[EVENTO] La Electrizante Diva

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EVENTO] La Electrizante Diva

Mensagem por Ame em Sab Set 09 2017, 17:41

Spoiler:
Off: Olá, narrador, espero que tenhamos um bom show =w=
Fiquei com medo de não dar tempo de ir no centro, aguardar me atualizarem e dai criar o tópico, por isso meu Galvantula e minha Pikachu Amber não estão na equipe. Poderia coloca-los na BOX e mover Amaura e Rotom para o Storage?

La Electrizante Diva
Ela havia chegado na cidade das águas, a encantadora Sootopolis,e nem se permitiu admirar os arredores, tinha um único foco: o teatro, mas antes era preciso passar no centro, pois a estrela de sua equipe não estava presente. Assim que tinha tudo arranjado, Ame se dirigiu ao teatro, ela já entrou pedindo para falar com quem estava no comandado das peças.

Oi, meu nome é Ame, sou coordenadora. Eu vim participar do show, quero me oferecer para um dos papéis da peça que focar no reino elétrico.

Ame teve que esperar até que um dos membros da staff lhe notasse na recepção e ouvisse o que ela queria. Assim que tinha conversado com ele, ele a levou até o diretor da peça que desejava. Ame então recebeu todas as instruções sobre a peça e uma copia do roteiro para ler até sua roupa estar pronta. Embora estar num palco não fosse algo novo para a coordenadora, Ame ainda sentia aquele frio no estomago de ter que enfrentar um desafio novo, ela nunca atuou antes, torcia para se sair bem.

Reino escolhido: Electric
Tipo de peça: Invasão
Reino inimigo: Water
Meu time: Pachirisu, Galvantula e Pikachu (Amber)
Traje: Sparkling Diva Kimono
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] La Electrizante Diva

Mensagem por Rosinante em Qui Set 14 2017, 23:08

OFF:
Oi Ame! Tudo bom? Vou assumir a peça deste evento e espero que nós possamos nos divertir bastante!
Qualquer dúvida em relação a peça pode me mandar MP que responderei o mais rápido possível!
Boa sorte!

A chegada de um novo participante para a peça estava sendo esperada a algum tempo, vários testes foram feitos, mas nenhum se mostrava competente para seguir com a personagem. Isso frustrava a diretora da armação que já estava ficando preocupada com o que faria sem uma atriz que se encaixasse nos padrões do personagem, mas não durou muito até que um jovem de cabelos azuis compridos aparecesse em sua frente. Dizendo ser orientada por um ajudante dos coordenadores da peça ali ela estava, parada frente a diretora.

- Você? Parece ser perfeita para a personagem!! – Dizia a diretora da peça.

A senhora parecia empolgada coma chegada da jovem e não escondia os sentimentos, tais que o levaram a seguir esta carreira que ela tanto amava e se dedicava por toda sua vida.

- Como já deve saber, você vai interpretar uma princesa que está vendo todo o seu reino invadir uma região vizinha, além disso ocorrerão alguns eventos que a farão se juntar a um grupo de soldados que também entrarão em combate. – Dizia a diretora que andava de um lado para o outro carregando fantasias e acessórios para a atuação. – E o mais importante, quero que você interprete o melhor que puder, e lógico, cante! Isso se trata de um musical, como pode ter visto na capa de seu script.

A diretora, após deixar a jovem em um dos poucos camarins que ficavam na parte de trás do grande palco do teatro Soopolitano, saiu andando para um dos vários corredores do local, sem falar para onde iria ou o que iria fazer.

_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] La Electrizante Diva

Mensagem por Ame em Sab Set 16 2017, 18:51

La Electrizante Diva
Mais perdida do que geralmente era, Ame foi deixada no camarim apenas com uma vaga instrução e um roteiro. Ela se viu obrigada a aceitar a situação, ao menos lhe deram um roteiro, não teria que improvisar tanto quando estivesse no palco.

"Sou uma princesa então, encantador." Ela pensou ao começar a decorar suas falas enquanto sua roupa era feita.

Ame não percebeu Patty fora da pokeball até a pokemon começar a correr em seu entorno, mexendo em tudo que conseguisse tocar. A roedora foi pega pela garota e foi mantida em seu colo até o figurino da coordenadora estar pronto.

avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] La Electrizante Diva

Mensagem por Rosinante em Sab Set 16 2017, 23:32

OFF:
Ei Ame, tudo bem?
Nesta parte do roteiro teve um erro de digitação meu (https://prntscr.com/gm37g8) desculpa. Ficaria assim: "Essa não será nossa última investida".
Qualquer dúvida me manda MP que respondo o mais rápido possível.

A ENTRADA
       Com o passar do tempo de dentro do camarim era possível ouvir vários passos do lado de fora da porta, seria provavelmente os assistentes de palco, a produção e o resto dos atores, que assim como Ame, também estavam se preparando para o grande espetáculo que começaria em alguns minutos.
Durante este tempo o figurino da jovem ficou pronto, e ele parecia belíssimo, todos os adornos, o tecido, as asas que davam um grande contraste e a presilha com algumas flores estavam simplesmente sensacionais, o figurino com certeza iria chamar a atenção da maioria das pessoas que observassem a princesa.

- Você está linda meu amor! Agora sobe lá e arrasa! – Dizia uma das maquiadoras que após terminar seu trabalho lhe guiou para que se juntasse com o resto da equipe.

Os corredores que envolviam o palco estavam bastante movimentados, coisa comum na produção de uma peça de teatro, isso fazia parte do cotidiano da maioria das pessoas que ali estavam. Com todo esse movimento muitos perdiam a concentração ao ver a princesa da peça e seu Pokémon a acompanhando, como previsto ela chamaria a atenção de muitos.
Do outro lado da cortina era possível ver e ouvir uma grande movimentação, o teatro estava lotado, muitas pessoas andavam por entre as fileiras procurando por lugares e guiando seus acompanhantes, outras já se acomodavam em suas poltronas.
Com o grupo reunido atrás da grande cortina, a iluminação mudou e uma música de abertura começou a ser tocada, algumas crianças que corriam nas alas das fileiras rapidamente foram em direção aos seus responsáveis e lá ficaram quietas observando o show de luzes que dava uma beleza a mais ao show. Enquanto isso o espetáculo estava acabando de ser montado, algumas peças de apelão formavam o cenário do palco e vários atores coadjuvantes iam para suas posições.
Após uma breve introdução mais algumas luzes passam pelo cenário e as cortinas finalmente se abrem.
De um jeito cômico alguns atores passavam pelo palco sobre umas peças de papelão interpretando sua caminhada a cavalo, o que arrancou algumas risadas da plateia, enquanto isso do lado de Ame, a assistente da direção dizia a ela:

- Quando subir uma placa verde lá do outro lado – Dizia ela apontando para o outro lado do palco onde estava um rapaz alto e forte segurando algumas cordas que controlavam a altura das nuvens que estavam “planando” sobre o cenário – Será a sua deixa, você entra e atua! Não fica de bobeira, presta atenção!

Após dizer isto a moça saiu e foi conversar com mais algumas pessoas do elenco.
Mais algumas cenas se passaram e novamente a troca de cenário foi feita de forma rápida e engraçada, esse era ume possível escape cômico para uma peça que teria um tom sério.
A atuação novamente foi feita e, com o cenário pronto o rapaz que se localizava do outro lado do palco rapidamente levantou uma placa verde, somente o elenco podia ver essa placa, isto indicava a troca de personagens. Durante este tempo alguns personagens foram terminando seus diálogos e outros foram entrando enquanto improvisavam sua introdução no cenário.

La Electrizante Diva

_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] La Electrizante Diva

Mensagem por Ame em Sab Set 23 2017, 03:30

Spoiler:
Off: Percebi só agora que a roupa que escolhi seria horrível de usar num campo de batalha real.
Dei uma improvisa na fala para soar mais dramático, as rimas não ficaram tão boas. O que acha?
Ah, o que acha do meu template novo?

La Electrizante Diva
Ato 1: Votos de vingança
Sendo literalmente jogada em cena, Ame teve de seguir o ritmo conforme a musica da staff, uma musica que ela não se sentia segura em acompanhar, no entanto ela o fez colocando o seu melhor sorriso e usando toda a confiança ensaiada que tinha construído durante sua carreira como coordenadora. Ela podia estar tremendo por dentro, mas o publico não precisava saber disso, ele só tinha que acreditar que ela era a mais convincente atriz naquele palco,

O inicio da peça passou tão rápido quanto a recapitulação mental que a garota fez antes de cantar suas falas. A história falava de uma princesa cujo o reino foi atacado e destruído impiedosamente pelo reino de água. Todo o seu reino fora esquecido, apenas a memória vaga de seus pais lhe restou. O rei e a rainha deram suas vidas para mante-la segura e conseguiram. As ultimas palavras da rainha e do rei á sua filha foram votos de um futuro feliz e seguro. Mas a princesa que naquele momento era somente um soldado sem nome do reino elétrico tinha outros planos para a vida pela qual sacrificaram as suas, ela iria lutar por tudo que tomaram dela: seu reino, sua família, seu nome.

A musica começou a tocar enquanto Ame com exageradas emoções tentava representar a decisão da princesa de abandonar a faceta de uma jovem inocente para abraçar com unhas e dentes o sentimento de rancor e fúria em troca de usa-los como sua força para realizar seu desejo por vingança. Naquele momento, dentro de um quarto montado no cenário, a princesa desfazia-se de seu vestido, despedia-se de tudo que reconhecia como si mesma e vestia o uniforme militar de Violight. Lhe doía o coração e era impossível não sentir que estava virando as costas para seu reino ao fazer tal coisa, mas era tudo que podia fazer para alcançar seu objetivo.

Ao estar pronta, Pachirisu subiu em seu ombro. A mesma expressão vazia da garota se refletia na pokemon. Ambas olharam para a espada que a garota havia recebido ao seu alistar, iria pela primeira vez empunhar uma arma.

Peço perdão, meus pais, não irei cumprir vosso ultimo desejo, minha dor não irá curar apenas com lamentos, eu preciso de algo mais do que uma vida vazia de paz, eu desejo abraçar esta vontade voraz que paz nenhuma satisfará, por isso juro para vós que aquele homem pela minha espada morrerá! — Dito isso ela pegou a espada e colocou em seu cinto ao mesmo tempo em que a musica se encerrava.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] La Electrizante Diva

Mensagem por Rosinante em Sab Set 23 2017, 15:26

OFF:
A roupa pode ser trocaa durante o ato, interprete essa mudança de figurino, seria legal para a personagem encarar os problemas que acontecem em uma peça de teatro.
O roteiro do músical foi só uma base mesmo, acho que esqueci de avisar isso. EU SEI QUE MINHAS RIMAS NÃO SÃO BOAS.
O template tá muito lindo, queria achar uns assim.

O ALISTAMENTO
        Ame parecia impecável em sua interpretação, a plateia pode ver suas expressões e movimentos e também sentiam o que ela sentia, de fato foi algo emocionante de assistir. Sua raiva, fúria, tristeza eram todos sentidos pelo público, o que rendeu algumas lágrimas, de poucas pessoas, mas ainda sim lhe deram uma boa média de qualidade.
Com a cena em que ela estava prestes e jurar sua vingança, o cenário todo foi remontado, ela se localizava em uma torre, logo um grande paredão de madeira pintado parecia por trás da atriz, assim indicando sua presença em um ambiente fechado. Além disso também havia alguns jogos de luzes que ficavam pelo buraco no paredão, sinalizando uma janela, o que indicava que estava começando a entardecer, luzes como laranja, amarelo e vermelho eram movimentadas e uma grande lâmpada amarela com um brilho bem forte indicava o sol no fundo.
A música novamente tocou e assim a música pode ser cantada, e de forma genial, mesmo que estivesse fora do roteiro a improvisada da jovem foi perfeita, se encaixaria alinhadamente com a cena. E seu Pachirisu em seu ombro dava um ar ainda mais real, poderia ser interpretado como uma história baseada em fatos reais.
Logo, novamente a música foi tocada e uma nova mudança de cenário foi feita, movimentando todos os elementos no palco, e colocando novos, tais como uma grande tela pintada com um céu escuro e sombrio, parecia com a noite, com várias tonalidades indicando a lua e estrelas, além do jogo de luz também seguir esse padrão.
Com a princesa novamente entrando em palco, desta vez uma guerreira, o soldado a olhou e cantou de acordo com a música:

- Garotinha, o que fazes aqui? De brincadeiras aqui não é lugar; aqui não tem lugar para mocinhas; vá seus pais procurar!

O olhar daquele ator para Ame indicaria que ela deveria atuar, seria como uma deixa para ela.

LA ELECTRIZANTE DIVA

_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] La Electrizante Diva

Mensagem por Ame em Seg Set 25 2017, 09:06

Spoiler:
Off: Ah, não, eu não falei das suas rimas, me referia as fiz.

Roci, esqueci de dizer para colocar Magner na Patty no primeiro post, pode fazer isso agora?

Aqui o traje de guerreira para esta cena: Warrior Princess

La Electrizante Diva
Ato 1: Votos de vingança
Numa nova cena agora noturna, a ex princesa se via diante de um obstaculo na forma de um rude soldado estupido que não lhe deixava entrar no castelo para atender á sua convocação.

Talvez tu é quem devestes procurar vossos pais. — Respondeu Ame sem cantar até que a musica ter começado a subir de nota, foi quando ela começou a cantar acompanhando o ritmo — Um mero guardinha de portão que se achas um soldado achas que é capaz de enfrentar os inimigos como encara convidados.

O soldadinho tão irritado estava com a garota que não notou Patty descendo do ombro desta para chegar por trás de si e lhe atacar, fazendo o se curvar diante da garota que só lhe deu um ultimo olhar de desprezo antes de entrar.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] La Electrizante Diva

Mensagem por Rosinante em Seg Set 25 2017, 16:48


GUERREIRA?
   O olhar da garota foi interpretado perfeitamente, e seu parceiro Pachirisu também atuou muito bem, a diretora que estava em uma das saídas do lado do palco sorriu e voltou para trás da grande cortina. Logo, uma nova música começou a tocar e assim outro ato iria começar.
Uma rápida troca de cenário foi feita e, após todos os atores da cena saírem, começou uma atuação sem a princesa.
A cena se tratava de algo para dar um corte no tema principal, parecido com um flashback, neste momento apenas o rei e alguns soldados apareciam em cena. Enquanto isso Ame deveria se preocupar em como trocaria suas vestes, pois vendo como estava, ela não conseguiria batalhar com aquele traje. Além disso ela deveria ser rápida, pois a próxima cena era muito importante e ela deveria estar lá quando chegasse o momento.
Logo, com isso em mente, o que a atriz faria?


LA ELECTRIZANTE DIVA

_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] La Electrizante Diva

Mensagem por Ame em Ter Set 26 2017, 01:04

La Electrizante Diva
Ato 1: Votos de vingança
Enquanto um momento de flashback acontecia em cena, Ame estava no camarim mudando de figurino, precisava se apressar e arrumar um traje mais pratico, mas ainda bonito, para as cenas de batalha do próximo ato. O maximo que conseguiu foi improsivar com algumas peças extras de outras peças, felizmente o figurinista não pareceu se importar com isso e logo a coordenadora estava pronta, usava um traje mais simples, no entanto era um mais apropriado para sua movimentação em cena.

Vamos, Patty. — Disse a sua pokemon enquanto retornava ao palco.

Não estava muito claro se já entraria em cena durante a invasão ao reino inimigo ou se entrariam enquanto faziam a travessia até ele, tudo que sabia é que a partir daquele ponto ela era uma guerreira do reino elétrico lutando por vingança pessoal e que no intimo ela sabia que só podia contar consigo mesmo, além de Patty obviamente.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] La Electrizante Diva

Mensagem por Rosinante em Ter Set 26 2017, 12:08


ATAQUE SURPRESA!
Com o novo traje de Ame preparado ela pode finalmente retornar ao palco, se localizando na entrada da direita do mesmo próximo a uma das assistentes da diretora, ela pode orientar sobre como seria aquele ato e como ela se comportaria, não seria difícil, apenas pediu para que se empenhasse. Junto de seu Pokémon, a treinadora espata pronta para entrar em cena.
Um jogo de luzes foi feito cortando o flashback enquanto os atores saíam rapidamente do palco, e junto disso uma rápida troca de cenário foi feita, era preparado como se fosse um campo de batalha, logo, já era de se imaginar como seria a próxima atuação.
Com os preparativos feitos uma nova música começou a tocar, era similar a uma elaboração para guerra, e junto dos soldados armados que estavam no palco, o ambiente era bem realista.
Era noite e um som de vento era tocado enquanto os soldados simulavam uma caminhada, e com um empurrão da assistente da diretora Ame entrou em cena, estava lá ela em meio a vários soldados, mas ainda sim sendo o foco das atenções, como se ela estivesse no centro de todos com ninguém a sua frente. E claro seu Pachirisu estava em seu ombro também fantasiado.
Um dos soldados gritou firmemente:

- AVANÇAR!

E logo todos seguiram a mesma interpretação, eles simulavam uma corrida, sem sair do lugar, e um cenário móvel passava ao lado deles.
Com um certo ponto alguns atores foram saindo sorrateiramente, dando lugares a outros que ficaram parados em meio ao pelotão de invasão que parou de repente.
Um dos soldados gritou contra o pelotão algumas rimas indicando que eles estavam invadindo o reino e coisas parecidas. Após o anúncio um Pokémon saia em meio aos soldados do reino aquático, era um Lombre, e sua aparência estava um tanto diferente. Algumas vestes estavam em seu peito e braços, além de seu típico chapéu estar em volta de um emolde similar a um chapéu do velho-Oeste. Ele também portava duas pistolas d’água em sua cintura e um pequeno ramo de palha estava em sua boca.

Os soldados estavam se espalhando dando espaço a Ame atuar, ela seria o ponto principal daquela cena, então precisava de ainda mais atenção.

LA ELECTRIZANTE DIVA!


Lombre:

_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] La Electrizante Diva

Mensagem por Ame em Ter Set 26 2017, 22:32

La Electrizante Diva
Ato 1: Votos de vingança
Pega de surpresa tanto por aquele pokemon trajado de forma tão fora de contexto quanto pela reação dos outro atores, Ame não soube como reagir de inicio sendo preciso que Patty lhe batesse levemente para faze-la voltar a si e seguir com o papel. Aparentemente sua personagem era quem assumia a linha de frente do grupo, tendo a primeira possível batalha da peça. Seria isto um duelo ao estilo faroeste agora? Ela devia manter-se séria ou poderia abrir mão disso para um pouco de humor?

Isso é um sinal de que eles de nós fazem pouco? Mandar apenas um pokemon sem mestre vestido como um louco? Viemos de tão longe para enfrentar guerreiros, não brincar de pistoleiros. — Ela disse testando antes de assumir um ar realmente sério e firme ao apontar a espada para o pokemon — Mostrarei o que acho desta piada, fazendo de vós a primeira baixa.

Dito isso, ela esperou alguma reação para que ela então pudesse tomar outra para iniciar a batalha. Sussurrando para sua parceira, Ame apenas lhe disse para caso ele atacasse ela defendesse com Nuzzle e então atacasse com Spark.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] La Electrizante Diva

Mensagem por Rosinante em Qua Set 27 2017, 00:11

OFF:
Legal, você consegue improvisar nas mais diversas situações, seria engraçado de ver você tirar humor da fantasia do Lombre. hehehh

DUELO CÔMICO
  A fantasia do Lombre de fato chamava muito a atenção de todos, uma vez que a peça se passava em uma época medieval e ele estaria vestido similar aos cowboys do velho oeste, o que divergia muito do tema principal da peça.
A diretora em pessoa passou por um dos lados do palco para checar se aquilo realmente seria verdade, e até caiu para trás ao ver todas as vestes do Pokémon, ela sabia que aquilo foi um erro e dos mais graves, confundir a roupa de um ator era de fato coisa de circo, o que seria parecido com a batalha que ocorreria futuramente.
Deixando isso de lado, e após a diretora ser carregada por um dos assistentes enquanto gesticulava contra os atores e a produção, toda a cena continuava a acontecer.
Ame estava frente a um dos maiores guerreiros do reino aquático, e, mesmo com aquelas vestes, ele estava apto a batalhar. Um dos soldados chegou até dizer:

- Meu reino eu defenderei; com toda minha força eu vencerei; um soldado como você moribundo; para nosso rei não passa de um vagabundo!

Dizendo isso foi capaz de apontar para a princesa guerreira, acompanhada de seu Pachirisu, enquanto dava ordens de morte para o Lombre, com vestes de cowboy.
Com a devida deixa as ordens de batalha deveriam ser dadas.


LA ELECTRIZANTE DIVA



Lombre:
Normal
Hold Item:
Damp Rock
Rain Dish:
Normal

lv25 Lombre


65/65
lv25 Patty


65/65
Pickup:
Normal
Hold Item:
Magnet
Pachirisu:
Normal

Campo: O palco estava coberto por alguns enfeites que simulavam uma trilha, com alguns blocos semelhantes a pedras e um paredão em frente a cortina que detalhava uma montanha.

_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] La Electrizante Diva

Mensagem por Ame em Qui Set 28 2017, 12:51

Off: Eu to dançando conforme a musica =w=''
Roci, posso tirar o Magnet da Patty para tentar roubar o item do Lombre com PickUp?

La Electrizante Diva
Ato 2: Em águas hostis
Belo discurso, tão belo que achei que iria assumir a frente. Como não é o caso, eu assumo essa luta por você, caro tenente.

Com um rápido olhar, a guerreira definia como iria começar tal luta, foi quando notou algo, Lombre tinha uma pedra em seu traje, ela conhecia aquela pedra, talvez pudesse toma-la dele.

Patty, mudemos de tática. Me de seu Magnet, vamos afanar aquela pedra dele — Ame disse baixo á sua pokemon enquanto planejava seu movimento, ela visava a pedra que o estranho pokemon carregava — Patty, aproxime-se dele e use Nuzzle, enquanto isso tente tomar a Damp Rock com sua habilidade! Assim que conseguir complete o ataque com Spark.
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] La Electrizante Diva

Mensagem por Rosinante em Qui Set 28 2017, 23:30

OFF:
Infelizmente não, como a batalha já começou você não pode tirar o item. Também fiquei com essa dúvida, mas perguntei a quem era mais experiente e ele me explicou, se dependesse de mim, como a batalha ainda não começou de fato você poderia pegar sim, mas regras são regras...


vs Lombre
A batalha de Ame estava apenas começando, mas o clima esquentava cada vez mais. O traje dos Pokémon, suas posturas, a troca de olhares dos combatentes, o cenário, enfim, tudo era espetacular, a produção da peça havia feito um trabalho excepcional, fora a interpretação praticamente impecável dos atoras, mesmo que com alguns imprevistos da produção, a peça ainda estava ótima.
Pachirisu, com seu traje e batalha similar ao de sua treinadora, estava prestes a executar seus movimentos, e com a iniciativa de Ame, ela finalmente pode fazê-los. Ainda que a intenção de usar da habilidade para pegar o item do Lombre a prática seria impossível, o esquilo elétrico já estava segurando um item, e não havia a remota chance de haver outro sobre seu poder, logo, apenas utilizou das habilidades que sua treinadora ordenou. Sendo a primeira um Nuzzle, que com uma performance perfeita fez com que o Lombre percebesse que a batalha não seria nada fácil, fato que percebeu após ficar paralizado.
O mesmo aproveitou de suas habilidades para se estabilizar em batalha, e devido ao item que estava segurando a chuva, invocada pela Rain Dance, seria ainda mais duradoura, o que lhe beneficiaria de diversos modos, além de fazer com que ele se cure a cada turno seus golpes aquáticos seriam mais poderosos.
Com o final daquela troca de movimentos, nova ordens foram proferidas, que por sinal seriam bastante ofensivas comparada com a anterior.
Ame ordenou que seu Pachirisu utilizasse do Spark, um movimento elétrico que infligiria danos sérios ao Pokémon com visual de cowboy.
Lotad por sua vez aproveitou de suas pistolas, simulando que elas soltassem várias bolhas, uma execução criativa do BubbleBeam, que mesmo com o efeito da paralisia conseguiu atacar o oponente.
O público aguardava pelo próximo movimento, tal que traria mais emoção para a batalha, Ame e seu adversário estavam ambos bastante preparados para aquele confronto.

LA ELECTRIZANTE DIVA!



Lombre:
Paralized
Rain (2/8 )

Hold Item:
Damp Rock
Rain Dish:
4HP

lv25 Lombre


61/65
lv25 Patty


59/65
Pickup:
Normal
Hold Item:
Magnet
Pachirisu:
Normal

Campo: O palco estava coberto por alguns enfeites que simulavam uma trilha, com alguns blocos semelhantes a pedras e um paredão em frente a cortina que detalhava uma montanha., Uma pequena nem estava formada acima dos pokémon, com uma fina chuva caindo sob a mesma.

_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] La Electrizante Diva

Mensagem por Ame em Sex Set 29 2017, 00:57

La Electrizante Diva
Ato 2: Em águas hostis
Vendo que pachirisu não tinha tanto impacto em Lombre quanto ela esperava, a princesa pedia que Patty voltasse para ela e ainda chamava por um dos pokemon que acompanhava o batalhão, um que ela acreditou ser a melhor opção contra aquele pokemon.

Galvantula, fique alerta e desvie dos golpes dele, assim que ver uma chance, o ataque com Signal Beam!
avatar
Ame
Estagiária de Narração
Estagiária de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO] La Electrizante Diva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum