Over the Morning

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Over the Morning

Mensagem por Akacchi em Ter Set 12 2017, 17:05


A King Needs a Crown

A vida parece guardar surpresas às pessoas - nem sempre são boas - e traz a tona a realidade para aqueles que insistem em negar o óbvio, e para Akashi tudo ocorreu num estalar de dedos, era como se uma tonelada de sentimentos reprimidos por anos de repente fosse descarregada em seus ombros e sem ajuda alguma deveria lidar com a situação sozinho. Sua irmã Melissa, o brilho radiante daquela casa agora estava em coma, Akashi não se perdoava, se culpava completamente pelo ocorrido e não via formas de se redimir, não conseguia encarar seus pais, por mais que desejasse dizer algo, qualquer coisa, as palavras paravam em meio a sua garganta causando-lhe um desconforto e incomodo do qual não sabia como se livrar, entretanto já havia decidido.

Por uma última vez foi ao hospital, como sempre o quarto estava fresco com a brisa leve que vinha da janela que estava sempre aberta atrás de um vaso de flores cuja as mesmas estavam murchas, muitos se sensibilizaram pela situação da família, mas do mesmo jeito que vieram logo se foram. Num piscar de olhos. O jovem sentou-se, a feição da pequena era de paz, todavia era muito melhor vê-la com uma expressão de alegria. Levou a mão junto as dela, tinha esperanças de sentir um aperto, mesmo que do mais leve já seria o suficiente para lhe acalmar. —Melissa, eu nunca te tratei do modo que merecia, fui sempre um péssimo irmão e perdi todos nossos anos juntos fazendo de tudo uma enorme competição por algo que não havia um prêmio. Eu vou me esforçar para algo maior do que eu a partir de agora, vou me dedicar ao seu sonho e quanto eu voltar você vai estar bem, acordada e feliz como sempre e eu, bem, eu serei um Mestre Pokémon. - Neste momento uma primeira e única lágrima escorreu o rosto de Akashi, que no mesmo instante levantou-se em direção ao Laboratório Pokémon, não tinha tempo ha perder se despedindo daqueles que talvez estivessem o amaldiçoando após os acontecimentos recentes.

Sua caminhada fora a passos lentos, estava com muitas coisas em mente e precisava de tempo para analisar tudo com calma, por isso tempo se fazia necessário mesmo que conseguisse apenas alguns minutinhos a mais naquela passada já seria algo de muito valor. Ser um treinador era o maior sonho de Melissa, que agora estava incapacitada de tal, Akashi sentia-se na obrigação de levar isto adiante e deixar seus próprios desejos em segundo plano e estava disposto a realiza-lo. Já diante do laboratório Akashi se viu um tanto quanto deslocado, não sabia para onde ir, o que fazer ou o que dizer, por isso apenas adentrou no local e abordou um homem trajado em jaleco branco, possivelmente era um funcionário local. Por mais que o garoto tivesse ganho anos atrás um Swablu ambos nunca se deram bem, era como se Swablu e Pidgey pertencessem unicamente a Melissa e Akashi fosse apenas um dono formal, por isso decidiu deixa-lo em casa, junto aos pais e não leva-lo consigo em sua viagem. —Com licença. Eu meio que sou novo nisso, mas eu quero seguir como Treinador Pokemon, sabe. Pode me explicar como faço para adquirir tudo que é necessário? - Perguntou meio que sem jeito, se sentia de fato perdido e até mesmo um pouco acanhado.

O homem instantaneamente largou seus afazeres, por trás de seus óculos de grau orbes castanhas se ligaram diretamente contra o olhar fosco de Akacchi, um sorriso irônico se formou no rosto do homem que não tardou a começar seus dizeres. —Olá olá olá. - Disse repetitivamente. —Eu sou um dos assistentes do Professor Birch, e na ausência dele eu fico encarregado de ajudar os novatos, diga-me jovem, o que tem em mente? - Antes que Akashi pudesse dizer ao menos uma palavra o homem logo engatou mais uma frase. —Sei, o seu tipo, hm, deixe-me ver. Ah sim. - Passou por uma mesa de canto e apanhou um estranho aparelho vermelho e após em um prateleira uma pokebola qualquer. Aproximou-se ainda com aquele sorriso no rosto e colocou cada item em uma das mãos do rapaz que ali se encontrava. —Muito bem, aqui está seu pokemon e sua Pokedex, com ela você poderá acessar informações sobre essas maravilhosas criaturas e será reconhecido oficialmente como Treinador Pokemon, agora, mê de licença pois estou ocupado. — Seus dizerem era rápidos e atropelados e saltavam da boa, tudo enquanto empurrava Akashi para a porta de entrada, mas com o objetivo que o mesmo saísse. 

Here:
— Eu não citei por conta da RolePlay em meio a construção do personagem, mas eu desejo ser um Mono Trainer do tipo Dragão.

Thanks Akacchi

avatar
Akacchi
Monotrainer - Dragon
Monotrainer - Dragon

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Over the Morning

Mensagem por Artie em Qui Set 14 2017, 12:02

Sem problemas, atualizei sua ficha e perfil para você se tornar um monotrainer Dragon. Inicial entregue e perfil atualizado!

Porém, você precisa adicionar sua ficha em seu perfil. Você deve atualizar seu perfil com o link de sua ficha e de seu storage (se tiver).

Para isso, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:

1- Entre em seu perfil


2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.

Assim que seu perfil estiver atualizado, fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades.

Boa jornada! ^^

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum