[Evento] Saudades Aurora

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Artie em Qui Out 05 2017, 02:09

A derrota de Yuffie foi um grande baque para Blake. O treinador realmente não esperava que o Facade de Lickitung seria capaz de causar danos tão grandes. No fim das contas,
num acesso de nervosismo, o treinador até deixou escapar o nome de sua pokémon:


- Yuffie, não!!! - A vontade do treinador era de sair do palco e ver se a aquática estava bem, mas isso acabaria causando mais problemas. - Chinchou, é hora da vingança! Use seu Electro Ball duas vezes seguidas! Faça esse linguarudo sofrer!

Tyrant ainda estava em seu personagem e duvidou da capacidade de Akio. Aquilo acabou gerando clima para um momento dramático para a peça. Ao  ver Magatsuhi terminar sua fala, Akio deu um tapa em seu rosto.

- Ela era como uma filha para mim! E lutou bravamente pelo bem do reino de Fontaine! - Lágrimas saíam dos olhos de Blake ao fim de sua fala. Aquilo na verdade era devido a preocupação de ver Yuffie caindo fora do palco, mas acabou sendo interessante para a peça.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Sckar em Qui Out 05 2017, 20:56

Magatsuhi questionou a veracidade da história contada por Akio. E Akio fazia uma cena dramática e dizia que Yuffie era como uma filha para ele, mas o que o público nem imaginava, era que as lágrimas dele eram reais. Mais comandos foram dados pelos três guerreiros.

Chinchou era o mais veloz, criou a esfera elétrica entre suas antenas e arremessou-a contra seu oponente linguarudo, que foi atingido na barriga e sofreu danos moderados.

Héstia disparou a bola de fogo que explodiu no peito do pokémon rosado, causando bem mais danos. Fazendo com que o pokémon defensor ficasse imediatamente em estado crítico, ofegando bastante e mal se aguentando em pé.

Lickitung era osso duro e mesmo neste estado, esticou sua língua o mais rápido que pôde - envolta de sua típica aura negra - e atingiu a pokémon de Magatsuhi. O que causou poucos danos nesta.

Chinchou e Héstia repetiram seus golpes, tendo resultados iguais aos anteriores. Só que Lickitung se mantinha em pé com bravura, mesmo que cambaleante. Esticou sua língua enegrecida contra Héstia uma última vez, atingindo-a e causando mais danos.

Última vez, porque quando as chamas envolveram o pokémon linguarudo ao término da rodada, ele caiu nocauteado, antes que Leftovers pudesse curá-lo.

Tsunehisa apenas encarava à tudo, pasmo. Depois de alguns breves instantes, disse finalmente:


- Vocês podem ter vencido essa. Mas serão loucos se mantiverem-se nessa empreitada! Vejam, perderam 1 pokémon e os outros sofreram muito para derrotarem apenas dois pokémons de sentinelas da muralha menos vigiada. Vocês não terão chance algum de sobreviverem se seguirem em frente! Vocês serão derrotados e torturados. Depois seus reinos serão atacados e suas famílias e amigos... todo seu povo sofrerá o mesmo destino que vocês. Então aproveitem que ainda tem tempo e fujam e desapareçam, antes que Takakage volte com reforços muito mais poderosos que nós!

O velho ator profissional encarava os jovens amadores com olhos afiados de um Braviary o encarando a presa. O que eles improvisariam agora?


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Metronome
Trait 1:
Own Tempo
Trait 2:
Vital Spirit

lv25 Lickitung


00/80
lv25 Vigoroth


00/75


lv25 Chinchou


55/55
lv25 Héstia / Black Lampent


23/65
Trait 1:
Volt Absorb
Trait 2:
Flame Body[
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Um palco de madeira, com algumas árvores, pedras e também a muralha, todos cenográficos.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Artie em Sex Out 06 2017, 01:29

A batalha enfim havia chegado a um final, apesar do grande sufoco. Frogadier havia sido nocauteada e talvez isso fosse um problema sério para Blake, já que agora ele teria um pokémon a menos para usar em batalhas. Porém, não havia muito tempo para pensar nisso, a peça de teatro deveria continuar. O homem que fazia o papel de defensor de Aurora logo alertou a dupla a respeito do perigo que eles correriam. McBride então decidiu continuar, tentando arranjar uma brecha interessante para peça, que talvez permitisse uma troca de figurino e uma mudança de cenário.

- E você acha que esse foi nosso potencial máximo? Tivemos um pequeno descuido, de fato. Mas nada nos impedirá de cumprir nossos objetivos! - Enquanto falava, Blake aproximava-se de seu Chinchou. - Vocês são tão incompetentes que nem sequer sabem quem somos ou o que fazemos aqui!

Quando chegou perto o suficiente de sua Chinchou, McBride sussurrou no ouvido do aquático: "não use esse ataque com força total! Apenas faça parecer que ele foi atingido por um golpe de verdade!" O jovem treinador então apontou na direção do guerreiro e anunciou seu movimento:

- Chinchou, use seu Thunder Wave contra ele!

A proposta era fazer o guerreiro ser "eletrocutado" pelo golpe e desmaiar. Se o ator conseguisse seguir aquele gancho que Blake tinha em mente, ele então iria até Tyrant e prosseguiria com um improviso:

- Magatsuhi, esse rapaz aí tem o seu tamanho. Vamos tirá-lo daqui e você vai pegar as roupas dele emprestado. Vamos entrar camuflados em Aurora.

O problema agora seria arranjar uma forma de Akio também se disfarçar... Talvez com o reforço chegando, o treinador desse conta disso.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Tyrant em Sex Out 06 2017, 12:26

-Um idiota que julga pela primeira impressão. Que novidade. - Disse após tudo aquilo que nosso oponente derrotado afirmou.

Akio encarregou-se de acabar com o estorvo dando ordem para que Chinchou o paralisasse, dessa forma ganharíamos tempo para invadir Aurora. O plano era eu usar as roupas deles, que aparentemente caberiam em mim, para me disfarçar, o problema maior era ele não ter uma que o ajudasse com isso, como resolveríamos o problema?

-É bom que ache algo que te camufle, ou vamos ser encontrados facilmente.

Com a ajuda de Golett, arrastei o homem paralisado para trás da cortina para que pudesse simular a troca de figurino, já que havia um reservado para mim para que não precisasse pegar o dele, além de que trocar de roupa na frente da plateia não seria uma boa ideia. Logo retornei com as roupas básicas de Aurora.

-Estou pronto para entrarmos, vamos entrar logo antes que alguém nos veja.

Antes de entrarmos, utilizei uma Potion em Héstia e reequipei-a com sua Sitrus Berry.

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Sckar em Sab Out 07 2017, 00:20

Akio e Magatsuhi respondiam à provocação ameaçadora de Tsunehisa, o qual não mudava sua expressão ao dizer com o tom sério e ameaçador de antes:

- Humpf! Como são inocentes... Não precisamos saber quem são ou o porque estão aqui. Seus pokémons denunciam suas origens: Emissários de Fontaine e Spectra.

Disse apontando para Akio com o seu indicado direito e depois para Magatsuhi. Ele parou de apontar, recolhendo a mão, mas não parou de falar:

- Não importa quem são ou o que fazem aqui, mesmo que sejam bandidos, podemos simplesmente atacar seus reinos e fazermos seus povos pagarem por suas ousadias.

Tsunehisa então calou-se e deu um sorriso malicioso. Foi nesse momento em que Akio aproximou-se de Chinchou e mandou atacá-lo com um Thunder Wave. Chinchou então fingiu, apontou suas antenas e disparou um raio elétrico muito mais fraco que o normal, que envolveu o oponente, mas mal o tocava. Contudo o ator de Tsunehisa gritou de dor e agonia, enquanto caía no chão, paralisado e parcialmente emudecido.

Akio explicou seu plano para Magatsuhi, que aceitou e aproximou-se do velho, agarrou-o pelos pés e foi o arrastando pra coxia que ficava atrás da muralha destruída. Enquanto isso, as cortinas iam se fechando e as luzes diminuindo de intensidade. Até que as cortinas fecharam e as luzes voltaram ao normal.

Era possível ouvir os comentários positivos e animados da plateia, o ator de Tsunehisa levantou-se e as eletricidade ao seu redor sumiu. Ele sorriu para os garotos enquanto a equipe de cenografia subia ao palco e mudava tudo mais uma vez, ele então disse:


- Vocês estão indo muito bem, parabéns. Sinto muito por sua Frogadier, mas precisamos pegar pesado depois do efeito dramático que você impôs ao destruir a muralha. Ah... A propósito, tomem mais cuidado quando atacarem algum ator, afinal somos atores e não pokémons. Pensei que eu fosse me machucar feio quando vi aquelas rochas enormes vindo em minha direção. Hahahahahah...

Ria o velho, que então passava a mão direita em sua barba e a esquerda em sua cabeleira e retirava-as, revelando serem postiças e que ele não era velho. Seu cabelo era curto e loiro e devia ter no máximo uns 20 anos.

O ator de Takakage subiu ao palco e pegou Vigoroth no colo com a ajuda de um Machoke e com um olhar de espanto disse:


- Eu achei que fosse morrer naquela hora. Tomem mais cuidado, por favor. O palco e os pokémons são preparados para isso, mas nós atores somos humanos comuns. Por mais que treinemos para tentarmos evitar acidentes e também para reproduzirmos cenas de ação... Se formos atingidos a coisa fica feia. Quando queremos fazer uma cena como aquela, todos os envolvidos treinam por semanas antes da estreia da peça, para ninguém ser pego desprevenido. Os pokémons treinam para simularem seus golpes, como seu Chinchou fez com o Thunder Wave, mas um ataque como aquele é muito mais difícil de ser simulado e sem o treino, fica muito difícil criarmos uma sincronia segura. Tomem mais cuidado, por favor.

O ator de Tsunehisa ajudava seu pokémon à despertar com o uso de uma Potion e depois ia descendo do palco com este ao seu lado e logo o ator de Takakage fez o mesmo com o Vigoroth ainda inconsciente e com o Machoke ajudando à carregá-lo. A diretora subia e ia dando comandos para a equipe de cenógrafos e depois aproximou-se da dupla de iniciantes e disse:

- Rapazes, vocês estão fazendo um ótimo trabalho, mas por favor. Tomem mais cuidado. Aquele Rock Slide poderia ter machucado o Takashi, o ator que fez o Sr. Tsunehisa e o Guilhermo, o ator que fez o Takakage.
Entendo que vocês já devem ter visto cenas assim nos cinemas, televisão e até em outras peças de teatro. Mas essas cenas não são improvisadas, muito menos por amadores. Tanto os atores, quanto seus pokémons treinam as cenas por semanas, as vezes até por meses, para que tudo saia bem e sem acidentes. E mesmo assim, as vezes acontece algum imprevisto. Podem tentar coisas como o que fez agora no final com o Thunder Wave, mas ataques muito poderosos, evite usar contra os atores ou muito próximo à eles. Por favor. Será que posso contar com vocês?


O cenário já estava quase todo desmontado, mas ainda precisavam retirar a muralha e as rochas, os Machokes estavam tendo "muito" trabalho com isso. Não por conta do peso, mas pelo excesso de rochas espalhadas pelo palco. Enquanto isso, após o sermão, a diretora sorria e dizia:

- Estão trazendo uma fantasia igual à do Takashi para você Tyrante, aproveitem esse tempo e vão beber alguma coisa ali na coxia. Tem café, chá, refrigerante, água gelada e sem gelo e também tem suco. E para comer tem uns pãezinhos e bolachas. Sejam rápidos pois voltamos em uns 10 minutos e daqui a pouco sua nova fantasia chegará.

Disse olhando para os dois, mas no final, olhou apenas para Tyrant. O que eles fariam? A cena de retorno elaborada por Tyrant, com seu personagem já devidamente fantasiado, ainda não havia ocorrido, obviamente...

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Artie em Sab Out 07 2017, 14:07

Com a ideia de infiltração em Aurora, havia chegado mais um intervalo e uma nova preparação de cenário. Aquilo foi um alívio para Blake, que correu até a escadaria para ver como estava sua Frogadier. Felizmente Yuffie estava bem, apenas um pouco atordoada da última pancada que havia recebido. O treinador então deu um abraço apertado nela e a retornou para sua pokébola, onde ela poderia descansar. Após o nocaute, ela não poderia mais participar da peça.

Logo chegou o momento de conversar com o elenco e descansar um pouco. Algumas surpresas ocorreram no processo, como a descoberta de que o ator que fazia o papel de um homem mais velho na verdade era um jovem que havia caprichado na caracterização. Algumas broncas e alfinetadas sobre o uso do Rock Slide também aconteceram, mas Blake se desculpou todas as vezes, além de deixar um alerta - e exigência - para a diretora da peça:


- No momento da batalha final, eu espero que o cenário esteja apto para receber ataques como Rock Slide! Nossos pokémons não poderão dar o melhor de si se não puderem usar todo o seu repertório de golpes.

O treinador então foi tomar um pouco de chá para descansar e logo se preparou para retornar ao palco. Tyrant havia feito uma troca de figurino e agora trajava roupas típicas do reino de Aurora. Restava saber como Blake iria resolver sua situação e camuflar-se também... O treinador logo voltou ao palco e assim que desse o sinal, já encarnaria o papel de Akio e ficaria escondido pelas beiradas do cenário, fingindo que está se escondendo.

- Magatsuhi, temos que resolver logo nossa situação. Já deixei aquele velhote amarrado numa árvore longe daqui e já deixei Frogadier em um local seguro, pois assim ela não correrá mais riscos - Improvisou, tentando dar um gancho com a cena anterior. - Eu tenho duas ideias, mas não sei se você vai gostar delas.

O rapaz então aproximou-se de seu companheiro de cena e falou em um tom de voz mais baixo, dando a impressão de que estava sussurrando para ele. Sheldon e Chinchou estavam próximo dali e pareciam curiosos para saberem os planos.

- Plano número 1: esperamos o reforço chegar, damos uma surra neles e eu roubo os trajes de um deles. Esse me parece arriscado, não sabemos quantos guerreiros virão. - Logo Akio exibiu seu sorriso malicioso. - Plano número 2: vamos para o bordel, arranjamos alguma distração e eu roubo roupas de alguém por lá. Tem uma sauna lá e as pessoas costumam deixar suas vestes na entrada.

As duas opções dariam ganchos interessantes para os atores amadores darem continuidade com a peça. Restava para Tyrant escolher qual seria o melhor gancho.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Tyrant em Sab Out 07 2017, 15:36

Após aquele cena, a cortina se fechou para que se iniciassem os preparativos para o prosseguir da peça. De imediato, Blake correu para ver como estava Frogadier, pois temia que algo de ruim pudesse ter acontecido com ela, mas, felizmente, ela estava apenas um pouco tonta pela pancada recebida, mas não tão tonta quanto sei treinador.

Em seguida, foi a hora de falarmos com os atores e a diretora da peça, sendo que um deles nos enganou direitinho com o disfarce de um idoso, na verdade não parecia ter mais de vinte anos. Fiquei um pouco surpreso com aqui, depois disso os três nos falaram a mesma coisa sobre tomar cuidado com os golpes que nossos pokémons usam, o que foi logo respondido por Blake e complementado por mim.

-Blake tem razão, não poderemos trabalhar o nosso melhor nas batalhas se ficarmos nos segurando em tudo. Além disso, esse lugar foi estruturado justamente para isso. E não se preocupem, meus pokémons sabem manipular seus ataques perfeitamente, fazemos isso há eras.

Durante nossa pausa, aproveitamos para comer e beber alguma coisa, também para descansar um pouco até que meu uniforme chegasse. Quando tudo estava pronto, retornamos ao palco para dar início a um novo capítulo da atuação. Eu com um novo uniforme e Akio precisando de algo para se camuflar entre os cidadãos de Aurora, para isso foram dadas duas ideias comprovando que ele realmente queria ir a um bordel. Dei minha resposta quanto a isso:

-Se você quer tanto ir a um bordel, vamos, mas só peço que poupe as crianças de te ver trocando de roupa. - Complementei -Mas precisaremos tomar cuidado, é provável que metade do reino já saiba sobre a presença de um guerreiro de Spectra e outro de Fontaine. Vamos tentar não chamar atenção enquanto andamos, e vamos pelos lugares com menos movimentação.

Precisávamos tomar bastante cuidado para que não fôssemos capturados em meio à nossa missão, ou talvez tudo estivesse perdido.

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Sckar em Dom Out 08 2017, 01:34

- Rapazes, acho que vocês não entenderam. Podem lutar normalmente, mas por favor, não ataquem os outros atores com Moves que causem dano. Moves de Status, tudo bem, mas os de dano, são perigosos. O palco e o cenário foram preparados para tudo, mas os atores podem não ter a mesma sorte... É difícil para eles improvisarem evasivas de ataques de pokémons que eles não conhecem. Só isso. Mas contra os pokémons deles, vocês podem lutar livremente. Deem o melhor de vocês!

Respondia a diretora aos comentários dos amadores e ela logo se retirava. Logo depois os jovens amadores se retiraram do palco e foram comer e beber algumas coisas enquanto descansavam na coxia e a equipe de cenógrafos, mudavam o cenário. Um figurinista trouxe uma fantasia para Tyrant, que era igual à de Takashi, o ator do velho Tsunehisa, porém sem a peruca e a barba e num tamanho maior. Então o figurinista disse:

- Vista essa fantasia por cima da sua, rápido. Assim quando chegar o melhor momento de um clímax bom... você só arranca essa fantasia e fica com a roupa normal de seu personagem. É bom para ficar bem marcado na memória do público a roupa do personagem que melhor expressa sua individualidade.

Disse o homem que depois retirou-se, voltando para os fundos dos bastidores. Após Tyrant se vestir com a tal fantasia e sentir calor por estar com duas fantasias, os jovens subiram ao palco mais uma vez.

O cenário agora era preenchido por diversas casinhas antigas, puramente cenográficas, eram apenas papelões finos com a imagem das casas num dos lados (aquele que estava de frente para a plateia). E no papel de fundo, estava uma imagem de uma antiga cidade feudal, com pessoas trabalhando, andando, conversando enfim, vivendo o dia a dia de uma população simples daquela época.

Mas os dois garotos estavam sozinhos no palco, se posicionaram num canto, como se estivessem atrás de uma casa, escondendo-se das pessoas pintadas no pôster de fundo de cenário e conversavam fingindo um sussurro. Akio queria ir ao bordel e Magatsuhi concordou.

Na parte central do poster havia uma casa um pouco maior, mais bonita, porém discreta, com uma bela moça vestindo um kimono, parada na porta, com um sorriso sedutor e a cara pintada de branco e batom vermelho. Uma típica gueixa da era feudal oriental, ou quase isso.

A diretora fez um sinal pra que saíssem do palco e assim eles fizeram, enquanto as cortinas iam se fechando e a luz do palco ia diminuindo de intensidade, assim como das outras vezes. A cortina fechou-se a a luz voltou ao normal, os cenógrafos subiram e arrumaram novamente o palco, desta vez, foram muito rápidos.

O poster do fundo era de um enorme salão de uma casa chique da época, porém simples. Haviam poucos adornos dourados na imagem, algumas paredes de madeira e papel, e uma enorme mesa com um belo banquete e diversas pessoas ao redor.

Havia também uma mesa retangular disposta à frente da outra, dando impressão de ser a mesma e bem maior do que realmente era. Tanto na foto, quanto na imagem, haviam belas mulheres de quimono, rosto pintado e batom vermelho, e elas tocavam instrumentos de cordas parecidos com os que Motochika tocara no início da peça. E muitos homens de todos os tipos e diversas fases da vida adulta de um homem. Mas no palco, só havia mesmo uma mulher, os dois rapazes e um outro homem, que conversava com a moça e bebia um copo de saquê.


- Yukino, eu poderia ficar ouvindo você tocar o dia inteiro.

Ela tocava o instrumento, era uma música de melodia suave e relaxante.


A moça que interpretava a tal Yukino não era uma das típicas Kimono Girls do teatro Sootopolitano, apesar da roupa que vestia. Ela tocava, mas não cantava, apenas sorria em silêncio. Ambos os atores profissionais ignoravam os jovens amadores. O que eles fariam?

OFF:
Os próximos NPCs usarão 2 pokés cada contra vcs, né? Mas a batalha será 4x4 Double, com cada um usando 1 poké por vez, certo?

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Tyrant em Seg Out 09 2017, 12:12

Spoiler:
Pode ser um ou dois por NPC, como dito no tópico, desde que não seja algo apelativo e prejudique a participação dos jogadores em batalhas seguintes, além disso o objetivo da rota em dupla era pra facilitar a vida do povo e fazer com que essa última não acontecesse. Quanto ao número usado, sim, 1 por vez pra cada NPC q

Assim que voltamos, tomamos o caminho rumo ao que seria nosso próximo destino. Assim que nossos personagens chegaram, a cortina se fechou mais uma vez para prepararem a próxima cena.

Em segurança, conseguimos chegar ao bordel. A cena ficou muito bem montada e era iniciada com uma gueixa tocando o mesmo instrumento de Motochika, estava rodeada de homens que veneravam seu talento, ou seria apenas sua beleza? Não pensei nisso, o importante era saber como conseguir uma dessas roupas. Tive uma ideia, puxei Akio para o canto e falei com ele sobre ela:

-Eu conheci um cara de cabelo loiro espetado que se vestiu de gueixa pra entrar no palácio do Warlord de Yaksha e resgatar sua amada. Talvez consigamos fazer algo parecido para você.

Quanto aos pokémons, Phantump se misturava com o cenário tentando simular se camuflar nos vasos de plantas, Lampent fingia ser uma luminária e Golett apenas ficava ao meu lado me encarando. Após a resposta de Akio sobre meu plano, observei o local ao redor para mostrar que meu personagem buscava por uma saída fácil para possíveis cenas futuras, mesmo que fosse uma observação imaginária.


_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Artie em Seg Out 09 2017, 20:49

Logo começou a bendita cena dentro do bordel e Blake se arrependeu amargamente de que ponto Akio havia deixado-o chegar. A dupla de treinadores agora estava de fato em um cenário que representava um bordel e haviam outros quatro atores ilustrando o cenário, além de algumas pessoas a mais representadas no fundo. A cena em si estava muito interessante, mas Tyrant tratou logo de quebrar o clima e dar uma sugestão para McBride: fazer com que ele se vestisse de mulher para adentrar o reino.

O rapaz havia entendido a referência que seu aliado havia feito. Nuvem, do jogo Fantasia Final 7 havia se vestido de mulher e se caracterizado como Nuvemzete por um trecho do jogo para conseguir fazer uma missão de resgate. Por mais que parecesse uma ideia estúpida fazer um homem de 1 metro e 92 centímetros de altura se caracterizar de mulher, aquilo deixaria Akio dentro de sua veia cômica e provavelmente renderia muitas piadas.


- Como você sabe que eu já me vesti de mulher? - Disse Akio, usando um tom de voz um pouco alto, talvez alto até demais. - Sabe como é... As donzelas de hoje em dia possuem fantasias demasiadamente exóticas! Estou aqui apenas realizá-las! - Diria, caso as pessoas que estivessem em volta parassem para olhar para ele.

Após passar vergonha - como de costume - Akio puxou Magatsuhi para um canto onde ninguém ouvisse a conversa de ambos. Talvez aquilo deixaria o clima ainda mais estranho, já que agora um marmanjo havia ido para um canto com um homem que se vestia de mulher. A verdade é que Akio tinha um plano em mente:

- Não vou negar... Da última vez que eu invadi Aurora eu me vesti de mulher. Acharam que eu estava indo para uma festa do warlord. Por isso consegui entrar em seu castelo sem levantar suspeitas. - O galanteador de Fontaine explicou. - Acredito que podemos fazer o mesmo hoje. Podemos afirmar que eu vou ser a surpresa da despedida de solteiro dele, o que acha? Afinal, ele está querendo se casar com a princesinha do seu reino, não?  - Antes mesmo que Magatsuhi respondesse, Akio emendou um plano. - Escolha uma donzela que tenha um tamanho parecido com meu. Comece a conversar com ela e marque um encontro com ela na sauna. Assim que ela entrar lá, eu pego as roupas dela e fugimos, ok? Blastoise e Chinchou não podem esperar por muito tempo.

Ao contrário de Magatsuhi, os pokémons de Blake haviam se escondido na parte externa do local. Um Blastoise não era um pokémon fácil de se camuflar. Mas o treinador tinha um truque em mente: assim que uma batalha fosse começar, ele sopraria um apito que havia em seu bolso, dando o sinal para seus pokémons entrarem no palco.  

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Sckar em Ter Out 10 2017, 21:42

A cena do bordel deixou Tyrant e Blake um tanto desconfortáveis, mas eles levavam tudo da melhor forma que podiam atuar e até conseguiam arrancar algumas risadinhas vez ou outra. Eles então começaram à confabular um plano de invasão. Quando Blake afirmou já ter se vestido de mulher antes, o homem e a gueixa o encararam e sorriram. O homem até fez uma referência ao jovem e continuou no colo da moça. Quando Blake terminou de contar seu plano o homem gritou:

- CHAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOO!!!
...
Não é mesmo, minha amada Yukino?


- Sim, Mestre Naoshige. É muito chato e tedioso.

Naoshige levantava-se do colo da Yukino e sentava-se olhando para os rapazes que haviam se afastado. Esticava o pescoço um pouco para a frente e franzia o cenho, forçando a vista, então dizia:

- Esse truque já tá manjado... Meses atrás um idiota fez isso e o antigo Warlord ficou tão envergonhado pelo desempenho de seus soldados, que renunciou o trono e cedeu o posto ao irmão mais novo. E com o Warlord antigo essa desculpa colaria facilmente, mas com o atual... Vocês serão descobertos no mesmo instante. Aí apodrecerão no calabouço. Hahahahhahaha...

Após falar ele riu e depois tomou um gole de sua caneca de saquê.

- Após tantos meses, finalmente descubro quem foi o ladrão idiota e ousado daquela vez. Tenho que te agradecer, rapaz! Mesmo não querendo, você salvou minha vida. Me diga o que pretende fazer invadindo Aurora e te ajudarei.

Yukino continuava tocando seu instrumento e Naoshige largou a própria caneca na mesa e pegou outras duas, colocou-as na frente dele, mas do lado oposto da mesa e serviu saquê da garrafa em cada copo. Então disse:

- Sirvam-se, é por minha conta! Me contem o que querem e os ajudarei. Não se preocupem, Yukino é de confiança e as outras pessoas estão ocupadas demais festejando para nos ouvirem.

O homem vestia uma armadura espessa e roxa, muito luxuosa, com detalhes dourados e uma roupa pretas por baixo. Uma capa de seda branca estava presa entre as grossas ombreias e a parte protetora do pescoço. Ele parecia grande e forte, se movia meio hesitante e cambaleando, como um bêbado. Tinha cabelo negro bem curto e penteado, com um cavanhaque de mesma cor.


Imagens meramente ilustrativas.

Já Yukino era bela, sedutora, cabelo preso num típico penteado local da época,
dedos longos e finos, o mesmo valia para seu pescoço e sobrancelhas. Lábios pintados de vermelho escuro e o rosto de branco como arroz. Brincos grandes de "gotas douradas" cheias de detalhes rabiscados na peça, dando-lhes mais beleza e obviamente, agregando um valor maior. Seu quimono era de tecidos finos e cores sóbrias. Tinha um enorme laços roxo e o "casaco" que usava por cima era cor de creme, com estampa de ondas e nuvens. Ela era mais calada, mas estava sempre com um olhar belo e sedutor, era uma mulher alto e muito magra. O que os atores amadores iriam improvisar agora?


OFF:
Artie, os 4 atores são incluindo vcs dois. Blake, Tyrant e os dois profissionais.

Ty, entendi. Vou elaborar um bom desafio. Achava q a única vantagem de ter 2 pessoas na mesma peça era terem 2 reinos contra 1. Ou seja, 2 tipos de pokés contra 1. Porém, achei q o nível era pra ser o msm.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Tyrant em Ter Out 10 2017, 23:58

Spoiler:
Facilitar no sentido que eu digo não é de o narrador fazer oponentes fáceis e que entreguem a luta de bandeja, mas que sejam feitos do mesmo nível do que seria no 1x1, a diferença é que o evento em dupla facilitaria para os jogadores, principalmente pelo fato de que alguns não possuem um trio do mesmo tipo treinado para vencer, só que pudemos ver que resolveram ignorar isso. A dificuldade, de fato, foi planejada principalmente para o Warlord.

Como planejado no roteiro, a gueixa e um dos guerreiros reagiram à nossa conversa zombando dela e dizendo que já estava manjada. Sobre esse cara que ele falou, fiquei imaginando se não se tratava de Akio, talvez esse tivesse sido o modo que ele usou para invadir o castelo. Fiquei encarando-o por alguns segundos até improvisar algo. Eles precisavam de uma resposta para oque planejávamos, porém não tinha como saber se eram de confiança.

-A verdade é que meu colega aqui está... Apaixonado pelo Warlord. - Estava querendo rir, mas tive que me segurar. Respirei bem fundo e continuei. -Vocês ouviram o que ele fez da última vez, ele entrou no castelo em busca de algo que fosse propriedade do soberano deste reino, precisava de algo que o fizesse se sentir bem próximo a ele, mas nada encontrou, agora ele quer tentar de novo para obter êxito.

Eu contei minha parte da mentira, mas será que meu assistente de palco conseguiria complementar aquilo sem nos causar novos problemas? Além disso, ainda havia a história daquele homem que ficou no ar, a curiosidade me fez perguntar logo que Akio terminou de contar o resto da falsa história.

-Sobre ter salvo sua vida, do que está falando? Você por acaso estava como prisioneiro do castelo há alguns meses atrás?

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Artie em Qua Out 11 2017, 02:19

Off:
Desculpa... Eu havia entendido que haviam mais dois atores além dos mencionados, não havia percebido que era a gente! XD


Mais uma vez a peça acabou tomando rumos inesperados. Os dois atores acabaram interagindo com os amadores, deixando bem claro que haviam escutado todos aqueles planos e que eles eram falhos. Blake simulou que Akio ficou chocado com as declarações iniciais, mas decidiu focar na parte da bebida.

- Bebidas estão por sua conta? Opa, pode trazer um saquê para mim!

Logo a improvisação seguiu rumos ainda mais bizarros. Magatsuhi não queria dizer a verdade para aqueles dois, afinal não sabia se eles eram de confiança. Então decidiu mentir e dizer que Akio estava apaixonado pelo antigo Warlord. Blake simulou um pequeno surto, mas o controlou, tentando assim tirar algumas risadas do público. Indignado com Tyrant o sacaneando, ele resolveu entrar na jogada.

- Sabe como são esses tempos modernos, certo? Eu me apaixonei perdidamente pelo Ex-Warlord de Aurora. E ora, vejam só! Meu colega aqui está apaixonado pelo irmão caçula! E é por isso que queremos impedir o casamento. Essa é nossa última chance de lutar pelo amor!

Enquanto contracenava, Blake morria por dentro pensando o que Miranda acharia daquilo. Provavelmente ela tiraria sarro dele pelo resto de sua vida. O treinador então deixou Magatsuhi conduzir com a conversa, enquanto Akio esperaria uma brecha para continuar improvisando e atuando.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Sckar em Qua Out 11 2017, 21:47

Os profissionais encaravam os amadores com desconfiança e confusão nos olhares. Em alguns momentos a dupla amadora conseguira arrancar algumas risadas da plateia, principalmente Akio. O saquê na caneca era apenas água. E após os dois amadores pararem de falar (com a pergunta final de Magatsuhi), Naoshige e Yukino, falaram intercaladamente:

- Sim, pode-se dizer que estava mesmo na prisão... Mas espera! Essa história não faz sentido! Vocês discordaram em alguns pontos.

- Sim, Mestre Naoshige. Essa história não cola nem um pingo. São dois mentirosos!

- Primeiro você diz que ele não conseguiu roubar nada na primeira vez, mas quer tentar de novo para conseguir algo de seu amado. Mas como eu disse, o Warlord mudou deste o último incidente!

Disse Naoshige falava encarando Magatsuhi.

- Mestre Naoshige, está na cara que ele está com vergonha de se assumir para estranhos, como nós. O amigo dele já o entregou. Mas o que não faz sentido, é ele ter esse gosto... hum... digamos... peculiar... Ele não parece gostar deste tipo de coisa, ao contrário do amigo abobalhado dele. Que obviamente já está bastante acostumado com as vestes femininas e as nossas maquiagens. Sinto que temos os mesmos gostos.

Ela arrancava mais algumas risadas da plateia.

- Verdade, você deve estar certa, Yukino.

- Outra coisa que me incomoda nessa história são os pokémons dele. Me diga, garoto: Qual seu nome? E como que alguém de Spectra conheceu e se apaixonou pelo jovem Warlord atual? ISSO sim, não faz sentido!

- É mesmo, bela Yukino. Você não cansa de me surpreender com tamanha sagacidade. E então, o que respondem?

Questionavam olhando para os três fantasmas que tentavam em vão se camuflarem no salão do bordel. Então Naoshige olhou para Akio depois e questionou também:

- E você? Qual seu nome e de onde é? Essas não parecem vestes de Aurora... Parecem mais de... hum... seria, Fontaine?

Depois olhou novamente para Magastsuhi e questionou-o:

- Você tem pokémons de Spectra, mas suas roupas parecem as daqui. Como explica isso amigo?

Ele bebia mais um gole de seu "saquê", que na verdade era apenas água.

- Vamos, respondam! Aguardamos respostas!

Falava em tom autoritário, ele não havia dado tempo para responderem nada antes disso, enquanto ele e Yukino os enxiam de questionamentos. Mas agora parecia irritado e autoritário. Como eles improvisariam agora?

OFF:
Claro, claro. Não imaginei q tivesse q ser "vitória fácil", mas agora entendi melhor.  ^^

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Artie em Qui Out 12 2017, 00:18

A dupla de atores nova que foi chamada para contracenar com Blake e Tyrant tornou a cena muito mais engraçada. Eles logo desmascararam toda a mentira e o clima de tensão começou a piorar. Eles também debocharam dos pokémons fantasmas se escondendo de forma ridícula no cenário, o que piorava a situação ainda mais.

- Magatsuhi, você está vendo isso?!? Prestou atenção no que eles estão falando?!? Isso é muito trágico!!! - Foi a fala de Akio, dando a entender de que ele reclamaria do fato de que foram desmascarados. - Eles duvidaram de minha masculinidade! Mal sabem eles que eu sou um homem viril e tenho filhos espalhados por sete reinos diferentes!

A tensão gerada havia sido o suficiente para que uma nova luta começasse. Akio tentou prosseguir com um discurso tentando amenizar um pouco o clima, mas já estava com o apito em mãos para chamar Blastoise e Chinchou. Bastaria seu parceiro ou um dos dois personagens do bordel tomar uma iniciativa que os aquáticos viriam para batalha.

- Depois que eu consegui saquear um tesouro de Aurora, você acha que eu deixaria a oportunidade de conseguir outros para trás? - Disse Akio, exibindo seu Z-Ring com a Normalium Z. - Dessa vez trouxe comigo um caçador de recompensas para aumentar nosso espólio. Mas, como podem perceber, ele ainda tem muito o que aprender comigo.

A verdade é que aquele discurso de Akio era apenas uma forma de desviar o foco da verdadeira missão deles. Se descobrissem que aquilo era na verdade uma missão de resgate, uma guerra sem precedentes poderia começar.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum