[Evento] Friend Safari II

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Evento] Friend Safari II

Mensagem por Lusamine em Ter 17 Out - 23:29


OFF: Ariel começou sua jornada na sua cidade natal de Dewford onde conheceu a sua amiga Spinda e decidiu viajar pela região como um coordenador Pokémon. Logo ali comprou uma passagem de cruzeiro, onde conheceu uma garota chamada Violet e juntos ajudaram uma senhora a recuperar o seu Pokémon roubado, inclusive batalhando contra um Rattata de um ladrão da Rocket, recebendo como recompensa um Staryu, até que chegou em Slateport. Em Slateport curou a sua Spinda no centro Pokémon e comprou uma bicicleta.
Os nomes dos jogadores:
Leavanny, rolando2t e Bravheseer.

avatar
Lusamine
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Friend Safari II

Mensagem por Tails Henrique em Qua 18 Out - 17:31

Off:
Tails acabou de começar sua jornada pokemon em Fortree onde ainda se encontra e escolheu seu companheiro de viagem, mas por que perder essa oportunidade de conhecer pokemons de outras regiões e de tipos tão diversificados? Ele acredita que pode aumentar mais as suas chances de conquistar seus objetivos com um time diversificado e preparado, então vai em busca de locais inóspitos para procurar pokemons peculiares e biomas interessantes. Acredito que tenho uma queda por elementais e minerais, e tem o sonho mais futuro de ser um criador, enquanto batalhará com os ginásios para testar seus conhecimentos, e precisa de bons apoios para esse início. No momento ele se pergunta quais as melhores formas de começar e um bom luar pra isso, o indicaram Rusteboro e já que le vai para Mauville, por que não?

outros jogadores: Diego~, Tielo, Lynn μ Vasconcellos


Última edição por Tails Henrique em Qui 19 Out - 16:46, editado 1 vez(es)
avatar
Tails Henrique
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Friend Safari II

Mensagem por Just Norman em Qui 19 Out - 16:24

Off:
Alberto é um homem experiente em muitas coisas, menos em treinar essas tais criaturas maravilhosas. O que começou com uma provável crise de meia-idade, na tentativa de encontrar um hobby e algo para não ficar parado, se tornou uma mudança radical em sua vida. Ele tinha um objetivo centralizado: voltar á escalar montanhas. Porém, com o tempo, seu objetivo foi ficando cada vez mais desfocado. Isso se deu início depois que descobriu que era pai de um homem já adulto. Isso o fez refletir sobre sua vida, e começar a pensar que ele já estava velho demais para ter um futuro brilhante, e que não valia a pena se esforçar por uma carreira. Ele iria usar o que ele tinha para explorar aquela região, mas, sem objetivos claros, ele apenas vagava de aglomerado de pessoas para aglomerado de pessoas, como um turista. Claro, seu estilo de deixar-se levar pelo vento já lhe rendeu boas experiências, como uma viagem para Alola. Mesmo assim, ele não se sente mais experiente, pois imagina que todo o seu progresso foi por causa dos outros, e não por mérito próprio. Agora, após ter sido deportado de Alola, ele procura por algo novo para fazer na cidade de Rustboro.

jogadores: Sckar, Tyrant, Andros
avatar
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Friend Safari II

Mensagem por Hayto em Qui 19 Out - 16:51

Cá está:
AQUIIIIIIIIIIIIIIIII:
Ali ó:
Será agora?:
Psé né:
Há um bom tempo eu decidi o que eu realmente queria fazer, sair por toda Hoenn e ter a oportunidade de conhecer lugares o qual eu nem imaginava estar algum dia. Poder fazer novos amigos e assim permanecer ao lado deles. Era o que eu tinha em mente, um futuro onde eu viesse a me sentir bem, confortável com tudo a minha volta. Queria ser como meus pais, dar a vida trabalhando ao lado desses monstrinhos que tanto amo e admiro, sanar minhas curiosidades que ainda permaneciam ativas, sobre o mundo, sobre eles...
 
Com pouco mais de cinco anos, eu me encontrei com meu primeiro Pokémon, era uma raposa de com avermelhada, não muito comum na região onde eu morava. Seus olhos se fixavam nos meus, curiosos por informações do ambiente ao seu redor. Esse pequeno Pokémon havia embarcado no navio junto ao meu pai, em uma expedição feita por ele a Kanto. Sem muitas condições de poder retornar o monstrinho ao seu local de origem, o mesmo deixou que eu cuidasse do pequeno. Foi um dia inesquecível. A partir deste dia nos tornamos parceiros, uma amizade verdadeira floresceu. Assim, meus sentimentos de querer conhecer o mundo a fora cresciam cada vez mais, porém, desta vez era algo diferente, eu queria me aventurar, mas ao lado da pequena raposa, meu novo e melhor amigo.
 
Anos se passaram, e o que eu sentia antigamente permanecia fortemente dentro de mim. Desta vez, eu estava pronto para qualquer desafio, o primeiro deles era deixar meu lar. Com grande dificuldade me despedi dos meus pais, assim segui viagem para as ruas de Littleroot. Em um terreno cheio de árvores, me deparei com uma ratinha elétrica, esta que estava alegremente se divertindo entre os arbustos, até notar minha presença. Como era o primeiro Pokémon que tinha me deparado após o começo da jornada, não pude evitar de a convidar para uma batalha. Ao final da mesma, tive a primeira oportunidade de fazer uma captura, e assim a concretizei. Agora eu tinha mais alguém para contar, Winry, uma Minun capturada por mim no comecinho da aventura.
 
Daí em diante passei por vários momentos, tanto tristes, como também alegres. Mas nenhum que seja de grande importância para ser mencionado, a não ser pelas vezes que corri risco de vida, tudo por pura curiosidade. Tive a oportunidade de participar de dois grandes torneios, os quais não sai vitorioso, porém, tiveram grande destaque para o meu desenvolvimento durante toda minha jornada. Foi a partir dos mesmos que comecei a entender ainda mais sobre as batalhas Pokémon.
 

Uma das minhas maiores conquistas foi realizada recentemente.  Após tanto esforço consegui finalmente minha primeira insígnia, a prova de que estou melhorando junto com os meus parceiros, cada vez mais. Assim eu continuo, me esforçando para conseguir chegar onde ninguém já mais foi...

Amiguinhos que vão me dar sorte: Hiro, Ty, Ame
Qualquer coisa eu culpo o Ty, pq sim q

_________________






avatar
Hayto
Moderador
Moderador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Friend Safari II

Mensagem por Artie em Qui 19 Out - 20:08

@Laycos escreveu:Erica Fonseca é uma jovem treinadora, recém saída de Lavaridge. Filha de donos de uma estalagem, Erica está acostumada a cuidar de pokémons e leva muito jeito. Embora ela só suspeite, tem um potencial enorme para trabalhar como criadora. Tem ganhado gosto por batalhas e poder se especializar em combates pode ser uma boa ideia. Chegou rapidamente em Mauville, depois de um dia de viagem. Ela está a procura dos irmãos mais velhos, Marcelino e Clarice. Clarice entrou para a Equipe Aqua e foi vista pelas redondezas da Rota 111, mas não se tem notícias de Marcelino, um ranger e monotreinador fogo, há mais de um ano. Segue acompanhada de apenas três pokémons, um wooper, um vulpix e um volbeat, e considera que tentar o safári pode ser uma pedida para aumentar sua equipe. Erica adquiriu recentemente um medo por fantasmas, depois de uma difícil batalha contra um Ninetales fantasma.

Nomes: Fons, Tielo e Artie.

Tipos de Safari disponíveis: Dark, Psychic e Water

@Oddydias escreveu:Fire pls

Link do Safari


@Diego~ escreveu:

Tom é um jovem treinador que nasceu em Olivine City, a cidade porto de Johto. A qual foi uma das vítimas do ataque de Kyogre que acabou gerando diversos problemas na região. Afetado pelo ocorrido, mudou-se para Hoenn, donde a de decidir por aventurar-se e conhecer os pokémons tais qual nunca imaginou que existissem. Seus pais, como repórteres e aventureiros, apoiaram a ideia e mesmo com receio de que algo acontecesse o entregaram algo muito especial. O que viria a ser um de seus maiores companheiros para o garoto, Sneasel. Mesmo que não tenham se conhecido a muito tempo, Sneasel sempre mostra-se como decidido, astuto e esperto.
A vontade do ruivo era de fato voltar um dia para ver o estrago que fora causado no farol de Olivine e quem sabe descobrir o que acontecera com o que restara de sua antiga casa. Visitar Jasmine também é uma opção, já que ele sempre a admirou, de fato, a líder era extremamente competente e focada. Ajudava a todos que necessitavam na cidade, sempre uma inspiração.
Thomas ouviu boatos de justo no período em que começaria sua jornada pela região - até então - desconhecida, haveria um evento. Popularmente chamado de Friend Safari, seria a segunda edição do mesmo, o qual já havia acontecido em sua própria região natal, mesmo este não lembrando-se totalmente. Fazer uma nova amizade poderia ser interessante, ainda mais para alguém que tinha tão pouca experiência e muito menos pokémons. Decidiu-se então visitar o local onde aconteceriam entrevistas para que, baseado em seu perfil, ele fosse levado até uma determinada região e enfim, capturar seu primeiro amigo. Quem sabe?

Treinadores:
Selene, Matt e Tielo

Tipos de Safari disponíveis: Water, Dark e Fire

@Victoria escreveu:Electric pls

Link do Safari


@Daisuke escreveu:Daisuke saiu de Pallet com a mentalidade de ser o mais forte, mas não houve muito planejamento em suas ações, simplesmente saiu sem rumo por aí. Quando estava em Viridian encontrou uma antiga colega de classe, essa teve uma vida difícil e acabou por se tornar Rocket. Quando Daisuke descobriu tentou convence-la a deixar a organização, mas não houve exito, no entanto, o garoto não desistiu de sua amiga ainda e a persegue e perseguirá até o Distorsion World, se preciso for.
Passou por Cerulean, onde deixou a região de Kanto, pois a mesma estava sendo inundada e atualmente está em Oldale depois de mais uma rota em perseguição de rocket fujona e acabou de ser avisado para ir a Dewford, pois algo o esperava lá.

Minhas aluninhas:
Livinha (Liv), Lynnzinha (Lynn) e Yuninha (Yuno-Chan)

Tipos de Safari disponíveis: Fire, Dragon e Normal

@Lusamine escreveu:OFF: Ariel começou sua jornada na sua cidade natal de Dewford onde conheceu a sua amiga Spinda e decidiu viajar pela região como um coordenador Pokémon. Logo ali comprou uma passagem de cruzeiro, onde conheceu uma garota chamada Violet e juntos ajudaram uma senhora a recuperar o seu Pokémon roubado, inclusive batalhando contra um Rattata de um ladrão da Rocket, recebendo como recompensa um Staryu, até que chegou em Slateport. Em Slateport curou a sua Spinda no centro Pokémon e comprou uma bicicleta.
Os nomes dos jogadores:
Leavanny, rolando2t e Bravheseer.

Tipos de Safari disponíveis: Ice, Dark e Normal

@Tails Henrique escreveu:Off:
Tails acabou de começar sua jornada pokemon em Fortree onde ainda se encontra e escolheu seu companheiro de viagem, mas por que perder essa oportunidade de conhecer pokemons de outras regiões e de tipos tão diversificados? Ele acredita que pode aumentar mais as suas chances de conquistar seus objetivos com um time diversificado e preparado, então vai em busca de locais inóspitos para procurar pokemons peculiares e biomas interessantes. Acredito que tenho uma queda por elementais e minerais, e tem o sonho mais futuro de ser um criador, enquanto batalhará com os ginásios para testar seus conhecimentos, e precisa de bons apoios para esse início. No momento ele se pergunta quais as melhores formas de começar e um bom luar pra isso, o indicaram Rusteboro e já que le vai para Mauville, por que não?

outros jogadores: Diego~, Tielo, Lynn μ Vasconcellos

Tipos de Safari disponíveis: Fire, Water e Ground

@Just Norman escreveu:Off:
Alberto é um homem experiente em muitas coisas, menos em treinar essas tais criaturas maravilhosas. O que começou com uma provável crise de meia-idade, na tentativa de encontrar um hobby e algo para não ficar parado, se tornou uma mudança radical em sua vida. Ele tinha um objetivo centralizado: voltar á escalar montanhas. Porém, com o tempo, seu objetivo foi ficando cada vez mais desfocado. Isso se deu início depois que descobriu que era pai de um homem já adulto. Isso o fez refletir sobre sua vida, e começar a pensar que ele já estava velho demais para ter um futuro brilhante, e que não valia a pena se esforçar por uma carreira. Ele iria usar o que ele tinha para explorar aquela região, mas, sem objetivos claros, ele apenas vagava de aglomerado de pessoas para aglomerado de pessoas, como um turista. Claro, seu estilo de deixar-se levar pelo vento já lhe rendeu boas experiências, como uma viagem para Alola. Mesmo assim, ele não se sente mais experiente, pois imagina que todo o seu progresso foi por causa dos outros, e não por mérito próprio. Agora, após ter sido deportado de Alola, ele procura por algo novo para fazer na cidade de Rustboro.

jogadores: Sckar, Tyrant, Andros

Tipos de Safari disponíveis: Ground, Fairy e Normal.

@Hayto escreveu:
Cá está:
Sou um menino vacilaum

Amiguinhos que vão me dar sorte: Hiro, Ty, Ame
Qualquer coisa eu culpo o Ty, pq sim q

Tipos de Safari disponíveis: Fairy, Bug e Rock

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Friend Safari II

Mensagem por Tails Henrique em Qui 19 Out - 20:17

"Tipos de Safari disponíveis: Fire, Water e Ground"

off: Que venha o Water então, por favor, e obrigado!
avatar
Tails Henrique
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Friend Safari II

Mensagem por Daisuke em Qui 19 Out - 20:21

Acho que é bem clara minha escolha e.e
Dragon <3
avatar
Daisuke
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Friend Safari II

Mensagem por Hayto em Qui 19 Out - 21:18

Bug


Última edição por Hayto em Sex 20 Out - 18:10, editado 1 vez(es)

_________________






avatar
Hayto
Moderador
Moderador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Friend Safari II

Mensagem por Lusamine em Qui 19 Out - 21:59

@Artie escreveu:
@Lusamine escreveu:OFF: Ariel começou sua jornada na sua cidade natal de Dewford onde conheceu a sua amiga Spinda e decidiu viajar pela região como um coordenador Pokémon. Logo ali comprou uma passagem de cruzeiro, onde conheceu uma garota chamada Violet e juntos ajudaram uma senhora a recuperar o seu Pokémon roubado, inclusive batalhando contra um Rattata de um ladrão da Rocket, recebendo como recompensa um Staryu, até que chegou em Slateport. Em Slateport curou a sua Spinda no centro Pokémon e comprou uma bicicleta.
Os nomes dos jogadores:
Leavanny, rolando2t e Bravheseer.

Tipos de Safari disponíveis: Ice, Dark e Normal


Dos três quero o Normal.

avatar
Lusamine
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Friend Safari II

Mensagem por Diego~ em Qui 19 Out - 22:12

Eu fico realmente em dúvida entre Fogo e Água.
Mas nesse Safari eu escolho o tipo Fogo.
avatar
Diego~
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Friend Safari II

Mensagem por Bedendo em Qui 19 Out - 22:49


Fugi de Unova ao receber meu Ovo de Sewaddle, fui para Kanto dar inicio em minha jornada para me tornar uma Coordenadora tão boa quanto minha mãe, porém, logo no inicio de minha jornada percebi que não era minha aptidão e logo acabei conhecendo a escola de criação de kanto, onde dei entrada e acabei me tornando uma Criadora, passando por diversos testes e provações durante minhas aventuras.

Com a tragédia causada pelas grandes chuvas, Kanto acabou alagada, sendo obrigada a ir para Hoenn onde dei reinicio a minha jornada, participando de diversos eventos e festivais, acabei conhecendo pessoas maravilhosas, entrando para uma organização, e conhecendo culturas de outros continentes. Agora resta aprimorar meus conhecimentos como Criadora, dando o melhor de mim e poder orgulhar minha mãe, mesmo não seguindo seus passos, e enfim receber o reconhecimento de meu pai.

Indicados escreveu:
Indico @Noah Agron, @Aura e @Selene
avatar
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Friend Safari II

Mensagem por Just Norman em Sex 20 Out - 6:42

Bem, acho que Normal é a escolha mais óbvia né...
avatar
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Friend Safari II

Mensagem por Artie em Sab 21 Out - 2:49

@Tails Henrique escreveu:"Tipos de Safari disponíveis: Fire, Water e Ground"

off: Que venha o Water então, por favor, e obrigado!

Link do Safari

@Daisuke escreveu:Acho que é bem clara minha escolha e.e
Dragon <3

Link do Safari

@Hayto escreveu:Bug

Link do Safari

@Lusamine escreveu:Dos três quero o Normal.

Link do Safari

@Diego~ escreveu:Eu fico realmente em dúvida entre Fogo e Água.
Mas nesse Safari eu escolho o tipo Fogo.

Link do Safari

@Bedendo escreveu:

Fugi de Unova ao receber meu Ovo de Sewaddle, fui para Kanto dar inicio em minha jornada para me tornar uma Coordenadora tão boa quanto minha mãe, porém, logo no inicio de minha jornada percebi que não era minha aptidão e logo acabei conhecendo a escola de criação de kanto, onde dei entrada e acabei me tornando uma Criadora, passando por diversos testes e provações durante minhas aventuras.

Com a tragédia causada pelas grandes chuvas, Kanto acabou alagada, sendo obrigada a ir para Hoenn onde dei reinicio a minha jornada, participando de diversos eventos e festivais, acabei conhecendo pessoas maravilhosas, entrando para uma organização, e conhecendo culturas de outros continentes. Agora resta aprimorar meus conhecimentos como Criadora, dando o melhor de mim e poder orgulhar minha mãe, mesmo não seguindo seus passos, e enfim receber o reconhecimento de meu pai.

Indicados escreveu:
Indico Noah Agron, Aura e Selene

Tipos de Safari disponíveis: Water, Normal e Fairy.

@Just Norman escreveu:Bem, acho que Normal é a escolha mais óbvia né...

Link do Safari

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Friend Safari II

Mensagem por Bedendo em Sab 21 Out - 11:04

Eu escolho o tipo fada 

avatar
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Friend Safari II

Mensagem por Artie em Sab 21 Out - 16:31

@Bedendo escreveu:
Eu escolho o tipo fada 

Link do Safari.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Friend Safari II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum