Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Niten

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

001 - Niten - Página 7 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Seg Out 02 2017, 00:31




A poeira castigava o rosto do pokemon roxo em uma carícia agressiva. Mas o pokemon era indômito, e continuava firme, apesar de tudo que estava acontecendo com ele. Pensamentos corriam por minha cabeça, estava indeciso a escolher o próximo movimento.

O monstrinho laranja do adversário era demasiadamente rápido, seria impossível para meu pokemon o acompanhar, ainda mais, nessas condições. - Está tudo bem parceiro, sem pressão. estou contigo no que der e vier. - Tentei relaxar o meu pokemon, que além de tudo que havia acontecido no momento anterior, ainda estava com os olhos irritados devido a poeira. - Vamos nos guiar pelo som, ouça a voz do treinador adversário e então lance duas vezes seu Poison gas na direção da voz! vamos fazer o pokemon inalar nossa fumaça! - Graças ao campo de batalha curto, conseguiria atacar ouvindo a voz, pois o pokemon do adversário ficava bem a frente de seu
treinador, precisaria apenas, mirar nessa direção.

rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 7 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Seg Out 02 2017, 01:15

- Torchic, espere ele lançar a fumaça roxa, depois salte por cima dessa névoa e use um duplo Ember.

Cory deu seus comandos logo após ouvir os de seu oponente. O pintinho era mais veloz, mas cedeu a iniciativa para o oponente. Grimer não perdeu a oportunidade para expelir seu gás venenoso de sua boca. A fumaça se estendeu pelo campo em direção ao oponente que saltou por cima da fumaça e abriu seu bico, disparando uma saraivada de brasas contra o rosto do pokémon de lodo.

Grimer gemeu alto ao sofrer o dano e ficou em estado crítico, ofegava demais e mal se aguentava. Porém Torchic voltou à dar-lhe a iniciativa, então expeliu mais gás venenoso de sua boca. A fumaça roxa ia se espalhando e o pintinho pulou, só que desta vez ele não fora rápido o bastante e foi envenenado. Mas isso não fora o bastante para impedir o inicial de fogo à disparar mais brasas contra seu oponente, atingindo-o de maneira derradeira. Grimer gemeu e se esticou pelo chão, quase como uma poça de lodo. Estava fora de combate, completamente inconsciente. Era a primeira vitória de Cory, o qual comemorava.


- Isso! Parabéns Torchic. Continue assim, não importa o que ele mandar, tente evadir e usar um duplo Ember.

Com o término da rodada, Torchic brilhou num tom roxo e gemeu, sofrendo o dano mínimo do envenenamento. O que Niten faria?


Pokémon:
Poisoned (-1 HP por Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv11 Torchic


27/30
001 - Niten - Página 7 Torchic
001 - Niten - Página 7 Grimer
lv04 Grimer


00/20
Trait:
Sticky Hold
Hold Item:
---
Pokémon:
Fainted

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.
A cortina de fumaça roxa já se dissipou.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 7 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Seg Out 02 2017, 01:28




Esticava o braço com a esfera em mãos, e esperava até que a luz vermelha estivesse envolvido completamente meu pokemon desmaiado. - Você foi ótimo... - Disse baixinho enquanto guardava a esfera de volta em minha bolsa.

Meu Mudkip dava um passo a frente, estava calmo, semicerrando os olhos, observando seriamente o oponente enquanto caminhava para o campo. - Mudkip, aproxime-se dele, não caia nas suas fintas, espere-o atacar e então combata com Water Gun! - Dei o comando límpido á meu pokemon. - Faça o mesmo, dessa vez utilize sua cauda para saltar, e então do alto, um Mud Slap nas pequenas pernas dele, vamos prende-lo ao chão! - O nervosismo das primeiras lutas foi embora, e o que tomou seu lugar, foi a animação, dessa vez, tremia de ansiedade ao dar os movimentos á meu companheiro.

rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 7 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Seg Out 02 2017, 01:52

A batalha recomeçava, agora era Mudkip quem enfrentaria o Torchic. O pintinho era um pouco mais rápido e disparava de seu bico as pequenas brasas que atingiam o aquático. E mesmo com a resistência àquele tipo de ataque, os danos foram moderados.

E Mudkip revidou com seu jato d'água, o qual atingiu a face do pokémon de fogo, o qual tinha fraqueza aquele tipo de ataque. E portanto, os danos foram um pouco maiores.

Torchic lançou mais brasas contra o anfíbio, o qual saltou e no ar foi atingido pelas brasas. Também no ar, gemeu e disparou um jato de lama contra as patas do pintinho. Causando danos mínimos, só que a lama bateu no chão e alguns pingos subiram, atingindo a face do pokémon de fogo.

Com o término da rodada, Torchic brilhou roxo e gemeu, sofrendo mais um pouco de dano pelo envenenamento. Niten deveria comandar primeiro seu pokémon para a rodada seguinte. Teria algum plano?



Pokémon:
Poisoned (-1 HP por Rodada), -1 Acc (Olhos Sujos - Interpretativo).
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv11 Torchic


16/30
001 - Niten - Página 7 Torchic
001 - Niten - Página 7 Mudkip
lv09 Mudkip


24/28
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.
A cortina de fumaça roxa já se dissipou.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 7 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Seg Out 02 2017, 02:06




A luta estava a nosso favor, precisávamos apenas cadencia-la. Felizmente o jato de água atingiu nosso adversário que não quis ficar para trás e logo devolveu uma parte do dano, utilizando suas brasas. Sem perder tempo ele logo lançou mais brasas que infelizmente atingiu meu pokemon no ar. Não havia conseguido prende-lo no chão com o ataque, mas pelo menos uma parte da lama atingiu o rosto do monstrinho de fogo, que dificultaria-o a acertar os próximos ataques.

Recapitulando tudo que havia ocorrido, decidi que o melhor movimento era pressiona-lo, para cortar suas opções de ataque. - Dispare um Water Gun da esquerda para direita, para dificulta-lo desviar para os lados! Vamos pressiona-lo, corra em sua direção em ziguezague e dispare mais um Water Gun dessa vez utilize-o bem próximo!

rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 7 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Seg Out 02 2017, 02:32

- Torchic, Sand Attack seguido de um Scratch. Quando ele atacar, salte por cima do jato d'água.

Cory comandou seu pokémon logo após Niten fazer o mesmo para o deste. Torchic era um pouco mais veloz e mesmo com os olhos sujos, chutou o chão jogando areia nos olhos do anfíbio.

Torchic revidou com um Water Gun, mas o pintinho saltou por cima, enquanto Niten havia previsto uma evasiva lateral. Torchic aproximou-se e moveu sua garra da pata direita rapidamente, num corte diagonal. Só que errou o alvo devido a sujeira em seus olhos.

Com isso acabou abrindo uma brecha para Mudkip atacar e este disparou um novo jato d'água, agora atingindo o pintinho em cheio, causando danos moderados. Que foram suficientes para fazer Torchic começar à ofegar levemente, como primeiro sinal de seu cansaço.

Logo depois a rodada acabou e o envenenamento causou ainda mais dano no pokémon de fogo. E por fim, Cory deu os comandos para a rodada seguinte:


- Torchic, salte sempre que ele atacar, seja um salto por cima ou pelas laterais. Faça todo o possível para evadir os ataques dele. E ataque-o com um duplo Scratch.


Pokémon:
Poisoned (-1 HP por Rodada), -1 Acc (Olhos Sujos - Interpretativo).
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv11 Torchic


11/30
001 - Niten - Página 7 Torchic
001 - Niten - Página 7 Mudkip
lv09 Mudkip


24/28
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Acc (Olhos irritados/sujos - Interpretativo)

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.
A cortina de fumaça roxa já se dissipou.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 7 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Seg Out 02 2017, 02:53




O pokemon de fogo era rápido demais! Desviou do ataque de meu pokemon e errou apenas, por causa do resquício de lama em seus olhos, tivemos sorte nesse momento. E então, conseguimos acertar um jato de água em cheio, como havíamos planejado. O pokemon de fogo começava a mostrar sinais de cansaço, mas ele ainda tinha energia de sobra, não podia menospreza-lo.

O adversário emitia seus comandos, dessa vez, consegui bolar uma estrategia sem pensar muito, já que o pokemon precipitava-se em minha direção para atacar, precisaria apenas espera-lo chegar perto. - Deixe-o vir, ele tentará te fintar, apenas espero-o atacar e então contra ataque com Water Gun! - O pokemon teria que se aproximar de mim, e quando realiza-se seu ataque, dificilmente conseguiria mudar de direção muitas vezes, desse jeito abriria a brecha para o meu próximo ataque. - Aproveite que ele estará perto e use o seu corpo, ataque-o com Tackle!

rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 7 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Seg Out 02 2017, 03:19

Torchic avançava e Mudkip aguardava-o se aproximar. O flamejante ergueu a pata para arranhar o aquático e o atingiu com um corte horizontal na testa. Mudkip não conseguiu evadir, mas disparou seu jato d'água conta o oponente, que tentou saltar, mas cansado, já não era mais tão veloz e foi atingido. Ficando em estado crítico, ofegando desesperadamente.

Ainda próximo de seu alvo, o pintinho usou a outra pata para arranhar em uma linha diagonal de baixo para cima, da esquerda para direita, na bochecha direita do anfíbio, causando-lhe danos moderados.

Mudkip também aproveito a proximidade entre ambos e atingiu-lhe uma pancada corporal, usando a nadadeira do topo de sua cabeça, causando danos no oponente. Torchic deslizou alguns centímetros para trás, super ofegante, mal se aguentava em pé, quando seu corpo brilhou roxo e o envenenamento causou ainda mais dano. Ele não resistiu e caiu de costas no chão, inconsciente.

Cory o recolheu e aproximou-se de Niten, retirando uma quantia em dinheiro de seu bolso e depois estendendo a mão direita para que o vencedor pegasse a quantia. Por fim, estendeu a mão direita mais uma vez para cumprimentar e parabenizar o vitorioso:


- Meus parabéns, você mereceu essa vitória!
Que tal me ceder uma revanche?



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv11 Torchic


00/30
001 - Niten - Página 7 Torchic
001 - Niten - Página 7 Mudkip
lv09 Mudkip


16/28
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Acc (Olhos irritados/sujos - Interpretativo)

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.
A cortina de fumaça roxa já se dissipou.

Dados escreveu:Taillow recebeu 480 de Exp. Upou 4 Lvls e ganhou +10 de Felicidade (Totalizando: 10). Aprendeu Focus Energy e Quick Attack.
Grimer recebeu de 600 + 330 = 930 Exp. Upou 6 Lvls e ganhou +12 de Felicidade (Totalizando: 12). Aprendeu Mud-Slap.
Mudkip recebeu 660 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 18).

+P$ 300 (Totalizando: P$ 800).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 7 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Seg Out 02 2017, 15:09





Estiquei e peguei a mão do jovem, cumprimentando-o. - Obrigado, se todas as lutas forem assim, não vejo a hora de lutar de novo! - O rapaz pedia uma revanche, mas eu lembrava do estado de meus pokemon e era melhor leva-los logo á um centro pokemon. - Infelizmente tenho que negar agora, você não tem esse aparelho? - Mostrava a ele um aparelho, que gravava o numero e então podíamos conversar mesmo estando em lugares distantes, anotaria seu numero para mantermos contato. - Desse jeito, treinaremos e então um dia desses teremos nossa revanche quando estivermos mais fortes e experientes! - Disse ao rapaz, me despedi, e então me dirigi á area onde a enfermeira nos atenderia, para então, continuar a aventura nessa minha amada cidade.


off:
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 7 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Seg Out 02 2017, 23:56

Cory olhou para o celular do garoto e disse:

- Cara, você precisa arranjar uma pokénav...
Ah, fique tranquilo, deixarei-o cuidar dos seus pokémons. Preciso curar os meus também. Mas eu queria enfrentá-lo com meu outro trio. Que tal se apostarmos uma Great Ball? Se você vencer eu te dou uma que tenho aqui, mas se perder, não pedirei nada. Ou seja, só eu apostarei. O que me diz?


Perguntou o rapaz seguindo o vencedor até o salão principal, onde poderiam curar seus pokémons. E também tirou de um bolso de sua calça, uma pequena esfera azul celeste, com detalhes vermelhos. O que o desafiado responderia?

001 - Niten - Página 7 Great_ball_by_peetzaahhh2010-d93nt17
Imagem meramente ilustrativa.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 7 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos