[EVENTO] Aquamarine Butterfly

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [EVENTO] Aquamarine Butterfly

Mensagem por Victoria em Qua Out 04 2017, 21:33

Ígnea rodeava os olhos com desdém; porque diabos uma princesa atarefada se meteria nos problemas de uma terra tão medíocre?! Estava ali para mediar e, se Fontaine ganhasse a próxima disputa, anexaria aquela terra ao seu território, porém agora não seria tão fácil assim, ou melhor, não deveria ser. Ígnea que antes nada falara, agora ia a frente e anunciava a chegada de seu mais confiável Warlord, seu irmão ìgnis. Este vinha em um belo traje vermelho, sobreposto de uma manta branca e, em sua cabeça, carregava consigo uma coroa que parecia pesada demais para pô-la na cabeça, grande, pesada e muito bem feita! Com pedras lapidadas em formato de lâminas, apontadas para cima, simbolo de um verdadeiro Warlord.

Agora Ígnea saiade cena mais uma vez e deixava seu irmão falar, este pouco se importou em preparar algum texto, apenas disse-lhe com atenção:
- Eu representarei o reino de meu pai nesta luta - Afirmou o inimigo - Deixo que escolha a modalidade que prefere... queres uma luta em dupla ou um versus um? De qualquer forma iremos até o fim, até acabar nossos pokemons...

DDC:
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Qua Out 04 2017, 23:07

Revirei os olhos com as expressões de Ígnea, ela já estava começando a me irritar, mas como uma bela princesa que eu era, mantive-me quieta até que um homem chegava ao palco, ele se autointitulou-se como o Warlord de Ígnis e o próprio nome da pessoa era o do reino, curioso não?

Ele logo pedira para que eu escolhesse a modalidade desta vez e logo expressei um sorriso satisfatório. — Batalha em dupla, huh? Formidável e interessante, aceito o desafio. Irei começar escolhendo meus pokémon. — balbuciei em seguida olhei para os meus dois pokémon. — Whiscash quero que dê apoio a Phione neste desafio, vamos mostrar o poder de Fontaine e aniquilar Ígnis de uma vez por todas! — proferi fazendo uma pose heroica e logo em seguida comecei a planejar uma estratégia.

Aquele homem poderia ser um empecilho para mim, mas eu tentaria derrota-lo, nem que eu utilize todas as minhas forças neste desafio. — Phione comece com um Toxic no primeiro que vier ao campo e em seguida use Surf! Whiscash não poupe sofrimento aos pokémon, use um duplo Surf também! — balbucio e logo sorrio animada com aquele embate.

AQUAMARINE BUTTERFLY
A borboleta, depois de esvoaçar muito em torno de mim, pousou-me na testa

♥️

↕️

+ PHIONE

(C) Ross

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Ter Out 10 2017, 01:18

- Fake Out e ThunderPunch em Phione, Infernape - Ordenou primeiramente - Darmanitan, duplo Hammer Arm em Phione também!

A batalha então começou com Phione recebendo um fraco golpe de Karatê em sua face; ainda que fraco, graças ao ponto vital acertado, ficou um tempo atordoada e acabou por não atacar. Agora era a vez de Darmanitan abraçá-la com força, apertando o máximo e então a jogando para cima, deixando que caia com tudo no chão. O impacto fora monstruoso e a pokemon de Fontaine quase caiu por terra; ainda assim ficara de pé, e observara seu amigo Whiscash invocar uma enorme onda e inundar o local. A própria Phione sentiu um pouco com os danos, porém manteve-se de pé para ver o quanto Infernape e Darmanitan agonizavam no poder aquático.

A maré passou e então o primata e seu amigo quadrúpede moveram-se primeiro mais uma vez. Um soco agora era pioneiro da rodada, elétrico, que nocauteara o pseudo-lendário da protagonista, abrindo vaga para um segundo pokemon entrar em cena. Antes de mais nada, o monstrinho dos abraços repetiu o Hammer Arm, porém agora em Whiscash, que agonizou por um tempo, mas logo se levantou e invocou uma segunda onda, prejudicando muito seus inimigos!

Um terceiro pokemon tomou o lugar de Phione, engrandecendo a riqueza e diversidade do evento com um inicial de Hoenn.

Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Iron First:
Normal
Sheer Force:
Normal

lv25 Infernape

11/73
lv25 Darmanitan

23/87
lv25 Phione

00/75
lv25 Whiscash

60/90
Hydration:
Normal
Anticipation:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

- Duplo Grass Knot em Whiscash, Infernape - Ordenou o príncipe - E Darmanitan, mantenha com Duplo Hammer Arm, agora em Whiscash. Caso ele seja nocauteado, já sabem, partam para o próximo!

OFF: Perdão pela demora, to um pouco atarefadinha @_@

DDC:
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Ter Out 10 2017, 01:34

Meu coração estava acelerado e triste pela perda de minha Laguna, mas Nereu entrava no embate para virar aquele jogo ao meu favor, aquele Warlord não daria mais um passo, pois eu iria acabar com ele e tomar Ígnea para o meu povo, era uma promessa que eu iria cumprir pelo meu povo.

Eu não tinha mais o que fazer ali e então diz curta e grossa — Vamos lá Melusine, duplo Surf nesses pokémon irritantes! Nereu use o seu Waterfall no Infernape e outro no Darmanitan se necessário! Nós vamos vencer por Fontaine, a nossa amada e querida terra! — balbuciei animada e em sequência sorri vitoriosa com o destino promissor daquela batalha.

OFF: Tudo bem sis, eu entendo. <3
E ahhhh tô surpresa com esses golpes! Não esperava conseguir "ganhar" tão fácil!
AQUAMARINE BUTTERFLY

♥️

↕️

+ PHIONE

(C) Ross

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Ter Out 10 2017, 02:10

Antes que Whiscash pudesse fazer alguma coisa, Infernape atacou-o com todo o seu peso em um golpe gramíneo, Grass Knot... Seu golpe fora o suficiente para manter o inimigo no chão, para que seu parceiro Darmanitan finalizasse o pokemon com um forte abraço. Agora a batalha prosseguia dois versus um, porém com Marshtomp recém chegado ao campo, recuperado. O último pokemon de Patrice trouxe a tona uma lindíssima cachoeira e aproveitou-a para bofetear Infernape no rosto; o primeiro pokemon do príncipe caia nocauteado.

Agora eram apenas dois pokemon; o príncipe ainda tinha vantagem de velocidade, tornando a atacar com um abraço bastante apertado, transformando carinho e afeto em uma dolorosa melancolia, porém o pokemon resistiu bem, trazendo ao palco uma nova cachoeira e ganhando o confronto.

Pokémon 1:
Nocauteado
Pokémon 2:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Iron First:
Normal
Sheer Force:
Normal

lv25 Infernape

00/73
lv25 Darmanitan

23/87
lv25 Marshtomp

40/70
lv25 Whiscash

60/90
Damp:
Normal
Anticipation:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Nocauteado

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Ígnea agora entrava em campo, um pouco chorosa, indo ao encontro de seu irmão para abraçá-lo. A Fontaine disse em alto e bom som, para que todos ali ouvissem:
- As terras serão suas a partir de agora. Você derrotou um nobre de sangue real, meu irmão mais velho, você venceu - Introduziu - Mas aviso logo que haverá uma revanche e, enquanto ela não chega, rogo em ti uma praga. Nenhuma lavoura prosperará, nenhuma criança nascerá saudável e animal algum viverá sob essas terras enquanto estiver sob seu domínio.

Com a fala de Ígnea uma fumaça branca começa a tomar conta do palco e pouco consegue ver; era a hora de dar tchau, Patrice tinha mais alguns minutos sob o palco para falar o que desejasse, mas logo mais teria que ir para o fundo do cenário; a cortina desceria já já.

OFF: Parabéns Sis ♥️ Faça um post de encerramento que eu te dou o EXP no próximo e encerro a rota!!! Boa sorte no Friend Safari.

DDC:
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Ter Out 10 2017, 02:29

Assim que a batalha acabou, vibrei a vitória junto ao meu Nereu. Infelizmente Whiscash acabou caindo também, mas nós lutamos juntos e vencemos o irmão de Ígnea, agora a resta deles era de Fontaine. — Vocês nunca mais irão ousar colocar os pés em Fontaine novamente, apodreçam no inferno seus imundos! — balbuciei e em seguida Ígnea retrucou, mas ambos saíram de fininho dali.

Com o fim da peça, todos aplaudiram e eu logo finalizei indo para detrás das cortinas. Aquele era o meu momento e eu tinha que aproveita-lo com os outros nos bastidores, fora uma linda peça.

OFF: Obrigada por narrar! ♥️ Boa sorte no resto do Trial!
AQUAMARINE BUTTERFLY

♥️

↕️

+ PHIONE

(C) Ross

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Ter Out 10 2017, 16:36

Os aplausos anunciaram o final e as reverências foram feitas; Patrice havia feito um ótimo trabalho em sua atuação, e seus pokemons à ajudaram muito com isto. Agora era hora de descansar!

OFF: Meu amor, eu achava que o Sheer Force cancelava o adicional Speed do Hammer Arm, por isso, acabei calculando errado tanto a ordem quanto o dano de algumas coisas. Consertei na calculadora, porém Phione infelizmente caiu de qualquer jeito nesta batalha, porém Whiscash continuou de pé, ganhando o EXP de vitória dos dois pokemons, junto com Marshtomp.

EXP:
Phione recebeu de 9625 EXP, passou para o level 25 e ganhou felicidade. Pode aprender Bubble beam, me mande MP caso desejar!
Whishcash recebeu 2750 de EXP, passou para o level 37 e ganhou felicidade.
Marshtomp recebeu 2750 de EXP, passou para o level 23 e ganhou felicidade.

DDC:
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyrant em Qua Out 11 2017, 11:52

Prêmios escreveu:Ato 1:
PK$ 600
Fantasia escolhida

Ato 2:
Scope Lens

Ato 3:
Mystic Water
Fita Fontaine

Prêmio Especial!!!
Z-Ring
Waterium Z

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado