Sugestão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sugestão

Mensagem por Bravheseer em Sex Set 29 2017, 21:55

Kiane representando o tio Brav. Aí, acho bom isso, por sinal, eu tento manter essa pegada estratégica pra não sair lançando uns Ember loko da vida e acabou...
Bom, quem se der ao luxo de ler minha aventura atual, eu agradeço. (ACEITO CRÍTICAS, MUITAS, EU SEI QUE EU SÔ BEM RUIM AINDA)
Todavia, meus parabéns Kiane.  QUE ISSO SEJA ACEITO!
@edit
Olha, eu venho do OPRPG. Lá é bem "enrolado", detalhado e você é OBRIGADO a pelo menos fazer algo decente.
Levando em conta meu nível hoje em dia, tô até arrependido. Eu quero melhorar lendo narrações e tals.
Aliás, uma das que mais leio são da Kiane e do Sckar (sim .0) e tem algumas coisas baseadas nas deles até. Todo caso, espero que aceitem essa sugestão e que as batalhas possam ser mais dinâmicas para os jovens dinâmicos (ROSI E SELENE, AMO VOCÊS, NARRADORES QUE ME NARRARAM E E ROSI ME NARRANDO <3333)
Bravheseer
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Sex Set 29 2017, 22:16

@Kiaro fica um pouco difícil argumentar se vc ñ der exemplos. Porém, de uma forma geral, peço q entenda q combos NÃO existem mais! Vc pode até dizer "junte spore com stun spore", para ter 100% de Acc em colocar o oponente para dormir e Paralisado (ex. raso e aleatório). Mas o narrador deverá lembrar-se q tds os pokés tem seus próprios valores de Speed e os golpes tem suas próprias prioridades individuais. Vc ñ conseguirá fundir dois ataques porque seu oponente atacará entre esses seus ataques. Simples assim!

Agora, se quiser, pode ceder sua iniciativa narrativamente para o oponente e depois atacá-lo duas vezes seguidas, mas no exemplo acima, ambos os Moves estarão sujeitos aos seus próprios sorteios individuais de efetividade (com bônus narrativo q o narrador julgar justo para cada situação).

Basta dizer: "Pokémon, aguarde o oponente atacar uma ou duas vez(es) e depois faça tal coisa."

Porém, é difícil argumentar sem um exemplo da combinação q vc se referiu. Mas lembre-se q ñ existem mais combos e mtos narradores novos nem sabem o que é isso e como funcionavam.

@Bravheseer sugiro ler o restante dos comentários para ver q já explicamos q isto existe no fórum e o player q investir em sua narração, poderá ser bonificado. ^^

Spoiler:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Kiaro em Sex Set 29 2017, 22:37

Siiiiiimmm, o OPRPG... se aqui fosse aplicado a mesma regra narrativa que era usado nos foruns da Aliança (Que so existe o OP atualmente, por sinal) o player não ia achar nem ratata nas rotas a menos que narrasse de forma clara. Sei bem pq eu fui ADM do FTA por uns 4-5 anos...

Sckar, o que eu quis dizer é que, eu tenho visto que, mesmo que haja uma certa espera proposital e tals, ou mesmo que o pokemon tenha speed o suficiente para movimentar-se antes do segundo ataque inimigo (por exemplo); o narrador ignora as intenções e narra como se estivesse no NDS... Isso é o que me incomoda mt pq 50% das batalhas aqui eu sinto que estou no DS só que com 6 moves ao invés de 4... entende?
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Sex Set 29 2017, 22:43

Entendo e não tiro sua razão, @Kiaro.
Só estou dizendo q TALVEZ esteja havendo certo exagero, pq algumas coisas ñ fazem mto sentido, como combar os ataques para atacar antes do turno do oponente com 1 ataque extra. Ou coisa parecida. Só apontei algumas possibilidades do pq tais coisas q te incomodam acontecem, para q entendesse q faz parte do sistema e ñ q é culpa do narrador.

Tbm já fui narrador do OPRPG (Project) aaaaaaaaaaaaaaaaaanos atrás (+10 - pois ainda ñ estava casado) e de Bleach Senkai e alguns outros de pokémon, OP, Bleach e mais alguns q existiam na época. Em q tinham mto narrações mto mais criteriosas q aqui. Porém aqui é um estilo diferente e mais versátil, contudo tbm valorizamos as narrações mais esforçadas/trabalhadas. ^^

Spoiler:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Tielo em Sab Set 30 2017, 18:34

@Kiaro
Eu sei disso, aliás, o Fórum em que você era Administrador, eu fui GM e único narrador dela por um tempo. E não era muito bem aplicado isso lá.

Todavia, é bom sim as coisas mais narrativas, e ela gera bônus sim, recompensas materiais e não materiais.

Só não concordo em forçar um player à ser assim (exceto em aventuras tipo Ginásio e Contest etc). Acredito que o fórum abraça todos os tipos de players, o que narram bem e os que não, seja porque quer ou por estar aprendendo. Reforço que essas situações dependem muito ainda do narrador.

Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nole em Sex Out 13 2017, 18:07

Pessoas pensam como eu. Antigamente fazia posts com estratégias e ataques e alternativas, mas nunca foram valorizados e já perdi lutas por tentar ser criativo, desde então posto o básico e dependo se meu narrador é criativo tento melhorar um pouco o nível, mas a verdade é que não sinto benefício nenhum em desenvolver um post se não vou ganhar nada. Algumas vezes eu fazia posts de dois a três parágrafos para ter uma resposta de duas linhas, não tinha coisa mais broxante que isso.
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiaro em Sex Out 13 2017, 18:43

Te entendo Nole
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Sab Out 14 2017, 04:46

@Nole e tds q estão reclamando disso... Qd isso acontecer, entrem em contato com a adm/gestão e providências serão tomadas. Mtos narradores já foram expulsos da staff por conta disso. Se vcs se calarem, fica difícil de sabermos qm são os narradores q estão ou não fzndo uma boa narração e aqueles q só qrem os benefícios.

MTOS narradores já perderam o cargo depois de algumas críticas minhas ou de outros players. Porém, entendam tbm q ñ é pq vc foi criativo q as coisas TEM q dar certo. Existem mtas variáveis, como lvl do poké, atributos deste e a estratégia do oponente, tbm o lvl e atributos do poké adversário. E td é jogado na calculadora com um valor de bônus narrativo, para tentarmos deixar td mais imparcial.

Só q post de duas linhas.... de vez em qd ainda vai... seja por falta de inspiração ou de tema para abordar naquele post em qstõ... mas tornar isso costumeiro é condenável tanto para o player qto para o narrador! Principalmente para o narrador!

Spoiler:

Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares