[Prólogo] Em busca dos sete mares.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Prólogo] Em busca dos sete mares.

Mensagem por Kazumi Matsudaira em Ter Set 12 2017, 21:05


-Pensamento

-Fala
-NPC
                                           
    Prólogo
Mais uma  manhã começava a surgir na cidade de Sootopolis , como sempre o sol se levantava vagarosamente, até que sua luz tocasse por completo a cidade que fica  localizada dentro da cratera de um vulcão  que um dia foi submerso, a cidade  é conhecida pela sua afinidade  com as artes e belas paisagens.  E nessa cidade misteriosa  cidade  cercada de mitos e lendas, hoje acontecia algo incrível na vida de um de seus habitantes.

O calor suave  começava a invadir o quarto de Hiruka, logo ela começa a se espreguiçar  e despertar lentamente de seu sono, que sua mãe sempre diz ser muito pesado, e brincar  comparando seu bocejo  com o de um slowpoke. Seus olhos abriram  quase que  por obrigação , ela se virou e começou a olhar para seu quarto de ponta a ponta, e vira que estava organizado e limpo, como de costume, alguns segundos depois seu despertador  tocou desnecessariamente, Hiuka era pontual  e regrada nunca chegou atrasada em nenhum compromisso e sabia se cuidar , então pensamentos e preocupações como acordar na hora não a afetavam.

''- Não sei por que minha mãe insiste em me tratar como criança, a muito tempo aceito essas pequenas coisas somente para deixar ela feliz, porem a mesma nunca percebeu que a muito tempo eu não preciso mais disso.''


Após se levantar Hiruka  se aprontou rapidamente, colocou sua roupa habitual e desceu para tomar café , que já estava pronto , tudo que ela mais gostava panquecas, torta e bacon, sua mãe havia feito tudo que ela gostava  pois hoje era seu dia especial. Hiruka sentou-se a mesa enquanto sua mãe foi ao jardim  cuidar das flores, ela olhou pela janela e viu que o barco de seu pai não estava na encosta, o mesmo havia acordado cedo para ir a auto mar, ela não se surpreendeu mais se sentiu desapontada pois pelo menos no dia de hoje achou que iria ser diferente. Ao terminar o café Hiruka lavou seus talheres  e foi aprontar sua mochila, e em um instante já estava pronta e  olhando parar casa em que cresceu se despediu do tempo que ali viveu até então.

Ao sair no jardim Hiruka olhou para sua mãe e se despediu em poucas palavras.

- Mãe, estou indo encontrar o assistente do professor Birch  próximo ao Ginásio e de lá devo começar minha jornada, cuide do papai, mandarei noticias sempre que puder.  

Logo em seguida deu um abraço em sua mãe e partiu, Hiruka tinha tempo então pegou o caminho mais longo pela praia onde ia poder caminhar bastante e pensar no que faria a partir dali, ela não demonstrava mais estava ansiosa para conhecer seu parceiro pokemon, então  se imaginava em diversas batalhas com pokemons  de água diferentes. com seu fone no ouvido  todos os momentos do seu dia tinham uma trilha sonora  e isso a deixava feliz.

Uma hora se passou e Hiruka estava chegando próximo  a uma praça ao lado do Ginásio  de Sootoopolis onde havia combinado  de esperar o assistente do professor, comprou um sorvete e ali sentou e o aguardou pacientemente, até que viu uma silhueta se aproximando de uma garota vestindo um jaleco branco.

-Olá Sou assistente Do professor Birch. Você é a nova Treinadora que quer se especializar em tipos aquáticos? perguntou sem exitar a moça.

Logo Hiruka se apresentou  e recebeu os itens e sua pokedex e  ao desenrolar da conversa ficou aguardando para saber que pokemon iria receber.
avatar
Kazumi Matsudaira
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Prólogo] Em busca dos sete mares.

Mensagem por Artie em Qui Set 14 2017, 12:31

Inicial entregue e perfil atualizado!


Fique a vontade para postar sua primeira rota em Sootopolis ou proximidades. Boa jornada! ^^

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum