[Evento] Saudades Aurora

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Tyrant em Qui Set 07 2017, 23:21

Após um longo tempo de espera, finalmente havia chegado a hora de atuar. A fila para assistir as peças estava bem longa, por sorte nós só precisamos pegar a que nos levaria a falar com alguém que nos colocasse em alguma atuação. Não demorou e logo fomos atendidos por uma Kimono Girl, pelo menos esse era o nome que todas elas apresentavam em seu crachá. Informamos a ela o que desejávamos e o tipo de peça no qual participaríamos.

-Boa noite. Eu sou Tyrant. - Esperei que Blake fosse educado e se apresentasse, após ele falar, continuei. -Como papel no teatro, eu gostaria de participas pelo reino de Spectra, nós pretendemos invadir o reino de Aurora.

Eu já tinha em mente quem usaria como acompanhantes na peça, eram eles Lampent, Phantump e Golett. Os dois primeiros atrairiam bastante a atenção do público, ainda poderia usar a habilidade de fala do tipo planta ao nosso favor. Golett tinha uma certa vantagem contra a maioria dos oponentes que enfrentaríamos, defensiva e ofensivamente, quanto a Blake a equipe dele também parecia bem preparada.

Esperamos pelas medidas que o teatro tomaria em relação à nossa peça.

Reino escolhido: Spectra(Ghost)
Tipo de peça: Invasão ao Reino Normal
Pokémons usados: Lampent, Phantump e Golett.
Roupa escolhida: Essa aqui.

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Artie em Sex Set 08 2017, 00:21

Quando Blake finalmente adentrou a coxia do teatro, o nervosismo lhe atingiu em cheio. O público era maior do que ele imaginava. Por um lado era bom: o teatro claramente estava fazendo sucesso! Mas aquilo não era grande novidade... Wallace sempre teve bom faro e sua popularidade era capaz de alavancar qualquer projeto.

Logo o criador e seu amigo Tyrant foram atendidos por uma das famosas kimono girls do teatro. Ele não sabia dizer ao certo qual era o pokémon assinatura dela, mas não tinha tempo para questionar. O tempo para escolher o figurino e memorizar o roteiro era curto.


- Eu me chamo Blake McBride, prazer! Eu e Tyrant temos uma ideia de roteiro um pouco diferente... Pensamos em atuar como guerreiros de reinos distintos tentando invadir o mesmo local!

Ele não sabia como seria a recepção dessa ideia, mas partiu logo para a prova de figurino. O kimono em si era interessante, mas a âncora pendurada no pescoço era óbvia demais. Ao menos ficaria bem claro que ele era um treinador de pokémons aquáticos.

Para a apresentação, o jovem decidiu trazer o iniciante Chinchou, devido a sua delicadeza. Um pokémon fofo é ótimo para cativar o público jovem. Yuffie, a Frogadier, era uma espécie popular entre os adolescentes, além de ter uma personalidade cativante. Por último, Sheldon, o Blastoise, era a cartada final do treinador. Um pokémon grandioso que emanava poder e tinha uma arma secreta. Seria um excelente plot twist para o teatro.


Reino Escolhido: Fontaine (Water)
Tipo de peça: Invasão ao Reino Normal
Pokémons usados: Chinchou, Frogadier e Blastoise
Observações: Ensinar temporariamente Confuse Ray para Chinchou
Roupa escolhida: Link

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Sckar em Sab Set 16 2017, 01:47

Tyrant e Artie haviam se encontrado no teatro de Sootopolis, para participarem de um evento que ambos acharam interessante e foram se inscrever. Uma moça de cabelos negros e bem curtos - vestindo um kimono e no crachá havia apenas a identificação "Kimono Girl" - lhes atendeu e quando eles disseram quais reinos cada um queria representar, quais seriam os respectivos trios de pokémons e qual seria a missão que eles desejavam. Ela sorriu e lhes entregou um script. Apontou-lhes o caminho para o camarim e disse:

- Lá no camarim, vocês receberão as fantasias.

E de fato, ao chegarem no camarim, havia um rapaz que os atendeu, tirou as medidas e adaptou as fantasias para o porte de cada um dos jovens atores amadores.

Após algum tempo lendo o pequeno Script que nem tinha falas, uma senhora de cabelos loiros e um pouco grisalhos, bateu na porta e depois entrou ao ser permitida. Ela era a diretora da peça e apresentava-se para os dois rapazes. Depois lhes fazia uma pequena explicação:


- Fiquem calmos, tá? Quer vocês já tenham atuado antes ou não, essa é uma peça adaptativa e os outros atores são profissionais em improvisar. Então fiquem calmos e apenas sigam seus instintos com base nesse script resumido. Por isso ele não tem falas e nem descreve as cenas, apenas faz uma pequena menção sobre o enredo da história, para que vocês todos estejam situados na mesma história. Mas assim que a peça começar, preparem-se para muitas mudanças, pois qualquer coisa poderá mudar os rumos do enredo.

Ela então desejou boa sorte, despediu-se e se retirou juntamente do maquiador e do figurinista. Alguns minutos depois - quase 1 hora -, alguém bateu na porta. Era o assistente da diretora e estava chamando-os para o palco. A peça começaria com outros personagens, mas os dos rapazes logo entrariam, ainda na primeira cena e se conheceriam.

Os dois aguardavam na  lateral direita ao palco, atrás da parede de madeira, portanto não viam a plateia e nem poderiam ser vistos por esta, mesmo se as cortinas já tivessem subido.

Podiam ver que o cenário estava caprichado, havia tatami revestindo o piso, alguns móveis de pequena altura, paredes de papel e madeira, e um cartaz para fundo que havia uma parede com um emblema do Reino Fontaine - uma bandeira três listras verticais, com as duas dos cantos sendo azuis marinhas e a do centro branca, com uma silhueta de pokébola dourada no centro -, tudo como num antigo castelo feudal do oriente.

Também avistavam um par de atores sentados um de frente pro outro e ambos de lado para o palco. Um tinha cabelo comprido e arrepiado, nas cores branca e uma tonalidade acinzentada de azul. Vestia uma calça preta, com pedaços de armadura bem rudimentares aqui e acolá e um tecido azul claro com detalhes verdes e dourados, um par de luvas pretas e um cinto de corrente dupla. Segurava um shamisen - instrumento com 3 cordas e um "pescoço"/"braço" longo - com as cores similares à sua vestimenta.

Do outro lado havia uma bela e sexy atriz, com seus seios fartos quase expostos pelo decote de seu vestido "tomara que caia" roxo escuro, quase preto e com detalhes rosas. A área das pernas, as coxas ficavam expostas devido o corte nas laterais. As mangas eram como luvas, pois eram peças à parte do vestido, com um tecido roxo "choque" quase rosado, bem largo e que cobria quase todo o braço dela. E na cintura, uma cinta roxa mais clara, em várias partes haviam detalhes brancos, pretos e dourados. Seu cabelo era uma variação de um channel meio longo, com mechas onduladas, era roxo e tinha as pontas rosadas.

Cada um deles tinha um pokémon do seu lado, mais próximos da plateia, deixando os atores um pouco mais ao fundo. O homem tinha um pokémon lontra azul, famoso como sendo o inicial aquático de uma região longínqua. A mulher tinha um fantasma que parecia ter um chapéu de bruxa e cores semelhantes às dela.



Imagens meramente ilustrativas.

As luzes se apagaram e uma "Kimono Girl" que estava atrás do palco, segurando algumas folhas de papel nas mãos e com um microfone preso num pedestal à sua frente, começou à falar e sua voz ecoava pelo teatro através das caixas de som posicionadas estrategicamente de acordo com a acústica local:

- Em uma região longínqua, há muito tempo atrás... Haviam muitos feudos diferentes que disputavam o domínio daquela região. Hoje contaremos a história de três desses feudos: Fontaine, o País da Água; Spectra, a Terra dos Fantasmas; e por último, mas não menos importante - Aurora, o Reino dos Normais. Cada um desses países era governado por um Warlord, que era o maior treinador pokémon e guerreiro de seu país. E também o soberano que governava ali. Os feudos de Fontaine e Aurora eram grandes rivais e viviam travando batalhas e guerra em suas divisas, mas Spectra ficava neutro quanto à isso, caso não invadissem suas fronteiras. Os três feudos formavam um triangulo no mapa geográfico local. Com Fontaine mais ao sul, Aurora a ao norte e Spectra ao oeste.
...
Em uma época com tantas batalhas sangrentas e guerras assustadoras, era normal alguns desses feudos, criarem alianças com outros reinos, fossem para se protegerem de um inimigo mais forte ou para atacarem.
...
Mas uma dessas alianças foi realizada pela paixão e pelo amor que Motochika, o Warlord de Fontaine sentiu ao conhecer Akira, irmã mais nova de Nohime a Warlord de Spectra.
...
Motochika a conheceu durante uma caçada, na floresta que servia de divisa entre ambos os feudos e apaixonou-se pela jovem, bela e doce Akira. Eles conversaram muito pouco, não mais que duas ou três frases e alguma risada. Mas Motochika ficou tão obcecado por ela, que não fazia mais nada além de pensar na menina do feudo vizinho. Até que decidiu mandar uma proposta de casamento e paz para o outro país. Nohime recebeu a proposta pela irmã mais nova e firmou o acordo de paz entre ambos os feudos e marcou a data do casamento entre ambos.
...
O tempo passou e no dia da véspera do casamento, Akira desapareceu. Espiões de Spectra e de Fontaine, descobriram que ela estava em Aurora, no castelo do velho Warlord Koga. O qual havia sequestrado a menina e forçaria-a à se casar com ele em uma semana, forçando assim que o feudo de Spectra aceitasse a aliança com eles ou a garota refém poderia sofrer um destino pior que a morte.
...
Preocupados com a ameaça que Akira corria e também o equilíbrio das três forças locais, os dois Warlords - Nohime e Motochika -, se reuniram no castelo dele, em Fontaine. Para discutirem a situação...


A Kimono Girl calou-se bruscamente, as cortinas subiram, revelando o palco escuro e uma música começou à ser tocada ao vivo.


Era uma música instrumental com apenas um instrumento, mesmo no escuro - de onde estavam -, Tyrant e Artie podiam ver que era o ator que carregava o instrumento parecido com um banjo, quem estava tocando. O som era agradável e parecia muito tradicional, mas num ritmo bem moderno e agitado. Após poucos acordes - em cerca de uns 10 segundos ou menos -, o instrumento silenciou-se e um luz no palco acendeu-se sobre o músico e seu pokémon aquático. O homem olhava para a moça - que ainda estava escondida no escuro -, e começou à dizer como se cantasse algo no ritmo da música que recomeçou à tocar:

- Eu a conheci num belo dia de caça...
O sol refletia nas límpidas águas do Rio Fontaine.
Vi um Taillow alçar voo..
E lá estava ela, com seu belo rosto.

Conversamos um pouco,
Rimos bastante...
Sob a sombra do meu estandarte.

Nos despedimos e seguimos para nossos lares,
Mas não conseguia parar de pensar nela...
Ignorei as leis e invadi fronteiras em busca de seu calor
Dias depois, a resposta chegou com o "Sim" dela...
Aquilo só podia ser amoooor...

...

Mas então, o inimigo chegou!
O vilão terrível invadiu nossos sonhos
E de mim, ele a roubou...

Mas se eu for atrás dela,
Começarei uma nova guerra.
Ela estará com um alvo no peito
E será atingida antes que eu possa salvá-la...

O que posso fazer,
Para salvar meu amor?
O que posso dizer,
Para entender minha dor?


Então a luz em cima de Motochika apagou-se assim que a música acabou e outra acendeu-se, iluminando agora Nohime e seu Mismagius. A moça tinha um olhar aflito e com a mão direita apertando o peito, dizia com raiva dramática e a voz alta como as chamas de um incêndio:

- Recebi uma carta com uma excelente proposta de paz, uma aliança honrável e cheia de qualidades e vantagens para minha terra. E ainda por alguém que amava minha adorável irmãzinha tanto quanto eu. O que mais eu poderia desejar?

Então após uma pequena pausa dramática, a atriz explodiu de raiva, gritando como se fosse uma bomba após levantar-se tão rapidamente quanto um relâmpago cairia do céu e atingiria a terra:

- MAS O MALDITO KOGA TEVE A PACHORRA DE SEQUESTRAR MINHA IRMÃZINHA E AINDA AMEAÇÁ-LA!? ELE SE ARREPENDERÁ DO DIA QUE ENFRENTOU OS FEUDOS DE SPECTRA E FONTAINE!!!

A luz apagou-se novamente e ela sentou bem rápido, ambas as luzes se acenderam e ambos se olhavam em silêncio, Motochika começou à tocar após alguns segundos e falou - agora sem cantar:

- Precisamos resgatá-la, mas não podemos ir nós mesmos. Ou iniciaremos a guerra! Precisamos mandar guerreiros que possam se infiltrar e salvarem a bela Akira, sem chamarem a atenção e evitando uma nova guerra enquanto o inimigo tem uma refém tão preciosa.

- Sim, vamos cada um mandar um guerreiro valoroso e desconhecido para resgatarem a princesa irmã, Akira em uma missão secreta!

Disse Nohime logo após Motochika, ambos falavam num tom sério e dramático, mas sem alteração no volume, apenas era alto o bastante para que toda a plateia ouvisse. Então ambos falaram num tom mais alto e autoritário, ao mesmo tempo, em uníssono:

- Entre meu guerreiro!

- Entre meu guerreiro!

Era a deixa para Tyrant e Artie subirem ao palco. Só que os rapazes não tinham um script detalhado dizendo o que eles deveriam fazer, ou como seus personagens deveriam ser interpretado. Então, o que eles fariam?

OFF:
Olás Ty e Art, blzs? =P
Serei o narrador de vcs mais uma vez, espero q nos divirtamos.
Esse evento é bem diferente dos demais, então vou indo com calma pra evitar grandes erros, ok?
Desculpe a enoooooooooooooorme demora.

Logo mais, eu mandarei o script via pm pra vcs. Se ainda ñ tiver chego, aguardem e leiam antes de postar, pf.

PS: Se notarem qq erro, corrijam-me. ^^

PS 2: Nunca me fiz um início de rota tão detalhado, mas achei necessário pro plot q imaginei! ^^


Última edição por Sckar em Dom Set 17 2017, 05:37, editado 1 vez(es)

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Tyrant em Sab Set 16 2017, 23:46

Off:
Olá, obrigado pela narração )o) (Ficou muito boa q)
Só notei uma coisinha que foi erro meu mesmo e não coloquei no post de auxílio do evento. O nome do Warlord de Aurora é Koga.

Antes que pudéssemos iniciar nossa atuação, tiraram nossas medidas e nos deram o reotreio da peça que consistia em resgatar a noiva do Warlord de Fontaine, Motochika. O nome dela era Akira e havia sido sequestrada pelo reino de Aurora, o qual exigia uma aliança em troca da vida da moça. A peça parecia ser bem interessante, fiquei ansioso para começar, além de nervoso, também me perguntava como Blake estava. Melhor perguntar para ele, não?

-Sério, eu tava todo feliz pensando em atuar pela primeira vez, mas agora eu tô nervoso e sentindo aquilo na barriga. Acho melhor relaxar um pouco antes.

Sentei-me em um dos bancos que haviam sido preparados para os atores. Peguei as pokébolas de meu trio que participaria e os liberei. Golett, Phantump e Lampent, a chama negra. O primeiro era um ser um tanto estressado, os outros dois tinham uma relação meio estranha, já que Héstia vive tentando se aproximar, mas o tipo planta, por incrível que pareça, tem medo de fantasmas. Pensando melhor, como ele se sairia nessa peça?

-Acho que essa peça vai ser bastante interessante com esses três. Acho que vamos conseguir passar uma boa imagem do nosso "grupinho secreto", não é?

Algum tempo depois, fomos avisados de que a peça estava prestes a começar, então assisti a tudo atenciosamente. Deu-se início à peça com uma breve introdução de como estava a relação entre ambos os reinos, em seguida uma canção foi entoada pelo ator que representava o soberano do reino de água, que havia sido escolhido para ser defendido por Blake. Por fim, um diálogo entre os líderes de Fontaine e Spectra sobre como resolver a situação.

Não demorou e logo fomos chamados para entrar no palco. Apesar de meu nervosismo, consegui me controlar para entrar no personagem, subi naquele grande palco sendo seguido por meus três pokémons. Era a hora de nos apresentarmos ao público, não diretamente, é claro, mas nos identificando aos nossos próprios líderes.

-Minha senhora, sou Magatsuhi. Como devem tê-la informado, jurei lealdade a Spectra, mesmo ser originário de Yaksha, o que explica minhas vestes. Em que posso oferecer meus serviços?

A atuação não foi das melhores, mas acreditei que consegui fazê-la de forma convincente ao público. Quanto a Blake, torcia para que ele estivesse se saindo melhor do que eu.

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Artie em Dom Set 17 2017, 01:32

Off:
Sckar, parabéns pelo seu post introdutório. Demorou para sair mas valeu a pena, ficou muito bom! ^^
Acho que o roteiro ficou muito legal e vai dar para fazer algo bem legal! Espero que o improviso que eu trouxe pro Blake e pros pokémons dele deem um clima divertido para a peça. Acredito eu que um alívio cômico sempre é bem-vindo. Espero que não se importem com a narração que eu fiz da reação do público, mas achei que foi essencial para o roleplay.


Assim que recebemos o roteiro, eu achei a ideia muito bem feita. O roteiro tinha diversas brechas para improvisação, algo que eu não sabia se eu seria tão bom em fazer, mas talvez a prática pudesse me ajudar. Porém, logo que fomos encaminhados para colocar o figurino, a maquiagem e derivados, a ficha começou a bater. Fiquei um pouco nervoso. Ainda mais ao olhar meu figurino: fiquei com parte do meu peitoral de fora, além de uma âncora no pescoço.

- Eu estou ridículo! - Desabafei em voz baixa, mas a maquiadora ouviu e pareceu um pouco magoada comigo. Simplesmente corei e pedi desculpas.

Logo me reencontrei com Tyrant e o figurino dele estava muito melhor que o meu. Felizmente ele seria meu elenco de apoio, então talvez fosse uma boa ideia eu dar um pouco de destaque para ele durante a peça. Ele parecia animado com a peça e estava um pouco nervoso. Eu me sentia de forma parecida: frio de barriga acompanhado de uma tremedeira.

- Eu acho que a peça vai ser um sucesso! O roteiro é ótimo! Sei que teremos momentos de destaque, mas eu sinceramente preferia ficar como elenco de apoio a maior parte da peça. - Percebi que parecia desmerecer nossos papéis por um instante, mas logo disfarcei. Desculpa, estou um nervoso e falando coisas sem sentido. Deve ser insegurança de iniciante.

Logo soltei meus pokémons aquáticos de suas pokébolas e peguei o pequeno Chinchou em meu colo, enquanto Yuffie e Blastoise me acompanhavam ao meu lado. No backstage Slugma permanecia fora de sua pokébola cuidando bem dos meus ovos de pokémon, que provavelmente chocariam em breve.

Na coxia pudemos assistir a introdução da peça. Os atores que faziam os warlords de nossos reinos eram ótimos profissionais e cativaram o público com maestria. O ator que atuava como Motochika inclusive chegou a recitar uma bela canção que Blake não conseguiu definir se havia sido improvisada ou não de tão bem executada que foi a atuação.

Finalmente havia chegado a deixa de Tyrant e Blake. O jovem que atuava como habitante do reino fantasma foi o primeiro a entrar e logo apresentou-se. A atuação dele foi ótima, criando inclusive um nome medieval para si. McBride não havia pensado nisso! Precisaria criar um nome para si! Assim que o Ranger terminou sua apresentação, havia chegado a hora da entrada do criador.

O treinador entrou correndo, um pouco apressado, dando a entender que havia chegado com urgência devido ao chamado de seu Warlord. O que Blake não contava era que Blastoise iria segui-lo em sua entrada. Quando o treinador parou e se curvou diante de seu Warlord de forma brusca, o Blastoise não conseguiu frear seu passo e esbarrou em seu treinador jogando-o longe junto de seu Chinchou.

O público provavelmente não percebeu que aquele tombo havia sido um acidente, pois vários caíram na gargalhada. Constrangido, Blake simplesmente retornou para sua posição e começou a falar com Motochika.


- P-p-peço p-perdão p-pela de-demora se-senhor Motochika! Vim o mais rápido que pude! - Disse Blake, ficando mais nervoso ainda ao perceber que estava gaguejando. - E-e-eu so-sou... erm...

No momento de dizer um nome para seu personagem, Blake teve um grande branco. Os três pokémons do treinador já estavam em pânico após o tombo do treinador, então ficaram mais assustados ainda. Numa tentativa desesperada de ajudá-lo, Chinchou então usou um golpe elétrico contra o próprio dono. Mais uma vez, o público não sabia que aquilo era um acidente e simplesmente ria. Blake então acabou percebendo que acabou se tornando um personagem cômico. Já que era para passar vergonha, começou a falar besteiras sem pensar e torceu para que convencesse o público.

- Me chamo Akio, o filho do outono! Nascido, criado e treinado no belíssimo reino de Fontaine, sempre fiél ao senhor Motochika. Fico de coração partido ao saber o que aconteceu com a belíssima Akira. - Ao dizer a palavra belíssima, McBride usou certa malícia em sua voz. Logo tentou se corrigir para os dois Warlords, tentando trazer um clima cômico em sua fala. - Peço desculpas se soei ofensivo, Motochika. Até porque a senhorita Akira é de fato uma belíssima jovem, mas não se compara com a senhora Nohime! O reino Spectra é abençoado! - Akio então beijou a mão da Warlord do reino fantasma.- Sinto que deveria visitar seu reino um dia. Provavelmente encontrarei uma bela esposa por lá.

O jovem logo percebeu que havia se entregado demais ao seu personagem. Nem sabia mais como o público estava reagindo as suas falas. De qualquer forma, havia traçado o perfil de seu personagem: não só era um ser atrapalhado como também era levemente safado. Decidiu então encerrar sua fala e deixar a peça prosseguir.

- Peço desculpas, acredito que falei demais. Será uma honra seguir suas ordens, senhor Motochika, seja lá quais elas forem.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Sckar em Dom Set 17 2017, 07:43

Ambos os amigos sentiam-se ansiosos por suas estreias, tanto que estavam bastante nervosos, principalmente Black, que entrou no palco com algumas trapalhadas.

Tyrant havia conseguido manter-se focado na peça e tido um bom início, mas como dito anteriormente, o mesmo não ocorrera com Blake e seus pokémons. Que em meio à trombadas, gaguejadas e um choque não comandado, vindo do pokémon parcialmente elétrico do rapaz, tiraram várias risadas do público.

Os atores dos Warlords apenas assistiram à entrada de ambos os atores amadores em silêncio. Era possível para os jovens verem que no lado lateral oposto ao que subiram no palco, estava a diretora da peça. E ela sorria enquanto assistia à entrada de Tyrant, porém ficou tão aflita com a entrada de Blake, que passou à roer as unhas. Só que então a plateia riu, mais de uma vez. Ela foi parando de roer as unhas pouco à pouco e foi substituindo por um sorriso. Mas quando o rapaz parou e aguardou a interpretação dos Warlords, ela ficou aflita mais uma vez, mas não mordia as unhas e sim, os lábios.

Nohime fazia uma careta feia, séria e um tanto nervosa. Ela então dizia com um tom raivoso em sua voz, enquanto retirava a mão direita das mãos do jovem Blake, que havia beijado-a:


- Convoquei um guerreiro estrangeiro leal ao meu feudo e à mim, para não chamar atenção de Koga e seus súditos. Mas você convocou um... um... ISSO?!

Apontou com seu indicador direito para Blake, esbravejando e fazendo a plateia rir mais uma vez. Assim como Motochika, que finalmente saiu de seu silêncio e riu da cena da parceira. Seria um riso real ou uma improvisação de um brilhante ator?
Ficava a dúvida para os novatos amadores e para a plateia. Ele voltou à tocar seu instrumento, mas num volume muito mais baixo e num ritmo bem mais lento e tradicional, para então dizer sem cantar:


- Akio foi bem recomendado pelos meus súditos mais fiéis e competentes. Quando disse a missão que eu passaria, meu súdito disse "já que é uma missão secreta, te recomendo um guerreiro forte que não parece nenhum guerreiro: Akio, o filho do Outono".
Hahahahahahahaha...
Eu só não sabia à que ele se referia. Mas realmente, não parece um guerreiro...


- Parece um palhaço tarado!

Nohime interrompeu o parceiro para ofender o personagem do jovem Blake e assim fez a plateia rir mais uma vez. E ela não parou por aí:

- Magatsuhi sua missão é levar esse parvo numa missão secreta de infiltração ao reino Aurora e resgatarem minha irmã, Akira. Tragam-na para cá e castre esse "Akio, filho do outono", se ele tentar alguma gracinha com minha doce irmã.

Ela arrancava mais gargalhadas da plateia, agora era a vez de Motochika fazer o mesmo, sem tocar seu instrumento e com um olhar psicótico de um assassino em série, disse num tom terrivelmente sombrio e pausado:

- Se isso acontecer, você tem minha permissão para castra-lo e matá-lo, Magatsuhi.

A plateia riu ainda mais e era possível ver que a diretora suspirava aliviada nos bastidores. Motochika desfez o olhar sombrio e disse calmamente:

- Akio, suas ordens são as mesmas que as de Magatsuhi. Invada o feudo Aurora em segredo e não ouse tentar nenhuma gracinha com minha amada! Entendido?

Motochika não estava mais tocando seu instrumento e os Warlords davam a deixa para os jovens responderem.

OFF:
Obg pelos elogios. Esse ter sido o 3º post inicial q narrei neste evento ajudou para que eu melhorasse. Até darei uma revisada nos anteriores já q o Ran e o Kaze ainda ñ postaram.

Outra coisa q ajudou foi o fato de fzrem o evento em dupla, precisei qbrar mto a cabeça para criar um plot e um início convincente para dois chars de reinos diferentes q combateriam um terceiro.

Espero q curtam a rota como um todo e espero ñ decair/decepcionar ao longo da rota. ^^

PS: Esse ovo de Jangmo-o.... *o*

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Tyrant em Dom Set 17 2017, 19:39

Off:
Equipar Sitrus Berry em Phantump e Lampent. O Muscle Band de Golett já está equipado, foi apenas mencionado para a atuação mesmo q

Pelo que pude ver, a plateia aceitou bem minha atuação e a de Blake, que fingiu decidiu que seria um personagem de comédia durante a peça, nunca iria prever que ele decidiria fazer algo assim, foi muito bem pensado. A peça continuou e logo nossas ordens foram dadas. Para mim, resgatar Akira, a irmã de Nohime, e castrar Akio, o personagem de Blake, caso ele tentasse alguma gracinha com a garota, enquanto meu parceiro de peça recebia ordens parecidas, mas como ele faria para se castrar se necessário? Logo chegou a hora de irmos.

-Eu vivo para servir. - Fiz uma reverência e me curvei, já estava mais tranquilo. Assim que Akio terminou de falar com seu senhor, olhei para ele e dirigi-lhe a palavra -Como ouviu, é bom não tentar nada contra a princesa de Spectra, senão... - Retirei uma faca de sua bainha localizada em minha cintura e olhei para o meu assistente, o segundo protagonista da peça, pegando uma maçã logo em seguida, descascando-a -Vamos pensar nisso outra hora. Devemos partir, antes que a paciência do inimigo se esgote.

Guardei a faca e comecei a comer a maçã, tentava ser natural, pelo menos a personalidade da personagem já não seria mais um problema. Meu trio estava próximo de mim estando Phantump um pouco distante dos demais, seu medo de fantasmas não desapareceria nem mesmo por um momento em uma atuação como esta. Além disso, parecia evitar a Mismagius a todo custo, era de se esperar.

Dirigi-me ao pequeno grupo e agachei para perto de Phantump incentivando-o, mas ainda estando na personagem.

-Vamos, sem medo, ainda me pergunto como você pode ter medo de sua própria espécie. Venha no meu ombro, se preferir.

Aceitou na hora, o fantasma medroso subiu assim que eu lhe estendi a mão. Antes de irmos, precisávamos nos preparar.

-Tenho aqui algumas coisas que vocês três deveriam levar.

Foram entregues duas Sitrus Berry, sendo divididas entre Phantump e Lampent, e uma Muscle Band para Golett.

-Está pronto, Akio? - Se tudo estivesse pronto, seria a hora de irmos.

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Artie em Seg Set 18 2017, 00:41

Off:
Aproveitar o embalo do Tyrant e fazer o mesmo. Equipar uma Sitrus Berry no Chinchou.


Blake, digo... Akio, ficou aliviado ao perceber que o público havia reagido bem ao desastre que foi sua atuação inicial. O criador investindo em carreira de ator agora deveria atuar dentro do ramo da comédia. Parecia algo desafiador, mas talvez o nervosismo pudesse ser uma boa ferramenta para ajudá-lo.

Os atores do Warlords haviam desempenhado um excelente papel e agora ameaçavam o personagem de Blake, desprezando o guerreiro e tirando sarro do mesmo, fazendo com o que o público risse. Enquanto Motochika duvidava da capacidade do guerreiro recrutado, Akio não perdeu tempo e tratou logo de tentar se redimir. Iniciou a conversa num tom sério, mas logo puxaria sua veia cômica assim que surgisse uma oportunidade.


- Peço desculpas, m'lord. A primeira impressão que eu e meus pokémons passamos não foi de melhores, mas posso afirmar que somos guerreiros com habilidades excepcionais. - Blake então mostrou seu Z-Ring e sua Normalium Z para os Warlords e todo o público. - Sozinho, eu já invadi o reino de Aurora uma vez e roubei uma das relíquias de lá, tornando-me capaz de usar uma das técnicas secretas do reino Normal! Por essa razão, sou mais do que recomendado como o guerreiro ideal para a invasão.

Motochika e Nohime logo passaram as ordens para Magatsuhi e Akio. Nohime disse que seu guerreiro poderia castrar Akio caso ele tentasse algo com Akira e o Walord de Fontaine reafirmou as ordens. Nesse momento, Akio se virou para o público e demonstrou uma expressão de apavoro, tentando descolar algumas risadas. Motochika então fez sua última fala, abrindo mais uma brecha para que outra piada fosse feita.

- Minhas ordens são as mesmas de Magatsushi, certo! Resgatar sua amada e me castrar porque eu vou aprontar algum... - Blake logo começou a gaguejar de propósito, tentando se corrigir. - Entendido senhor, ir até Aurora e trazer Akira em segurança!

Logo foi a vez de Tyrant interagir com Blake pela primeira vez na peça. O jovem estava atuando muito bem e fez uma ameaça ao rapaz, deixando bem claro que o reino Spectra não perdoava. Havia chegado a hora de tentar trabalhar uma melhor dinâmica entre a dupla, já que no próximo ato seriam os protagonistas.

- Não tem com o que se preocupar. Meus métodos podem parecer duvidosos, mas são eficientes.

Tyrant logo começou a interagir com seus pokémons. Blake pensou que deveria fazer o mesmo. Blastoise e Frogadier já estavam com equipamentos de batalha preparados pro segundo ato, mas o pequeno Chinchou estava sem itens ainda. O treinador então pegou uma Sitrus Berry e a entregou nas mãos de seu pequeno aquático.

- Ó, meu pequeno guerreiro, fique com esse fruto em mãos. Ele poderá ser oportuno em nossa próxima invasão. Nunca sabemos do que os guerreiros de Aurora são capazes.

Tyrant então questionou se Blake estava preparado e ele fez um sinal positivo com a cabeça. A dupla então se retirou acompanhada de seus pokémons.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Sckar em Seg Set 18 2017, 01:21

Tyrant se saia muito bem, mas Blake cometeu uma gafe. Quando mencionou sua Normalium-Z e mostrou-a como prova de ter invadido o feudo Aurora no passado.
com todo o orgulho e pompa. Os atores que interpretavam a dupla de Warlords, se entreolharam espantados. Antes que dissessem qualquer coisa, enquanto a plateia soltava suspiros de surpresa e outros de indagação sobre o que era aquilo, alguém gritou algo que fez todos rirem, diminuindo o personagem Akio ainda mais:


- Ohhhhh....

- O que é isso? Você sabe?

- AKIO, É O PARVO MAIS PODEROSO?! OU O PODEROSO GUERREIRO MAIS PARVO DA HISTÓRIA?!

O público gargalhava, até que uma Kimono Girl fez um sinal para manterem o silêncio, para que todos pudessem voltar à ouvir a peça. Os Warlords desviaram seus olhares e voltaram à olhar Akio, para então lhe dizer algo que o público percebeu quando a piada fora feita, mas pelo visto - na tentativa de parecer poderoso -, Blake não percebera e cometera uma terrível gafe para com o enredo apresentado até ali:

- Motochika... Me diga que isso é apenas uma piada de mal gosto, por favor... Você tem outro guerreiro para enviar, certo?

A atriz de Nohime fazia uma voz irritada, enquanto Motochika interpretava como alguém incrédulo e confuso, que tentava entender a situação e explica-la ao mesmo tempo:

- Nohime, como eu disse, Akio me foi bem confiado. Mas pelo visto isso é apenas um mal entendido.

Ele levantou-se e caminhou até Akio, segurando seu instrumento com a mão direita, pôs a esquerda no ombro de Akio e disse:

- Akio, entenda. Se isso é mesmo verdade... Você então é conhecido lá. Eu preciso de um soldado anônimo. Alguém forte e confiável, mas que se for pego ou descoberto, não haverá ligação com nossos reinos. Ou uma guerra começará e Akira é uma refém, não poderemos reagir.
Entende quão séria é a situação?


O ator olhava diretamente nos olhos de Akio, com firmeza. Porém, não parou de falar:

- Precisamos ter certeza que não te ligarão aos nossos feudos. Não adianta apenas dizer que não será capturado, que não será identificado e que jamais perderá. Muitos dizem isso e poucos conseguem cumprir tais promessas de invencibilidade. Por isso precisamos garantir que mesmo se tudo der errado, você não será identificado como meu súdito. Pode jurar manter segredo mesmo sob tortura, mas nada disso adianta. Você precisa ser acima de qualquer suspeita, precisa ser alguém desconhecido. Por isso ela chamou um estrangeiro e eu esperava que você não fosse conhecido em Aurora, para que passasse por um plebeu qualquer, um aldeão... entendeu agora o quão ruim é, para essa missão, você ter roubado essa relíquia deles?

Era óbvio que os atores mais experientes estavam tentando criar um nível de "aceitação" para com o público para que o personagem de Blake pudesse ser tão forte, parvo e mesmo com tais conquistas, fosse convincente ir naquela missão secreta.

Depois da resposta de Akio, Motochika sentou-se novamente aonde estava anteriormente e o quarteto de atores fez um show cômico ameaçando castrar o parvo, enquanto esse se atrapalhava mais algumas vezes. Por fim, desceram do palco, enquanto as luzes iam se apagando vagarosamente e as cortinas se fechavam.


OFF:
Bem, narrarei a próxima cena, após o Artie conseguir achar uma desculpa convincente para o público.

Irei atualizando os boxes de vcs.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Artie em Seg Set 18 2017, 01:41

Off:
Eu só narrei esse negócio da Normalium Z para explicar de forma convincente porque o meu Blastoise é capaz de usar o Z-Move normal. Não precisava desse auê todo. u_u
Huahauahauahauahua


Aparentemente a ideia de Blake de mostrar sua Normalium Z acabou sendo uma falha gravíssima. O treinador pretendia utilizá-la durante a peça teatral, mas precisava arranjar uma justificativa válida para tal. Felizmente os Warlords conseguiram atuar muito bem para construir a explicação necessária de McBride.

O jovem ficou nervoso com tanta pressão e começou a gaguejar um pouco. Chinchou logo interviu e deu outro choque no rapaz, cena que talvez trouxesse um certo alívio cômico, mas fora o suficiente para arranjar tempo pra ele improvisar uma explicação e solução.


- Peço perdão meus queridos warlords. Acredito que o medo de uma guerra não permitiu que vocês entendessem a situação. - Akio então retornou a exibir a relíquia que levava em seu braço. - Eu invadi o reino de Aurora para conseguir essa relíquia, mas não disse em momento algum que eu fui visto ou identificado lá. Estudei o reino por meses e aprendi todas as brechas na segurança para conseguir entrar nos aposentos do Warlord e furtar meu tesouro. E foi justamente por minha furtividade e conhecimento do campo adversário que eu fui recomendado para você, ó grande senhor Motochika!

Blake cogitou fazer uma demonstração do Z-Move ali mesmo, mas se deu conta que não seria uma boa ideia. Se ele utilizasse o golpe naquele momento, provavelmente não teria como utilizá-lo no momento mais importante da peça: na luta contra o Warlord. Ele então continuou com suas explicações.

- Eles jamais desconfiaram que um cidadão do reino de Fontaine foi responsável. Se me encontrarem por lá, vão achar que eu sou um bandido procurando por mais algum tesouro. Ao contrário do meu coleguinha aqui.... - Blake apontou para Tyrant de forma debochada. - Eu tenho um álibi excelente.

Esperando que o clima de tensão tivesse sido aliviado após aquela explicação, seguida de um breve deboche, o treinador então tentou voltar para sua persona cômica, dando assim a brecha para as piadas sobre castração - que por mais que funcionassem com o público, deixavam Blake um pouco desconfortável.

- Eu já sei quais são os melhores pontos para invadirmos o reino de Aurora sem sermos vistos. Eu poderia ter roubado algumas jóias do Warlord e também arranjado uma esposa por lá, mas as mulheres de Fontaine são mais belas...  

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Sckar em Ter Set 19 2017, 01:53

- Nohime, eu não te disse que era apenas um mal entendido?
Vejo que me indicaram mesmo o melhor guerreiro possível para esta missão!


Disse Motochika com um sorriso no rosto, ainda com a mão no ombro de Akio, mas virado de lado e olhando para a moça. A qual sorriu maliciosamente, inclinou o corpo para a frente, ainda sentada e apoiou o próprio queixo na mão direita e o cotovelo direito ficou suspenso no ar, então ela disse:

- Ok, me convenceu! Se diz mesmo a verdade, vocês dois serão mesmo a melhor dupla.

Motochika ainda não soltava o ombro de Akio, então virou-se de frente para este e mais uma vez falou com este, olhando-o diretamente nos olhos:

- Se você resgatar minha amada, sã e salva e evitar guerra. Te darei um título de nobreza ao casá-lo com uma virgem nobre de alguma das famílias de nosso feudo.

- Boa ideia Motochika.

Disse Nohime desapoiando o queixo de sua mão e levantando-se devagar, depois ela sensualmente caminhou até Magatsuhi. Pôs a mão direita sob o queixo dele e chegou o rosto tão perto do dele que tocaram as pontas dos narizes, levemente. Ela olhou bem para o rapaz e prosseguiu:

- Se você conseguir resgatar minha amada irmãzinha para seu casamento, sã e salva. E evitar a guerra... Eu mesma me caso com você, tornando-o o segundo no comando de Spectra.

Ela aproximou-se mais os rostos e quando faltava poucos centímetros para os lábios se tocarem ela afastou-se rapidamente e deu meia volta. Caminhou rebolando e dizendo:

- Agora, vão! VÃO! E resgatem minha irmã!

Só que eles não desceram do palco, a plateia estava petrificada com a sensualidade da atriz e a observavam atentamente, então o quarteto quebrou o gelo com um alívio cômico sobre a possível castração de Akio. Para então sim, todos descerem do palco enquanto as luzes se enfraqueciam até apagarem e as cortinas se fechavam.

As luzes do palco ascenderam novamente e foi possível ouvir um Kimono Girl dizer à plateia que a peça recomeçaria em poucos minutos. Também era possível ouvir diversos comentários positivos da plateia, elogiando todo o elenco. Alguns diziam que Nohime era linda e sexy, outros que Motochika era o sonho das garotas. Magatsuhi era o quem fez mais sucesso com o público mais adulto e Akio foi o sucesso entre as crianças.

Enquanto isso, uma equipe de cenógrafos subiam no palco e desmontavam toda a decoração do cenário e começavam à montar um novo cenário. E os atores dos Warlords aproximavam-se dos novatos sorrindo e sem interpretarem, diziam:


- Nossa, vocês foram muito bem. O público os amou. Parabéns!

Ela era muito diferente de sua personagem, parecia uma criança feliz e inocente, do jeito que falava, andava e se mexia.

- Acho que conseguimos convencer o público sobre o seu Z-Crystal.

Dizia o ator, olhando com um sorriso para Blake. Depois ele prosseguiu:

- Você tem um bom jogo de cintura. E você, tem um talento natural para interpretar. Vocês tem talento, que tal se profissionalizarem?

O ator de Motochika falou a primeira frase olhando para Blake, a segunda para Tyrant e a terceira ele olhava para os dois, virando o rosto constantemente. Depois pediu licença e se retirou junto da atriz, dizendo:

- Fiquem calmos que vai dar tudo certo! Boa sorte e dependendo de como a peça se desenvolver... nos revemos no fim da peça. Ou quem sabe só nos bastidores.

A diretora estava tentando agilizar a montagem do novo cenário, podiam ver alguns Machokes entrando embaixo do palco e outros colocando uma esteira em cima do mesmo, que ficava com algumas barras de madeira para baixo do palco,
sendo seguradas pelo Machokes que se escondiam ali embaixo.

O cenário agora era cheio de árvores planas de papelão, algumas pedras de isopor (pintado de cinza) e o cartaz no fundo era como de uma floresta com um Sol brilhando no céu e um castelo feudal do oriente ao fundo, com a insígnia de Fontaine no topo.

A diretora e os cinegrafistas desciam e ela aproximou-se da dupla e disse:


- É a vez de vocês de novo, subam lá e interpretem o planejamento da invasão de vocês. Depois caminhem na esteira que ela fará o cenário mudar um pouco, até chegarem em Aurora. Entendido?

Ela então afastou-se e fez um sinal para eles subirem. Quando eles estivessem posicionados no palco, as cortinas se abririam mais uma vez...

OFF:
Boa saída, Artie. xD
Agora vms dar continuidade! ^^ o/

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Artie em Ter Set 19 2017, 23:43

Off:
Mas gente? Tem criança assistindo essa peça? Eitaaaaa!


Felizmente após os imprevistos, o primeiro ato encaminhava para uma reta final com muito sucesso. Motochika e Nohime agora demonstravam interesse nas habilidades de Akio. O interesse era tanto que eles prometiam um casamento com uma virgem da nobreza de Fontaine, uma grande oportunidade para que ele enriquecesse.  Mas Nohime foi além: prometeu ela mesma casar-se com Magatsuhi, tornando-o uma pessoa de grande poder no Reino Spectra!

Blake havia pensado em intervir e pedir Nohime em casamento em mais uma das crises pervertidas de Akio, mas acabou gaguejando e ficando completamente em choque. Provavelmente o personagem Akio teria feito algum comentário sacana diante da proposta de Nohime, mas Blake estava tão preocupado com o que Miranda poderia pensar a respeito daquilo que ele ficou sem reação. Ainda assim, a cena deve ter ficado engraçada, pois o treinador não parava de gaguejar e ficar com o rosto corado e fazendo caras e bocas engraçadas.


- Podem contar comigo! Akira retornará sã e salva para Fontaine!

Logo o primeiro ato chegou ao fim e finalmente Tyrant e Blake tiveram o feedback apropriado. Foi engraçado ver os atores dos Warlords fora de seus personagens. Eles eram pessoas completamente diferentes, a mais pura prova do quão bem atuavam. A diretora também parecia animada com o desenrolar da peça, elogiando o trabalho da dupla. Aos poucos o criador foi direcionando a palavra a cada uma das pessoas, ainda desorientado com aquela confusão que era a coxia.

- Peço desculpas se fui desagradável em algum momento. Acabei improvisando e não esperava ter acabado me tornando um palhaço tarado! - Blake disse para a atriz de Nohime, citando a própria expressão que ela usou na peça. - Você foi excepcional! Queria saber cantar como você! - Disse para o ator de Motochika, acenando em seguida para o animado Dewott. - Tyrant, não sabia que você tinha essa veia artística. Algo me diz que você já deve ter algum tipo de experiência no teatro. Ouvi falar esses dias de uma peça chamada "A Princesa Está no Outro Castelo." Parece combinar com você. - Foram as palavras de McBride para a Tyrant, enfim direcionando as palavras finais para a diretora. - Atuar é muito legal, mas apavorante ao mesmo tempo! Quem sabe eu não tente fazer algo no tempo livre, enquanto eu estiver sem tarefas na minha fazenda?

Logo começou a preparação para o segundo ato. A velocidade em que tudo acontecia era impressionante! A diretora logo passou as orientações para Tyrant e Blake. Agora a dupla teria que atuar por conta própria, sem o auxílio dos habilidosos Warlords. A pressão só aumentava, o que deixava Blake ainda mais nervoso.

Ao se posicionar no palco, o treinador decidiu fazer algo um pouco descontraído. Subiu nas costas de seu Blastoise e pediu para que o aquático o carregasse fazendo cara feia. Chinchou, por sua vez, iria ser levada nos braços de Frogadier, que acompanhava seu dono e a grande tartaruga. As cortinas logo se abriram e Blake começou sua fala, dando uma deixa para que Tyrant continuasse a atuação.


- Magatsuhi, tô achando que a Nohime tá na sua, hein? Ficou encantada por seus dotes e usou a irmã como desculpa para poder ver seu corpinho! - Iniciou a fala, tentando constranger Tyrant de propósito e dando um clima de comédia já no começo do novo ato. Enquanto isso, ele dava um leve toque em Blastoise para que o aquático o carregasse e mostrasse sua cara de emburrado para o público. Esperava arrancar algumas risadas com aquela cena. - Mas deixando isso de lado... Você já esteve em outros reinos? Nesses tempos de guerra é difícil de transitar entre eles, por isso eu fiz amizade com minha Frogadier. Ela é mestra em furtividade, pode nos ajudar a infiltrar em qualquer lugar.

Blake então fez um sinal para que Blastoise parasse de se mover e desceu de suas costas. A tartaruga então fez uma cara de alívio. Mas Yuffie acabou fazendo um improviso: logo que Blake saiu das costas de Sheldon, a Frogadier pulou no mesmo local onde o treinador estava, fazendo uma leve cara de deboche.

- Podemos entrar em Aurora de duas formas: nos disfarçando ou invadindo. Eu particularmente não sei aonde podemos arranjar vestes típicas de Aurora por aqui, então prefiro a invasão. Sei de uma parte do muro de Aurora que é um pouco mais baixa e podemos entrar por lá sem sermos notados. - O jovem então mudou o seu tom de voz para algo mais malicioso. - Soube que tem um bordel ali perto. Podemos dar uma passada lá na volta, o que acha?

Nesse momento, Yuffie jogou o pequeno Chinchou nos braços de Blake e o aquático deu um choque nele. Era como se seus próprios pokémons o punissem por seu mal comportamento.

- Até vocês estão querendo me castrar agora? Mais respeito comigo, por favor! Sou futuro burguês do reino de Fontaine!

Blake então esperava que Tyrant desse continuidade a peça, complementando sobre a possível invasão de Aurora. Iriam se disfarçar ou invadiriam na surdina?

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Tyrant em Qui Set 21 2017, 01:11

Após dar uma vacilada em sua atuação, Blake precisou dar uma desculpa sobre seu Z-Crystal dizendo que o roubou sem ser visto, algo que provavelmente seria usado contra nós na peça futuramente. Disse que tinha um bom álibi e apontou para mim dizendo que eu não conseguiria arrumar desculpa nenhuma para caso fôssemos pegos por culpa dele. Depois que tudo foi resolvido, saímos do palco e a cena seguinte começou a ser preparada dando-nos um tempo até retornarmos à peça, isso nos deu tempo para conversar.

-Pensei que fosse morrer - Disse logo após dar um suspiro bem longo. Fui parabenizado pelos atores e por Blake, que falou sobre a famosa peça "A princesa está em outro castelo". Dei minha resposta. -Não, eu passo. Depois de "O resgate à Princesa Pêssego", eu prefiro ficar longe de coisas do tipo por algum tempo. - Mas não me importei apenas com minha participação, aqueles dois realmente fizeram um ótimo trabalho, o mesmo pude dizer de Blake. -Blake, gostei muito da sua ideia de ser um personagem cômico, parece até que você é experiente nisso! E vocês também mostraram como se atua! Sabe, vocês são são diferentes das personagens, se eu não estivesse nessa peça nem reconheceria quem são.

A nova cena estava para começar. Junto de Blake, subi ao palco para planejarmos nossa invasão ao reino de Aurora. Voltei ao estilo quieto e fechado de meu personagem. O novo cenário parecia agradável, a cortina subiu. Andava com Akio, que montava em seu Blastoise, ouvindo o que ele tinha a dizer sobre Nohime prometer se casar comigo. Normalmente ficaria envergonhado, mas tive que fazer uma força para não perder o foco na peça.

-É só uma proposta, não vejo o porquê de tratar isso como algo de grande valor, além de que comandar um reino deve ser chato. Prefiro viver minha própria vida sem ter que depender de guardas para me proteger. - Ouvi uma risada, vinha do pequeno Phantump em meu ombro -Isso não é motivo para piada. - Disse a ele.

Akio logo tomou o rumo da conversa para o planejamento da invasão. Já que ele era um grande conhecedor dos caminhos vulneráveis do reino inimigo,
nada melhor do que nos dizer sobre como avançar. Ouvi seus planos e a melhor ideia era, de fato, entrar de maneira sigilosa.

-Se essas são as únicas opções que um invasor conhece, então eu vou pela segunda. - Logo após minha resposta, ele veio com uma nova proposta. Parei de andar, olhei para o céu, suspirei e respondi ao guerreiro que era atacado por seus pokémons devido ao planejamento indecente em uma peça que era assistida por crianças -Não, obrigado, não preciso disso. Eu ainda me pergunto que tipo de pessoa foca em uma proposta de casamente a uma pessoa e em seguida a convida para um bordel.

Continuei em frente enquanto Akio tentava se recuperar. Só restava saber por onde invadiríamos Aurora.

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Sckar em Sab Set 23 2017, 06:06

Tyrant saiu do palco desabafando sua tensão, Blake estava mais animado e começou uma série de elogios.

- "Qué" isso?! Acabou deixando a peça bem engraçada. Não se preocupe. Espero que não tenha se sentido ofendido com o "palhaço tarado", só aproveitei a deixa cômica que você lançou a peça. Por um momento eu esqueci que você não era profissional e poderia não entender aquilo e acabar ficando magoado. Espero que entenda que foi tudo em prol da peça e nem de longe eu queria ofendê-los ou magoá-los.

A atriz de Nohime respondeu à Blake com um enorme sorriso infantil. Depois o rapaz elogiou o ator de Motochika, que respondeu corado e coçando a nuca e também respondeu ao questionamento deste sobre eles se profissionalizarem, então ele disse:

- Obrigado, mas você está exagerando. É a primeira vez que me apresento cantando e tocando no palco. Eu estava uma pilha de nervos, pensei até que ia desmaiar. Sou só alguém de uma cidade pequena, criado numa fazenda e que aprendeu à cantar e tocar de improviso nas rodas familiares que fazíamos à noite. Não é nada "excepcional", não.
...
Espero que realmente não abandonem a dramaturgia e continuem atuando. Nem que seja como amadores ocasionais.


Depois foi a vez de Blake elogiar o parceiro amador, Tyrant, que aproveitou a deixa para elogiar o amigo e depois os profissionais.

- Obrigada. Acho que esse é o melhor tipo de elogio que um ator profissional pode receber.

- Verdade! Muitos costumam elogiar nossas aparências, ou as falas que decoramos e até nossa capacidade de improviso. Mas acho que o que todos os atores profissionais mais prezam, é realmente incorporarem o personagem e se tornarem uma nova pessoal. Ao menos é essa sensação que quero passar ao meu público.

Respondiam os sorridentes atores, a atriz olhava para os amadores enquanto falava, já o ator profissional olhava para seu instrumento musical. Depois acenaram e saíram de perto dos amadores que tinham que voltar à peça.

Após mudarem o cenário, a diretora deu instruções para Blake e Tyrant, mas nem aguardou alguma resposta deles ou qualquer pergunta que talvez eles pudessem ter, apenas afastou-se e passou à encarar o palco novamente da coxia. Talvez fosse só um pouco de falta de educação, ou simplesmente não desse bola para o que pudessem dizer ou perguntar. Quem sabe ela fosse apenas uma "Workaholic" irremediável que não percebia quando deixava alguém falando sozinho para se concentrar em sua tarefa profissional com maestria. Talvez fosse tudo isso, ou outras coisas. Mas era um fato indiscutível que ela nem aguardou qualquer palavra da dupla de amadores e logo voltou aos seus afazeres - dirigir a peça.

O cenário agora era cheio de árvores planas de papelão, algumas pedras de isopor (pintado de cinza) e o cartaz no fundo era como de uma floresta com um Sol brilhando no céu e um castelo feudal do oriente ao fundo, com a insígnia de Fontaine no topo.

A dupla subiu na esteira e começou à andar, fazendo o cenário mover-se lentamente, as árvores de papelão e as pedras de isopor, deslizavam pela esteira em sentido oposto ao dos atores, dando a noção de que caminhavam pelo cenário enquanto conversavam. Porém o cenário era repetitivo e fazia-os parecerem personagens de algum desenho animado antigo - quando os personagens corriam infinitamente por um cenário pequeno que vivia se repetindo, como uma sala interminável ou um corredor com milhares de portas, durante alguns segundos ou até minutos, antes que parassem a cena de ação.

Akio - o personagem de Blake -, era carregado por Sheldon e tentava provocar o personagem de Tyrant, Magatsuhi. Que havia recebido uma proposta de casamento caso cumprisse a missão com êxito. Akio vinha tentando deixar Magatsuhi encabulado, numa cena em que Blake atuava tentando ser engraçado para o público, mandando Sheldon fazer uma careta. E conseguia arrancar mais algumas risadas, principalmente das crianças, que amavam o guerreiro atrapalhado que era atacado pelos próprios pokémons devido sua safadeza. Mas Tyrant improvisava seu personagem respondendo um tanto desinteressado pela proposta, Phantump ria e Tyrant improvisava uma recriminação de Magatsuhi para com o fantasminha.

Depois Blake improvisou que Akio contava como invadira o feudo inimigo no passado e como poderiam repetir o feito no presente, pedindo a opinião de Magatsuhi, o qual era interpretado por Tyrant. Que improvisava respondendo de acordo com a questão que lhe fora levantada. E assim ficou decidido o plano de ação da dupla de invasores.

E Blake improvisou mais uma piada safada para Akio, então seus pokémons o puniram e ele questionou-os pela punição e exigiu mais respeito. A plateia gargalhou do "guerreiro parvo", que era o como os gritos da plateia gritavam clamando pelo personagem cômico, enquanto o ovacionavam. Enquanto isso, Tyrant improvisava que seu personagem sério e calmo, também questionou tamanha luxúria do personagem cômico.

Enquanto isso, continuaram caminhando e o cenário foi mudando e se repetindo diversas vezes. Era possível para os amadores, ouvirem os Machokes trabalhando logo abaixo deles, empurrando a esteira para que ela se movesse.

Até que viram na coxia oposta à qual ficaram anteriormente, outros dois Machokes empurrando uma estrutura de papelão bem duro e resistente, com madeira, parecido à um pedaço de muralha. E no teto, acima do mural de fundo, três Taillow seguravam um enorme rolo de papel dobrado, com suas pequenas patas e soltavam por cima do mural antigo, deixando o novo preso ali, mudando parte do cenário. O público não podia ver os Machokes ou os Taillows, mas viram as novas aquisições do palco.

O novo papel de fundo continuava sendo uma floresta, mas o Sol brilhava num outro ponto da imagem e o castelo feudal oriental era de uma arquitetura um pouco diferente, com cores diferentes e um outro simbolo sendo ostentado no topo central da edificação.

Viram então dois atores subirem nas estrutura da muralha e caminhavam por ali, fantasiados obviamente como sentinelas do feudo Aurora. Um era um velho magricela, com barba e cabelos, ambos lisos, longos e brancos como a neve. Tinha um óculos de estilo antigo suspenso em sua testa. Vestia um kimono camuflado de tons marrons com uma espécie de colete verde escuro por cima. Ao seu lado um ator mais jovem, vestindo um peitoral de armadura de bronze, por cima de suas vestes humildes. Uma viseira branca de aba larga, que deixava seu volumoso cabelo castanho escuro para cima, por baixo do peitoral da armadura, ele vestia uma camiseta verse piscina, a calça era marrom, tinha um par de pulseiras de pano e uma cinta da mesma cor. Com uma corda por cima da cinta, num tom mais bege, amarrada à sua cintura. E aos lados de suas coxas, também haviam proteções de armadura de bronze.

Ambos caminhavam de um lado ao outro da estrutura, bem vagarosamente, gesticulando e fingindo que conversavam algo que não era ouvido pelos atores amadores e muito menos pela plateia. O que os jovens fariam agora?



Imagem meramente ilustrativa.

OFF:
Caramba, eu demorei pq tava sem criatividade e agora... deu um post tão grande q irei dormir sem postar pros demais narrandos...
sorry... ainda hj narro pro povo. ^^ o/

PS: Qq erro no meu post, pm-me - tô desabando de sono e posso ter errado de monte....  Sad

PS 2: Eles podem usar quaisquer pokés do tipo Normal? Contanto q seja 1 poké pra cada NPC, né?

Edit: Apenas corrigi o Sprite do Warrior mais jovem, q ñ tava aparecendo no post.


Última edição por Sckar em Dom Set 24 2017, 17:56, editado 1 vez(es)

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Artie em Dom Set 24 2017, 17:43

Off:
Sem problemas pela demora, Sckar. Eu tive uma semana bem atribulada e o Tyrant tá na reta final de estudos para uma prova importante. Então acho que nosso ritmo pelos próximos dias será um pouco mais calmo mesmo.
Mas logo as batalhas devem começar, então a parte de plot vai ficar um pouco menos densa por uns plots. ^^


Blake havia ficado maravilhado com os mecanismos que haviam sido criados para montar o cenário e desenvolver a história da rota. Era impressionante como a equipe do teatro conseguia simular cenários na base do improviso dos atores. O trabalho dos Taillows e dos Machokes também era incrível. Se o público conseguisse ver todo aquele esforço, provavelmente iriam valorizar ainda mais a apresentação.

Enquanto a nova parte do cenário era montada, Tyrant e Blake precisavam continuar com o diálogo. O Ranger permanecia dentro de seu personagem sério, questionando as besteira que Blake falava ao incorporar Akio. O jovem então tentou trazer uma explicação, novamente ficando nervoso ao pensar que Miranda provavelmente o mataria se um dia assistisse aquela peça.


- Você não me entende, Magatsuhi. Eu sou uma pessoa cheia de amor para distribuir! E acredito que eu não seja o único! Aposto que de baixo dessas suas vestes trevosas deve ter um coraçãozinho cheio de amor pra dar! Casamento é muito bonito, mas é algo apenas para mostrar ao público! Ficar com tanto amor reprimido para uma pessoa só é um desperdício, não acha?

Naquela altura do campeonato, a muralha já havia sido montada e personagens novos haviam sido inseridos no cenário, utilizando roupas de Aurora. Finalmente havia chegado o momento da peça onde a ação começaria. Blake então começou seu improviso:

- Temo que eles saibam que foi esse o ponto onde eu invadi Aurora da última vez. Não haviam guardas antes. - Disse Akio, mudando bruscamente o seu tom descontraído para algo entre sério e tenso. - Mas eles parecem ser bem incompetentes! Veja só, estão super distraídos conversando!

Blake então olhou para seus três pokémons, olhou para Tyrant e improvisou um plano rapidamente. Na verdade, a base de um plano. Caberia ao Tyrant improvisar os detalhes menores.

- Eles não parecem ser perigosos. Um vigia profissional não estabelece diálogos durante seu expediente. Acho que podemos arranjar algo para distraí-los enquanto pulamos o muro. Eles nem vão notar nossa chegada!

A questão era: distraí-los com o que?

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum