Treinamento e espera na cidade das águas

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Chris Ayusa em Qua Out 25 2017, 10:06

OFF: Desculpa a demora, vocês não acreditam a semana que eu tive.
Fons, pelo que eu entendi o Charmeleon não ganhou stats, é isso?

Os pokémon pareciam concluir seu treino, todos dominavam os devido ataques,
mas parecia que Volcano precisaria de mais algumas sessões para ver alguma diferença em seu poder. Chris agradecia o empenho de todos, e os retornava para as respectivas pokébolas. Em seguida alguém lhe chamava sua atenção: Era Thomas, o jovem com quem tinha combinado um encontro para realizarem uma troca:

-Olá, Thomas, não é? Bem, preciso pegar seu egg no meu Storage, e recuperar seu pokémon se importa em ir comigo ao Centro?

OFF: Voltar ao Centro, recuperar a saúde dos pokémon e entregar o egg de Mareep do meu storage para o Lix
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Qua Out 25 2017, 17:30

O jovem se apresentava como sendo realmente o garoto com quem eu faria uma troca, parecia se mostrar bastante gentil e pedia que eu fosse com ele até o Centro Pokémon, onde ele pegaria o ovo.

- Claro, podemos ir sim.

- Você é bem mal-educado não apresentando os amigos né? Muito prazer eu sou Paula e o Minun aqui é o Elon.

A jovem treinadora se apresentava me deixando sem palavras por um momento, logo nada fiz e apenas segui o treinador até o Centro Pokémon.

- Então, o que exatamente você estava treinando com os seus Pokémon? - Perguntava a garota tagarela para o jovem de cabelos alvos.
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Ayusa em Qua Out 25 2017, 22:36

-Muito prazer!

Dizia Chris se dirigindo à garota e ao seu Minun. Enquanto ele retirava o egg de Mareep do Storage, respondia ao questionamento de Thomas:

-Bem, eu estava ensinando alguns TMs para meus pokémon. Aliás... - ele fazia uma pausa enquanto pegava o seu TM Case - Você não gostaria que eu lhe ensinasse algum desses a algum de seus pokémon?
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Qui Out 26 2017, 20:33

- Humm, você tem Dragon Claw? Me parece interessante. - Disse para o jovem. - Poderia ensinar para meu Aerodactyl? Ah sim, se quiser eu também posso te ensinar algum desses TMs.

Disse enquanto mostrava os meus TMs para o treinador e pegava rapidamente Alpha do Storage para ensinar um movimento.
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Ayusa em Sex Out 27 2017, 10:20

OFF: Já que não vai dar pra ensinar o Facade pro Shroomish mudo de planos, rs.
Fons, substituir Astonish por Dark Pulse, por favor.

Thomas escolhia um dos TMs de Chris, e dava a opção para o jovem fazer o mesmo, chris olhava suas opções, sabia que um deles seria útil para um de seus pokémon.

-Aqui, vou ensinar o Dark Pulse para a Morgana, minha Honchkrow.

Em seguida retirava o Egg de Mareep do Storage e o oferecia para o jovem.
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Sab Out 28 2017, 18:40

Off escreveu:Dragon Claw no lugar de Ice Fang.

Ensinei o golpe para Aerodactyl e coloquei-o no Storage novamente.

- Ei Chris, você vai fazer alguma coisa? Tava pensando em uma batalha pra aquecer os músculos.

Perguntei para o garoto.
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Ayusa em Seg Out 30 2017, 10:31

Troca feita e golpes ensinados, agora Thomar sugeria para Chris que fizessem uma batalha. O que na verdade seria ótimo, os pokémon do garoto precisavam de um exercício mais puxado.

-Eu adoraria uma batalha! Quais os termos?
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Seg Out 30 2017, 20:24

- Uma três contra três, simples e sem uso de itens. Paula pode ser a juíza da luta.

Esperava a resposta de Chris.
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Ayusa em Seg Out 30 2017, 22:44

-Então fechou! Vamos lá para fora! - Chris dizia com um largo sorriso.

OFF: Acredito que agora pode postar Fons, caso contrário, Lix, vai em frente rs.
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Ter Out 31 2017, 19:33

Off escreveu:Antes disso uma mudança no time, Breloom e Porygon2 no lugar de Skorupi e Clefable. Agora pode ir Fons hehe.

Antes de seguir Chris fiz uma última mudança no meu time e trouxe alguns monstrinhos de volta, em seguida fui junto do treinador para o lado de fora do Centro Pokémon.
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fons em Qua Nov 01 2017, 22:49

Os treinadores voltaram para recuperar seus pokemons e feito isso os mesmos fizeram uma troca e junto a isso, ensinaram alguns TMs um para o outro, para assim ter mais chances de um poderio maior.

Depois decidiram travar uma batalha e com a amiga de Thomas Paula como juíza. A treinadora fechou um pouco a cara, pois queria lutar também, mas não disse nada para ir contra a proposta.

Seguiram para a arena onde anteriormente Chris treinava com seus pokemons e cada um se posicionou de um lado da mesma. Paula ficou no centro e na lateral.

- Bem... Os dois podem chamar seus pokemons, quando quiserem para que a batalha comece. 3 contra 3, sem itens.
Off:
Lix e Chris, trocas efetuadas, egg de marrep esta no storage do novo dono, assim como os respectivos TMs foram ensinados. Fiquei na duvida se o Egg do sneasel era para trocar ou não, caso tenha esquecido de algo, me avisa ou por PM ou em Off no próximo post pq foram muitas acoes picotadas em vários posts e posso ter me confundido.

Charmeleon ganhou um pouco de EXP devido ao treino, mas como não teve nem meia pagina praticamente para que o mesmo acontecesse, infelizmente não considerarei nenhum ponto como ganhou. Apesar de ele ter usado o ataque consecutivamente, se for considerar o tempo em que foi usado, e a forma, não tem nada muito fora do normal, portanto nenhum ponto, mas um pouco de EXP.

Definam também a ordem da batalha, pelo menos nesse inicio, depois sera sempre intercalado, como acredito que ambos devem saber já que são players mais antigos.

- 285, 435, 345 e 225 de EXP para Charmelon, Meowth, Tentacool e Flabebe

Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Qui Nov 02 2017, 12:39

Off escreveu:Na verdade Fons, me desculpe se não ficou claro, mas o egg de Sneasel é pra ir pro Chris sim. Daí o Egg de Mareep ficaria na BOX, poderia arrumar isso?
Chris, o que acha de mandarmos o Pokémon que usaremos para o Fons por MP, assim ninguém saí lesado. Podemos fazer assim também, serão 3 batalhas seguidas, mas sem trocas. Os dois utilizados não podem ser usados novamente, que tal.

Fiquei esperando meu adversário e conversei com ele.

- O que acha de lançarmos as Pokébolas ao mesmo tempo?
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Ayusa em Qui Nov 02 2017, 18:15

OFF:
Fons: Sim, o Egg de Sneasel é pra ir para o meu Storage mesmo.
Lix: Por mim tudo bem, já vou enviar a MP.

Thomas se posicionava e Chris o seguia, em seguida o encarava, acenando afirmativamente com a cabeça:

-Por mim tudo bem! - dizia, lançando a pokébola.
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fons em Dom Nov 05 2017, 21:59

Os dois lancaram suas pokebolas ao mesmo tempo e de cada uma delas saíram pokemons diferentes que iriam se enfrentar naquele desafio.

Chris liberou Fleur, seu flabebe que veio treinando recentemente. Já tomas liberou Proxy, seu porygon 2 de uma premier ball. Thomas seria o primeiro a começar a dar suas ordens.
Off:
Ordem de postagem: Lix>Chris>Eu>Chris>Lix ... seguindo a partir daqui.

Troca realizada. 1/8 adcicionado ao egg de sneasel e 1/8 a axew. Mareep como estava no storage não teve nada adicionado.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Download:
Normal

lv22 Proxy

69/69
lv15 Fleur

38/38
Trait:
Flower Veil
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo padrão da liga pokemon. Solo de terra batida, com delimitações do campo pintadas em branco no solo
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Sex Nov 10 2017, 19:36

Off escreveu:Gente mil perdões pela demora, mas essa semana tem sido tão punk na faculdade que eu não tive nem tempo de postar. Já peço perdão pelas eventuais demoras futuras.
Ah sim, Fons não se esqueça da habilidade de Porygon2.

Sorri ao ver Proxy em campo depois de tanto tempo, enfim usaria meu amigo virtual em batalha mais uma vez.

- Ei Proxy, bem vindo de volta amigo. Certo, vamos começar devagar. Toxic e Psychic no adversário.
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: