[Evento] Creche do baby Tropius

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] Creche do baby Tropius

Mensagem por OddyDias em Seg Set 11 2017, 22:19

Off:
Olá! O ovo já está 8/8, só não deu tempo de narrar na última rota, por isso fiz nesse post introdutório. Tropius aprende Stomp temporariamente como último move.

Oddy tinha feito uma longa viagem até a cidade de Sootopolis depois de ter perdido a batalha no Ginásio. Chegou muito estressado, ainda estava longe de se tornar o respeitável e temido Oddy Dias que almejava, então o ruivo decidiu que era hora de se inspirar e fingir ser essa pessoa. O melhor lugar para isso era o Teatro, que estava com uma concentração muito grande de gente devido a um evento. Já era motivo suficiente para o jovem esquecer a derrota e procurar acalmar sua cabeça com outra coisa.


Enquanto fazia planos em seu quarto no Centro Pokemon, sua mochila caiu da cama sozinha. Quando Oddy foi verificar, percebeu que o ovo enorme que ocupava quase toda a bolsa, estava rachando. Finalmente o filhote de Tropius nasceria, então o ruivo correu para fora do centro e deu espaço para o ovo, que em poucos minutos se tornava um enorme bebê Tropius.


- Nossa! Você já nasce desse tamanho?! – Se perguntou meio assustado – Veio numa boa hora, vamos ensaiar umas batalhas no teatro para você já ir se preparando para suas batalhas futuras.

Dias caminhou com seu mais novo pokemon até o Teatro da cidade e correu quando viu que a porta estava fechando e ele perderia o evento.

- Foi por pouco em rapaz. Mais um pouco e você não entrava. – Disse uma mulher vestida exoticamente.
- Foi planejado na verdade. – Sua personalidade não o deixaria passar por sortudo.

Agora era preencher a ficha e aguardar ser chamado.

Reino escolhido: Greenleaf
Pokemons: Tropius e Nuzleaf
Peça:  Defesa contra o reino Ground
Roupa escolhida: Agent of Chaos

_________________
This city deserves a better class of criminal. And I'm gonna give it to them.
avatar
OddyDias
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Creche do baby Tropius

Mensagem por Fons em Dom Set 17 2017, 18:04


O rapaz chegou quase que atrasado para o evento, quase perdendo-o, mas ele correu e a moça que vendia os ingressos para o show, permitiu que o mesmo entrasse, falando para ele que ele quase não participaria.

Oddy porem, não deixaria que aquilo ficasse marcado como sorte, portanto, ele logo retrucou a mulher que revirou os olhos e pegou um maço de folhas e lhe entregou na mão.

- Esse é o roteiro da apresentação. Estude-o, você tem 5 horas até que o show comece.

Ela saiu para pegar mais alguma coisa e então voltou, trazendo uma chave e um cabide, entregando os dois para o rapaz.

- Essa é a chave par ao camarim, escolha sua vestimenta e depois coloquei-a nesse cabide, ele para ser colocado, apenas quando faltar meia hora para a entrada – ela parou de falar e encarou o garoto, esperando algo – vamos rapaz, mecha-se, não tem o dia todo.
off:
Ola, serei seu narrador, espero que goste da aventura. Já enviarei o roteiro para você por MP e já editarei o seu recém nascido. Boa sorte no evento.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Creche do baby Tropius

Mensagem por OddyDias em Dom Set 17 2017, 20:43

A mulher, um tanto apressada, entregou a chave do camarim, um cabide e o roteiro, avisando-o para colocar a roupa 30 min antes da cena e que Oddy tinha 5h para decorar a fala. Aquilo tudo era muito diferente do mundo do ruivo mas ele ia gostando aos poucos conforme lia o roteiro. Faltando uma hora até a primeira cena, Dias decidiu liberar Nuzleaf e explicar tudo aos dois gramíneos.

- Ei Tropius, meu nome é Oddy e você vai ser meu pokemon aéreo na minha jornada. Por isso você vai precisar ficar cada vez mais forte, hoje simularemos algumas batalhas para você já ir pegando a manha. Um... Aladar. Acho um nome legal, que tal? - O bebê gigante parecia gostar do nome mas não entender exatamente o que o ruivo explicava do roteiro. Dias sabia que ao considerar um bebê pokemon artista, ele teria que ter uma noção de improviso para ajustar Tropius as cenas.

Depois de explicar tudo aos dois pokemons, Dias percebeu que estava quase na hora da primeira cena e ainda tinha que colocar a roupa. Ela era magnífica! Uma armadura rubro-negra com um escudo muito insano e um capacete realmente assustador, a capa e a espada eram a cereja do bolo. - PEEEEEEN! - Estava na hora da ação.

Oddy se posicionou na mesa redonda com outros atores bem vestidos e colocou seu capacete na entrada da sala junto ao escudo. Era uma simulação de sala de guerra, umas paredes com pinturas de vitórias famosas do reino de Greenleaf. Quatro generais mais o ruivo e o lorde do reino sentavam em círculo discutindo sobre a guerra e mexendo no mapa desenhado na mesa com as peças de ouro que representavam cada reino. O diretor gritou algum termo que o jovem não conhecia e depois gritou ação. A cena começava com a discussão sobre a defesa contra o reino de Terra nesse salão, Dias tinha que esperar a deixa do ator a sua direita, quando ele apontasse para as miniaturas de folha da linha de frente de Greenleaf, Oddy tinha que interromper e começar a falar. Então ele prestava atenção no general e esperava sua hora de entrar em cena.
Off:
Valeu! Vai ser uma bom evento! Se der, tem como editar o nome de Tropius para Aladar? Vlw!

_________________
This city deserves a better class of criminal. And I'm gonna give it to them.
avatar
OddyDias
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Creche do baby Tropius

Mensagem por Fons em Dom Set 17 2017, 23:42


O rapaz conversou com o seu recém-nascido que pouco entendia da situação. Mas ele não parecia se importar tanto. Aderiu ao novo nome dele e assim seria chamado, de Aladar.

O primeiro sinal tocou. Faltavam 30 minutos. Oddy se trocou rapidamente e foi para as coxias assim que estava pronto. Sua roupa, uma armadura bem pesada, mas que o mesmo adorava. Os demais sinais tocaram.

A primeira cena se passava na sala de guerra, onde uma mesa retangular ocupava o centro do palco e uma foto do warlord de greenleaf se mostrava visível no fundo, preso a parede do teatro. O warlord sentava-se no centro da mesa e seus 6 generais seis de cada lado. O grande mapa dos reinos com suas peças de ouro estavam perto do warlord.

Oddy era o cavaleiro sentado na ponta, nessa cena, estava sem seu capacete, com o mesmo sobre ela. A discussão começou com burburinhos improvisados, ate que a verdadeiro roteiro começou a pelo warlord.


- Meus comandantes, o que devemos fazer? Nossas principais cidades foram tomadas. É questão de tempo até que cerquem nossa capital.

- Senhor... Devemos contra atacar, mandar o exercito para a divisão central e ir em direção a capital deles – disse o general da ponta oposta a Oddy.

- Esta maluco!? Isso nos deixaria indefesos aqui! As outras frentes iriam nos atacar! – disse o general do lado direito do warlord – devemos continuar na defensiva.

- Acredito que seja melhor chamar nossos reforços – disse o general da esquerda do warlord.

- Não sei se vai dar certo... Fontaine esta sendo atacada por Ignis, não temos como pedir ajuda – disse o general do lado de Oddy.

- Acho que devemos ver o que o nosso principal estrategista tem a dizer – interrompeu o warlord silenciando a todos e olhando para Oddy.
Off:
Seguinte, por mais que voce tenha liberdade para ajudar a construir a narrativa dessa rota e saiba como as coisas vão andar, o cenário ainda sou eu quem narro. Vou deixar como descreveu, mas esse tipo de coisa não e responsabilidade sua =/


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Creche do baby Tropius

Mensagem por OddyDias em Seg Set 18 2017, 11:11

A cena começou com o diálogo dos generais, cada um tinha uma ideia diferente mas o Warlord finalizou perguntando a Dias, o maior estrategista, o que deveria ser feito.

- Meu lorde, com todo respeito, essa reunião está errada. Meu informante diz que há uma movimentação intensa no front deles e é dito por lá que uma invasão será feita em poucos dias. Eu sobrevoo a montanha das folhas secas todos os dias e não vejo nenhum sinal de movimentação de tropa, o que impossibilitaria eles chegarem em poucos dias. Eu acredito que eles possam ter encontrado outro jeito de invadir Greenleaf.

Dias parou para respirar enquanto fazia uma pausa dramática.

- Nossa melhor chance é colocarmos todo o efetivo em posição de defesa na capital e deixar que eu e meus homens tentemos descobrir a tática de invasão desses adubos de planta. Devemos ter alguns dias para descobrir e planejar uma resistência, ou seja estamos ferrados, isso se meu informante estiver certo, caso eles consigam invadir antes vamos estar muito despreparados. Estamos em guerra com eles a anos mas temo que dessa  vez eles ofereçam um risco muito maior, suas alianças podem dar fim ao nosso reino e tenho certeza que o senhor não vai querer que isso aconteça no seu reinado.


O general estrategista tinha falado bastante tudo que pensava e estava escrito no roteiro.

off:
My baad, achei que por ter roteiro não seria errado narrar um pouco do cenário. Sorry.

_________________
This city deserves a better class of criminal. And I'm gonna give it to them.
avatar
OddyDias
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Creche do baby Tropius

Mensagem por Fons em Ter Set 19 2017, 00:11


Todos os generais ouviram atentamente o que o rapaz tinha a dizer, mas apenas dois deles e o warlord pareciam concordar com o plano, já os demais voltaram a falar.

- Ainda acho que devemos pedir ajuda a Fontaine, eles pode...

- Cale a boca, eles não tem como nos ajudar, devemos continuar na defensiva, melhorar as defesas, ficar para trás, recuar.

- Deixe de ser estupido, isso só vai trazer mais problemas.

Uma longa discussão começou, todos, incluindo o ator convidado Oddy falavam coisas uma encima da outra, até que o warlord, encarou a plateia e gritou em alto e bom som, um CHEGA, que calou a todos.

- Vocês só estão problematizando tudo. Quero planos de defesa, como podemos nos defender?

Alguns dos generais se entreolharam, e pareciam começar a pensar conforme seu líder havia pedido. Oddy teria que dar uma proposta, para prosseguir com aquilo, antes de aquele ato poder ser finalizado.


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Creche do baby Tropius

Mensagem por OddyDias em Ter Set 19 2017, 15:49

Após mais alguns minutos inúteis de opiniões jogadas nas mesa, o Warlord deu um basta. era hora de escolher um plano de ação e colocar em prática.

- Se ninguém vai propor nada eu falo. General, você e seus homens ficariam no controle do quarto real, quero soldados em todos os andares do castelo, ninguém entra sem a permissão do nosso lorde. Seus pokemons são melhores em lutas em ambientes fechados e isso nos dá uma vantagem. - Disse o ruivo enquanto mexia a peça de ouro, que representava um batalhão de greenleaf, para cima do desenho do castelo.

- Você ficaria na entrada principal do castelo, bem na frente do medalhão. A resistência de seus pokemons vão ser essenciais para impedir qualquer um de entrar. - Disse ao general a sua frente.

- Vocês 3 fariam o front, quero homens na entrada principal do reino, onde seria o mais provável deles atacarem. Usem sua força máxima para derrotar a maior quantidade de inimigos possíveis.

- Warlord, você e sua família ficariam no quarto real. Se eles invadirem se tranquem lá que nós defenderemos vocês e os cidadãos.


- Meus homens sobrevoarão a cúpula de Greenleaf em busca de alguma movimentação suspeita. Mas acho difícil eles atacarem a cúpula. Então deixarei eles de prontidão para dar suporte a qualquer batalhão que esteja com problemas.


- Eu vou com meu Tropius até a zona de risco entre os dois reinos para descobrir o que eles pretendem fazer. Não podemos ser pegos desprevenidos. Todos de acordo? Não temos muito tempo. - Concluiu Oddy terminando de mexer nas peças de ouro bem na frente do Warlord.

_________________
This city deserves a better class of criminal. And I'm gonna give it to them.
avatar
OddyDias
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Creche do baby Tropius

Mensagem por Fons em Ter Set 19 2017, 18:18


Todos ouviram ao que o jovem treinador tinha a dizer e cada um dos generais assumiu uma postura. Aquele cuja ideia era manter a defensiva, concordou com tudo com a cabeça. E aquele que queria o suporte de seus aliados concordou, apesar de não ter mudado de opinião.

Os demais generais mantiveram suas caras fechadas e o próprio warlord percebeu aquilo, levantando-se de sua cadeira e dizendo em alto e bom tom, para que tanto a plateia, quanto aqueles presentes, entendessem o que ele queria dizer.

- Ouçam... Vamos seguir o Plano do general. Ele trouxe a melhor ideia. Sem objeções e ...

Um tremor mexeu o palco. Era um earthquake que chacoalhou todo o edifício, mas aquilo era planejado. O golpe estava sendo usado das coxias por alguns pokemons terrestres e estava sendo controlado, para que a potência não fosse a máxima.

Algumas pessoas na plateia se assustaram e os atores reagiram conforme o planejado, levantaram surpresos e ficaram se olhando até que um outro ator, com vestes mais simples entrou no local e o tremor parou.

- Estamos sendo atacados!

O warlord se levantou e gritou para chamarem os exércitos e os deixarem preparados e antes de sair de cena, gritou para todos.

- Assumam suas posições, conforme ele sugeriu. Depressa. Irei pegar minha família. Generais Posições!


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Creche do baby Tropius

Mensagem por OddyDias em Qua Set 20 2017, 10:22

Enquanto o Warlord finalizava a reunião, o que se mais temia aconteceu. Um terremoto muito bem ensaiado pela produção da peça fez tudo chacoalhar e simulou uma invasão do inimigo.

- Não pode ser! - Disse Oddy antes de correr até a janela e ver o que estava acontecendo. Era a invasão do reino de Terra que eles tanto planejavam defender, todos deveriam assumir seus postos conforme o plano. Dias era o único que teria uma mudança, já que não seria mais necessário descobrir o modo da invasão porque ela já estava ali, então deveria ajudar os outros generais no front.

- Eles vieram pelo subterrâneo!? Mas como passaram pela ravina que tem em baixo da terra? Não esperava por essa, droga! Eu vou para a linha de frente!- Dias sabia que tinha falhado em sua missão de prever uma invasão inimiga, o ataque por baixo da terra foi algo que ele realmente não esperava.

A cena então terminou com o lorde ordenando que todos tomassem suas posições. Era a deixa para o ruivo correr de volta, pegar seu capacete e escudo e sair da sala de guerra. Era hora de esperar a magia da produção acontecer e ver os ajudantes de palco trocarem o cenário. Oddy esperava junto com outros atores a hora de voltar para a ação.

Off:

Não sei se fiz certo, isso de fazer o personagem fingir ser outro personagem é meio doido, rs. Caso não devesse sair de cena, desconsidere essa parte por favor.

_________________
This city deserves a better class of criminal. And I'm gonna give it to them.
avatar
OddyDias
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Creche do baby Tropius

Mensagem por Fons em Qui Set 21 2017, 17:29


Oddy saiu de cena, enquanto o cenário era trocado, depois do black out. A cena seguinte, seria na cidade, então colocaram algumas casas que eram pintadas em madeira e estavam um pouco destruídas. Uma de cada lado do palco e no centro, um grande portão de madeira, fechado.

As luzes se acenderam e logo em seguida entraram alguns atores nos cantos. Figurantes batalhavam entre si, usando espadas, lanças e tudo que é arma estilo medieval. Oddy entrou e bateu em alguns atores que ou eram atingidos e caiam para trás ou evitavam o golpe e saiam do outro lado do palco.

Ao mesmo tempo em que o treinador convidado chegou ao centro do palco, um homem vestido vestes de explorador parou a sua frente e o encarou. Um foco de luz, centralizado, abriu sobre os dois e o resto do palco ficou escuro, enquanto as pessoas aos poucos saiam e deixando apenas aqueles dois ali.

- Ora... Um general... Veremos o que você tem a oferecer de desafio, meu caro.

De traz do rapaz, saiu um Sandslash amarelo, com espinhos marrões. Ele encarou o treinador, de forma irritada, mas era notável que não parecia normal e sim forçado demais, devia ser desconfortável para aquele pokemon ser um vilão.
Off:
Relaxa, esta indo muito bem =D


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Creche do baby Tropius

Mensagem por OddyDias em Sex Set 22 2017, 08:29

A produção era realmente boa, em questões de segundos a sala de guerra tinha virado a guerra por si só, paredes substituídas por casas danificadas, e a mesa central tinha virado um grande portão de madeira fechado. Dias não podia deixar ninguém passar para dentro do território.

Muitos batalhavam, guerreiros e pokemons com suas espadas e poderes, era realmente um espetáculo de se ver. Com um tempo eles foram se dissipando até que só sobrasse o general representado pelo ruivo e um explorador inimigo que participava da invasão. Uma luz forte iluminava os dois e Dias percebeu que caberia a ele derrotar aquele soldado, que por sua vez já mostrava seu Sandslash e a vontade de batalhar.

- Greenleaf jamais será tomada por vocês! Desista e fuja para suas montanhas sujas! Caso contrário sua vida termina aqui, soldado.

Dias então liberou seu Tropius, que por mais que parecesse forte por natureza, ainda era um bebê, sorte que os golpes eram bem encenados. O ruivo torcia para que o voador não atacasse o público.

Oddy então tirou a espada da bainha, ajeitou o escudo em seu braço e se preparou para o combate, algo lhe dizia que aquele homem não desistiria fácil.

_________________
This city deserves a better class of criminal. And I'm gonna give it to them.
avatar
OddyDias
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Creche do baby Tropius

Mensagem por Fons em Sab Set 23 2017, 16:01


O homem do reino de terra, saiu correndo para cima de Oddy, ambos chocaram suas espadas. E por alguns minutos o conflito ficou resumindo aos humanos batendo espadas, e defendendo os ataques.

Pela armadura do homem adversário ser mais simples, ele se movia mais rápido, mas a defesa do convidado, mostrava-se evidente. Vendo seu pokemon parado, o homem gritou sem parar de realizar seus movimentos contra seu adversário.

- Sandslash, quero que use Crash Claw e depois Fury Cutter no grandão atras dele.
Off:
Bem, era para voce ter dado as ordens primeiro, mas como nao o fez e eu mandei a MP muito encima, para nao dar problema, resolvi postar para ti =D


avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Creche do baby Tropius

Mensagem por OddyDias em Dom Set 24 2017, 19:40

O invasor, apesar de não lutar de armadura, era bastante rápido, o que dificultava o golpe do cavaleiro do caos, como o general era chamado. Oddy então, ao ouvir que seu adversário ordenava comandos a seu pokemon, decidiu que era hora de derrotá-lo para poder ajudar os outros generais, Greenleaf não podia cair.

O ruivo teve uma ideia um pouco improvisada, ordenaria que seu Tropius utilizasse seus tornados de folha para acertar tanto Sandslash, quanto o invasor, para isso ele só tinha que afastar o ator um pouco para a direção contrária do golpe. Claro que seria tudo conforme o plano, ele não machucaria o ator sem um motivo.

- Duplo Leaf Storm, Aladar! Mostre o poder de Greenleaf! - O ruivo então correu na direção do invasor e com um movimento de escudo, tentava deslocar seu adversário.

Off:
Ops, mals. Quando vi a mensagem já tinha postado. Na próxima batalha, se houver, eu começo atacando se você preferir xD

_________________
This city deserves a better class of criminal. And I'm gonna give it to them.
avatar
OddyDias
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Creche do baby Tropius

Mensagem por Fons em Dom Set 24 2017, 21:34


Sandslash era mais rápido e com suas garras correu e bateu com tudo na cabeça de tropius, causando bastante dano, mas felizmente para o treinador, não diminuiu a defesa dele. O Voador grama, atacou com um poderoso vendaval de folhas, que varreu o pokemon, mas logo no inicio não o treinador.

Sandslash atacou novamente com um poderoso fury cutter, mas apesar de ser forte, não causou danos muito grandes ao espécime, que aproveitou e usou um segundo vendaval de folhas, que levou tal pokemon ao nocaute.

Oddy tinha saído com a sorte grande, ganhando a primeira batalha contra o pokemon, mas não contra o humano, pois o mesmo desviou de seu movimento e partiu puxou seu pokemon para fora do palco.

Figurantes entraram aos poucos para ocupar o local e era visível notar que os soldados de greenleaf estavam perdendo, apesar da vitória do rapaz. O que ele faria?
Off:
Nao sabia da forca desse golpe ai nao hsuashausuas Meu deus em hsaushaussa



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sand Veil

lv25 Sandslash


00/72
lv25 Tropius


67/84
Trait:
Solar Power
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: No fundo do palco, uma parede de pedra desenhada em papelão com uma grande porta de madeira desenhada na mesma. Piso de madeira coberto por linóleo de cor bege, para parecer cor de terra.
avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Creche do baby Tropius

Mensagem por OddyDias em Seg Set 25 2017, 00:24

As tempestades de folhas foram suficientes para derrotar Sandslash, que deferiu poucos danos ao voador. Tropius era um bebê mas no teatro era como se fosse um gigante, o ruivo gostava do que via.

- Excelente Aladar. Agora volte! - Disse enquanto recuava seu pokemon a pokebola.

Apesar de tentar um belo empurrão com o escudo, o inimigo era ágil e desviava com certa facilidade, mas sem mais pokemons para lutar, Dias tinha conseguido o fazer recuar e abandonar o front. Infelizmente não podia dizer o mesmo de seus aliados, novos atores e figurantes entravam em cena e era notório que Greenleaf estava perdendo a batalha naquele lugar. Mesmo os 4 generais não foram suficientes para aguentar a pressão inimiga.

- Recuar! Recuar!
- Gritava Oddy chamando a atenção dos guerreiros restantes enquanto corria para trás, saindo de cena. - Para o portão!

Lá ele teria o apoio de mais um general que guardava a porta do castelo e talvez conseguissem, juntos, evitar um desastre. Era hora da produção fazer seu trabalho novamente. Dias esperava ansioso para a próxima cena.
off:
Hahahah! Leaf Storm roubado XD. Imagina com Sunny Day ativo e Miracle Seed Mad

_________________
This city deserves a better class of criminal. And I'm gonna give it to them.
avatar
OddyDias
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Creche do baby Tropius

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum