Treinamento e espera na cidade das águas

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons em Sex 29 Set - 0:07


Serket e Artemis ambas se concentraram e focaram em visualizar as espadas. Foram alguns minutos, quase 15 minutos, até que elas conseguiram ambas com sucesso dominar o golpe.

Uma olhou para outra, para tentar tirar vantagem, mas quando seus olhares se encontraram, entenderam que tinham sido capazes de dominar ao mesmo tempo, o que as deixou um pouco irritadas, apesar do sucesso. Ambas viraram o rosto uma para a outra.

Clyde também obteve sucesso em conseguir realizar a mira, acertando Zuko, que não sofreu nada, por ser um tipo fogo e aquele tipo de ataque, não ter efeito sobre ele.
Off:
Ok, trancarei, e esperarei sair do evento, mas so vou liberar depois que me mandar MP, caso nao mande ficará trancada e caso depois do evento,
vá para outra rota, me avise, para que eu considere essa como finalizada (caso voce nao volte)


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sannya em Sex 29 Set - 15:11

Off escreveu:Posso considerar todos os movimentos dominados?
Nesse caso por favor, atualize os movimentos que meus Pokémon aprenderam e coloque o link da rota na aba "locais". Ah sim coloquei Gligar, Duskull e Wingull no Storage e peguei Quagsire, Espeon e Noctowl.

Olhei para meus Pokémon e tanto a dupla de fêmeas, quando meu fantasma Clyde haviam dominado os movimentos. Estava feliz e por isso parabenizei-os por isso.

- Foram ótimos, tenho muito orgulho de vocês.

- Ei Thomas, venha aqui. - Disse Paula.

Fui até garota, ali ela assistia em seu tablete um vídeo.

- Ouviu falar disso? Você pode ir lá e capturar um Pokémon de graça.

- É claro que lembro, inclusive eu perdi o primeiro- Falei um pouco triste. - Acho que devia ir, mas eu tenho a troca marcada e...

- Bom, tente avisá-lo, eu vou levar o pessoal pra cima e você vai catar Pokémon.

Me despedi de Paula e recolhi todos os meus monstrinhos, indo até o sistema de armazenamento. Ali pedi para que me mandassem Quagsire, Espeon e Noctowl e eu mandei de volta Gligar, Wingull e Duskull. Em seguida fui até o lugar onde encontraria o Friend Safari.
avatar
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons em Sex 29 Set - 19:20


Paula chamou o Thomas para que o mesmo observasse em seu tablet que havia um novo evento de caça a pokemons acontecendo e este garantiria a chance de o treinador encontrar novos pokemons.

Como não havia participado e sua troca ainda demoraria um pouco a acontecer, o treinador decidiu ir para tal evento, onde iria batalhar e capturar novos companheiros pokemons, para que esses o acompanhassem em sua viagem.

Paula iria esperar pelo treinador com quem ele faria a troca, já o rapaz, foi para sua busca de pokemons interessantes do evento anunciado. Depois de ter feito uma modificações em seu time.
Off:
Duskull ganhou 459 de EXP. Ganhou 2 de felicidade.
Gligar ganhou 675 de EXP e upou para o 19. Pode aprender Feint Attack, deseja substituir? Avisa por MP.
Wingull ganhou 375 de EXP e 1 de felicidade.
Weavile ganhou 488 de EXP.
Time editado, todos os TMs treinados durante essa aventura ate o momento foram aprendidos.

TOPICO TRANCADO. PARA REABRIR, ENVIE MP PARA MIM OU POSTE NO TOPICO DE PEDIDOS.




avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons em Qui 12 Out - 21:48

Rota desbloqueada a pedido do player. Chris Ayusa ira postar aqui tambem para futuro encontro de ambos.
avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Chris Ayusa em Sab 14 Out - 15:07

OFF: Oi Fons, desculpa a demora pra postar, tava esperando me atualizarem no Day Care. Pra começar, enquanto o Lix não chega, eu pretendo treinar uns TMs que já foram ensinados pros pokés que eu to aqui, e aproveitar pra fazer um treino de Stats com meu Charmeleon, mas antes de tudo gostaria de substituir a Honchkrow no meu time pela Flabébé no Storage Smile

Chris aterrissava em Sootopolis, onde havia mais uma troca programada, entretanto, recebia a notificação de que Thomas, o jovem com quem tinha combinado a transação, ainda estava no Friend Safari. Assim, resolvi optimizar seu tempo e treinaria seus parceiros.

Para começar, ele entrava no Centro Pokémon onde faria uma pequena substituição no seu time: saía Morgana e entrava Fleur. Em seguida, o jovem se dirigia para o lado de fora do estabelecimento, e liberava quase toda sua equipe:
Volcano, o Charmeleon; Argent, a Meowth; Kraken, o Tentacool; e Fleur, a Flabébé, em seguida ele começava a falar:


-Oi pessoal, como vão vocês! Hoje vamos fazer um treino rápido, o foco é aprendermos uns movimentos novos, menos você Volcano, o objetivo é fortalecer seus movimentos especiais. Para isso, eu gostaria que vocês se separassem em duas duplas: Volcano e Argent, vocês vão para o lado direito; Kraken e Fleur, para o lado esquerdo. É muito importante que Kraken e Volcano fiquem sempre de costas um para o outro, para evitarmos acidentes... Agora, prestem atenção: Kraken, você tentará masterizar o movimento "Surf", quero que você concentre sua energia para tentar criar uma massa aquática e transformá-la em uma onda logo que possível, devendo atingir a Fleur com toda a sua força. Fleur, Argent, vocês duas, por suas vezes, vão tentar aprender o movimento "Protect", quando vocês receberem os ataques de seus respectivos parceiros, devem utilizar suas habilidades defensivas para criar uma massa de energia e bloquear completamente o ataque. Por fim, Volcano, você deve mirar em Argent com seu Flamethrower, entretanto, eu quero que seja o Flamethrower maior e mais poderoso que você conseguir, além de dever manter as chamas pelo maior tempo que conseguir. Preparados? Comecem!
avatar
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons em Ter 17 Out - 1:38


Depois de realizar sua troca e enquanto esperava pelo seu colega para que pudessem realizar uma troca, o mesmo decidiu realizar alguns treinamentos e então depois de usar os computadores, se dirigiu para o campo de batalha externo que felizmente estava vazio e nele o rapaz poderia realizar seu treinamento.

As ordens foram passadas, mas alguns poucos cuidados foram tomados, e o rapaz não percebera isso ate que os primeiros resultados fossem vistos. Os pokemons foram separados para seus devidos lados do campo e começaram a realizar os treinamentos

Argent tentava por em pratica o protect, como escudo, evocando a energia interior para tal, mas não conseguiu com sucesso logo de primeira, fazendo apenas uma espécie de faísca aparecer, mas logo sumiu, o que a deixou indefesa para receber um poderoso flamethrower direto, ainda mais sendo potencializado como o rapaz pedira para o fire type fazer.

Fleur felizmente não recebeu nenhum ataque, e obteve mais avanços. A fada de planta, conseguiu evocar uma espécie de hexágono a sua frente. A figura era pequena e transparente, talvez um inicio.

Kraken por outro lado não demorou para conseguir concentrar tudo em uma grande espera de agua acima dele, mas estava tendo problemas de como por em pratica e agir com o ataque em si.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Chris Ayusa em Ter 17 Out - 12:01

OFF: Fons, tem como colocar alguma forma de eu conseguir observar o progresso do treino Uma porcentagem, não sei.

O treinamento começava, como esperado, os movimentos não seriam dominados num piscar de olhos, entretanto, Chris observava com positividade a desenvoltura de seus parceiros até ali. Era hora de observá-los um a um e tentar melhorar o desempenho deles.

Argent seria o caso mais complicado. A felina dava sinais de que não dominaria o movimento com facilidade, vez que apenas uma pequena faísca era produzida, insuficiente para conter as grandes chamas de Volcano. O treinador se aproximava da Meowth, machucada pelo fogo do parceiro de treino.


-Ei garota, tente se concentrar mais, certo? Eu confio em você. E parabéns por não ter tentado se esquivar das chamas, é desse tipo de coragem que estamos precisando no momento. Continue assim!

Volcano, por sua vez não parecia ter problemas, entretanto, um pouco de cautela seria melhor:

-Volcano, você está indo muito bem, mas se a Argent não conseguir bloquear seu ataque, suspenda as chamas imediatamente, vamos tentar reduzir os danos dela enquanto ela não domina a tecnica.

Indo para a outra dupla, que parecia ter um desempenho melhor que a primeira, Chris começava aconselhando Kraken:

-Amigão, tente chocar a esfera contra o solo, isso deve produzir uma onda, você só deve se preocupar mais em direcionar o ataque no sentido da Fleur. - em seguida virava-se para a fada- Fleur, querida, você foi ótima! Já consigo ver o Protect se formando, mas tente expandi-lo. Dessa vez pode ser que você receba um ataque e vai precisar se defender.
avatar
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons em Qua 18 Out - 16:47


O treinador ordenava novamente seus pokemons é com isso ele dava aos mesmos elogios, além de novas ordens.

Apesar de ferida, a gata gostou do que lhe foi dito e Vulcano consciente e preocupado também em controlar os danos a parceira, concordou com seu treinador.

O aquático ao executar o surf não tinha muitos problemas, Mas quando se tratava de controle não tinha tanto, por isso ao explodir a esfera no solo, água se espalhou para todo o lado e com isso a gata e a fada foram atingidas.

Felizmente o dano era reduzido para a fada que com sucesso conseguiu fazer metade em forma de escudo como antes, Mas ainda sofreu leves danos.

Para a gata por outro lado, Não se pode dizer o mesmo. Ela conseguiu evitar as chamas dessem dano integral nela, com um escudo da metade de seu corpo, Mas o fato da onda vir de trás dela, fez com que sua situação se complicadas um pouco.
Off:
dos status não posso por nada de % pq ele é um valor que varia muito e é por página. Já os outros até poderia colocar algo.
- Kraken 70%
-Meowth 50%
- flabebe 60%


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sannya em Qua 18 Out - 19:19

Off escreveu:CHEGO CHEGANDO! I'm back. Chris vi que tu tá sem o Shroomish com você, daí a gente pode fazer a troca de TMs outro dia tá?


Saí do Friend Safari e decidi voltar a minhas metas como treinador, agora com mais um monstrinho na equipe o time parecia ficar cada vez mais lotado. Sem mais delongas segui para o Centro Pokémon da cidade, apenas esperava não estar muito atrasado.
avatar
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Chris Ayusa em Qua 18 Out - 19:37

OFF: Obrigado Smile

As coisas prosseguiam em um bom ritmo, embora ainda parecessem longe de uma conclusão. Kraken agora parecia ser o mais problemático. O aquático não controlava seu ataque perfeitamente de modo que o mesmo acabava se espalhando e atingido não só Fleur como Argent também, pelo menos era positivo que ambas as pokémon conseguiam bloquear com sucesso os ataques que vinham de frente, porém, para o azar de Argent, o protect ainda não tava bem formado na região traseira, o que resultava em dano.

-Pessoal, vamos manter a calma. Kraken, quando for disparar a esfera, tente fazer de modo que dê um direcionamento, dispare-a para a frente, para começar. Argent, Fleur, vocês estão indo bem, mas a intenção é formar uma proteção que bloqueie 100% dos ataques. Tentem aumentar a área de produção e formar uma esfera. Volcano, continue assim. Agora que Argent já consegue bloquear suas chamas, aumente a intensidade!

Edit: OFF: Lix, eu não vi que você tinha postado, rs. Fons, seria possível eu retirar o Shroomish do Day Care para ensiná-lo um TM e depois colocá-lo lá novamente? Não precisar retirar de fato, é só pra adicionar o TM pode ser tudo feito interpretativamente.
avatar
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons em Sex 20 Out - 20:02


Thomas voltava de sua captura feita em uma das rotas especias de Mauville, onde ocorrera o evento que tinha participado e voltava recentemente.

Paula para sua sorte encontrou com ele no saguão do centor Pokémon, onde ele apareceu e pode se comunicar com ela, depois de mais uma adição ao seu time.

Já Chris continuava seu treino nos fundos do centro Pokémon, onde realizaria uma pratica para finalizar aquele aprendizado com seus pokémons.

Kraken executou dessa vez o movimento mais uma vez e conseguiu controlar parte dele para ir apenas em uma direção, como lhe havia sido dito, mas um pouco de agua espirrou para trás, o que surpreendeu ele, mas não acertou ninguém dessa vez.

Tanto argent, quanto fleur conseguiram fazer as suas proteções se curvarem e dessa forma, começara a dar a ideia de uma barreira, mas não cobriam o redor inteiro de seus corpos. Ambas receberam danos, apesar de muito menos do que antes.

Charmeleon começava a usar mais e mais sua potencia de poderio de fogo e com isso, ele foi capaz de concentrar bastante energia e começar a se tornar mais visível o volume de chamas aumentando aos poucos.
Off:
Vou citar o que o artie me disse abaixo com relação ao Shroomish que quer ensinar o TM, respondendo exatamente a pergunta que me fez.

- Kraken 95%
- Fleur  85%
- Meowth -80%

@Artie escreveu:
Depende. Ele tá no meio de uma aventura numa rota? Então a resposta é não.
Mas se ele estiver num Centro Pokémon, com acesso a storage e tals, ele pode. Mas ele teria que retirar o Shroomish no tópico do Daycare, ensinar o TM na rota e então postar no Daycare novamente para devolvê-lo.

avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sannya em Sab 21 Out - 18:40

Off:
Vão para o Storage Weavile, Espeon, Noctowl e Quagsire, vão para a BOX Corphish, Skorupi, Clefable e ovo de Sneasel.

Pode adicionar os nomes de Maru para Skorupi, Eleonor para Corphish e Kimberly para Clefable? Além disso gostaria de que você adicionasse as personalidades de Skorupi e Corphish, pode ser?

Código:
[b]Altura/Peso:[/b] 0.8 m/12.0 kg
[b]Particularidade:[/b] Nenhuma.
[b]Personalidade:[/b] Maru é brava e extremamente territorialista, atacando quem adentra o que ela considera seu território. Tende a obedecer Thomas por ele ter a derrotado, mesmo que isso não signifique que ela faça-o sempre.
É bastante comum desafiar outros Pokémon, o que pode causar brigas e intrigas entre ela e o resto do time, não sendo a Pokémon mais aconselhada para trabalho em grupo. É bastante solitária e não faz amizades facilmente, tendo tendência a se isolar de qualquer interação fora de batalhas, se escondendo nos lugares mais estranhos para não ter que interagir com outros Pokémon.
Em batalhas é confiante e não dispensa lutas, mesmo que ela leve desvantagem. Irá lutar usando os truques mais sujos e não se importará em machucar seus adversários o máximo que puder, sendo inclusive uma diversão para ela.

Código:
[b]Altura/Peso:[/b] 0.9 m/15.0 kg
[b]Particularidade:[/b] Nenhuma.
[b]Personalidade:[/b] Eleonor não é de muito papo, prefere ficar sozinha a ter que conviver com os outros Pokémon. Apesar disso se porta bem em batalhas, já que foi derrotada por Thomas em uma e acredita ter que obedecê-lo agora. Não gosta muito de Zuko, já que foi o tal inicial que a derrotou, entretanto não se opôe a ele. Quando come usa suas garras como se fossem quebra-nozes e corta a comida em pedaços minúsculos.
Na hora da batalha a Pokémon é bastante violenta e certamente não poupará esforços para ganhar.

Falei rapidamente com Paula sobre a captura que havia feito e ela parecia interessada, desse modo disse para ela que logo a mostraria o Pokémon que havia capturado. Perguntei-a também se havia visto algum treinador com as características do garoto com qual trocaria o ovo.

- Não vi ninguém assim. - Disse ela.

Decidi então que mexeria no meu time antes de procurar o garoto, assim fui até o sistema de teletransporte e mandei alguns Pokémon e trouxe outros de volta, trazendo inclusive o ovo para o time.

Peguei as cinco esferas em minha mão e as abri ali mesmo, delas saíram os já conhecidos Zuko e Kale, além das novas aquisições do time: Corphish, Skorupi e Clefable.

- Bem pessoal, espero que sejam bem vindos ao grupo.

A recepção era estranha, Zuko apenas observava os novatos e enquanto Skorupi e Corphish preferiam ficar na deles, Clefable se escondia atrás das minhas pernas. Acabei me lembrando do medo dela de Pokémon venenosos e reparei que agora não havia apenas um em campo, mas sim dois.

- É ESSA COISA FOFA QUE VOCÊ CAPTUROU NO FRIEND SAFARI? E ELA AINDA É SHINY. VOCÊ É MUITO FOFINHA, É SIM.

A Pokémon ficava corada, porém dava a mão para Paula que reparara no medo da rosada e a tirara dali.

- Bem, espero que gostem do time. Aliás, Skorupi agora atenderá como Maru e Corphish como Eleonor. Infelizmente ainda não pensei em um nome para Clefable.

- Kimberly, é assim que ela vai se chamar.

- Kimberly, parece um bom nome...

Minun que até então não havia conhecido os novatos agora tentava uma aproximação com eles, porém via que não dava certo e voltava sua atenção para Kale.

- Bom gente na verdade eu só queria apresenta-los mesmo, vou pedir que voltem agora e mais tarde conversamos tá?

Retornei todos os Pokémon para as esfera, deixando Minun sozinho ali.

- Agora vamos achar esse cara.
avatar
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Chris Ayusa em Dom 22 Out - 16:52

OFF: Então deixaremos pra ensinar esse TM depois.

O treino de Chris e seus pokémon continuava e ele sentia que estava cada vez mais próximo de uma conclusão. Kraken já conseguia executar o movimento comuma quase perfeição, enquanto Fleur e Argent já quase conseguiam formar a esfera protetora em sua totalidade. A hora do encerramento se aproximava.

-Muito bem todos vocês. Estamos quase lá. Por favor, mantenham o foco e repitam os últimos movimentos. Você também Volcano, precisa se fortalecer igualmente.

Chris consultou o relógio. Estava próximo da hora marcada. Enviou uma mensagem para o outro treinador, com sua localização, esperando que ficasse mais fácil combinar um ponto de encontro.
avatar
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons em Dom 22 Out - 22:23


Depois de fazer algumas modificações no time e mostrar sua nova aquisição para sua companheira, o rapaz decidiu ir atrás do rapaz com quem havia agendado uma troca a algum tempo.

Na área interna do centro Pokémon não achou nada, mas quando saiu para os campos de treinamento viu que a aquela hora, a movimentação estava um pouco maior do que antes. Duas quadras estavam sendo utilizadas, uma por duas garotas que batalhavam e outra por um rapaz que tinha quase que todos seus pokémons fora das pokebolas.

Charmeleon usava flamethrower contra Meowth que estava exausta e com sucesso conseguiu fazer a barreira bloqueando por fim 100% do movimento de fogo com aquele golpe protetor. Mas estava muito cansada, e caiu de joelhos e sentou-se no chão. Estava a beira do nocaute.

As chamas de Charmeleon, apesar de estarem em potencia máxima não mostravam muito desenvolvimento. Sim, melhorou seu uso devido a repetição, mas a força não estava muito maior do que o normal.

Kraken conseguiu jogar a onda contra a fada que bloqueou com sucesso o movimento, saindo lindamente de debaixo dela e sorrindo com isso. Todos tinham aprendido bem os movimentos e estavam prontos para serem usados em batalha.

Tanto kraken quando fleur estavam cansados, mas o cansaço de ambos não chegava nem perto do de argent. O único em melhores condições era o Pokémon de fogo que estava treinando o ataque especial, que repetindo movimentos de seu tipo, que possuía total controle, não o cansavam quase nada.
Off:
Podem interagir assim que se encontrarem e fazer as trocas e ensinamento que desejam fazer depois eu volto, editando tudo e prosseguindo com a narração e EXP dos pokémons que faltam.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sannya em Ter 24 Out - 20:49

- Ei, você é o Chris?

Pelo jeito o garoto que treinava seus Pokémon era ele, tinha cabelos longos e esbranquiçados como havia me falado e carregava seus Pokémon consigo. Enquanto esperava a resposta retirava a cápsula do ovo de dentro da mochila.
avatar
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum