reino? Talvez...
Creio que seria melhor se levasse alguns homens consigo, senhor. — Disse o soldado Smith repentinamente.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Investida Fantasmagorica

Mensagem por Ranger.Gray em Qui Set 14 2017, 17:32

O plano surtia o efeito desejado, trazendo coragem aos soldados.
Banner escreveu:Fico feliz que se ofereceu Smith, e concordo que nos dois e mais um ou dois voluntários seriamos mais eficientes juntos.

O Comandante dava um sorriso e logo esperava mais um ou dois voluntários não havendo o mesmo escolheria mais um soldado e definiria uma formação em diamante (caso fossem dois voluntários) com ele a frente, dois mais atras sendo um de cada lado e um ultimo o soldado Smith na retaguarda cobrindo as costas, caso só houvesse mais um iriam em fila indiana para deixar menos rastros e serem menos visíveis, os demais viriam um pouco mais atras cobrindo o quarteto/trio de batedores ainda com seus pokemon em forma invisível.
Banner escreveu:Homens ao meu sinal investida maciça sobre as tropas inimigas,
a palavra de comando será quando eu disse "por Silvana"

Entendido homens.

Dizia o comandante ao seu exercito antes de seguir com os batedores.

Off: Espero ter ficado bem claro ^^
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Investida Fantasmagorica

Mensagem por Ame em Sab Set 16 2017, 18:41

Investida Fantasmagórica
Ato 1: A marcha dos fantasmas
Dois soldados se prontificaram a acompanhar seu líder e assim marcharam na frente em formação diamante enquanto o restante os seguia com grande distancia. Sem surpresas ou sustos no trajeto, o grupo andou pelo cenário até estarem numa parte onde os tons mudavam para um rosa escuro e um nevoa rosada brilhante começava a tomar o palco lentamente.

Estando na cabeça da formação, Grey não via o que aconteceu com seus homens até o som de corpos caindo o forçarem a averiguar a situação e foi neste ponto em que ele viu Smith vir correndo até ele, completamente nervoso, embora parecesse pronto para desmaiar.

— Senhor, nossos homens foram abatidos... Estão em sono profundo... Estamos... Numa armadilha, senhor... Zzz — Smith caiu no chão, dormindo, o mesmo aconteceu com seu pokemon.

A nevoa rosada estava tomando o palco mais rápido agora, mas isto foi a ultima coisa na mente do comandante Banner, pois uma figura esbelta surgiu do meio dela.

Uhmmm, ainda tem um de pé, Munna. Talvez este seja muito forte ou muito burro para sua nevoa encanta-lo. Pena, teremos de abate-lo da forma mais cansativa..
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Investida Fantasmagorica

Mensagem por Ranger.Gray em Sab Set 16 2017, 19:16

Banner escreveu:Dizem que só os todos vão onde os heróis temem ir...
A sua frente esta presente um pouco dos dois...
Um herói e tolo...
Mas não vejo por que não podemos manter as cordialidades...

Dizia com um sorriso no rosto o comandante de um exercito de homens caídos, sua companheira incapaz de cair dormente se mantinha em pé no campo dando dois passos a frente levantando levemente o chapel de bruxa e revelando um de seus olhos e um largo sorriso.

Não ouvindo o som de nada a cair o comandante tinha certeza que por estar flutuando invisível não tinha sido atingida pelo efeito hipnótico daquela nevoa, mantendo seu trunfo escondido o mesmo acontecia com a pokemon disfarçada como adereço na Banette a frente.
Banner escreveu:Vai ser um prazer cansar a senhorita, não concorda minha dama?

Com essas palavras a pokemon retira seu "chapéu"  e lançando para seu treinador que o recebe coloca em sua própria cabeça.
[Caso seja minha vez de dar os comandos]
Banner escreveu:Muito bem vamos começar tentando queima-la com WIll-o-Wisp, se conseguir queima-la siga em zig-zag e manobras evasivas entre os ataques e finalize lançando um Hex, caso não consiga queima-la use Shadow Ball.

Off: Não sabia se ja devia começar atacando então se não for da um toque por PM que edito ^^
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Investida Fantasmagorica

Mensagem por Ame em Sex Set 22 2017, 22:49

Investida Fantasmagórica
Ato 2: Emboscada na floresta dos sonhos
Diante de uma clara inimiga, Banner não hesitou e partiu para a ofensiva assim como ela.

Você resistiu ao Hypnosis da Munna, então obviamente esta assombração possui insonia como habilidade. Muito esperto para um soldadinho. Munna, Calm Mind e Double Team.

Ragdoll espalhou seu fogo fátuo ao redor delas e com um comando fez as chamas acertarem Munna enquanto ela se concentrava e usava Calm Mind. A anta psiquica sofria com as queimaduras, mas o dano era aceitável visto que sua oponente também era queimada pela mesma dor graças a sua habilidade. Nervosa, Banette tentava atacar com Hex, criando uma forte onda sombria que deixou a plateia assutada quando a pobre Munna havia sido atingida por tal golpe, sofrendo horrivelmente.

Munna mal conseguiu se concentrar para criar seus clones após tal golpe, mas ela aguentou e fez, três clones enquanto sua mestra perdia a compostura ao lhe dar novas ordens.

Munna, use Toxic e Dazzling Gleam!

Campo: caminho de terra no meio da floresta.
banette:
Queimada
Hold Item:
Razor Claw
Trait:
Insomnia

lv25 Ragdoll F


63/67
lv25 Munna F


19/73
Trait:
Synchronize
Hold Item:
---
Munna:
Queimada
+1 Sp.Atk
+1 Sp.Def
+1 Evasiva


avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Investida Fantasmagorica

Mensagem por Ranger.Gray em Seg Set 25 2017, 14:05

Tudo corria como planejado então o comandante então era hora de um avanço feroz...
Banner escreveu:Vós não impediras nosso avanço, por nossa terra e por nossos irmão iremos triunfar.

Minha aproveite que a tempos estamos na escuridão então use todos os seus sentidos para encontrar a verdadeira pois esta terá sombra cheiro não sera trespassada pela nevoa e emitira som enquanto se concentra para desferir seu ataque, Use seu ataque Hex uma vez mais tentando derruba-la caso não consiga mergulhe no solo usando sua intangibilidade para atravessa-lo fugindo contra ataque toxico de sua oponente quando estiver seguro lhe avisarei para que saia do chão finalizando um uma rajada de Knock off usando sua incrível velocidade como treinamos.

Em caso consiga derrubar Munna e a treinadora tentasse fugir o general ordenaria a Misdraevus que usasse Telekinesis para segurar a mesma impedindo sua fuga.

Off: Em resumo e sem enfeites vou tentar encontrar a real com todos os outros sentidos e usar Hex caso consiga, ou não, o segundo ataque sera Knock off, enfeitei para ficar bonito na peça ^^.
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Investida Fantasmagorica

Mensagem por Ame em Seg Set 25 2017, 19:13

Investida Fantasmagórica
Ato 2: Emboscada na floresta dos sonhos
Sendo mais estrategico desta vez, Banner guiava seu parceiro para acertar seu golpe final com sucesso mesmo com a oponente oculta entre socias de si mesma. E Banette conseguia alcançar o objetivo prestando atenção aos detalhes como a falta de queimaduras nas copias. Ragdoll novamente então feria Munna com Hex, levando a pokemon ao limite junto com sua mestra que foi pega no golpe.

Munna não teve chance de atacar a boneca fantasma antes de perecer junto de sua dona, mas deixava como lembrança desta luta as consequentes queimaduras passadas por sua habilidade.

Com o fim da batalha e a súbita neblina que se tornava mais densa, Banner ficava com uma situação delicada em suas mãos. Estava apenas com seus parceiros, sendo que um estava com queimaduras, e seus homens se encontravam em sono profundo no meio de território inimigo, um ataque podia vir de qualquer lugar, precisa pensar em como prosseguir.

Campo: caminho de terra no meio da floresta.
banette:
Queimada
Hold Item:
Razor Claw
Trait:
Insomnia

lv25 Ragdoll F


59/67
lv25 Munna F


00/73
Trait:
Synchronize
Hold Item:
---
Munna:
Nocaute


EXP: Banette ganhou 4750 de EXP e 3 de felicidade pela vitória. Subiu para o nível 33.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Investida Fantasmagorica

Mensagem por Ranger.Gray em Seg Set 25 2017, 23:56

O momento era complexo apesar da vitoria, uma péssima lembrança era deixada para traz rapidamente o comandante estende sua mão solicitante que a abora se manifestasse e lhe passasse o item com a mesma trocava então os itens de Doll e Hime, mantendo a mesma estável enquanto o general tentava abafar o fogo usando um tecido, que portava para montar barracas, tentando apaga-lo...
Banner escreveu:Calma Rag Doll resolveremos isso, Hime tente acordar os outros...

Rapidamente o lider militar preparava um reagrupamento para chegar continuar a batalha se preparando para um possível novo combate, Caso conseguisse acordar seguiriam com cuidado redobrado caminhando abaixados quase rastejando, e tentando "não pensar em nada" afinal em um reino psíquico ler mentes é possível; Caso não conseguisse acordar os outros o seguimento seria dado usando a habilidade de Telekinesis para mover os soldados rastejando junto com o lider;

Caso conseguisse apagar o fogo esperaria um pouco deixando a pokemon ficar completamente recuperada e então retornaria os itens aos seus respectivos pokemon, caso não conseguisse apagar apenas manteria Leftovers com Doll e Razor Claw com Hime.

OFF: Se estiver ficado confuso só mandar PM eu edito ^^
Mais uma coisa não ficou claro se a atris sumiu ou de pegamos como refém caso tenhamos ela como refém apenas vamos levar ela para trás fora da cena com os outros figurantes.
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Investida Fantasmagorica

Mensagem por Ame em Ter Set 26 2017, 22:01

Spoiler:
Off: Creio ter entendido o que fez. Banette ainda esta queimada e a figurante e munna "morreram" nesta cena.

Investida Fantasmagórica
Ato 2: Emboscada na floresta dos sonhos
Banner tentava remediar os danos de Ragdoll lhe dando a Leaftovers da pequena abobora, ao menos talvez isso a mantivesse até o fim desta campanha. Hime o obedecia o comando do comandante e ia até os soldados mais afastados para tentar acorda-los, ela desaparecia na neblina (saindo do palco por um momento). Enquanto isso, Banner era deixado para acordar Smith, mas este estava profundamente adormecido, talvez precisasse ser mais agressivo para conseguir algo, no entanto ele não teve tempo para fazer nada porque Hime voltou apressada sendo seguida por uma estranha nevoa roxa de péssimo cheiro que estava agora tomando conta de onde estavam. A plateia estava tao surpresa quanto Grey por esse acontecimento.

Saiam, saiam, ratinhos fantasmas, vamos, voltem para suas covas! Apenas sinta o cheiro do nosso veneno e voltem para suas malditas covas, invasores malditos! — Ecoou uma voz estridente denunciando que a nevoa era um gás venenoso.

Pelo visto a jovem dama e sua munna não eram as únicas que guardavam aquela área da floresta, quantos mais haveriam ali? Seria melhor avançarem mesmo sem saber quantos havia ao redor ou voltar tentando carregar seus homens sem ter certeza se estes ainda estavam vivos? O inimigo não parecia piedoso, pois a quantidade de gás venenoso estava aumentando mesmo sabendo que havia uma aliada no lugar, a qual já devia estar morrendo devido sua exposição ao gás..
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Investida Fantasmagorica

Mensagem por Ranger.Gray em Qua Set 27 2017, 08:45

O veneno ja começada tomar o palco e logo alcançaria e sufocaria todos sobre ele esconder-se não era uma opção no em tanto aceitar a derrota também não.
Banner escreveu:Hime fique aqui perto de nós Doll me ajude a puxar os dois soldados e nossa prisioneira eu tenho um plano.

O Comandante dava seus comandos enquanto trazia para perto de si os soldados junto com Doll, porem a inimiga estava morta vitima dos gazes toxicos, enquanto isso Hime ficava próximo a eles, o experiente homem era preparado e ainda tinha um truque ou dois na manga, este não treinara seus pokemon apenas para atacar e se defender, ele tinha preparado seus companheiros para usar suas habilidades mais alem, Jogando o mesmo tecido grosso usado para tentar apagar o fogo de Doll agora seria usado para salvar o trio, Banner erguia-se e segurando as pontas do tecido e girou em seu próprio eixo iniciando o movimento orbital.
Banner escreveu:Poderes antigos movam este tecido orbitando ao nosso redor afastando a nevoa de veneno para longe de nossos corpos, (Sussurro) Blair use Telekinesis (Sussurro) que sua força a afaste o mal que tenta nos permear (Sussurro)Blair acompanhe este movimento iniciado e acelere o mesmo(Sussurro)

Por fim dando seu ultimo comando baixinho dizendo a Doll que se preparasse para usar Shadow Ball interceptar qualquer ataque que seja fosse usado contra eles fora do ataque, como treinaram.

Off: Em resumo o plano é usar Telekinesis para transformar o tecido em uma hélice criando uma lufada de vento afastando o veneno.

Desculpe só não consegui uma imagem que representa a ideia. ^^
avatar
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] Investida Fantasmagorica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum