Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Seg 25 Set 2017, 22:35

Zigzagoon parecia inquieto, querendo me mostrar algo. Enquanto a chuva caia eu esfregava meus olhos tentando enxergar o que era, aos poucos eu me levantava segurando ela e olhava para Daisuke, esperando ele se aproximar.
-Daisuke, segura ela aqui, toma cuidado, tá? Ela ta com um machucado feio na cabeça e outros pelo corpo. Não meche muito ela, pode ser perigoso.
Aos poucos eu deixava ela aos cuidados do treinador experiente e seus pokemon, me preocupando também em nao tirar os olhos do zigzagoon.
"Aquilo ali é uma bolsa.... Quem sabe nao tem algum kit de primeiros socorros ou coisa parecida."
Eu andei até a bolsa e me ajoelhei perto dela sem tirar os olhos, enquanto fazia um leve carinho no zigzagoon pela sua fidelidade e esperteza. Eu abaixei a mão, e no momento em que toquei a bolsa, viu uma faísca no horizonte, cruzando os céus e chegando até as nuvens e sumindo.
"Será algum pokemon, ou talvez só algum tipo de fenômeno estranho..."
Eu caminhava com a bolsa enquanto procurava algo útil nela, enquanto eu ficava perdido nos meus pensamentos sobre aquela luz.
-Daisuke tem alguma marca de chamuscado na roupa dela, ou algo parecido? Eu vi uma luz, que mais parecia eletricidade cruzando o céu, vindo de dentro da floresta. Você sabe o que pode ser?
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Ter 26 Set 2017, 18:20



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

Eu tentava fazer a garota acordar chacoalhando ela e torcendo para que fosse logo.

- Daisuke, segura ela aqui, toma cuidado, tá? Ela ta com um machucado feio na cabeça e outros pelo corpo. Não meche muito ela, pode ser perigoso.

- Hã? Que? Ah, claro. - Foi aí que percebi que essa garota estava toda machucada. Tinha muitas perguntas a fazer, mas de que adiantaria se ela não conseguisse me responder. Tínhamos que fazer algo sobre esses ferimentos, mas eu não tinha nada comigo no momento.

- Daisuke, tem alguma marca de chamuscado na roupa dela, ou algo parecido? Eu vi uma luz, que mais parecia eletricidade cruzando o céu, vindo de dentro da floresta. Você sabe o que pode ser?

O jovem iniciante me indagava sobre algo que teria visto, mas sem eu ter visto ou sem mais detalhes não poderia dar uma conclusão, apenas palpites.
- Deve ter sido um relâmpago, oras. Estamos no meio de um temporal. O que você está fazendo aí? Me ajuda aqui com ela, acho que tá acordando. Você tem primeiros socorros aí? - A garota começara a acordar, será que ela poderia me dar algumas respostas? E por desencargo de consciência olhei para a roupa dela para ver se tinha algum sinal de chamuscado.

Voltando a minha atenção a ela depois que acordasse, eu a interrogaria, mas sem pressiona-la de início por causa de seus ferimentos. - Ei, você acordou. Consegue se mexer? Não podemos ficar na chuva o tempo todo. - Eu esboçaria feição alegre para não assustá-la, mas no fundo estava louco para interrogá-la como um delegado da polícia.

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Qua 27 Set 2017, 21:15






Rota 101 - Daisuke & Samuel



A garota acordou. Assustou-se um pouco e imediatamente começou a chorar e se jogar do colo de Daisuke. Nesse momento relampeava bastante e a chuva estava cada vez mais intensificando.

— Quem são vocês? Me soltem! Não veem que eu já sofri o bastante! O que mais querem de mim nesse maldito caminho!?


Daisuke


Daisuke neste momento vê que a menina surta. Parece falar coisas desconexa, provavelmente de um sofrimento antes de ambos chegarem á rota. E atrás dela, também conseguia ver novamente um raio subindo em direção ao céu e intensificando às nuvens.

Poderia ser aquilo o motivo das chuvas? Mas seguir até lá e ignorar a garota que poderia ter as respostas que queria poderia ser um erro.


Samuel


Samuel encontra na bolsa da garota um Kit de Potions, Antidotos e Antiparalisante. Todos eram para Pokémons, nenhum efetivamente para humanos. Nada que fosse feito efetivamente para isso. Mas havia opções, adesivos coloridos de Silveons, pedaços de lenços umedecidos para resfriados, e linhas de costura.

Zigzagoon também consegue encontrar algumas frutas enterradas em perfeito estado, que se lavadas, poderiam ser ingeridas sem algum problema.

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Qui 28 Set 2017, 00:52

- DEVE TER SIDO UM RELÂMPAGO, ORAS. ESTAMOS NO MEIO DE UM TEMPORAL. O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ? ME AJUDA AQUI COM ELA, ACHO QUE TÁ ACORDANDO. VOCÊ TEM PRIMEIROS SOCORROS AÍ?
-Não, Não tenho mas acho que algo aqui poder servir por enquanto. E eu tenho certeza que vi o relâmpago subindo, não era algo normal...
Após checar a bolsa da garota eu peguei alguns lenços e alguns adesivos coloridos de Silveon "Nossa que bonitinhos... onde sera que ele conseguiu?" e em seguida fechei a bolsa e coloquei próximo a ela me abaixando.
-Ei, ei ta tudo bem... A gente veio te ajudar. O que aconteceu?
Eu peguntava enquanto o zigzagoon se enfiava no meio dos meus braços com uma fruta em sua boca, me oferecendo como ajuda. "Zigzagoon tem um bom coração... Eu nem acredito que tenho um pokemon tão adorável" Eu pensava sorrindo enquanto usava o cantil para lavar as frutas que meu pokemon me trazia e ouvia a explicação da garota.
-Olha ta tudo bem agora viu? A gente vai cuidar de você, não se preocupa. Agora da uma licencinha tá, eu vou limpar seu machucado.
Eu então molhei um pouco alguns lenços umedecidos e limpei o machucado da testa dela, de forma leve e tranquila tomando muito cuidado para ela nao sentir dor. O zigzagoon parecia bem preocupado e se aproximava dela cheirando e abanando sua cauda. O Spinarak colocava sua cabeça para fora da mochila e começava a observar atentamente o lugar da onde eu tinha visto o raio como se algo o intrigasse. Depois de limpar um pouco os machucados dela, eu coloquei alguns lenços umedecidos cobrindo o machucado da testa e fixei ela com alguns adesivos.
-Isso deve dar por enquanto mas... E agora, o que fazemos?
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Qui 28 Set 2017, 04:13



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

- Quem são vocês? Me soltem! Não veem que eu já sofri o bastante! O que mais querem de mim nesse maldito caminho!?

A garota me parecia bem aflita e assustada. Depois de começar a chorar e dizer isso para mim, não consegui mais vê-la com olhos suspeitos. Essa cena me amoleceu e não conseguiria mais negar qualquer tipo de ajuda.

- Calma, não somos inimigos, estamos aqui pra ajudar. Tudo bem?! - Eu colocaria a mão sobre a garota e procuraria esbanjar um semblante de segurança para ela confiar em mim.

Samuel começou a se aproximar lentamente da garota e com o que conseguiu encontrar tentou ajudá-la, ele parecia calmo e estava sendo bem cuidadoso, nem parecia ser o mesmo garoto que eu encontrara a alguns minutos.

"Parece que quando é pra ajudar alguém ele não fica nervoso. Só não entendi uma coisa. Porque ele tá molhando um lenço nessa chuva...?"

No horizonte eu acabei vendo o raio estranho que o Samuel tinha me falado. Aquilo realmente não era normal, eu gostaria muito de ver o que seria, mas apenas depois de ajudar essa garota.

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Qui 28 Set 2017, 21:23






Rota 101 - Daisuke & Samuel



Apesar das fortes dores, ela já parecia conseguir ficar de pé, e começar a construir frases com mais sentido. Sentia-se meio atordoada com tudo. Logo pegou a bolsa da mão de Samuel, com certa violência. Mas não por maldade. Revirou-a e encontrou seis Pokébolas. Agradeceu por eles ainda estarem ali.

— Obrigada... Me desculpem primeiramente. Podem me chamar de July. E sim, eu nasci no mês de julho. - Disse colocando a mão em seu machucado e fazendo uma careta de dor. - Eu estou tão confusa. Tudo começou depois que aquela garota maluca apareceu. Depois uns Rockets... Pokémons... Água... Chuva... Estou descalça... - Novamente parecia confusa em suas idéias. - Tenho apenas lembranças vagas de tudo. Acho que bati a cabeça com força.


Daisuke


Parecia ser uma boa trabalhar a memória da garota com calma. Porém neste momento ela estava apenas desconfortável consigo mesmo e com a chuva. Estava quase que nua, descalça e maltratada. Certamente saberia responder algumas coisas que Daisuke pretendia, mas seria um bom momento este, vendo o estado da jovem? O que Daisuke sugeria?


Samuel


O Zigzagoon tinha uma alma tão bondosa quanto seu treinador, arrastou as frutas que encontrou para a garota, que prontamente aceitou, e após limpá-la um pouco, mesmo na chuva, mordiscou e a dividiu com o Pokémon.

O Pokémon colocou outro nos pés de Samuel. Eram frutas azuis que poderiam ser úteis. Ele aceitaria? E o que fariam em relação à garota?

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Sáb 30 Set 2017, 03:39



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

"Garota maluca? Rockets? Droga, não dá pra cobrar respostas assim, preciso ser cauteloso, ela ainda me parece meio perdida nos pensamentos. Já sei o que fazer..."

- July, é? Que coincidência, minha melhor amiga se chama Julian. Mas enfim, sou Daisuke, prazer. - Eu pegaria minha mochila e iria pegando algumas coisa dentro enquanto continuava. - Suas roupas estão um caco. Aqui, use meu agasalho, por enquanto. - Eu tirava da bolsa um calça preta com duas listras vermelhas na lateral e um casaco com zíper, preto e vermelho também.
- Para onde você estava indo, July? Eu e meu colega estamos indo para Petalburg, venha com a gente. Se as pessoas que lhe atacaram aparecerem novamente, eu poderei garantir sua segurança.

A ideia era de conquistar a confiança da garota para que ela me desse as respostas que eu procurava sem parecer um interrogatório quando eu perguntasse. E também, ao mesmo tempo, ir em direção ao estranho raio que eu vi, pois aquilo me parecia muito suspeito.
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Sáb 30 Set 2017, 16:54

Eu peguei algumas das frutas que o zigzagoon trouxe para min e guardei elas, levantando e abrindo minha bolsa, colocando la dentro, e dando uma delas para o spinarak.
- PARA ONDE VOCÊ ESTAVA INDO, JULY? EU E MEU COLEGA ESTAMOS INDO PARA PETALBURG, VENHA COM A GENTE. SE AS PESSOAS QUE LHE ATACARAM APARECEREM NOVAMENTE, EU PODEREI GARANTIR SUA SEGURANÇA.
- I-Isso, Não precisa se preocupar, o Daisuke é um treinador muito forte, ele pode te proteger. "Eu.... Eu gostaria de ser mais forte também, para poder protege-la, mas por agora vou fazer o que dá"
- Aqui, eu te ajudo a levantar.
Eu estendia minha mão na direção da garota, com um sorriso simpático no rosto.
A todo custo eu precisava fazer ela se sentir melhor, sendo o mais simpático e natural possível. Além do mais, eu nao poderia deixar alguém naquele estado, eu sentia que tinha o DEVER de ajuda-la. Eu não a abandonaria nesse momento, não com ela precisando tanto de ajuda. "Mas e os pokemons dela, também precisariam de ajuda?"
-E-e quanto a seus pokemon... Eles estão bem? Deveríamos nos apressar a um centro pokemon mais próximo? O que fazemos Daisuke?
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Sáb 30 Set 2017, 20:40






Rota 101 - Daisuke & Samuel



A garota ouviu a pergunta de cabeça baixa, como se ainda estivesse perdida em pensamentos. Provavelmente reconstruía tudo em sua cabeça

— Eu ia para o Oldale. Capturei alguns Pokémons por aqui e em Littleroot, e estava caminhando e treinando para meu primeiro desafio de ginásio... Mas ai uns Rockets apareceram e... Não lembro... - Colocou novamente a mão sobre a cabeça enquanto falava. - Eu lembro que os Rockets... OS ROCKETS!!!! - Apontou para o local onde o raio subia. - Eles estavam com aqueles Pokémons que usavam aquele movimento que faz chover! Eles estão ali, a dupla deles!


Daisuke


A garota parecia precisar de um médico com certa urgência. Porém talvez se Daisuke resolvesse prosseguir por ali, seria bom para todos saber o que aconteceria. Querendo ou não, o garoto estava com um papel de líder atribuído, onde algumas decisões mais importante era cabível a ele de tomar, afinal, Samuel era mais inexperiente e também não tinha segurança de arriscar a vida de alguém em uma decisão.


Samuel


Zigzagoon tinha um ótimo papel nessa função e parecia ter um ótimo instinto para achar objetos perdidos. Era incrível como conseguia achar itens ou simplesmente aparecer com eles sem nem seu dono saber de onde veio. Talvez fosse sua habilidade, era interessante seu treinador sempre ver se ele segurava alguma coisa para retirar dele para poder deixá-lo livre para mais coisas.

— Meus Pokémons estão bem. Dois deles perderam a batalha contra os Rockets mas não se feriram muito. Eles são todos iniciante nessa jornada assim como eu.

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Dom 01 Out 2017, 04:29



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

A reação assustada da garota ao ver o estranho raio era muito nítida, ela parecia ter certeza que aquilo estava ligado aos Rockets, então era para lá que eu iria, mas não forçaria July a fazer algo que não quisesse só por que eu quero, então teria que continuar sem eles.

- Samuel, tá vendo aquele lugar com o raio? Eu vou pra lá, mas sua missão como uma boa pessoa e treinador é a de levar essa garota em segurança para Oldale para que ela possa se recuperar. Vamos nos separar por hora tenho meus problemas para resolver lá. - Meu semblante era sério, eu não estava para brincadeiras.

- Eu não sei o que você pode encontrar no caminho, mas irei lhe ajudar. - Eu me agacharia em direção a Sneasel e falaria seriamente com ela. - Sneasel, você vai ajudar o Samuel a atravessar a rota em segurança, obedeça ás ordens dele e faça o possível para protegê-los, certo?! - Eu fazia uma carícia em sua cabeça.

- Samuel! Sneasel vai com você temporariamente, nos encontraremos no centro pokémon de Oldale. E se por acaso você tentar roubá-la de mim, eu te caço, te acho e o resto você sabe, né?! Não creio que você fará algo assim, mas já está avisado se a ideia sequer lhe passar pela cabeça. - Eu levantaria novamente e entregaria a Pokébola de Sneasel para o menino.

- Uma última coisa, estou deixando você ir para você aproveitar o início de jornada de um treinador, vá procurar mais pokémon, itens e essas coisas, se não tiverem problemas no caminho, explore como quiser. Ah, e algo que acabei reparando, é que seu Zigzagoon é um ótimo procurador de objetos. Percebi a facilidade com que ele os acha. Se não me engano essa é uma habilidade chamada Pickup, comum em Zigzagoons, então sempre que o pequeno estiver solto, veja se ela carrega algo, pode ficar surpreso com o que encontram.

Eu queria dar o máximo de informações e detalhes possíveis para o jovem para ele não ter problemas durante a rota e conseguir chegar na cidade rapidamente. Enquanto eu iria em direção ao local em que estaria a dupla de Rockets e obter algumas respostas.

Logo eu me virava e dava de costas aos dois indo em direção ao meu objetivo.

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 4 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos