Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Dom Out 08 2017, 13:25

O zigzagoon ta em sérios problemas, se ele ficar ferido na sua primeira batalha, e-eu não conseguiria me perdoar... eu me sentiria como se tivesse traído a confiança dele, dando comando errados que o levassem a cair. Mas eu estava DETERMINADO a fazer com que essa nossa primeira batalha fosse uma lembrança boa para todos nós. Meu suor frio de preocupação era arremessado do meu corpo, conforme e de forma incisiva me movimentava e dava os comandos aos meus pokemon. Eu não conseguia parar de olhas para eles e pensar o quão eu era grato por te-los.
-Spinarak, Proteja o Zigzagoon! Use Constrict para impedir o Seedot e logo em seguida use Poison Sting!
- Zigzagoon use Duas vezes o Growl, para diminui ao máximo o dano do Seedot!

"Talvez com isso eu consiga restringir o Bide, ou pelo menos atrair a atenção ou o ataque em si para o spinarak, sei que ele pode aguentar isso, pelo zigzagoon... por nós!"
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Dom Out 08 2017, 22:02



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

- Não me interessa, só me diga onde ela está. - Eu iria dar mais uma bofetada no bandido, mas o alerta de Scyther para avisar a polícia do meu paradeiro acabou me interrompendo. - Parece que você irá mofar na cadeia, hein. - Eu sorria olhando para o Rocket.

Uma mulher de cabelos azuis desceu da viatura e indagou sobre o que acontecia.
- Bom, senhorita, estou "causando tumulto", mas por um bem maior. Esse palhaço estava atacando pessoas e pokémon da floresta, então precisei para-lo antes que as coisas piorassem. Agora eu estou o interrogando para conseguir algumas informações, apenas isso.

Eu esperava Zangoose e Tangela voltarem com os dois pokémon caninos, para provar o que eu dizia para a policial e também para saber o estado deles, se era possível resolver só com uma poção ou necessitariam de atendimento no Centro Pokémon.

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Seg Out 09 2017, 11:57






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


O Rocket tentava se levantar sem sucesso, estava todo amarrado, mas argumentava à seu favor.

— Isso é tudo mentira. Eu estava passando para ir à uma festa a fantasia, e esse vigarista me atacou do nada. - Fez uma cara maliciosa que apenas Daisuke podia ver. - Veja, cadê tudo que ele diz? A garota? Os Pokémons machucados? Isso é tudo mentira! Não tem prova nenhuma contra mim. -

A policial olhou em volta e realmente, não tinha nenhuma sinal de que o bandido tinha provocado algo. July já estava a uma boa distancia e neste momento, os Pokémons de Daisuke voltavam confusos e sem o Pokémon machucado.

— Bom, se não tem crime e flagrante, eu não posso prendê-lo... - Pronta pra soltar o Rocket.

O que Daisuke faria agora? Tentaria provar sua inocência? Correria?


Samuel


Zigzagoon corre para dar mais um golpe em Seedot, seguido de Spinarak. E então Seedot olhava para Zigzagoon, ele sabia que era o Pokémon mais fraco dali, o que tinha apanhado mais, e era nele que mirava seu Bide. Se o golpe acertasse, o Pokémon seria nocauteado. Porém, o Pokémon desmaia antes de prosseguir.

Tinham vencido. O primeiro sufoco de Samuel tinha passado com uma boa margem. July comemorava com o garoto, agora ele tinha dois Pokémons caído ali. O que faria?


Pokémon 1:
Nocauteado
Pokémon 2:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Compound Eyes

Lv. 9 Seedot


0/26
Lv. 8 Nincada


0/22
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 SeedotRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Nincada
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 SpinarakRota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Zigzagoon
Lv. 5 Spinarak


11/19
Lv. 5 Zigzagoon


8/18
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Pickup
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Mata fechada, com muitas árvores e arbustos.

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Ter Out 10 2017, 23:24



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

O Rocket se achava esperto e pensava que conseguiria fugir apenas na papa, logo contra mim, vencedor do primeiro Debate Junior da escola.

- Ah, você não vai cair nessa ladainha, não é, oficial? Uma festa fantasia na Rota 101? E a fantasia é um uniforme de rocket? Isso vende no comércio, assim? Fora que eu tenho duas testemunhas, mas irei encontrá-los em Oldale.

Eu tinha outras coisas em mente, mas talvez estes argumentos fossem suficientes para convencer a policial de que eu não estava mentindo.

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Qua Out 11 2017, 16:22

"Acabou... A batalha finalmente acabou!" Quando a batalha finalmente acabou, eu senti a adrenalina agindo no meu corpo, meu coração disparando, batendo mais rápido que as assas de um beedrill e minha respiração completamente ofegante. Era um tremendo choque! Durante a batalha eu não senti meu corpo daquele jeito, mas agora que finalmente acabou, eu posso sentir minhas pernas e meu corpo inteiro tremendo de excitação, agitadas, quase bambaleando. Meus pokemon não pareciam no mesmo estado que eu. Estavam incrivelmente felizes, se cumprimentando e sorrindo um pro outro.... era como se aquilo não tivesse sido nada para eles!
-C-Certo pessoal, venham aqui, eu vou dar uma coisinha pra vocês em agradecimento.
Eu então peguei na minha mochila e estendi uma oran Berry em cada mão para os dois. Eu sabia que não era o bastante, mas eu podia recompensa-los assim por hora.
-Eu estou muito orgulhoso de você dois. Vocês fizeram um ótimo trabalho! Espero que vocês tenham se orgulhado de min também...
Eu dizia com um sorriso tímido, tentando não transparecer minha incerteza sobre min mesmo. "Mas afinal, o que eu farei agora com os dois pokemon desmaiados?" Eu então mexi na minha bolsa e saquei duas Pokebolas, capturando ambos os pokemon. Eu então andei até July, com um sorriso estampado no rosto.
- Eu consegui! Eu venci minha primeira batalha pokemon! Muito obrigado July, eu não teria conseguido sem sua ajuda.
Eu dizia segurando as duas mãos dela, olhando diretamente nos seus olhos com um grande sorriso no rosto e quase chorando de alegria. Depois de comemorar, chegaria a hora de continuar com o pé na estrada, rumo a Oldale. "Irmã, hoje eu venci minha primeira batalha pokemon... Foi bem divertido, como você sempre me contava que seria. Eu finalmente consigo te entender melhor. Talvez assim eu consiga chegar a te ver mais vezes!"
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Qua Out 11 2017, 16:50






Rota 101 - Daisuke & Samuel




Daisuke


A policial não muito convencida de nenhum dos dois lados, para pra pensar um pouco, até que do meio da selva aparece um homem. Por volta de uns 30 anos, com os dois Houndour ao lado dele, bastante abatidos. Certamente eram os Pokémons que os Rockets estavam maltratando com a água.

— Aí esta você. Policial, estes são os patifes que andam encrencando pela redondeza de Oldale. - Disse mostrando a outra Rocket também toda enrolada em cipós. - Já faz algum tempo que isso vem acontecendo, eles estão raptando Pokémons, e dessa vez tentaram levar esses dois do meu filho.

— Aaaaah... - Soltou meio constrangida, entendido que havia acontecido. - Vou levá-los embora. - Amarrou ambos no camburão. E retornou a Daisuke. - Muito obrigado por ter ajudado a justiça. Sempre acreditei em você. Como recompensa, leve essas duas Pokébolas especiais! E mais esse premio de 400PK$. Você disse que estava com um parceiro, não? Divida o premio com ele, aposto que ele te foi de grande ajuda. - Disse sorrindo enquanto entrava no carro e dava partida.

— Ei garoto... - Sussurrou o Rocket de dentro do camburão. - Se eu fosse você ia pra Dewford... - Deu uma risada totalmente desajeitada e partiu.

O que Daisuke faria agora? Sozinho ali, sem o homem de agora pouco, policiais ou Rockets...


Samuel


A Pokébola se revirava um pouco. Iriam os Pokémons escapar? Ainda havia tempo para isso. Mas não foi o ocorrido. Ambas fecharam no mesmo instante, concluido ambas as capturas.

Agora o time de samuel tinha dobrado de tamanho. Um Pokémon de grama e mais um inseto em sua composição. Era hora de retornar. July havia chegado sã e salva em Oldale. E a cidade parecia bastante agitada, deveria estar acontecendo algum evento por ali. Seria interessante Samuel arriscar ver. Mas estava com o Pokémon de seu amigo. Deveria voltar, e contar o que viu em Oldale e os acontecimentos até lá.

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Qua Out 11 2017, 21:31



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

Off:

A policial parecia desconfiada, ela não sabia em quem acreditar. No entanto, meu salvador apareceu, um homem adulto que trazia as evidências e de brinde a rocket fujona. Pois é gente, nem todo herói usa capa.

- Pronto! Mais um caso resolvido, meu caro Watson. - Eu dizia apontando o dedo indicador da mão direita para cima.
A policial começou a agir estranho, parecia até que era novata, mas agradeceu  minha ajuda me dando pokébolas diferentes e dinheiro. - Se precisar, pode sempre contar comigo para ajudar a justiça, madame. - Eu sorria fazendo sinal de sentido.

Eu estava olhando para as pokébolas tentando identificar que tipo elas seriam, quando o Rocket me disse sobre Dewford e me deixou intrigado. Eu fiquei olhando sério a viatura até ela desaparecer do campo de visão.

Eu olhei para o céu. - Dewford... né? - Eu guardava os itens na mochila e recolhia meus pokémon. - Bom trabalho, pessoal. Estou orgulhoso de vocês.

Eu seguiria o caminho para Oldale no intuito de encontra Samuel e minha Sneasel. - É bom ele estar lá. Se não...
Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por alisson913 Qui Out 12 2017, 21:44

Após deixar July em um lugar seguro, parti para o primeiro centro pokemon que encontrei para cuidar dos meus pokemon e ver se eles estavam com uma boa saúde. Em seguida, fui junto ao Sneasel até a saída da cidade para encontrar com daisuke. Aproveitando Liberei meus quatro pokemon, para que eles se conhecessem melhor, além de verificar se zigzagoon carregava algum item.
-Muito bem pessoal, podem sair! Vamos nos conhecer melhor!
Então de um em um eu fui verificando. O spinarak parecia bem orgulhoso de ter vencido a sua primeira batalha. Ele estava todo orgulhoso com sua cabeça levantando esboçando um sorriso. Zigzagoon estava a principio correndo atras no próprio rabo, mas logo ao perceber Seedot, partiu a fareija-lo por completo, enquanto ele ria de cocegas e rolava pelo chão quase chorando de rir. Nincada parecia o mais distante dos quatro, e encarava o spinarak com certo ódio.
-Ei Nincada, você não precisa guardar rancor do Spinarak, nós somos amigos agora. Isso está no passado...
Eu dizia enquanto aproximava minha mão dele, para lhe fazer um carinho. Porem, Nincada não parecia muito confortável, recuando enquanto minha mão se aproximava. Quando então, enquanto ele recuava andando de costas, trombou nos outros dois brincando e tomou um enorme susto. Enraivecido começou a pular e a balburdiar com os dois, como se desse uma bronca. Os zigzagoon estava ofegante com a língua pra fora como se não entendesse nada, enquanto seedot se escondia em sua casca com medo de Nincada. Após o esporro, nincada se vira bufando, como se fizesse isso toda hora, e então foi para um canto ficar só. Sneasel parecia se aproximar e conversar algo com ele. Talvez os dois tivessem pontos de vista parecidos. Ainda preocupado eu esperava por Daisuke tentando manter um olho no movimento. "Espero que o Nincada não mantenha ressentimentos. Eu realmente quero que ele vire amigo dos outros..."
alisson913
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Tielo Dom Out 15 2017, 14:23






Rota 101 - Daisuke & Samuel



Agora Daisuke e Samuel estavam novamente juntos, após todos os atos turbulentos. Restava agora cada um devolver o que era de fato seu, e a premiação pelos bandidos. Daisuke repartiria?

Desculpe a demora. Faça cada um, um último post, e libero para o Friend Safari.

Progresso referente à Daisuke Hyosashi:

Progresso referente à Samuel Ohm:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Daisuke Dom Out 15 2017, 21:06



aquiotituloRota 101 - A Perseguição

Ao chegar na cidade, dei de cara com Samuel, que estava distraído brincando com seus pokémon. - Parece que correu tudo bem, não é? E sua equipe aumentou também, acho que não precisará mais da minha ajuda nesse início.
- Bom, fique com essa pokébola especial que ganhei, acho que você merece. Nos veremos novamente garoto. Sneasel, vamos!


Eu ia em direção ao Centro Pokémon para recuperar meus monstrinhos e durante o trajeto reparei o alvoroço na cidade. - Será que vai ter algum festival aqui? - Na entrada do Centro Pokémon havia um cartaz falando sobre a nova edição do Friend Safari. Curei meus pokémon o mais rápido possível e corri pro evento.

Daisuke
Daisuke
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição - Página 7 Empty Re: Rota 101 (Em dupla) - A Perseguição

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos