[Prólogo] O Início de Achiles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Prólogo] O Início de Achiles

Mensagem por Achiles em Qua 13 Set - 2:29

O início de Achiles





O sol já começava a brilhar no céu quando Achiles acordou em sua cama, os feixes de luzes provocados pelo sol passavam pela janela e pela cortina do garoto que acordava empolgado, ele sentava-se na sua cama e abria um largo sorriso. - É hoje que começa a minha jornada! Ele levantava, o jovem vestia uma camiseta branca e um samba-canção da mesma cor, ele ia até a janela e afastava as cortinas, movia o trinco da janela e a abria para fora, olhava diretamente para o céu azul e com poucas nuvens brancas, era um belíssimo dia para começar a ser um treinado pokemon, ele tinha um encontro com o Professor Birch em seu laboratório, ele abria mais um enorme sorriso e ia até o seu armário, abria as portas as afastando, ele pegava seu casaco vermelho e sua calça vermelha, vestia os dois e pegava o seu par de tênis cinza, o garoto coloca-os com pressa para começar a sua jornada e quase chegara a cair no chão tropeçando no próprio pé. Ele descia correndo as escadas e ia até a cozinha, seus pais estavam abraçados vendo TV no sofá. - BOM DIA! SABEM QUE DIA É HOJE?!!! - Eles olhavam em direção a Achiles que estava com um enorme sorriso e fazendo com pressa um lanche para comer antes de sair. - É o começo de sua jornada, meu filho - Respondia o seu pai, sua mãe levantava-se do sofá e ia até uma gaveta, da gaveta ela tirava uma mochila de cor preta fosco e listras em vermelho contornando a mochila. - Isso é para você, meu garotinho. - O garoto devorava o lanche em dois segundos e antes mesmo de terminar de mastiga corria para abraçar sua mãe. Ele engolia e coloca a mochila em suas costas. - Ela é muito bonita, mãe! Obrigado! Eu vou indo, tenho que ir encontrar o professor! Eu volto para me despedir! - Dizia o garoto que logo corria em direção a porta, abria ela e saía correndo em direção ao laboratório do Professor Birch.

Achiles corria com um enorme sorriso em seu rosto indo em direção ao laboratório que era bem perto de sua casa, ele subia as escadas do laboratório e olhava com graça cada degrau que subia, olhava também o enorme catavento que havia e as janelas, ele chegava na porta do laboratório e a puxava para fora, entrava no laboratório e um assistente do professor vinha lhe cumprimentar. - Bem vindo, Achiles, o professor Birch me deixou encarregado de lhe entregar o seu primeiro pokemon e seus apetrechos iniciais para iniciar sua aventura como um treinador pokemon, eu me chamo Brad. - Os olhos do garoto brilhavam e ele não conseguia esconder a emoção que era aquele momento. - Bom, venha comigo. - Ele ia na frente, Brad usava óculos quadrados de lentes fortes, um cabelo de cor castanha escura e um jaleco longo e branco fechado e sapatos pretos, o jovem tentava se recompor e o seguia até uma mesa onde continha três pokebolas, ele pegava uma e apertava o botão, um pokemon surgia dela, um pokemon cinza esverdeado surgia, com duas presas do lado da boca, ele era fofo e bonito. - Este é Axew, será seu primeiro pokemon, Birch me disse que você gostava mais dos pokemons do tipo dragão e deixou esse para você! - O garoto estava animado, abria seu enorme sorriso e o assistente retornava Axew, entregava a pokebola na mão de Achiles que olhava com emoção.

O jovem pegava a pokebola e segurava com força em sua mão, a emoção era tanta que podia se ver seus olhos se enchendo, mas ele se segurava para não chorar e apertava o botão da pokebola. - Vai Axew! - Gritava o garoto enquanto a pokebola mostrava um laser vermelho saindo de seu centro e o pokemon tomava a forma, Axew estava em sua frente o olhando diretamente, Achiles se agachava e o pokemon vinha em direção a sua perna, ele passava a mão carinhosamente na cabeça dele e o jovem sorria ainda mais largo quase não acreditando naquele momento. O assistente o olhava mais uma vez e continuava pegando um aparelho vermelho e preto, algumas pokebolas , uma varinha de pesca e um pequeno spray roxo. - As pokebolas você pode usar para capturar que pokemon você quiser, desde que tenha interesse nele, elas agem automaticamente, apenas tenha uma boa pontaria e enfraqueça o pokemon que deseja capturar antes de tentar capturá-lo ou convença ele que ele quer você, o spray roxo você usa para curar os ferimentos de seu pokemon, a varinha de pesca você usa em rios, lagos ou mares para tentar capturar pokemons que estejam dentro deles, e um dos mais importante utensílios, a pokedex, ela é uma enciclopédia com informações de todos os pokemons da região, quando quiser saber mais sobre o pokemon que esteja vendo, aponte em sua direção ou fale o nome dele que ela irá lhe explicar tudo que sabe sobre ele. Bom, isso é tudo, espero que tenha uma boa viagem e sorte em seu rumo! - Achiles pegava os itens e guardava na sua mochila,
ele retornava o Axew para a pokebola e a encaixava em sua cintura. - Muito obrigado por tudo, boa sorte para o senhor também. - Ambos acenavam as cabeças e devolviam sorrisos, Achiles saia do laboratório e ia em direção a sua casa correndo para mostrar seu novo pokemon para seus pais e se despedir.

Ele chegava em casa e seus pais já o esperavam, ele mostrava seu novo pokemon aos seus pais e os abraçava mais uma vez, seus pais ficavam encantados com o pequeno pokemon e os achavam bem fofos, ambos desejavam boa sorte para o garoto que recolhia seu pokemon e saia da casa,  se preparava para entrar na rota e seguir sua jornada pokemon. - Se você encontrar seu irmão mais velho, fale para ele que estou com saudades - Dizia sua mãe emocionada com um lenço tentado conter suas lágrimas.
Off:
Ignorar a legenda nesse post.
avatar
Achiles
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Prólogo] O Início de Achiles

Mensagem por Artie em Qui 14 Set - 12:42

Inicial entregue e perfil atualizado.


Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada! ^^

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum