Treinamento e espera na cidade das águas

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sannya em Seg Set 11 2017, 19:14

Off escreveu:Olá narrador, tudo bem? Fiz essa rota com o intuito de esperar o player Chris Ayusa com quem eu tenho uma troca marcada, pretendo fazer ela só no CP e ficar treinando meus Pokémon, isso enquanto o aguardo.
Ah sim, antes que eu me esqueça, você poderia colocar a Weavile no lugar do Aerodactyl na BOX? Agradecido.


Passar pelo Shimmer Desert no dia anterior havia trazido tantas coisas boas quanto ruins. A boa? Eu acabara aumentando meu time e além da Skorupi que havia pego, trazia também uma Corphish comigo. A ruim? Passar uma tarde inteira sob o sol extremamente quente havia me deixado tão vermelho quanto um Voltorb, o que na verdade nem era tão ruim, sendo a parte pior a ardência das queimaduras.

Desci as escadas do Centro e vi Paula me esperar na recepção, usava uma blusa larga e um short de praia, além de chinelos de dedo. Sua pele estava tão vermelha quanto a minha e vi que Minun aguardava no chão, aquilo só podia significar que alguém também tinha acordado queimada.

- Nem fala nada. - Disse Paula, ao que eu apenas ri,

Segui dali para a máquina de transferência, queria colocar Weavile no time no lugar de Aerodactyl, em seguida iria para o local de treinamento do Centro Pokémon. Havia marcado uma troca e esperaria o outro treinador lá, como ele demoraria um pouco eu decidira que iria treinar.
avatar
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons em Sab Set 16 2017, 21:07


O jovem Thomas saiu de sua cama, já vendo os resultados de sua ultima aventura. Ele estava todo queimado devido ao sol pelo qual havia passado o dia anterior quase que todo. E ao se deparar com Paula ele viu que não era o único, rindo da garota.

Depois ele foi para o computador, onde acessou o sistema de armazenamento de pokemons e enviou seu aerodactyl e pegou weavile para o acompanhar em viagem. Sendo seu ultimo destino, os campos de treino do certo pokemon.

Não demorou a chegar ao local, mas ainda era cedo e a maioria das pessoas estavam a dormir ou tomando café, portanto estava praticamente vazio. Apenas alguns funcionários faziam a limpeza e uma jovem estava sentada em um dos bancos no canto de uma das arenas mais próxima a parede.
Off:
Ola, serei seu narrador, espero que essa rota seja divertido para você e so peco que avise um pouco antes quando de fato for ocorrer a entrada do Chris na aventura, ok? Bem... boa sorte!


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sannya em Seg Set 18 2017, 13:17

Off escreveu:Claro, talvez o Arkan entre para a rota também para um PvP, porém é mais provável que não aconteça.


Chegamos a arena do Centro Pokémon e não encontramos muita gente, alguns funcionários limpavam o local e uma garota estava sentada ao banco ao lado da parede. Decidi ignorar todos eles e me afastar dali, fui junto de Paula a um local mais vazio e liberei todos os meus Pokémon, ela faria o mesmo.

Logo Zuko, Clyde, Kale, Serket, Ártemis e Wingull apareciam em campo. Paula fazia o mesmo e trazia a campo seus Pokémon, Mismagius, Quilava, Baltoy e Marill, além do seu já solto Minun.

Kale enxergara Minun de longe e logo foi para perto dele, o pequeno rato elétrico subia nas costas do gramíneo e pareciam se divertir bastante. Wingull pousava perto de Baltoy e pareciam começar uma conversa animada, que logo seria interrompida por Clyde que dava um de seus sustos e fazia os monstrinhos saírem para longe. Serket e Ártemis se encaravam perto demais e aquilo me dava arrepios, por sorte os dois Quilavas, Zuko e o de Paula, intervinham, separando as duas Pokémon. Marill tentava ter uma conversa com Mismagius e era totalmente ignorado pelo fantasma.

- Bom, parece que já se conheceram. - Falei.

- Gente, por favor. Se reúnam aqui. - Chamou Paula, ao que todos os Pokémon obedeceram ela (apesar de alguns estarem um pouco contrariados).

Logos os monstrinhos fizeram um semicírculo a nossa frente e pareciam ansiosos para o que estava por vir.

- Bem hoje temos duas notícias a dar para vocês, a primeira é que...

- TODOS GANHARÃO NOMES!

Deixa eu explicar, desde o começo de minha aventura eu nomeava a maioria dos meus Pokémon, entretanto algumas vezes quem fizera isso fora Paula. Apesar disso, minha companheira havia reparado que seus próprios Pokémon não tinham nomes e isso o fez começar a pensar em nomes para estes.

- Certo, Mismagius será Stephen, Quilava será Edward, Minun será Elon, Baltoy será Shako e Marill será Ryoshi. Ah sim, não esqueci de você Wingull, se chamará Nigel.

Com todos devidamente nomeados agora era hora de começar o que eu havia realmente preparado, o treinamento.

- Certo gente, agora o mais importante o treinamento. Quero que Serket, Nigel, Ártemis e Clyde venham ao meu encontro, o resto pode ficar livre para fazer o que quiser.

Atualizações:
- Favor colocar os nomes nos Pokémon:
Thomas:
Wingull - Nigel

Paula
Mismagius - Stephen
Quilava - Edward
Minun - Elon
Baltoy - Shako
Marill - Ryoshi

E por favor, adicione a personalidade do Baltoy abaixo:

Código:

[b]Altura/Peso:[/b] 0,5 m/21,5 kg
[b]Particularidade:[/b] Nenhuma.
[b]Personalidade:[/b] Shako é um pequeno Pokémon que não parece ser apreciador de grandes lutas, até batalha em casos de necessidade, porém é um monstrinho covarde e que não aguenta lutar contra adversários muito grandes ou assustadores, em casos como esse o Pokémon simplesmente desmaia e fica incapacitado de batalhar.
É bastante ingênuo e inocente, não sendo um poço de inteligência e não entendendo ordens muito complicadas. Em batalhas funciona melhor em duplas, desde que seja ao lado de Pokémon inteligentes e que possam guía-lo a vitória.
avatar
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons em Ter Set 19 2017, 00:28


Os pokemons de Thomas e Paula a saírem de suas pokebolas, estavam todos em uma das arenas de batalha vazias que iriam ser usadas por eles naquele caso para conversar e talvez para treino, dependendo do objetivo final de seus treinadores.

Os pokemons interagiram entre si, todos, apesar de nem sempre o resultado ser muito positivo, como acontecia com Gligar e Weavile que apesar de suas formas de evoluir serem semelhantes, não se bicavam. E tiveram que ser afastadas pelos demais.

Paula e Thomas nomearam os pokemons que faltavam, principalmente os de Paula, que desde sempre estavam sem nome. Depois de tudo aquilo, definido, o rapaz chamou alguns de seus pokemons para um canto para poder conversar com eles.

Serket e Artemis, correram ambas para chegar perto de ceu treinador mais rápido, chegando juntas perto dele. Nigel e Clyde vinham com mais calma e mantendo certa distancia das duas, pois não tinham interesse em se meterem em confusão alguma, o que era bom, já que ambas se encaravam como se uma fosse ir para cima da outra a qualquer segundo.
Off:
Edições todas feitas =D


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sannya em Ter Set 19 2017, 21:41

Off escreveu:Obrigado.
U-Turn no lugar de Poison Jab e Water Gun em Gligar e Wingull respectivamente.


Os quatro Pokémon selecionados vinham até minha frente, com Ártemis e Serket tomando a dianteira e tentando serem as primeiras a chegar. Eu nunca havia reparado em como aquelas duas realmente não se gostavam, o que eu achava bem estranho. Havia criado aquela Weavile desde bebê e conhecia a Gligar tão bem quanto ela, o fato das duas não se darem bem me deixava surpreso.

- Acho que vamos ter que cuidar dessas duas uma hora ou outra. - Falei para Paula.

- Sinceramente, não vai ser assim pra elas se darem bem, isso vai demorar. - Disse a garota

Apenas suspirei e me sentei em frente aos Pokémon sentado no chão, cada uma das fêmeas sentava em uma ponta, com Nigel parado no meio me olhando.

- Onde está Clyde?

Tomei um susto real quando vi o fantasma usar sua intangibilidade para atravessar meu corpo e aparecer do outro lado, as vezes aquele Duskull me dava medo.

- Certo gente, por favor se concentrem e tentem não brigar em meio ao treino certo? Clyde, você me siga primeiro.

O Pokémon fantasma veio atrás de mim, um pouco aéreo, mas me seguiu alguns passos e parou.

- Clyde, você vai treinar o movimento Will-O-Wisp, provavelmente não vai ser difícil. Tente criar algumas bolas de fogo que sejam capazes de queimar seu inimigo, quero que concentre todo o seu fogo anterior e comece com isso certo?

Com um dos monstrinhos já entretidos com um exercício virei minha atenção para as duas rivais, minha intenção era treiná-las juntas, mas a capacidade daquilo virar uma confusão era grande. Decidi então fazer algo diferente, peguei de dentro de minha mochila o TM 89 U-Turn e ensinei ele para Wingull e Gligar, chamando-os para longe de Weavile por um momento. A morcega-escorpião inclusive parecia ter se afeiçoado ao pássaro, já que andava praticamente colada com ele.

- Vocês vão treinar o movimento U-Turn, o que vocês devem fazer é o seguinte: Voem alto e depois façam um mergulho para baixo, o poder do movimento deve fazer com que vocês atinjam o adversário e retornem para a Pokébola, entenderam? Não é tão complicado quanto parece.

Com a dupla entretida - e possivelmente longe de confusões - fui até Ártemis, que esperava ansiosa pelo treino. A noturna dava socos no ar e me recepcionava de volta com um abraço, o que eu esperava Serket não tivesse visto.

- É bom te ver também garota, faz tempo que não trabalhamos juntos né? - A Pokémon gelo respondeu com um grunhido característico de sua espécie que parecia ser positivo. -Ártemis, feche seus olhos e comece a mover suas garras de um lado para o outro, concentre todo seu poder de ataque nelas. Esse movimento irá fortalecer seu poder de ataque e te deixar mais forte.

Com mais uma ordem dada virei minha atenção para os outros Pokémon, os Quilavas dormiam sossegadamente, Mismagius ficava em volta de Paula que conversava com seus novos Pokémon - Marill e Baltoy. Já Minun e Bulbasaur brincavam sozinhos perto dos iniciais de fogo. Tudo ia bem e eu só esperava que os treinos terminassem rapidamente.
avatar
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons em Qui Set 21 2017, 17:50


O treino proposto pelo treinador aos seus pokemons não era nada muito complicado. Começando a dar as instruções para o avoado fantasma que assentiu aos pedidos de seu mestre e sozinho ficou em seu canto, tentando realizar um movimento do tipo fogo, como havia sido instruído.

Não demorou muito para Clyde ter sues primeiros resultados, apesar de avoado, ele era sim capaz de rapidamente aprender movimentos. Então concentrando-se bem, conseguiu fazer suas primeiras brasas aparecerem, mas ainda não era o suficiente, não era uma bola de fogo grande e estável.

U-Turn foi ensinado para o voador aquático e para o voador terrestre. Tanto Wingull quanto Gligar, não tinham dificuldade em voar alto e descer em um mergulho e as explicações de execução dadas pelo treinador, os ajudaram a rapidamente ganhar o jeito de voar e mergulhar. Foram 4 tentativas, com uma crescente de desenvolvimento a cada vez.

Artemis, começou a balançar os braços pelo ar de forma aleatória, mas depois seus movimentos começaram a parecer com socos sendo dados no ar, com o intuito de melhorar seu poder de ataque, mas fora seu tempo ali praticando, nada mais era tão relevante assim. Não tinha nada de tão excepcional e diferente em seus movimentos, apenas socos.
Off:
Só não entendi direito oque esta treinando com a weavile, status atk?


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sannya em Qui Set 21 2017, 20:20

Off escreveu:Nossa Fons é tanta coisa que eu até me esqueci de especificar, desculpa aí. Estou treinando Swords Dance com a Weavile.


Os Pokémon começaram o treino e logo começaram a exibir alguns resultados, era muito pouco ainda, mas já era possível ver que os treinos não demorariam. Duskull conseguia fazer suas primeiras chamas aparecerem, apesar de ainda não ser o necessário para dominar o movimento.

- Muito bem Clyde. Agora quero que se concentre em deixar a bola de fogo maior certo? Tente aumenta-la o máximo que puder.

Me virei para a dupla que aprendia o U-Turn e reparei que suas tentativas pareciam estar fazendo resultado, ali talvez fosse necessário apenas repetir os movimentos.

- Serket e Nigel foram ótimos, mas quero que continuem fazendo o movimento até conseguirem perfeição certo?

Por último era a vez de Weavile, a qual eu acabara esquecendo de explicar um detalhe importante.

- Ártemis eu acabei me esquecendo de te falar o movimento que estamos treinando, na verdade é o Swords Dance. Você deve mexer suas garras de modo que elas aumentem de tamanho e você aumente seu status de ataque. Agora feche os olhos novamente e arranhe o ar, enquanto isso quero que concentre em transferir toda a energia de seu corpo para suas garras.
avatar
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons em Sab Set 23 2017, 16:10


Clyde, entendeu o que seu treinador disse e tentou executar, conforme havia sido lhe informado, mas o houve um problema, a ideia de ampliar o fogo era ótima, mas por não ter um limite e não saber onde parar, o pokemon fantasma acabou fazendo uma faísca, muito maior do que ele, o que o fez cair para trás devido ao susto que tomou.

Os dois voadores iam de fato bem no treino e não demorou muito para que Gligar encerrasse seu treino devido a aperfeiçoamento do mergulho e da volta, mas wingull pareceu estar com um pouco de dificuldades na volta. Apesar de ter quase a mesma velocidade de Gligar, suas voltas estavam segundos atrasadas, não formulando uma espécie de aura verde clara ao seu redor ou atrito no ar o suficiente para poder fazer a volta.

Weavile que finalmente tinha entendido o que era pedido por seu treinador, pois em pratica o treino. Concentrando se, aos poucos suas garras estavam mais e mais afiadas, mas não maiores. Porem, swords dance era um movimento que além de aumentar a forca de ataque, era bem visual, exigindo uma outra forma de abordagem também, e não so aquela.

Gligar, saiu e foi se juntar aos demais pokemons que descansavam e olhou para weavile com um olhar de superioridade e provocação, que deixaram Artemis irritada.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sannya em Sab Set 23 2017, 21:13

Os treinamentos continuavam, entretanto pareciam não ir totalmente bem. Duskull fazia uma bola de fogo enorme e que não conseguia controlar.

- Clyde não precisava fazer uma bola de fogo tão grande, ela deve ter por volta de um terço do seu tamanho entende? Agora tente de novo com essas instruções.

O treino do U-Turn era finalizado por Gligar, entretanto Wingull ainda tinha dificuldades.

- Nigel tente ser mais rápido, se Gligar conseguiu você também consegue.


Serket já ia saindo do campo, até que a chamei de volta.

- Ei garota pode voltar, você vai treinar Swords Dance também.
- A Pokémon voltou a campo e a coloquei ao lado de Ártemis, as duas lançaram um olhar fuzilante para cada uma como se fossem batalhar. - Agora as duas concentrem a força de ataque em suas garras e mexam-as, elas devem ficar maiores. Além disso acho que devem fazer algo como... uma dança? Não sei, mexam essas garrinhas aí.
avatar
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons em Dom Set 24 2017, 11:50


Artemis riu na cara dura de serket quando a mesma acabou por errar e achar que estava tudo finalizado para ela. A Gligar lancou olhares fuzilantes para ela e estava prestes a ir para cima da gelo noturno, quando o treinador a deu as instruções.

Weavile com sucesso já tinha conseguido dominar a parte de manter as garras fortalecidas, serket tomou um pouco de tempo para tal, apesar de ter sucesso no balançar de suas garras, elas não pareciam em condições ideais ainda, nem perto das de artemis.

A ideia de dancar foi apenas jogada para as duas e Artemis foi a primeira a realizar tais movimentos, ligeiramente estranhos, o que levaram serket a um ataque de risos. Furiosa, a felina de gelo saltou para cima da escorpião voador e a briga entre elas começou.

Enquanto isso, Clyde e Wingull conseguiam ter algum pregresso. Ao fantasma estava conseguindo manipular o fogo e conseguira finalmente fazer a esfera do tamanho que fora lhe pedido, apesar de ter tido certa dificuldade para aquilo, levando-o a mostrar os primeiros sinais de cansaco.

Já o voador conseguiu realizar o movimento uma vez com sucesso, mas para ter certeza de que não era um golpe de sorte, deveria ser repetido.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sannya em Dom Set 24 2017, 18:21

As coisas entre Ártemis e Serket eram complicadas, as duas nunca se suportaram e talvez colocar elas a treinar juntas não era uma ideia muito inteligente. Mesmo assim eu fiz isso. As Pokémon começaram a treinar e tudo ia bem, começaram a utilizar os movimentos e até adquiriram algum sucesso no processo, entretanto de uma hora pra outras elas começaram a se engalfinhar.

- Eeeeei, parem as duas! - Minhas ordens pareciam não adiantar muito, por isso tive que pedir reforços. - Ei Zuko, uma mãozinha aqui?

O Pokémon de fogo - que até então dormia - levantou, olhou para os lados e viu o que acontecia. Logo se lançou em um Quick Attack na direção das duas para separá-las. Olhei para Nigel e Clyde que continuavam com suas tentativas e dei uma ordem rápida para que eles fizessem outra coisa enquanto eu terminava com a confusão ali.

- Clyde e Nigel descansem enquanto eu resolvo isso aqui, depois retomaremos o treino.
avatar
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons em Dom Set 24 2017, 20:57


Gligar e Weavile bricavam incessantemente, o treinador tentou parar a briga, mas não obteve muito sucesso em conquistar tal feito, por esse motivo que o treinador pediu ajuda de zuko, que atendeu as ordens dele e veio para perto com um quick attack.

O outro quick attack, fora usado em Artemis, que era quase tao forte quanto ele, mas não o ultrapassava ainda. Olhou com certo desprezo para Gligar e fez um sinal com a cabeça para que o mesmo se afastasse. Artemis não gostou de ser interrompida, mas não quis discutir ou reagir contra zuko, que depois de fazer o que tinha que ser feito voltou para seu canto e deitou-se, mas ficou de olho em ambas.

Clyde e Nigel aproveitaram para descer mais perto do chão, para assim ficarem mais relaxados por alguns minutos, mas sabiam que logo deveriam voltar a treinar.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sannya em Seg Set 25 2017, 19:38

Zuko fora rápido em apartar a briga, usando o Quick Attack em Weavile e a impedindo de continuar. A Pokémon noturna nada fez, ela tinha uma boa relação com o inicial e conhecendo-a como eu conhecia sabia que ela não tentaria nada, Serket igualmente apenas se afastou dali.

- Obrigado Zuko, caso preciso de você novamente eu chamo. - Disse para o inicial antes de me virar para as duas fêmeas. - E vocês eu espero que não façam mais isso, cada uma vai treinar em um canto do campo agora.

As duas se afastaram enquanto continuavam se encarando, não faziam nada enquanto eu olhava seriamente para seus rostos com a cara mais braba que eu conhecia. Então quando as duas pararam no local que eu havia ordenado gritei para que as duas pudessem ouvir minhas ordens.

- Agora que já treinaram o poder em suas garras fechem os olhos e meditem, concentrem-se em sua força de ataque. Algumas espadas irão aparecer em sua volta quando estiverem prontas

Me voltei para Clyde e Nigel que agora descansavam e pedi para que voltassem ao campo, eles não exitaram e logo estavam em campo novamente.

- Clyde tente utilizar o Will-O-Wisp, você se lembra de como fazer certo? Faça uma bola de fogo que possa queimar seu adversário e lance-a. Nigel você deve utilizar o U-Turn, espero que também se lembre. Voe alto e em seguida mergulhe novamente em um golpe. Vamos lá, mostrem-me que aprenderam isso.
avatar
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons em Ter Set 26 2017, 00:45


Artemis e Serket foram cada uma para seu canta e ficaram uma de costas para a outra praticando seus movimentos. Ambas estavam decididas a dominar a técnica o mais rápido possível e sem ligar para a outra.

Pararam e se concentraram. Mas nenhuma das duas conseguiu conjurar as espadas, apenas conseguira fazer alguns estranhos brilhos aparecerem um pouco a frente delas.

Já o voador, conseguiu finalmente dominar sua técnica por completo, Nigel conseguia com aptidão realizar o mergulho e se envolver com uma espécie de aura esverdeada do movimento.

Clyde conseguiu também evocar 3 esferas de fogo, sendo que todas possuíam uma coloração mais sombria, não sendo como um fogo comum, mas ele precisaria aprender a lançar com precisão e controlar aquelas chamas, portanto seu treino ainda não estava completo.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sannya em Qui Set 28 2017, 21:12

Off escreveu:Terminando aqui o treino vou dar uma mexida no meu time e em seguida vou para o Friend Safari okay? Mas se puder bloquear a rota eu gostaria de voltar quando terminasse o evento.


As duas Pokémon tentavam conjurar as espadas, entretanto a única coisa que conseguiam era fazer com um brilho fraco aparecesse em sua volta.

- Concentrem-se em seu poder de ataque e visualizem as espadas em sua volta, elas aumentarão seu poder.

Enquanto as Pokémon se concentravam me virei para Nigel e Clyde, enquanto a ave conseguia dominar o movimento, o fantasma ainda tinha dificuldades.

- Nigel descanse. Agora Clyde, vamos treinar sua mira. Zuko pode ajudar aqui? Clyde mire nele okay?
avatar
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum