Sugestão

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestão

Mensagem por Kiane Rosewell em Qui Set 28 2017, 21:18

Primeiramente, boa noite, eu sou novata aqui no fórum e não sei como se baseia o sistema de lutas no fórum, se é como nos jogos, como no anime, ou meio a meio, e visto isso eu vim aqui dar uma sugestão que pode ser levada em consideração, claro se não for muito abusiva.

Acho que em fóruns, a luta em relação a pokémon deveria ser mais dinâmica, digo isso por experiência própria, tipo.... Lutas no estilo.. "Tackle 3x" é brochante... Demais! É legal você ver uma estratégia desde que não seja nego invocar meteoro com a porra do ataque lá dos meteoros, NÃO CRIAR BURACO NEGROS COM DARK PULSE, e etc...As estratégias seriam mais no estilo de favorecimento de campo ou até mesmo de ataques.

Um Blizzard num Rain Dance por exemplo, quando o terreno está molhado ou o alvo, ele fica mais fácil de ser congelado por esta grande friaca lançada pelo pokémon, seria uma boa estratégia, além de que fazer uma narrativa dos ataques coerente, movendo-se, atacando, seria interessante que as batalhas se assimilariam mais ao anime.

Usar fireblast contra rochas para super aquecer e tornar o campo mais quente, diminuindo a umidade e favorecendo um pokémon de fogo, tem N meios de se bolar uma boa estratégia e "neutralizar" o seu oponente. Tendo essas informações eu queria que vocês players e staffers, digam-me o que acham da ideia, espero que tenham gostado de verdade. E obrigada pela atenção.
Kiane Rosewell
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Sugestão

Mensagem por Kiaro em Qui Set 28 2017, 22:05