[Evento] Sky drop!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] Sky drop!

Mensagem por Bedendo em Dom Set 10 2017, 04:05


Off escreveu:
Reino escolhido: Pedra
Pokémon: Archen, Rhyhorn e Shuckle
Tipo de peça: Ataque ao reino voador
Fantasia: Caring Princess

Chegando em Sootopolis, o assunto em pauta era sobre as diversas peças que estavam sendo apresentadas e que qualquer pessoa interessada poderia participar. Até aí não havia despertado minha curiosidade, nunca havia atuado na vida, então pensei em focar em meu treinamento, foi nessa hora que encontrei um panfleto sobre o Teatro, as peças continham batalhas, com isso, me dirigi direto ao local indicado com interesse de me candidatar

No local, fui instruído em como prosseguir, depois de ter dado todas as informações necessárias, antes que tudo tivesse início, eu equipava um Hard Stone em meu Rhyhorn, para dar sorte, eu pensei, e também trocava a Oran Berry de Tyler por meu Leftovers. Com a ajuda da equipe do teatro, fiz minha fantasia, algo simples, em cores claras. Com meus três  pokémon fora de suas pokébolas, aguardava o sinal da equipe para dar inicio a peça.
avatar
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Rosinante em Sex Set 15 2017, 21:26

OFF:
Oi Bed, tudo beleza?
Assumirei a rota de seu evento daqui em diante e espero que ela seja divertida para nós dois.
No mais pode me mandar MP quando houver alguma dúvida que responderei o mais rápido possível.
Lhe enviarei o roteiro da peça por MP.
Boa sorte! ^^
Robin estava posicionada a alguns metros do palco principal com seu roteiro já em mãos, mas ainda faltava as orientações em relação sobre como a personagem iria atuar.
Um dos assistentes, ao ver a jovem foi prontamente em sua direção:



- Venha, este vai ser um espetáculo lembrado pelos deuses, meu amor!

O assistente, que tinha uma aparência bem marcante, talvez seria por sua maquiagem, estava um tanto ansioso, provavelmente assim como Robin estava. Ele a guiou para perto de algumas pessoas, a maioria atores coadjuvantes, que estavam prontos para entrar em cena.
Mais alguns minutos se passaram e toda a iluminação repentinamente mudou de cor, além de uma música calma começar a tocar. Era possível ver a multidão que veio assistir a esta peça, muitas já estavam sentadas em seus lugares e algumas ainda andavam entre as fileiras das cadeiras do teatro procurando por um bom lugar para se acomodar e entreter com o ato.
Com seu script em mãos, a jovem pode notar o que deveria ser feito.

_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Bedendo em Qua Set 20 2017, 21:07


Peguei o Script e comecei a ler, dei uma ensaiada rápida, me aqueci me preparei poder entrar em ação. Mesmo possuindo o roteiro em mãos, grande parte das falas viria da minha capacidade de improvisação, isso me preocupava um pouco, porém me esforçaria ao máximo.

Com os preparativos quase prontos, me reuni com meus pokemon para explicar o que iriamos fazer naquele momento e por fim fui trocar de roupa para aguardar o inicio da peça.
avatar
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Rosinante em Qua Set 20 2017, 21:47

OFF:
Desculpa o post grande, é que havia muita coisa vaga que eu precisava descrever.
As suas falas podem ser qualquer uma, só siga o roteiro. ^^


A ENTRADA DA PRINCESA
...

O camarim estava movimentado como sempre, várias atrizes passavam para lá e para cá, além de vários homens altos e musculosos, provavelmente interpretariam os soldados, também passavam pelos corredores com seus figurinos em mãos, algo parecido com armaduras medievais.
Passaram-se alguns minutos até que foi visto que a assistente de direção passou por estes corredores avisando sobre o tempo para o início da peça:

- Vamos pessoal, só temos 15 minutos para começarmos o show, apressem-se!

Ela parecia nervosa e inquieta, era comum ver pessoas com tal cargo desta maneira.
Robin por sua vez parecia pronta para o início da peça, junto de seus Pokémon ela estava conversando com eles, parecia prepara-los para a atuação.
Com a maquiagem e figurinos finalizados ela estava preparada para começar sua performance. Um bater na porta pode ser ouvido, seguido de uma voz rígida e firme, se tratava da diretora da peça que aparecia ali para reunir todos os participantes em uma roda de boa sorte momentos antes do show.
Ao andar pelos corredores que ficavam na parte de trás do teatro era possível ver todo o elenco indo de encontro a uma sala que ficava alguns metros atrás da grande cortina que tampava todo o palco principal, e através dela era capaz de ouvir barulhos de conversa e passos, o teatro estava lotado, como o esperado. Enquanto isso algumas pessoas passavam cumprimentando a atriz, elogiando seu figurino e maquiagem, e o maquiador que estava ao seu lado esbanjava seu sorriso mostrando o quão orgulhoso de seu trabalho estava.
Com o elenco completo eles puderam dizer uns aos outros palavras de sorte e incentivo, todos estavam felizes e bastante animados para o evento, talvez principalmente a Robin.
Mais alguns minutos se passaram e uma música de tema provavelmente mitológico começou a tocar, em seguida foi subitamente parada e outra música havia começado. Alguns atores cochichavam entre si sobre um dos assistentes terem errado o tema de abertura doo espetáculo, seguido de algumas risadas contidas.
Antes da grande cortina se abrir muitos atores saíram de trás dela e foram para perto das entradas laterais, e lá ficaram esperando suas deixas para a entrada de seus personagens, entre eles estava a princesa, que permaneceu esperando seu momento de atuar. Ao seu lado uma mão tocou em seu ombro seguida de algumas palavras de conforto e orientações:

- Não esquente a cabeça. Quando ver aquela luz lá do outro lado acender. – Dizia ela apontando para uma pequena placa preta. – É sua hora de entrar.

Após tirar a mão do ombro da jovem seguiu em direção a outros que estavam ali também dando orientações.
Após isso era possível ver que a peça já havia começado, a grande cortina se abriu, com todos os atores daquele ato em suas devidas posições e começaram a interpretar seus personagens. A troca de cenário era constante e isso de certo modo tirava alguns sorrisos da plateia, os dois estagiários que estavam aptos a esta tarefa se atrapalhavam toda hora com a mesma.
Poucas cenas se passaram até a luz finalmente acender, era o sinal de que a personagem precisava entrar em cena, mas antes uma voz se destacou entre os intérpretes do palco:

- Minha princesa, o que faremos, nosso rei não está entre e nós não temos um rumo a tomar! – Com um tom dramático a voz tinha um certo teor cômico, o que gerou também algumas risadas bem baixas da plateia. – Me diga o que fazer!

O personagem do soldado estava um pouco mais à direita do centro do palco, de joelhos esperando uma resposta da princesa que ainda entraria em cena.
Com o roteiro praticamente decorado e uma possível ideia do que falar, Robin estava prestes a começar a atuar. O que ela faria no momento?


_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Bedendo em Sex Set 22 2017, 21:47


A luz acendia dando a minha deixa. O soldado falava para mim, pedindo um caminho para seguir, entrei na personagem, parei no local indicado e comecei a falar.

- Meu querido soldado, sabes que a única coisa que posso querer nesse momento é vingança - Dizia todas as palavras na forma mais doce e gentil que podia, dando enfase na parte da vingança com um sorriso no rosto

Eu fazia sinal para que o soldado se levantasse, precisava olhar em seus olhos para designar a próxima missão.

- Não há necessidade de se ajoelhar Nostra, além de ser meu mais fiel servo, também és meu mais precioso amigo. Por isso preciso que junte os seus melhores guerreiros para fazermos uma missão de infiltração ao Reino Aeria.

Antes de Nostradamus partir para fazer o que ordenei, ressaltei.

- Tenha certeza de trazer apenas os melhores, não temos margens para erro nessa missão.

Enquanto Nostra saía do recinto, eu começava a divagar, falando sozinha.

- Ó papai, como isso fora acontecer? COMO!? Teobaldo e Remo, estão inconsoláveis, sendo que Remo é o próximo sucessor a coroa. Não se preocupe papai, vingarei seu nome, em nome de Arceus acabarei com o Reino de Aeria.

avatar
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Rosinante em Sex Set 22 2017, 22:10

Robin Riot Jr.
A VINGANÇA

Com entrada da princesa no palco era possível ouvir frases como: “Nossa que linda” ou até “Quero o número dela heheh”. Nenhuma delas sendo o importante para a peça, apenas para o ego de Robin que por sinal executou sua performance naquele alo de maneira impecável. E suas falas, além de se encaixarem perfeitamente com a personagem, também mostraram que ela estava preparada para a atuação.
Com a deixa da atriz, outros figurantes puderam entrar e contracenaram naquela cena também, além disso pequenas partes do cenário estavam sendo mudadas, como a torre que era feita por um grande muro de madeira pintado e lapidado que parecia bastante real.
Com mais alguns soldados em suas posições, e o Nostra à frente da princesa, mais uma cena se iniciou, trocando a música de fundo por algo mais sombrio e quieto.

- Princesa, aqui estão meus mais leais soldados, estamos prontos para servi-la com toda honra! -  O ator se abaixava ficando sobre um joelho e com a cabeça também reclinada, uma pose de respeito.

A luz que indicava a entrada de personagens se apagou, logo seria deduzido que mais uma fala de Robin estava próxima.
O palco estava com cerca de quatro soldados ajoelhados, contando com Nostra, que pareciam aguardar por alguma ação da princesa, até alguns olhares foram direcionados a ela dando-lhe um sinal que sua ação precisava ser feita.


∆ LYL - FG

_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Bedendo em Sex Set 22 2017, 22:44


Naquele momento, eu ainda era uma princesa, vestida para ser uma, um vestido claro, cravejado em pedras brilhantes bordadas a mão, caminhava ao aguardo do retorno de Nostra, que logo chegava junto de um grupo de soldados que prontamente se ajoelhavam perante a mim.

- Obrigada por ter agido de forma tão rápida, nosso objetivo é simples, vingar a morte de meu pai, para isso precisaremos agir com cautela, sem margem para falhas, precisamos ser perfeitos. - Continuava com a fala mansa e um sorriso - Vamos esperar anoitecer e quando todos estiverem dormindo partiremos com os Aerodactyl do reino para as proximidades de Aeria e depois partiremos a pé. Até a hora de partir, preparem as provisões para nossa jornada.

Após dar as instruções concentrei meu olhar para o publico, tentando transmitir toda a personagem.

- Meus fiéis guerreiros, papai era um homem bom, vocês sabem disso, mais do que ninguém. E eu não conseguirei dormir tranquilamente até conseguir minha vingança.
avatar
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Rosinante em Sex Set 22 2017, 23:13

Robin Riot Jr.
A PREPARAÇÃO

A peça se tornava cada vez mais emocionante, cada cena, cada personagem, cada fala contagiava o público ainda mais. Todas as pessoas assistindo não conseguiam mais esconder seus sentimentos, hora era medo, hora pavor, hora era inspiração, mas todos no fim se sentiam gradativamente mais apegados a história que assistiam.
Robin não deixava desejar, seus movimentos e reflexões eram cada vez mais próximos da personagem, que de fato parecia lhe encaixar bem. Os atores coadjuvantes todos se mostraram aptos para seus personagens também, a peça ficava cada vez mais emocionante de se assistir, o próximo ato confirmaria isso.
Com as ordens da princesa os soldados foram se desfazendo aos poucos, cada um indo para um lado da cidade, que no palco alguns entravam pela cortina outros saíram pelas laterais do mesmo, e deste modo se preparariam para a viagem.
A música mais uma vez foi trocada, porém houve um erro, começou a tocar uma balada, que tirou gargalhadas do público, o erro que seria algo completamente inadmissível fez com que a quebra de cena fosse a coisa mais divertida até agora.
Voltando a história, com a música certa desta vez, alguns barulhos eram ouvidos e também alguns bateres de asas que pareciam pesados e fortes, a sonoplastia mandava bem. E logo, após alguns segundos, dois Aerodactyl entraram no palco,, com montarias de couro e algumas bolsas em volta.
Novamente a luz indicando a troca de personagem apagou e assim, alguns atores entraram no palco prontos para mais uma cena, entre eles estava a princesa.


∆ LYL - FG


Última edição por Rosinante em Sex Set 22 2017, 23:49, editado 2 vez(es)

_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Bedendo em Sex Set 22 2017, 23:45


Off escreveu:Rosi, meu fóssil é um archen, não um aerodactyl ahuauh <3
BTW, archens não voam, pq tem as asas atrofiadas, bjs

Aerodactyl eram pokémons raros, o que já despertava a curiosidade da plateia.

- Estão todos prontos? - Perguntava aos cavaleiros.

Caminhei em direção a plateia continuando com a cena.

- Enquanto meu pai cuidava do reino e meus irmãos lutavam pelos campos a fora, eu era mantida dentro do reino, ensinada a ser uma dama, porém secretamente eu treinava, incontáveis noites treinando meus preciosos parceiros. De dia eu era uma perfeita dama, mas de noite a mais voraz guerreira.

Com essa frase, arrancava o vestido de princesa, revelando minha armadura leve e com um leve sorriso falava para Nostra e os outros.

- Para o reino de Aeria.

Assim subíamos nos Aerodactyl que se preparavam para alçar voo sobre a platéia.
avatar
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Rosinante em Sab Set 23 2017, 00:19

Robin Riot Jr.
O VÔO!

Após uma curta preparação para os Pokémon serem postos para voar, algo como algumas cordas nos atores e telas sobre a plateia, eles foram prontamente liberados, sendo assim, planaram sobre a plateia.
O vôo dos dois Aerodactyl cativou bastante os presentes, as crianças pareciam empolgadas ao ver os dois dinossauros voando sobre elas, e certamente o público gravaria aquela cena em suas memórias por um longo tempo. Todos olhavam para cima maravilhados com a apresentação dos Pokémon, que por sinal estavam completamente alinhados e suas coreografias estavam sendo feitas como planejado.
Ao decorrer da cena um dos Aerodactyl desceu seu voo e deu lugar a um Swellow, grande e robusto com alguns adornos em suas asas, e nele subiu outro soldado, porém este estava com a fantasia um pouco diferente. Sua armadura era prateada, como de costume, porém haviam alguns adornos que o caracterizavam uma certa semelhança para com seu Pokémon.
Após também ser preparado e levantar vôo ele trocou algumas palavras com a princesa:

- Quem é você? O que deseja em nosso reino? – O ator apontava uma das mãos para Robin

Um dos soldados gritou contra ele, mas foi ignorado completamente.
Desta vez como eles estavam longe do palco a luz não era vista, porém de perto do palco subiu uma placa verde, isto indicava a fala de Robin, restava saber se ela intenderia a mensagem.


∆ LYL - FG


Soldado:

_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Bedendo em Sab Set 23 2017, 02:10


Descemos novamente ao palco, agora um novo ator se fazia presente, representando um soldado inimigo.

- Meu nome é Chariot e o que eu vim fazer aqui não é de seu interesse. - Falava com um olhar amigável - Ujiyasu (rhyhorn) ao ataque. Não tenho tempo a perder com os soldados do reino.

Rhyhorn se preparava para atacar, aguardando os movimentos de seu adversário, enquanto isso instruía os outros soldados para o reconhecimento do lugar.


avatar
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Rosinante em Sab Set 23 2017, 15:08

Robin Riot Jr.
A POSTOS!

Robin ao chegar a uma distância considerável do reino aéreo, já pode ser observada pelo inimigo, visto que um dos soldados daquele reino veio em sua direção para a identificação dos invasores.
Com Robin dando mais uma vez suas falas, foi a hora de partir de modo mais ofensivo, ela lançou seu Rhyhorn em campo, no caso colocou-o no palco, e assim desafiou seu inimigo para a batalha.
O mesmo não tinha a intenção de lutar, e principalmente depois de ver o rinoceronte de pedra, se pôs em fuga, partindo para o reino de Aeria.
Novamente o público estava estático, estavam todos completamente concentrado nas cenas que assistiam.
Com o Aerodactyl pousando próximo ao Rhyhorn, um pouco mais à direita do centro do palco, dois soldados vestidos também com características de Pokémon apareceram no ato, talvez uma batalha se aproximasse.
Com um movimento rápido um dos Pokémon voadores, no caso o Swellow, Nostra se jogou a frente da princesa, recebendo todo o impacto do golpe do Pokémon. Em cena o pássaro havia passado alguns centímetros longe, dando apenas uma grande rajada de vento balançando as madeixas de Robin.
A plateia ficou louca ao ver que o até então soldado mais fiel da princesa havia se sacrificado por ela, e isso não passaria batido.
Novamente a luz se apagou e mais alguns personagens trocaram de cena, uma troca de cenário foi feita rapidamente e os atores puderam continuar com suas interpretações.


∆ LYL - FG

_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Bedendo em Sab Set 23 2017, 17:34


Seguindo o roteiro, novos soldados chegavam e nos atacavam, Nostra me protegia do "ataque" de Swellow.

- Malditos - Falava enquanto segurava a cabeça de Nostra em meu colo - Não se preocupe com isso, descanse, deixe tudo comigo agora.

Terminava de falar dando um beijo em sua testa.

- Ujiyasu, vamos, traga esse galinha ao chão, Smack Down e depois use Fury Attack. Soldados, cuidem dos outros, vão! - Falava apontando para os inimigos
avatar
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Rosinante em Dom Set 24 2017, 14:15

Robin Riot Jr.
NOSTRA

Com o público vidrado na batalha que iria ocorrer ambos os Pokémon estavam mais do que prontos para começa-la. Seus adornos estavam lindos e chamavam muita atenção dos que assistiam, principalmente das crianças que estavam maravilhadas.
O soldado adversário optou por uma tática que dificultaria a vida da princesa, o Double Team fez com que o campo ficasse repleto por cópias do pássaro, e sem saber qual era o verdadeiro
Após lamentar a morte de seu soldado, a princesa ordenou seu Pokémon que trouxesse o Swellow para o chão, assim um Smack Down foi efetivado. Colocando o Pokémon que sentiu uma dor insuportável de pé no chão.
Em seguida o Swellow levantou um curto voo e planou contra o rinoceronte de pedra, desferindo um Air Slash contra o mesmo, que o fez sentir uma rajada de vento contra seu corpo, mas o Pokémon estava intacto, como se não tivesse recebido dano algum.
Seguindo as ordens de Robin, Rhyhorn, embebido pela raiva, correu contra um dos pássaros que estava a sua frente, com a tentativa de executar o Fury Attack, porém para sua infelicidade ele havia errado completamente o movimento, passando reto por uma das miragens que acabou por inefetivar seu foco.
Rhyhorn estava um pouco mais longe de Robin, mas ainda sim conseguia ouvir suas ordens, o que deveria ser dado em seguida.
A luz novamente se apagou e os olhares entre os atores foram trocados, e uma interpretação deveria ser feita.


∆ LYL - FG



Swellow:
+1 Evasion
Hold Item:
Scope Lens
Guts:
Normal

lv25 Swellow


44/65
lv25 Ujiyasue


58/75
Rock Head:
Normal
Hold Item:
Hard Stone
Rhyhorn:
Normal

Campo: O palco estava coberto por um tapete especial, além disso havia um desenho no mesmo similar a uma trilha de terra batida e algumas pedras. Moldes de rochas estavam cercando os pokémon, e uma grande tela estava a frente do palco. Várias miragens do Swellow cercavam o Rhyhorn.

_________________





<3:


avatar
Rosinante
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Bedendo em Dom Set 24 2017, 14:32


- Nada disso seria necessário se meu pai ainda estivesse vivo. E eu não deixarei que isso saia impune.

Bradava, com uma mão no coração olhando fixamente para o outro ator.

- Traga esse pássaro novamente ao chão, não o deixe levantar voo, use uma sequência de Smack Down
avatar
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Sky drop!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum