Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por WillTheBR em Sab Set 09 2017, 23:24

Os primeiros passos em direção ao sucesso!


Tudo aquilo ainda parecia inacreditável, e talvez, para ele, não passasse de um sonho. Há apenas algumas horas ele estava no Laboratório, recebendo de Birch seu primeiro parceiro de jornada e segundo parceiro de vida, era como uma imensidão de nostalgia e felicidade, porém o que não saia da cabeça de Ed era o quão desafiante tudo aquilo ainda poderia se tornar, o quanto diversas e variadas situação não o testariam e levariam ao seu extremo, de fato, era pelo que ele buscava: Meios de provar a si e aos outros que era capaz, que conseguia. Ainda era cedo, cerca de duas da tarde, e Edwin já havia passado no Centro Pokémon para se cadastrar no Sistema de 'Storage' e certificar-se de que tinha tudo em mãos, não poderia se dar aos luxos de esquecer que Torchic havia recém se recuperado de alguns problemas, como fora dito pelo professor.
Edwin agora ajeitava os tênis, ao lado da placa que indicava o início da Rota 101 e o fim da cidade de Littleroot, em pensar que ainda há pouco ele recém havia chego lá. Os olhos confiantes analisaram tudo que estava à sua vista, e as mãos certificavam-se de lembrar o caminho a fazer até as pokébolas de captura e aquela que continha Torchic, em caso de necessidade. Quando tudo parecia em perfeito estado, ele então se pôs a trilhar o caminho, pondo-se cada vez mais à dentro da rota em questão, sem se dar o trabalho de desviar das árvores, o ar das pradarias era agradável, lhe lembrava de casa...
avatar
WillTheBR
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por Rosinante em Qui Set 14 2017, 22:16

OFF:
Olá Will! Tudo bem? Bom, irei assumir sua rota daqui em diante! Espero que ela seja divertida para nós dois!
Qualquer dúvida pode me mandar uma MP que responderei assim que possível!
Boa sorte! ^^


O clima da rota 101 era como sempre o mesmo, agradável com sopros leves da brisa que passava em direções quase sempre inesperadas e um sol fraco e gostoso de se sentir quando passeava pelo caminho que era repleto de árvores e gramas que batiam no joelho do jovem Edwin. Ainda que ele apenas caminhasse sem esperar por algo pronto, por assim dizer, ainda passava pela rota observando a paisagem. Era possível ver pouquíssimas pessoas andando naquele local, algumas indo em direção a Oldale, outras em direção a Litleroot. Também era possível observar que alguns pássaros planavam sobre as vegetações da estrada e alguns se agrupavam em bando nas copas das árvores. Castolla parecia despreocupado, era possível perceber através de seu caminhar relaxado e descompasso.
Durante seu percurso, que duraria algumas horas, pode ver em uma das árvores uma certa movimentação estranha, vários pássaros que pousavam ali saíam voando rapidamente como se algo os assustasse e os afugentasse dali, não era possível ver o que era devido a distância que o treinador estava da árvore, mas era notável que algo realmente estava ali.
Passando pela árvore pode notar que havia um ninho com apenas dois Taillow sobre ele, e também havia um Poochyena no chão latindo incessantemente contra os pássaros. Também era possível ver que no ninho um dos Taillow parecia ter acabado de machucar uma das asas e estava estático gritando seu nome enquanto agonizava de dor.



Com essa situação, o jovem Edwin daria atenção ao o que estava acontecendo ou continuaria seguindo seu caminho?

_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por WillTheBR em Sex Set 15 2017, 18:50

Off:
Fala Rosi! Eu já te agradeci por assumir a narrativa mas, vou agradecer de novo.
Tudo de bom pra nós! Very Happy
Qualquer coisa, o mesmo vale pra você: É só mandar uma PM, ou a gente se encontra no chat mesmo, facilita :p

Não era falsa a sensação, as pradarias realmente o faziam se sentir em casa, era como andar em meio aos pomares da família, o cheiro era peculiar, doce, trazido pela brisa leve e refrescante. Era confortável, despreocupante, e a sensação de liberdade e ansiedade faziam-no, inquieto, brincar com a Pokébola que continha Torchic aos dedos enquanto percorria a rota que levava a Oldale.
Apesar de tudo, pesava aos ombros do garoto a necessidade de não encarar aquilo tudo como uma brincadeira ou um sonho que terminaria ao acordar, a necessidade de levar as coisas definitivamente a sério falava mais alto, e parecia que finalmente a vida começaria a o por à prova. Não demorou para que o alvoroço próximo às árvores lhe chamasse a atenção e a curiosidade soprasse ao seu ouvido. Sem pensar, Ed pôs-se a seguir até o local, rápido, com alguns tropeços que dificultaram o caminho, uma situação complicada. Ao finalmente se deparar com a cena, o alivio se fez presente. No final das contas não era nada absurdo, apenas a natureza seguindo seu rumo, mas uma coisa era certa, ele não havia sido 'chamado' pela situação atoa, e precisava aproveitar.
Ainda com a Pokébola de Torchic entre os dedos ele bateu os pés ao chão próximo do Poochyena para chamar a sua atenção.


-É brincadeira, não é? Ele está machucado, isso é injusto.

Argumentou, sem grandes esperanças. O dedo anelar deslizava pela Pokébola de Torchic, talvez o receio de ser atacado fosse maior do que a seriedade da situação. Ed poderia simplesmente ter deixado as coisas como estavam mas, não podia evitar de se preocupar com o Taillow ferido. Então, sem pestanejar, ele o fez, liberou Torchic e permitiu que ele se tomasse consciência da situação antes de qualquer comando, mantendo-se entre ele e Poochyena.

-Temos uma situação complicada aqui, colega. Talvez uma batalha. Fique esperto aí enquanto eu tento resolver da maneira mais pacífica.

Suplicou ao pequeno Torchic enquanto finalmente prestava atenção no que era mostrado a ele pela Pokédex. A cabeça de Ed se punha a uma situação complicada: Planejar a situação seguinte conforme os resultados obtidos então, e ter a certeza de que agiria rapidamente, sem pestanejar. De fato, o jovem tinha tempo sobrando, mas o pobre Taillow não, precisava ser tratado o quanto antes...
avatar
WillTheBR
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por Rosinante em Sex Set 15 2017, 19:12

Com a chegada do treinador próximo a arvore onde se encontravam os pássaros, o pequeno lobo pode perceber que a situação para ele acabou de mudar.
Edwin ainda optou por alertá-lo sobre o que ele estaria fazendo, mas não foi o suficiente, o lobo continuava latindo, porém, seus gritos foram direcionados para o jovem treinador. E agora, além dos latidos era possível ouvir também rosnados vindos do Pokémon.



Dada a situação, a melhor escolha para Edwin foi lançar sua pokébola ao ar e liberar seu companheiro Torchic, que após explicado o motivo de ser chamado para tal, também entrou na causa em defender o Taillow machucado. Quanto a este, continuava agonizando de dor, pela distância que o treinador estava era possível ver que o Pokémon estava realmente com uma das asas quebradas, não era possível saber o motivo, apenas que ele estava acompanhado de um companheiro de bando.
Com o Poochyena em posição de ataque e com suas presas claramente a vista, um possível embate estava por vir. Qua
l seria a reação de Edwin?

_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por WillTheBR em Sex Set 15 2017, 20:23

O garoto se manteve apreensivo aos primeiros instantes, mas logo se pôs à par e semicerrou os olhos, afastando-se aos poucos para dar espaço ao Torchic, para que este pudesse atacar. Edwin encarou Poochyena, seus ombros pesavam pela pressão de ajudar o Taillow ferido...

-Certo, certo, então você é valentão. Se perder, vou mostrar a você quem é que manda.

Riu de leve, a preocupação parecia rondá-lo e o calor da batalha fazia-o aos poucos começar a suar...

-Torchic, é batalha então, não temos outra escolha se quisermos ajudar nosso amigo ali.

Assentiu, alternando o olhar para Torchic por alguns segundos, apenas para sorrir de canto, talvez motivá-lo. Os dois já haviam tido seus primeiros contatos ainda no Laboratório do professor, mas seria sua primeira batalha em conjunto.

-Mantenha a atenção no oponente e apenas nele, certo? Temos que nos manter no controle aqui. E vamos começar a esquentar as coisas. Ember nele, Torchic, e na primeira brecha, Scratch!

Edwin se sentia estranho, não sabia ao certo como descrever o momento, mas esperava que Torchic conseguisse entender que era apenas o inicio, para que pudessem progredir juntos da maneira correta. Ao ouvir a ordem ele pareceu calcular alguma coisa, como se planejasse, mas partiu para cima de Poochyena com tudo o que pôde- seu olhar sério transpassava determinação- e pequenas chamas já podiam ser vistas a surgir ao bico do pequeno pokémon.


Última edição por WillTheBR em Sex Set 15 2017, 20:48, editado 1 vez(es) (Razão : Mistakes are made.)
avatar
WillTheBR
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por Rosinante em Sab Set 16 2017, 22:41

O Poochyena parecia estar ainda mais irritado, e ao ver o pequeno Pokémon alaranjado em sua frente o olhando com os olhos cerrados avançou contra ele sem pestanejar, porém, não foi simples como pensou.
O Pokémon de Edwin rapidamente avançou contra o lobo expelindo uma labareda que consumiu seu corpo por inteiro, o machucando bastante, mas não foi o suficiente para fazê-lo pelo menos cair de dor.
O lobo contra-atacou ao dar um encontrão no oponente, que também machucaram seu adversário, mas ele ainda continuou em pé como se não houvesse levado quase nenhum dano.
Um turno se passou, e novas ordens foram dadas ao Pokémon inicial de Edwin, ele o ordenou que arranhasse seu adversário. Dito e feito, o Pokémon alaranjado correu contra o pequeno lobo da floresta e usou de suas garras afiadas para ataca-lo, mas desta vez o golpe causou um dano um pouco maior que o esperado, e isso pode ser visto com o Poochyena dando seus primeiros sinais de cansaço.
O lobo não deixou barato novamente, e desta vez deu-lhe mais um encontrão contra o Pokémon pintinho, que também sentiu uma dor considerável, mas ainda continuou de pé como se nada houvesse acontecido.
Mais um turno se passou, e desta vez novas ordens precisariam serem dadas. Quais seriam desta vez?



Poochyena:
Normal
Hold Item:
---
Run Away:
Normal

lv3 Poochyena


7/15
lv05 Torchic


15/19
Blaze:
Normal
Hold Item:
---
Torchic:
Normal

Campo: Chão de terra batida. Algumas árvores a distância envolvendo os oponentes e uma grama relativamente alta definindo o caminho da estrada.

_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por WillTheBR em Dom Set 17 2017, 01:27

Os olhos de Ed brilharam às primeiras ações, foi como um choque de realidade que o provou estar frente-a-frente com uma real primeira batalha. O calor interior que sentiu às primeiras ordens pareceu espalhar-se, expandir, envolvê-lo de modo complexo, que não o permitia se deixar confortável, mas ao mesmo tempo o tranquilizava. A incerteza do final da batalha mantinha-o com um pé atrás a todo instante, mas o propósito dela o trazia uma energia fora do comum, e era com ela que ele planejava contagiar Torchic. Quando as chamas atingiram Poochyena, Ed sorriu, era claro, não o passo em direção à vitória , mas a força e capacidade até então desconhecidas do pequeno pokémon pintinho.
Instantes depois, Torchic foi atingido por Poochyena, mas manteve-se em pé e parecia estar realmente focado no que poderia vir em seguida, tanto que mostrou não ter um pingo de exitação quando seguiu o segundo comando, era como se ele estivesse preparado para tudo. Talvez o tratamento no Centro Pokémon instantes antes do encontro dos dois no laboratório tivesse sido intensivo, parecia realmente ter o revigorado. Ao manter-se de pé quando atingido uma segunda vez, a proximidade se provou talvez tudo o que Torchic precisava.


-Agora, Torchic! Use Scratch, e Scratch de novo!

O jovem ajeitou-se conforme o terreno, precisava ter a certeza de que seus pés se manteriam firmes e que suas pernas não cederiam à emoção. Seus olhos alternaram entre a batalha e o ninho dos Taillow, suas intenções não haviam sido esquecidas. Seja como fosse, ele manteve a fé em Torchic pois este já havia provado ser capaz de lidar com o oponente, Edwin apenas esperava que o pokémon se divertisse com a situação tanto quanto ele, pois isto se bastava como sendo o essencial em qualquer batalha.
avatar
WillTheBR
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por Rosinante em Dom Set 17 2017, 12:46

A batalha parecia estar chegando em seu ápice, e logo poderíamos declarar o vencedor. O Torchic de Edwin permanecia em pé, perecia intacto, isso mostrava sua superioridade em relação ao Pokémon selvagem, que por sinal, já começou a dar sinais de cansaço, isso definitivamente mostrava que ele estava chegando a seu limite.
Com o começo de mais um turno novas ordens foram dadas, Edwin gritou a seu Pokémon que ele usasse o Scratch duas vezes, assim, permitiria talvez acabar com a vida do Pokémon selvagem, que por sinal ainda tinha resquícios de energia para contra-atacar.
Com o Pokémon alaranjado arranhando a pele do pequeno lobo da floresta o mesmo foi capaz de revidar, deu-lhe um encontrão que, ainda que não fosse capaz de machucar muito seu oponente foi o suficiente para afastá-lo, mas ainda não seria o necessário para ele se safar.
Novamente o Torchic seguiu as ordens de seu treinador e prontamente desferiu mais um arranhão sobre a pele do lobo da floresta, que desta vez milagrosamente permaneceu de pé. Sendo capaz de repetir seu último movimento e novamente atacando seu adversário.
A batalha estava com seu rumo praticamente indefinido e indubitavelmente um vencedor seria declarado naquela rodada.
Dadas as circunstancias, quais seriam as próximas ordens de Edwin?



Poochyena:
Normal
Hold Item:
---
Run Away:
Normal

lv3 Poochyena


1/15
lv05 Torchic


11/19
Blaze:
Normal
Hold Item:
---
Torchic:
Normal

Campo: Chão de terra batida. Algumas árvores a distância envolvendo os oponentes e uma grama relativamente alta definindo o caminho da estrada.

_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por WillTheBR em Dom Set 17 2017, 19:20

Ed estava se deixando levar. Perceber a superioridade de Torchic sobre Poochyena apenas o mostrava que a pobre fera ainda tinha muito a aprender, e mesmo assim se mantinha em pé. O jovem já havia se decidido, e as circustâncias diziam que um passo final precisava ser dado.
Seus olhos se semicerraram e Edwin puxou do bolso uma de suas pokébolas vazias, ajeitando-se para lançá-la enquanto esperava por uma brecha, pela ação de Torchic.


-Vamos, Torchic! Acabe com isso com Scratch!

Bradou, e Torchic pareceu levar tão a sério quanto. O Pokémon parou, estava a encarar Poochyena por alguns segundos. Um estranho brilho cintilou aos olhos de Torchic, e ele acelerou mais uma vez em direção ao oponente, usando-se de um impulso no ar para tentar desferir seu Scratch. Naquele instante, tudo pareceu desacelerar, a mão de Edwin se moveu automáticamente e, acompanhando o movimento de Torchic, lançou a pokébola em direção à Poochyena. Seus instintos diziam que aquele seria o primeiro marco, sua mente se continha a lembrar que Taillow precisava de cuidados.
E então, com a Pokébola já em pleno ar e o ataque em curso, o tempo bateu à porta, retornando a 'passagem normal'. O corpo de Edwin gelou, talvez sua adrenalina houvesse cessado ou apenas sua pressão baixado, como de costume. Ed expirou, seus olhos tremeram aos instantes seguintes enquanto alternavam de foco entre todos os presentes: Torchic, Poochyena, e os Taillow. Ele podia ouvir o próprio coração bater, e ele pagaria para ver o que seria da situação a que se punham nos instantes seguintes.
avatar
WillTheBR
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por Rosinante em Dom Set 17 2017, 20:15

A batalha finalmente chegava a seu fim. Ambos os lados estavam tensos e não conseguiam esconder estes sentimentos.
De um lado Edwin, ele parecia sentir várias emoções no momento, parecia que elas iriam sair por sua boca. Do outro o Poochyena, que de valente por boa parte do tempo agora estava com medo, cansado e bastante ferido devido à batalha.
Ambos estavam permaneciam em seus lugares quando o treinador do Torchic lhe deu mais uma ordem, a que daria um fim ao embate. Determinou que seu parceiro usasse mais um Scratch, que obviamente iria nocautear seu oponente. Como previsto. O Poochyena estava estático no chão, seus olhos demonstravam seu estado de desmaio.
Esta era uma oportunidade única para o treinador, e ele com certeza não deixaria escapar. Na primeira oportunidade Edwin lançou sua pokébola contra o lobo. Este seria seu primeiro Pokémon, e de fato marcaria sua jornada.
A esfera vermelha e branca, após atingir o Pokémon, virava de um lado para o outro mostrando o Pokémon lutando contra a captura. Por momentos que pareciam eternidade ela continuou se revirando, mas de repente parou. Talvez ele tinha sido capturado, talvez não, por segundos não foi possível saber, mas após isso foi possível confirmar. O Poochyena foi capturado com sucesso.
Após a batalha, várias possíveis escolhas restavam ao treinador, e somente a ele essa escolha poderia ser feita.






Poochyena:
Fainted
Hold Item:
---
Run Away:
Normal

lv3 Poochyena


0/15
lv05 Torchic


11/19
Blaze:
Normal
Hold Item:
---
Torchic:
Normal

Campo: Chão de terra batida. Algumas árvores a distância envolvendo os oponentes e uma grama relativamente alta definindo o caminho da estrada.

Com a vitória Torchic ganhou 225 pontos de experiência! Com isso subiu para o nível 6 e ganhou 5 pontos de felicidade!

Poochyena capturado com sucesso!

-1 Pokéball

_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por WillTheBR em Ter Set 19 2017, 00:29

Edwin pagou para ver, e talvez houvesse sido recompensado por isso. Após poucos segundos, a esfera estava parada, quieta, acomodada no local onde caiu. Poochyena já não lutava contra a captura e isso causou um alívio em Ed. Ele soltou o ar, regulou a própria respiração e esfregou o próprio rosto, já havia visto batalhas de longe mas sequer imaginou que poderia uma alterá-lo de tal maneira, ainda mais visto que ele sequer moveu um músculo se não contar as falas, dada a percepção, ele riu de si mesmo, do momento e de como a tensão havia o alterado.
Guardando a pokébola de Poochyena na mochila, Edwin voltou novamente a atenção a algo: agradecer. Sempre fora dito por Melman, seu tutor, que o segredo da vida e das conquistas era ser grato. E então, ele o fez, agaixou-se próximo a Torchic e pôs a mão sobre sua cabeça, afagando-lhe ali enquanto, com a outra mão, retornou-o à pokébola, de fato o local mais seguro para o pequeno pokémon...


-Muito obrigado, meu amigo. Isso foi um longo passo e sei que não apenas para mim. Não se preocupe, teremos muito tempo juntos ainda...

Após isto ele permaneceu alguns segundos ali, em silêncio, até um estalo o fazer levantar e instintivamente tirar da mochila a Potion que carregava consigo.

-Eu sei que talvez acabe precisando disso mais tarde, mas você precisa agora, e, como o importante é viver o agora...

Comentou o jovem, seguindo até a árvore e fazendo o possível para tentar chegar próximo ao ninho, ter visão do Taillow ferido para pode tratá-lo do jeito certo. As mãos e pés seguiam a mesma base de escalada que utilizava quando era pequeno: mão de apoio; pé de apoio; mão de impulso; pé de impulso, sendo sempre um contrário ao outro quando se tratando de esquerda ou direita. Acabou não sendo necessário tanto esforço quanto ele pensou, mas cogitou serem resquícios da adrenalina que tomou conta de si momentos atrás. O motivo ainda era o mesmo: Ajudar, no final das contas este sempre foi o seu maior orgulho desde pequeno: Ajudar aqueles que o cercam. Assim que possível, ele examinaria o Taillow ferido e, com cautela, lhe aplicaria a Potion, retirando-se do local assim que percebesse ser possível, e estar tudo do jeito certo...
avatar
WillTheBR
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por Rosinante em Ter Set 19 2017, 00:45


Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!
...

Com a captura o treinador realmente havia elevado sua motivação e possivelmente se sentira mais feliz com aquilo, o que de fato lhe faria muito bem, relaxando a tensão que sentiu com todos os fatos que ocorreram em tão pouco tempo, mas sua jornada ainda não acabou.
Vendo que o pássaro continuava em cima da arvore e ainda machucado o jovem tentou ajuda-lo, o que realmente melhoraria a condição do Taillow machucado, e por isso salvaria sua vida.
Ao se aproximar da árvore o pássaro que estava acompanhando o Taillow ferido não parava de fala seu nome, constantemente, seria uma forma de afastar a possível ameaça que o treinador fazia. Depois de alguns segundos e com o jovem Edwin já aplicando sua poção no pássaro machucado, seu companheiro percebeu que ele não era um perigo a se ter em mente, e então ficou quieto ao lado de seu parceiro. Com isso, Edwin havia feito um ato realmente muito bondoso.
Seguindo sua aventura a rota 101 não estava nem na metade, e ele ainda havia um bom caminho para trilhar, no qual com certeza não seria nada fácil.


_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por WillTheBR em Ter Set 19 2017, 04:11

Aos primeiros instantes ele achou ser uma tarefa difícil, não o ato de subir a árvore mas o de aplicar a poção no ferido Taillow, mas o fez de fato, ele conseguiu, permanecendo junto ao ninho nos primeiros minutos, queria se certificar que não haveriam outras ameaças no tempo de recuperação do pássaro, não apenas que se recuperaria bem. Enquanto a resposta não era dada, ele deixou sua marca na árvore, escrevendo seu nome próximo ao ninho, assinando como "Ed". Depois de tudo pronto, ele acariciou os Taillow, os dois, conversou um pouco sobre como se sentiu e sobre suas preocupações com os animais- que ele jurava o entender- e confessou alivio. Permaneceu ali por cerca de meia-hora, aproveitou também para libertar Torchic nesse tempo, para aproveitar o lugar sem um outro grande propósito, deixou-o interagir também com os novos amigos, talvez fizesse bem a ele.

-É tempo que eu farei questão de ter em todas pradarias pelas quais passarmos, pode anotar. Me lembra de casa, eu sinto e respiro isso, além, claro, de me proporcionar bons momentos. Vocês não sabem como eu me senti naquela hora...

Seu declarar fora interrompido por um suspiro e uma risada sem graça, com os joelhos juntos próximo do lugar onde estava sentado, ele apoiou o rosto ali e fechou os olhos, o sorriso não foi desfeito momento algum.

-Ver Torchic lutar com tanta garra, mostrar sua força daquele jeito, e tudo para mostrar que estava tão preocupado quanto eu... Tenho que aproveitar também para pedir desculpas pelo nosso novo amigo. Sabe, eu acho que, de fato, não era intenção dele ameaçar, talvez, assim como eu, ele quisesse proteger, e grunhisse de preocupação porque não tinha como conferir como as coisas estavam, ou talvez eu só seja muito bobo no fim das contas. É difícil aceitar que vocês são 'apenas pokémon selvagem', sei que tem um propósito maior nisso tudo, em convivermos no mesmo mundo...

A consciência de Edwin estava tranquila. Além de ajudar o Taillow, ele havia feito um novo amigo, de fato, de um modo complicado, mas o fez, agora podia aproveitar, tinha o direito de desfrutar da vista e do lugar, talvez procurar por algum item perdido ou Berrie que conhecesse no olhar, reconhecesse dos pomares do pai, meios de passar o tempo, sem se preocupar com tal, talvez até brincasse um pouco com Torchic e os Taillow, sem pressa.
avatar
WillTheBR
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por Rosinante em Ter Set 19 2017, 11:57


Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!
...

Edwin se sentia completo, sua felicidade era tanta que até cogitou em brincar com os Pokémon selvagem, coisa que nem todo mundo pensaria em fazer. No entanto, o fez. Também chamou seu parceiro, Torchic, para fora da pokébola e o colocou para socializar com os outros Pokémon.
Após os momentos de divertimento, deixar sua marca em uma dar árvores da rota 101 e pedir desculpas pelo incidente ele decidiu partir e continuar com sua jornada.
Pensou em procurar por itens perdidos pela vegetação local, mas nada encontrou, decidiu também admirar a paisagem que o fez recuperar seus ânimos e lhe dar mais inspiração para a viagem.
Passando-se o tempo que ali ficou, de certo modo sem fazer nada de produtivo, optou por avançar a rota.
Com o tempo pode perceber que cada vez que ele adentrasse pelo caminho a vegetação começara a ficar mais densa, podendo assim cobrir uma boa parte do local e até fecha-lo em uma “gruta”.
Dentro da mesma podia ouvir barulhos estranhos, poderiam ser Pokémon, ou até coisas assustadoras que provavelmente lhe arrepiariam a espinha. Não obstante continuou.
Em certo ponto de sua caminhada pode perceber que havia passos marcados, até que bastante fortes, pela estrada de terra batida, que no momento estava um pouco úmida, talvez seria alguma chuva que ocorreu no dia anterior. Ainda assim era possível ver que todas iam em uma mesma direção, não era possível identificar se eram passos humanos ou animais.
Sem demora pode observar que as pegadas iam todas em direção a uma pequena precipitação e dali desapareciam, ainda que não fosse possível reconhecer o que poderia ser aquilo, ou até mesmo o que fez aquilo, era realmente algo curioso de ser analisado.
O tempo continuava prazeroso como de costume, as brisas e o clima fresco davam um folego a mais naquela aventura, porém os resquícios de que a tarde começaria a chegar estavam começando a aparecer.


_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por WillTheBR em Qua Set 20 2017, 00:15

Afetado pela desilusão de talvez não ter tido sorte alguma nas pretensões e buscas, Ed se deixou levar pela preguiça naqueles instantes, distraindo-se de diversas maneiras até ser inspirado novamente pela paisagem, que lhe lembrou de seus verdadeiros motivos. Talvez tudo aquilo houvesse o lembrado que ele ainda era humano, que tinha seus poucos defeitos e que, nem aquele que buscasse pelos propósitos mais nobres, teria alguma pouca chance de tornar-se um ser perfeito. Com isso, ele se despediu dos Taillow, recolheu Torchic, e a viagem se prosseguiu. Cuidadoso a todo instante, Edwin percebeu-se fechado, ele pôde ver a sua frente a mata se fechando mais e mais, o fechando no mesmo ritmo até parar onde estava, com a 'gruta' em torno de si.
Uma preocupação se tornou presente em seu rosto, incrédulo. De fato, havia se deixado levar, conseguiu perceber tudo aquilo acontecer passo-a-passo e mesmo assim, permitiu-se prosseguir, incomum, mas talvez demonstrasse o seu interior querendo se por a riscos. Com tudo isso, ele apenas esperava não se tornar mais um viciado em adrenalina.


-Heh... Problemas, eu acho...

Comentou ele ao ouvir os barulhos vindos de mais a dentro da mesma, em tom de cochicho, contendo-se aos poucos arrepios que, em certa circunstância, fizeram-no recuar alguns passos. Foi quando o homem se indignou. Edwin arrebitou o nariz e encheu o peito, concertou a própria postura e prosseguiu o caminho até pisar próximo a uma pegada, que lhe intrigou de fato e, de quebra, distraiu-o dos barulhos que ouvia. Sem pestanejar, ele se pôs a seguir as pegadas, não podia perder mais tempo, diferente das outras situações, isto não era lazer, era compromisso, responsabilidade, e se já era horrível passar a noite nas ruas, quanto mais numa floresta, ou numa gruta. Os passos foram dados e o caminho foi seguido sem exitação até ele bater de frente à precipitação, pela qual não se seguiu após perceber-se num instante de distração.

-Olá!?

Tentou. Se fosse humano, talvez ele tivesse uma resposta, se fosse pokémon, talvez fosse atacado, ou recebesse um aviso prévio. Ed tentou analisar a queda, verificar profundidade e o perigo, além de talvez testemunhar o que mais poderia encontrar lá. Era um obstáculo difícil e seu tempo agora era contado, precisava pensar em algo o quanto antes.
avatar
WillTheBR
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum